Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 615 - Spoiler (Discussões)

+64
Ellos
D4NIEL
sakai08
Santodeus Omnipotente
fred22mu
GenteBoa
Shidom
Edu....
Jiraya dos 47 caminhos
Ander
SenjuMadachi
Shock
Bruno Santos
Kuusuke
Rikudou Kamikaze
UchihaSenju
Xx_Hyuuga Neji_xX
Nayingrid
HinataUzumaki
Nemu Kurotsuchi
Kyuudaime Hokage
Will
MADARA◙
Jim_Morrison
bankotsu'flash
Ceifador
Shinegaminojutsu
Yue Hyuuga
Aizen_5
Naruto_Raserengan
Saeker
LendaKage
dodoevit
Alvaro_Mizukage_Sennin
UzumakiNagato
Dante
Mario
silas augusto
Leonardo
Uman
Hyuga10
lorde naruto
T.h
Derynn
lMugetsu_StalkeRl
CarlosEduardoDS
LUCAS-SAM
LordRayquaza
Heisenberg
dannielzinho~
Narutoo
Jiraya-chan
thiagokakashi
vianauchiha
TUCA
Senjuzumaki
UzuumakiUchira
tobi sharingan
hysteria uchiha
igorluiz5896
Kasai
Hr
Nagato Paiin
Crocante
68 participantes

descriptionNaruto 615 - Spoiler (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 615 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
E quando o Nagato disse que o mundo só irá se entender quando outros passarem pela mesma dor. De certo modo ele está certo !

Do mesmo modo o Naruto consegue "trazer" as pessoas para o bem. A aqueles que conseguem para o mal !

descriptionNaruto 615 - Spoiler (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 615 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Capítulo bacana. Tá claro que obito não concorda com o modo de agir em madara. Madara quer matar Todo mundo e sente orgasmo com as mortes. Obito quer ver todos desesperados pois sabe que só assim vai poder poupar algumas vidas. Ele deve acreditar que enquanto existir um shinobi querendo lutar a guerra tem que continuar. Mas quando se renderem ele poupara suas vidas e lhes dará a paz. Óbito não tem ódio da aliança e não sente prazer com as mortes. Ele é como o Itachi, só está fazendo aquilo que acredita ser o melhor pra todos, mas sabe que sacrifícios são necessários. Acho que ele não confia no madara e está dando corda pra ter certeza se ele tem palavra e irá mesmo executar o plano como combinado. Acho que não irá se sacrificar ter garantias. Acho que quando descobrir que madara mentiu sobre a rin vai confirmar que não pode confiar nele, vai querer se livrar dele e executar o plano por si só. Mas tudo pode acontecer. As possibilidades estão aumentando cada vez mais. Esse Amime é muito imprevisível. É por isso que sou fanático com naruto.

more_horiz
LordRayquaza escreveu:
Cara vejo pessoas falando em orochi e Sasukemo Nas linhas de frente da guerra.Isso é impossível uma vez que o orochi falou que não vai se meter na guerra já que o único interesse dele é no corpo do sasukemo.

Não acho que vá ser a última saga e vejo o orochi como o ultimate boss,Até porque me corrijam se eu estiver errado mais ele ressucitou e os braços deles voltaram ao normal,Sasuke emo ganhou o tio orochi quando estava com os braços selados tenho certeza que se lutasse agora orochi ganharia.

Muitos reclamando da morte do neji,porém, isso é uma guerra os personagens importantes tem que morrer.Se por ventura reviverem kishimoto vai merecer um tiro de 12 na cabeça

Orochi disse não esta interessado nessa guerra mais eu aposto que ele ñ quero ser um zumbi controlado pelo o Madara eu aposto que o ele ainda vai apronta nessa guerra de alguma maneira

more_horiz
UchihaSenju escreveu:
LordRayquaza escreveu:
Cara vejo pessoas falando em orochi e Sasukemo Nas linhas de frente da guerra.Isso é impossível uma vez que o orochi falou que não vai se meter na guerra já que o único interesse dele é no corpo do sasukemo.

Não acho que vá ser a última saga e vejo o orochi como o ultimate boss,Até porque me corrijam se eu estiver errado mais ele ressucitou e os braços deles voltaram ao normal,Sasuke emo ganhou o tio orochi quando estava com os braços selados tenho certeza que se lutasse agora orochi ganharia.

Muitos reclamando da morte do neji,porém, isso é uma guerra os personagens importantes tem que morrer.Se por ventura reviverem kishimoto vai merecer um tiro de 12 na cabeça

Orochi disse não esta interessado nessa guerra mais eu aposto que ele ñ quero ser um zumbi controlado pelo o Madara eu aposto que o ele ainda vai apronta nessa guerra de alguma maneira

è realmente pode até ser mais acho improvavel tem muitas possibilidades é meio díficil prever

more_horiz
Neji lá no Céu dizendo para todos nós fãs de Naruto:

- Agora que eu morri, todo diz que é meu fã, né seus cornos? ._.

more_horiz
LordRayquaza escreveu:
UchihaSenju escreveu:
LordRayquaza escreveu:

Orochi disse não esta interessado nessa guerra mais eu aposto que ele ñ queer ser um zumbi controlado pelo o Madara eu aposto que o ele ainda vai apronta nessa guerra de alguma maneira

è realmente pode até ser mais acho improvavel tem muitas possibilidades é meio díficil prever

Mais tenho certeza que Orochimaru não vai fica de braços cruzados enquanto Madara tenta controla tudo e a todos

more_horiz
pow o plano de madara nunca vai dar certo a não ser que o obito seja muito burro
se pro madara se tornar jinchurik o obito precisar morrer como que o obito vai poder desfrutar do mundo de paz se ele nao pertencera mais .....ele nao estara no genjutsu eterno de madara.......no maximo que vai acontecer ele aparecer na mente dos demais.....mas ele ?.....como que madara vai fazer obito ja morto no mundo so de paz?.......obito temque ser muito burro pra morrer pra fazer este plano dar certo....pra mim obito tinha que é se tornar o jinchurik e ele mesmo fazer o plano dar certo

more_horiz
Edu.... escreveu:
pow o plano de madara nunca vai dar certo a não ser que o obito seja muito burro
se pro madara se tornar jinchurik o obito precisar morrer como que o obito vai poder desfrutar do mundo de paz se ele nao pertencera mais .....ele nao estara no genjutsu eterno de madara.......no maximo que vai acontecer ele aparecer na mente dos demais.....mas ele ?.....como que madara vai fazer obito ja morto no mundo so de paz?.......obito temque ser muito burro pra morrer pra fazer este plano dar certo....pra mim obito tinha que é se tornar o jinchurik e ele mesmo fazer o plano dar certo
peraí se é um mundo onde os mortos voltam a vida, assim que Madara completar o plano olho da lua , ele pode trazer Obito de volta, mas duvido muito que o Obito acredite que ele vá fazer isso

more_horiz

O pior capítulo de naruto que kishimoto já fez. Simplesmemte odiei.

Estou de luto. :anjo:

Neji é um dos meus personagens prediletos, assim como Jiraya. Ainda não me conformei com a morte de Jiraya e agora essa. penso que a morte de Neji foi totalmente desnecessária, sem nenhum propósito ou objetivo. Kishimoto poderia ter usado o pai da Hinata e não o Neji. Não achei inteligente da parte de kishimoto.
o que madara falou pra obito não era segredo, afinal todo mundo já sabia disso. capítulo ruim, sem originalidade, sem novidade, sem entusiasmo. Espero que Sasuke e Orochimaru apareçam logo, para dar um pouco de graça e vida a história, porque do jeito que está :depressão1:

Espero que a kiuubi cure e salve Neji, usando seu shakra, assim como fez com kakashi.

more_horiz
Matar um dos personagens mais fortes e talentosos dentre os amigos de Naruto, eu considero um erro, infelizmente, foi um erro.

Mais eu acredito que deixar o Hiashi vivo também e uma boa, pois matar o lider dos Hyuuga seria um erro, ele nem começou a lutar, acredito que se o Neji não for revivido, eu acredito que vai ser uma forma de a Hinata assumir o lugar de seu Pai e do Neji, e banir de vez o selo dos Hyuugas.

Semana que vem tem manga? se tiver acredito que a Naruto, Hinata e Hiashi vão pra cima do Juubi e do Obito.

more_horiz
hysteria uchiha escreveu:
Edu.... escreveu:
peraí se é um mundo onde os mortos voltam a vida, assim que Madara completar o plano olho da lua , ele pode trazer Obito de volta, mas duvido muito que o Obito acredite que ele vá fazer isso

Foi mais ou menos isso que eu pensei tipo.....o mundo da fantasia só ocorrera na mente de quem tiver vivo certo?.....então se óbito morrer ele nao fará parte......claro ele existira mas na mente dos outros que estão vivo ....ele já estará morto então o sonho dele nao se realizara que e de encontrar com a rim ....... Eu acho que este plano nao vai pra frente da maneira que mandara quer......acho que mandara nunca quis fazer tal plano .... Óbito acreditou de tal maneira que ele fez disso seu objetivo e ele mesmo ira o fazer.......agora......se óbito que ficar no controle do genjutsu como ele ira entrar no mundo da fantasia se este ocorre na mente das pessoas atingidas ? E meio estranho a nao ser que ele mesmo acabe entrando no gen....mas e meio estranho......???
O geito e ver o que acontece.........

Pra mim mandara quer só aniquilar todos e governar o mundo sendo ele o único Shinobi vivo

more_horiz
Namoral, até a pouco tempo atrás todos reclamavam que ninguém de importande da Aliança morria...Agora que isso está acontecendo estão todos tacando pedra no Kishimoto. Foda-se vocês.

more_horiz
Eu acho que a aliança Shinobi vai conseguir selar o mascara.....dai quando óbito estiver sendo derrotado........ou morrendo....ele ira rinne tensei e reviver o mandara

more_horiz
Edu.... escreveu:
Eu acho que a aliança Shinobi vai conseguir selar o mascara.....dai quando óbito estiver sendo derrotado........ou morrendo....ele ira rinne tensei e reviver o mandara
edu... vamos analizar uma coisa... obito influenciou Nagato a fundar a akatsuki para reunir as bijuus certo ? entao quando tivesse reunido todos os bijuus ele faria Nagato usar o rinnegan para trazer Madara certo ? entao o rinnegan pode trazer pessoas que já se foram a um tempo.. emtao porque Obito nao usaria esse rinnegan para trazer a Rin ? porque ela morreu só um pouco antes de Madara. Ele ficou bravo por Nagato usar o rinnegan, pensa só se Obito ressucitasse a Rin e ainda juntasse todas as bijuus e ele mesmo fosse o jin da juubi, seria o plano perfeito MAS foi arruinado pelo Nagato e por Kabuto ter trazido o Madara de volta

more_horiz
Gente, prevejo um confronto entre Madara e Obito.

ñ sei q tem tava falando isso, axo q era o darkon, q apenas um dos dois q ficará no controle sobre o mundo caso eles consigam completar o tsuki no me. ou seja, um dos dois vai ter q deitar, ou Madara ou Obito o/

more_horiz
hysteria uchiha escreveu:
Edu.... escreveu:
edu... vamos analizar uma coisa... obito influenciou Nagato a fundar a akatsuki para reunir as bijuus certo ? entao quando tivesse reunido todos os bijuus ele faria Nagato usar o rinnegan para trazer Madara certo ? entao o rinnegan pode trazer pessoas que já se foram a um tempo.. emtao porque Obito nao usaria esse rinnegan para trazer a Rin ? porque ela morreu só um pouco antes de Madara. Ele ficou bravo por Nagato usar o rinnegan, pensa só se Obito ressucitasse a Rin e ainda juntasse todas as bijuus e ele mesmo fosse o jin da juubi, seria o plano perfeito MAS foi arruinado pelo Nagato e por Kabuto ter trazido o Madara de volta

Hehehe eita coisa linda vc nao ta de bobeira né......gostei da teoria.......explica o porque de óbito ter se espantado quando viu madara no caixão do kabuto......então se vc estiver certa mais cedo ou mais tarde vai rolar uma luta entre mandara e óbito........só espero que isso ocorra quando óbito tiver o Juubi sobcontrole.......mas nao quero que nem um dos dois tenha seu fim nesta luta

more_horiz
realmente. Teoria interessante.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos