@Dante:
Cara, já explique e parece que vou ter que explicar novamente... Se, Nagato combinar Naraka com o Soul Rip fica bem mais potencializado, não adianta se liquefazer ou algo do tipo, a alma vai continuar presa nas mãos de Nagato, independente do que ele faça ( Veja a imagem que eu postei)... Só vai se romper se ele resolver atacar Nagato com algo, mais seria inútil, oque ele poderia fazer se ele pode usar mais que uma técnica simultaneamente?
Por favor, não compare algo tão obvio, nem acredito que você disse isso. Primeiro, ele não sabia a localização do Jiraya. Segundo que Jiraya estava escondido, longe de Nagato. Terceiro ele não tinha como impedir o mesmo de concluir.
Aqui, Kabuto não têm como sair da vista de Nagato, e o mesmo pode facilmente impedir o mesmo de começar o Genjutso. Já disse isso várias vezes... Ele está com intenção de matar, não vai ficar vendo Kabuto tocar uma flauta estranha. Já disse isso, mais parece que tu está começando a inventar...
E eu como eu avia dito não vejo a menor dificuldade de entender que Nagato não vai ficar parado, ele pode muito bem IMPEDIR de Kabuto tocar a flauta. Ele com intenção de matar ataca sem enrolação, e sem mais. Ele vai ver a Flauta e vai sacar rápido que é algo perigoso, tem de tudo para impedir ela. Como T.h disse até a Temari conseguiu impedir, porquê Nagato com todo seu arsenal não conseguiria? Devo te lembrar que Asura possui Misseis teleguiados, para tocar a flauta ele precisa se concentrar e ficar parado, para mirar diretamente nos alvos, ou ele desvia dos misseis e cancela o Genjutso ou ele vira geleia. Além de tudo isso tentar se esconder para tocar o Genjutso é inútil, Nagato é sensor.
Pode me mostrar oque está errado no post.
Temari tinha informações têm razão, mais iria ter a mesma reação de Nagato ao ver a garota tocando a flauta iria IMPEDI-LÁ, já que teria meios de fazer isso. Qualquer outro Ninja que tem uma inteligencia e recursos também IRIA IMPEDIR que ela conclua a melodia, vai discordar disso?
Usar tudo isso de distração é inútil contra Nagato que tem um arsenal para contra-atacar isso numa boa. Qualquer coisa do quarteto pode ser parada pelas rajadas de Asura, e consequentemente o Genjutso vai ter que ser parado, já que Kabuto vai estar sendo perseguido por dezenas de misseis teleguiados.
Por favor em, quantas vezes eu vou ter que falar que ele não vai ficar parado enquanto Kabuto TENTA tocar a melodia? Ele não têm só misseis, tem também o BT que pode ser utilizados bem mais rápidos que os selos de Kabuto.
Meus argumento estão forçados têm certeza disso? Me mostre aonde estão forçados? Pois eu estou achando bem forçado falar que Nagato vai ficar parado enquanto, ele sabe muito bem que algo perigoso está vindo, acho forçado falar que alguém que não exitou em atacar o oponente com intenção de matar vai ficar parado com recursos o suficiente para parar as técnicas de seu adversário, ou vai negar que se a formação inteira estivesse perto de Jiraya iria impedir Paw e Maw de concluir o Genjutso? Use como exemplo...
Dante pare de colocar palavras no meu post, vou quotar oque eu avia dito:
Eu já respondi isso pelo menos umas 3 vezes, só que parece que está lendo tudo que eu escrevo superficialmente. Se fosse tão fácil assim, qualquer um do Iwa conseguia escapar do CT, mais não é bem assim... Kabuto controla mesmo, mais como vai fazer para usar o Muki Tensei que necessita de selos, sendo que ele vai estar totalmente esmagado? Mesmo se fosse conseguisse, ele estaria rodeado por QUILÔMETROS de rochas totalmente forçadas por uma gravidade estupendo, uma vez lá dentro você está preso junto com a gravidade da orbe. O próprio Nagato ficou BEM surpreso para falar que a KYUUBI ia conseguir sair de lá, disse que a força dela é DEMAIS, não compare as coisas não é qualquer um que ia sair. Vou te lembrar que ele ainda ia jogar outra MAIOR para pegar a Kyuubi.
Mostra pra min aonde que eu disse que Kabuto ia morrer esmagado? Leia melhor oque eu estou dizendo, e pare de colocar palavras nos meus posts...
Nem vou precisar responder novamente oque eu já avia respondido... Se ele entrar dentro do CT ele não sai.
Perai deixar eu ver se entendi, a Esfera é fraca mais o poder dela não né? Porque, para puxar aquilo tudo têm que ter uma força do caramba, e além de tudo isso rodeiam ela rapidamente, ou seja a velocidade que as rochas se chocam com a orbe é muito grande... E você deve saber que quando maior a velocidade do objeto, maior é a sua força. Essa de falar que Muki Tensei iria destruir a Orbe é a mesma coisa que falar que o CT iria ser esmagado pelas rochas que o compõem.
Nagato, pode usar até mesmo 2 CT de uma só vez se quiser, vide que ele fadigado depois de fazer um CT e destruir toda a vila e fazer seus feitos, disse que poderia fazer outra maior. Agora imagina ele 100% e Tensei?
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/440#2
Manda II morrer pro Asura Path? Sendo que essa Versão do Manda É MUITO mais resistente que a primeira que só foi derrotada por um C0? E o Manda tb pode se mover por debaixo da terra pra escapar de ataques do tipo longo alcance, até porque, esses ataques do Asura só fariam um pequeno incomôdo nele
Se você não disse isso me desculpe, mais detalhe mais os seus posts por que deu a entender isso...
Ter corpo resistente tudo bem, mais aguentar explosões de misseis? Acho que não... Rajadas de Asura podem acabar com ela no meu ver, mais se não pensa assim...
De qualquer maneira Nagato pode acabar com ela não somente com Asura, redirecionar BT na cabeça da cobra e pronto.
Genjutsus, Dotons, Teias do Kidomaru e etc, além do próprio Manda 2 que poderia entrelaçá-lo e imobilizá-lo TOTALMENTE.
Genjutsos? Nem preciso falar nada...
Teias do Kidoumaru? Parar uma Kuchiyose daquele tamanho com uma teia furreca? Por favor em... Ela além de poder desviar disso brincando, tem poder para romper ela.
Dotons? Que Dotons? Aqueles do Jiroubo
? Please... Se fosse tão fácil assim parar essas Kuchiyoses, os Gamas que são fuderosos não estariam levando uma sova pra elas.
Se tiver algum erro me perdoe estou cansado. e-e