Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 615 - Spoiler (Discussões)

+64
Ellos
D4NIEL
sakai08
Santodeus Omnipotente
fred22mu
GenteBoa
Shidom
Edu....
Jiraya dos 47 caminhos
Ander
SenjuMadachi
Shock
Bruno Santos
Kuusuke
Rikudou Kamikaze
UchihaSenju
Xx_Hyuuga Neji_xX
Nayingrid
HinataUzumaki
Nemu Kurotsuchi
Kyuudaime Hokage
Will
MADARA◙
Jim_Morrison
bankotsu'flash
Ceifador
Shinegaminojutsu
Yue Hyuuga
Aizen_5
Naruto_Raserengan
Saeker
LendaKage
dodoevit
Alvaro_Mizukage_Sennin
UzumakiNagato
Dante
Mario
silas augusto
Leonardo
Uman
Hyuga10
lorde naruto
T.h
Derynn
lMugetsu_StalkeRl
CarlosEduardoDS
LUCAS-SAM
LordRayquaza
Heisenberg
dannielzinho~
Narutoo
Jiraya-chan
thiagokakashi
vianauchiha
TUCA
Senjuzumaki
UzuumakiUchira
tobi sharingan
hysteria uchiha
igorluiz5896
Kasai
Hr
Nagato Paiin
Crocante
68 participantes

descriptionNaruto 615 - Spoiler (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 615 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Aquele pássaro representa os pássaros a que Neji se referiu quando perdeu pro Naruto no exame, Ganma fala pra ele de pássaros que ficam presos, tudo fazendo referência a marca na testa do Neji, aquele pássaro morrendo significou isso, pelo menos pra mim.

descriptionNaruto 615 - Spoiler (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 615 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
nao sei nao. mas eu acho que no final o obito vai dar uma de nagato e vai reviver todo mundo.

more_horiz
logicamente, o pássaro que voou sobre eles, representa a liberdade que neji não teve, depois que teve aquela marca...

agora o naruto vai ter que contra-atacar de uma vez ou fazer alguma coisa, porque cada vez mais os amigos dele estão morrendo... quem sabe, se a kurama já esteja "carregada" ou o sasuke apareça pra dar uma de revoltado contra o óbito...

more_horiz
Se o emo aparecer nós vamos provar a teoria de "Amaterasu" serve ou não contra bijuus?

Se o Oonoki voltar revivido pela Tsunade lá com os outros Kages vamos provar a teoria de "Jinton" serve ou não contra bijuus?

E como foi dito ai acima, se Gaara estivesse ai essa chuva de Mokuton não teria matado ninguém.

Já ta enchendo isso, faz 1000 anos que Tsunade disse que podia salvar os Kages, mais puts, o que ela ta fazendo?

Uma macumba? Ta criando relíquias da morte para os Kages, estão vendo Harry potter, estão dormindo? porque não aparecem nunca, mesmo coisa pro Sasuke.

Agora ou Naruto se mexe ou vai ter pilhas de mortos, se Kishi for fazer um mangá pra cada um que morrer vai até o 1000 kkkkkkkkkkkk

more_horiz
Bem que agora seria bom se os kages viessem pra atrapalhar de novo... se o naruto puder usar seu poder máximo e o sasuke vir pra trollar o plano uchiha, aí talvez muitos tenham a chance de viver... mas se o monstro evoluir antes, ADEUS esperança!!!!! se os kages estivessem ali, pelo menos o neji não morreria...

more_horiz
Nah, neji foi pro saco mesmo.

Depois que eu li "agora entendo como é... Escolher como morrer, assim como meu pai escolheu..."

Eu tive certeza de que ja era...

more_horiz
Esperei quase o Shippuuden todo para ver o quanto o Neji evoluiu, ai do nada ele sacrifica o Neji para salvar o "heróizinho" ¬¬

Ta de sacanagem em Kishimoto ?

Menos um personagem para ele mostrar :u.u:. Bom para ele.

more_horiz
o naruto tem que implantar um dos olhos do neji...ai o cara vai ficar foda e vai ser quase um hyuuga rsrsrs

more_horiz
Eu não acho heim, se o "time Sasuke", mais os Kages aparecerem com intenção de MATAR o Madara e o Obito, e o Naruto usar todo poder dele, inclusive o dos bijuus, e o Bee e o Kakashi se recuperarem, ai mesmo com Juubi na forma final os Uchihas iriam se fu, porque não teriam como controlar o Juubi, MUITO menos fazer qualquer ritual de selamento para um deles ser o novo Jin, porque com Kamui, Jinton, Bijuu damas, Amaterasu, tudo do lado da aliança, não teriam chance de mexer um dedo pra isso.

Pra mim o Juubi ainda vai trollar os Uchihas, e os Uchihas vão "se" trollar.

Acho que o poder dos bijuus vai servir para um Fuuin jutsu para selar o Juubi de alguma forma, bom se o Naruto não perder a calma agora e ativar o mode chuck norris como falaram acima, não vejo quando isso vai ocorrer.

O pior é que semana que vem DUVIDO que tenha mangá :chorando:

more_horiz
Bom, pra mim ainda há chances de haver mangá semana que vem, uma vez que não teve nenhuma mensagem no rodapé...

more_horiz
Acho que ainda vai demorar um pouco para o Kishi se focar em Sasuke e Orochimaru, mas quando isso acontecer, ele vai dedicar vários mangás só a esses dois.

Sobre os Kages, pra mim, Tsunade ou Onoki não escapam, pra mim, o próximo personagem importante que irá morrer será um dos Kages, pra aí fechar o ciclo de perdas relevantes.

more_horiz
kishimo em bosta de merda e retardado mental visual e horal corno maldito arombad maldiçaoooooooooooooooooo corno seu merd* inutio seu imprestavel morra desgraç* filho da put* seu merd*.

more_horiz
Finalmente =D
até que enfim algums personagems principais estão morrendo, até por que se ele enfrentando o Edo Madara melhorado, Obito e o Juubi lv 2 ao mesmo tempo e NINGUÉM MORRESE seria muita icoerência mesmo.........
Tsunade pra min ja ta morta :fem:
Só to torcendo pro Bee morrer e o Kisame ser vingado....................
eu até posso voltar a gostar de Naruto se isso acontecer..... =)

more_horiz
Dálvio escreveu:

E ninguem sabe,o Neji ainda nao morreu,ele ta a beira da morte,mas e se ele fizer como a Hinata apos ser humilhada pelo Pain??????

Apareceu o selo na testa dele desaparecendo :/
Já era mano

Enfim, muito bom o mangá
Que bom que o Neji explicou pro naruto que a Hinata ia se matar pra salvar ele, que se ele não explica, naruto nem ia dar bola XD
E agora é oficil, Naruto é da Hinata u.u

Agora quero ver o que obito vai fazer:
A) Morrer, reviver madara, e deixar o madara selar o Juubi
B) Selar o Juubi nele mesmo
C) Reviver geral que morreu na guerra
D) Fingir que vai reviver o povo da guerra e reviver a Rim, eu ia rir dessa trollada né kkkkkkkk

Acho que se o madara ficar vivo de verdade, vai ter lá suas vantagens né, pq ele não ia ser mais imortal, ia poder apanhar e perder chakra....

more_horiz
Eu não entendo porque acham que se os pricipais não morrerem ia ser muito incoerente '-'
Das bilhões de pessoas que estão lutando contra madara, porque justamente metade dos principais tem que morrer?

more_horiz
dodoevit escreveu:
Eu não entendo porque acham que se os pricipais não morrerem ia ser muito incoerente '-'
Das bilhões de pessoas que estão lutando contra madara, porque justamente metade dos principais tem que morrer?

LOL porque sera? porque isso é uma guerra man, onde ja se viu guerra que só morre pessoas randons e do lado do mal? por exemplo uma guerra de alemanha e brasil acha que só o brasil vai morrer e alemanha vai ficar intacta -.-.
Gostei do neji morrer quero é issso mesmo muita morte u.u
Quase todo mangá agora o obito e madara briga vai dar pau esse negocio
Se obito usar Rinne tensei pra reviver geral eu paro de assistir naruto no serio '-'

more_horiz
Uma coisa como falei é certa, se agora o Naruto na fúria não mostrar um novo poder, não faço ideia de como ele irá liberar algo para vencer o Madara.

Ainda acho que Obito JAMAIS vai dar a vida dele pro Madara, e Madara não pode obrigar ele a fazer isso, no fim Sasuke e os Kages vão chegar vai ter massacre e explosão pra todos os lados, uma luta com todos poderes possíveis, essa vai superar e MUITO a luta lendária entre Hashirama e Madara, porque aqui tem Madara melhorado, Obito, Juubi, Kyuubi, Hachibi, Kages, Orochimaru e Sasukemo, fora toda aliança restante.

PS:O que ele fizeram com alguns personagens bem mostrados como Baki da areia que nem apareceu nessa guerra?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos