Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 615 - Spoiler (Discussões)

+64
Ellos
D4NIEL
sakai08
Santodeus Omnipotente
fred22mu
GenteBoa
Shidom
Edu....
Jiraya dos 47 caminhos
Ander
SenjuMadachi
Shock
Bruno Santos
Kuusuke
Rikudou Kamikaze
UchihaSenju
Xx_Hyuuga Neji_xX
Nayingrid
HinataUzumaki
Nemu Kurotsuchi
Kyuudaime Hokage
Will
MADARA◙
Jim_Morrison
bankotsu'flash
Ceifador
Shinegaminojutsu
Yue Hyuuga
Aizen_5
Naruto_Raserengan
Saeker
LendaKage
dodoevit
Alvaro_Mizukage_Sennin
UzumakiNagato
Dante
Mario
silas augusto
Leonardo
Uman
Hyuga10
lorde naruto
T.h
Derynn
lMugetsu_StalkeRl
CarlosEduardoDS
LUCAS-SAM
LordRayquaza
Heisenberg
dannielzinho~
Narutoo
Jiraya-chan
thiagokakashi
vianauchiha
TUCA
Senjuzumaki
UzuumakiUchira
tobi sharingan
hysteria uchiha
igorluiz5896
Kasai
Hr
Nagato Paiin
Crocante
68 participantes

descriptionNaruto 615 - Spoiler (Discussões) EmptyNaruto 615 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capítulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente

Naruto 614# Para Você

descriptionNaruto 615 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 615 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Juubi tem mokuton '-' e Obito e Madara não tão consiguindo controlar Direito o Juubi e ainda tem outra transformação

Agora Sabemos como o Nagato ia traser o Madara que ja morreu a muito tempo dando sua vida, Sera que o Obito vai fazer isso?

Sabia que o madara queria se tornar Jinchuriki do Juubi ele ainda vai trollar o Obito uahsua

Neji is a down ;c O Mangá ta ficando foda com essas mortes

Mangá file demais

descriptionNaruto 615 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 615 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Eu juro que mato esse maldito Kishimoto, ele matou o Neji! D: Me emocionei muito com a morte dele, pelo menos morreu dignamente!

more_horiz
Mangá até bom :cerealguy:

Juubi ta pior que o frezza com umas 30 formas diferentes (depois vou ver se acho o juubi no rpg do pokemon :fem: )

Neji dando tchau, 3 mortes de personagens "importantes" em 2 mangás seguidos... é acho que agora ngm mais pode reclamar de "sangue na guerra"...

Juubi pode ser usado de amplificador de justsus...

Madara realmente quer se tornar o jinckuriki, e parece que ele realmente depende do obito pra tal feito... logo se obito der a loca decidir ir pro lado da aliança ou morrer, madara não vai conseguir concretizar o tsuki...

Esperando o próximo mangá ... :cerealguy:

more_horiz
Concordo,o madara vai acaba se tornando o jinchuriki,o manga ta fika no da ora,mas espero que no final nenhum deles volte a vida,pq ficaria sem graca.
Espero mais mortes nao to contente ainda rsrs
So morreu neji,shukaku,inoichi,ao,mabui,e os ninjas randons.
Oloco meu isso e uma guerra tem que ter mais personagens principais mortos.
To achano que os proximos a morrerem sera a tsunade e o choza.
Tsu para salvar os kages e choza para se juntar com os seus companheiros

more_horiz
um mangá ate que legal, só nao achei legal a morte do Neji, com tanta gente inutil pra morrer ali cara logo o Neji que colocava todos os genins no bolso--injustiça. Tomara que no proximo mangá tenten, ino, chouji,kiba esses aki sim nao servem para nada :raiva:

more_horiz
Semana que vem tem mangá ou só em janeiro?

more_horiz
otimo capitulo mangá
neji morreu,isso me pegou de surpresa pensei que quem ia morre ia se o hiashi,a morte do neji vai se uma grande motivaçao pro naruto ja que ele tava quasechorando quando o neji estava falando suas ultimas palavras,a parte ruim foi que o niji foi pouco explorado no shippuden ficou random mesmo,tomara que tenha mais mortes.
o obito começou a ter atitudes parece que ele parou de brincar, obito peitou o madara em dialogos e eliminou o neji com suas tecnicas de madeira e ainda provocou o naruto,eu acho que obito nao vai pro lado azul da força acho que ele vai querer ser o jinchuuriki do juubi e vai querer brigar com madara pela posse da criatura os dois vao ter uma briga e o madara vai eliminar o obito e obito vai morrer como mal,eu queria que ainda tivesse capitulos esse ano mais agora so ano que vem,tomara que o primeiro capitulo do ano que vem seja emcrivel e nesse proximo capitulo volte o modo bijuu do naruto,sasuke e orochimaru apareçam,e que mostre oque aconteceu com os kages!!!!!!!!!!!

more_horiz
eu falei que neji ia morrer :chorando:
agora só falta choji , shika , kiba , lee , gaara ( nao sabemos) e talvez kankuro e temari
aquela turminha que lutou pra trazer o sasuke de volta no classico vai morrer toda... :anjo:

Mas vamos lá...
1)Aliança declarando em voz alta ... que naruto tá no plano do velho pai de shikamaru
(..."Prá essa estratégia Naruto....Precisamos de sua força!"...)

2)Madara tem complicações em controlar o Juubi e fala que ainda terá mais uma transformação

3)Explicado também o porque ele não queria ser um Edo ... um corpo morto nao pode se tornar jinchuuriki

4)Madara x Obito ficando cada vez mais próximo

5)Morte :))

6) Naruto s2 Hinata ... ta ficando cada vez mais claro que naruto gosta da hinata e hinata gostando do naruto (avá é memo?)

7)Neji se sacrifica por naruto e fala .. pra ele o quanto ele foi importante pra abrir os olhos dele e tals e finalmente "entrega" a hinata á naruto e fala que agora ele é um hyuuga...

8)Naruto encara Obito e Madara

9) até 2013!!! o/ :blz: :paz:

Todos os Ninjas vão usar o "Meu Jeito Ninja" do naruto é? kkk neji praticamente copiou naruto só mudou uma palavra...

naruto... Porque me chamaram de perdedor
neji....... Porque me chamaram de Gênio

more_horiz
:rimuito: Quero ver só como isso tudo vai terminar. Madara e Obito perdem o controle do Juubi, a aliança lutando contra o Juubi, Obito e Madara enquanto Obito e Madara se matam. Isso vai virar uma bagunça!

more_horiz
Achei lindo o que o Neji falou, e mais lindo ainda foi ele salvar o amor da Hinata e do Naruto. Estou de luto pelo Neji, um dos que eu mais gostava. Já fiquei com raiva do Itachi ter morrido, e mais essa agora! Para quem queria sangue tá ai! :BUUA:

more_horiz
kishi mais uma vez cago no manga... morte de neji desnecessaria ...poderia ter sido o pai da hinata... neji quase não apareceu na guerra e quando aparece morre...ta de sacanagem ....kakashi e gai ficaram nas ultimas tomaram surra e naum morreram...

pensei q essa guerra seria o auge do manga

more_horiz
Com tanta gente ai , logo o Neji pow :raiva:
Nunca imaginei que um dos 11 iria morrer !

Quem tava querendo mortes , ta ai

So falta obito da uma de Nagato, fica do bem e ressuscitar o povo que morreu lol

more_horiz
karas to pensando, o unico meio de madara morrer vai ser por causa dele mesmo, ele vai desfazer o Edo tensei pra ser revivido por obito ai nesse ponto terá duas opções: a primeira obito vai reviver o madara ai ele poderá ser morto por ser um mortal e não terá o chakra infinito.

a outra opção é obito trollar ele e não reviver e assim se tornando o jinchuriki da juubi

more_horiz
Achei muito loco o mangá..

Eu já tinha me esquecido do Neji.. Fiquei triste dele ter morrido mais era o melhor dos principais pra morrer, na minha humilde opinião..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos