Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 615 - Spoiler (Discussões)

+64
Ellos
D4NIEL
sakai08
Santodeus Omnipotente
fred22mu
GenteBoa
Shidom
Edu....
Jiraya dos 47 caminhos
Ander
SenjuMadachi
Shock
Bruno Santos
Kuusuke
Rikudou Kamikaze
UchihaSenju
Xx_Hyuuga Neji_xX
Nayingrid
HinataUzumaki
Nemu Kurotsuchi
Kyuudaime Hokage
Will
MADARA◙
Jim_Morrison
bankotsu'flash
Ceifador
Shinegaminojutsu
Yue Hyuuga
Aizen_5
Naruto_Raserengan
Saeker
LendaKage
dodoevit
Alvaro_Mizukage_Sennin
UzumakiNagato
Dante
Mario
silas augusto
Leonardo
Uman
Hyuga10
lorde naruto
T.h
Derynn
lMugetsu_StalkeRl
CarlosEduardoDS
LUCAS-SAM
LordRayquaza
Heisenberg
dannielzinho~
Narutoo
Jiraya-chan
thiagokakashi
vianauchiha
TUCA
Senjuzumaki
UzuumakiUchira
tobi sharingan
hysteria uchiha
igorluiz5896
Kasai
Hr
Nagato Paiin
Crocante
68 participantes

descriptionNaruto 615 - Spoiler (Discussões) - Página 12 EmptyRe: Naruto 615 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
nurari depois de ler o cap 615 -> :QQ: :*-*: :molhada:

Ellos depois de ler o cap 615 -> :cerealguy: :cerealguy2: :oO:

esse manga de hoje mostra que o naruto ja nao tem mais 2 sois e tem uma pohada de sol ou sois sei la

achei impressionante mesmo, 615 chego pertin do 504 na minha preferencia, primeira vez qe vi a possibilidade do kishimoto fazer um manga ainda melhor qe o cap 504 se tornar real LOL

Nossa ta cada vez mais na cara que o obito vai muda de lado, ele fico esperando a resposta do naruto ? lol

Juubi passa logo fogo em geral LOL

descriptionNaruto 615 - Spoiler (Discussões) - Página 12 EmptyRe: Naruto 615 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Engraçado é que Hinata vem cada vez mas assumindo um papel mais importante do que a Sakura, os papeis se inteverteram totalmente em relação a idéia incial do protagonismo que a Sakura tinha no clássico e até mesmo no início do Shippuden... acho que esse mangá já não deixa dúvidas que o casal Naruto e Hinata além de aparentemente ser a preferencia da maioria dos fans, tbm é a do autor...

Obito mudando de lado e se sacrificando no final, será que teremos um Nagato 2?

E o Sasuke + Orichimaru, aonde eles entram nessa história toda? Acho muito difícil o Kish deixar eles de fora de toda essa batalha contra o Madara/Obito + Juubi.

more_horiz
Afs kishi ta fazendo merda ela ta seguindo os que as maioria dos fãn querem e nao pela a historia,vai ser borriçe o obito mudar de lado fez oque fez ate agora pra depois mudar de lado,acho que depois que o obito viu que o naruto deixo seus companheiros morre ele nao deve mais mudaar de lado mais tbm nao deve ficar no lado do madara pow muito tempo,um clima entre naruto e hinata nao sei ser e pow amizade ou pow amor mesmo,mais vai ser redicolor o kishi fazer isso mais agora e aguentar :desprezo:

more_horiz
MADARA◙ escreveu:
Afs kishi ta fazendo merda ela ta seguindo os que as maioria dos fãn querem e nao pela a historia,vai ser borriçe o obito mudar de lado fez oque fez ate agora pra depois mudar de lado,acho que depois que o obito viu que o naruto deixo seus companheiros morre ele nao deve mais mudaar de lado mais tbm nao deve ficar no lado do madara pow muito tempo,um clima entre naruto e hinata nao sei ser e pow amizade ou pow amor mesmo,mais vai ser redicolor o kishi fazer isso mais agora e aguentar :desprezo:

discordo acho que o manga ta no rumo certo, acho que o kishimoto so vai comete burrice se continua o anime depois da saga da guerra, você fika reclamando não vai muda o desfecho da historia. :raiva:

more_horiz
UzumakiNagato escreveu:
MADARA◙ escreveu:

discordo acho que o manga ta no rumo certo, acho que o kishimoto so vai comete burrice se continua o anime depois da saga da guerra, você fika reclamando não vai muda o desfecho da historia. :raiva:

Mano ver se nao e borriçe se o obito criou a akatsuki atackou konoha matou o minato virou o tobi enganando todo mundo,agora o proprio obito criticou o nagato pow mudar de lado agora ele tbm vai mudar se for pra mudar nao era pra ele nem ter cido o tobi pq tudo oque ele fez ate hj foi inultiu,o destino dele pra mim ja ta selado ele vai morre de qual que geito tando no lado do naruto ou do madara ele vai morre.

resumindo oque o obito fez ate hoje se ele mudar de lado vai ser tudo uma perca de tempo. :raiva:

more_horiz
MADARA◙ escreveu:
UzumakiNagato escreveu:
MADARA◙ escreveu:

Mano ver se nao e borriçe se o obito criou a akatsuki atackou konoha matou o minato virou o tobi enganando todo mundo,agora o proprio obito criticou o nagato pow mudar de lado agora ele tbm vai mudar se for pra mudar nao era pra ele nem ter cido o tobi pq tudo oque ele fez ate hj foi inultiu,o destino dele pra mim ja ta selado ele vai morre de qual que geito tando no lado do naruto ou do madara ele vai morre.

resumindo oque o obito fez ate hoje se ele mudar de lado vai ser tudo uma perca de tempo. :raiva:

nesse ponto de vista eu concordo , mais eu acho que o kishi não vai fazer ele vira um nagato 2 o destino dele e morre ou viver e completa seus objetivos.

more_horiz
Ja tem manga em portugues gente LOL

http://scansglobal.com/Naruto/615/2

Proximo manga kishi pula pra luta dos kages ou o pro sasuke perdidao no mundo

more_horiz
Ellos escreveu:
Ja tem manga em portugues gente LOL

http://scansglobal.com/Naruto/615/2

Proximo manga kishi pula pra luta dos kages ou o pro sasuke perdidao no mundo

Espero que sim. Não aguento mais esse lenga lenga. Naruto não vai fazer nenhum arranhão no Juubi. Hinata é peso morto. E quanto ao Obito, ele vai perecer em breve.

more_horiz
Bom, foi um mangá mais de falação, mas gostei.

Finalmente Hinata e Naruto estão se conciliando, cada vez mais próximos de formar um casal definitivo.

Obito esperando a resposta do Naruto e se desentendendo cada vez mais com o Madara, a cada dia que passa, vejo o Obito mais próximo de voltar para o lado da aliança.

A única ação foi o Hachibi rebatendo a Bijubaku do Juubi, o fazendo engolir os dois ataques, mas, a explosão disso não fez nem arranhões no monstrengo.

Enfim, pelo menos não encerramos o ano sem um capítulo.

more_horiz
Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos