Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato x Kabuto

+16
r1nn3g4n
LendaKage
Nagato Paiin
T.h
Crocante
Schiffer
Kotaro
lMugetsu_StalkeRl
Coldman
Shock
marcospain
Shamanking
Path of death
Dante
Heisenberg
Pedobear
20 participantes

descriptionNagato x Kabuto - Página 6 EmptyRe: Nagato x Kabuto

more_horiz
Qual a dificuldade que umas mentes brilhantes desse fórum tem de entender que o Shinra Tensei é UMA PAREDE GRAVITACIONAL que empurra tudo para longe com o usuário sendo o centro da técnica.

Não adianta inventar história pro Nagato, ele cansou de deixar jutsus chegarem na cara dele para repelir, vou usar o Fuuton Rasenshuriken que é muito parecido com o Hakugeki só que com função totalmente diferente como exemplo, ele evitou esse jutsu várias vezes EM CIMA DA CARA DELE, se fosse o Hakugeki ele iria cair na mesma hora pro Kabuto, então não inventem história, aqui não é porque vocês querem que Nagato vai mudar o jeito de lutar dele, ele adora deixar os jutsus chegarem pertinho dele pra usar o ST e posso trazer 500 páginas do mangá da luta Pein x Naruto que mostram isso.

Ele tem conhecimento ZERO também, e ao contrário do Nagato, Kabutomaru usa como primeiro jutsu quando vira Sennin, o Hakugeki para eliminar de cara o inimigo, quando o jutsu bater no Shinra Tensei, vai explodir, já que a finalidade dele não é causar danos, e sim tirar os sentidos do inimigo, e ai adeus.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Qual a dificuldade que umas mentes brilhantes desse fórum tem de entender que o Shinra Tensei é UMA PAREDE GRAVITACIONAL que empurra tudo para longe com o usuário sendo o centro da técnica.

Não adianta inventar história pro Nagato, ele cansou de deixar jutsus chegarem na cara dele para repelir, vou usar o Fuuton Rasenshuriken que é muito parecido com o Hakugeki só que com função totalmente diferente como exemplo, ele evitou esse jutsu várias vezes EM CIMA DA CARA DELE, se fosse o Hakugeki ele iria cair na mesma hora pro Kabuto, então não inventem história, aqui não é porque vocês querem que Nagato vai mudar o jeito de lutar dele, ele adora deixar os jutsus chegarem pertinho dele pra usar o ST e posso trazer 500 páginas do mangá da luta Pein x Naruto que mostram isso.

Ele tem conhecimento ZERO também, e ao contrário do Nagato, Kabutomaru usa como primeiro jutsu quando vira Sennin, o Hakugeki para eliminar de cara o inimigo, quando o jutsu bater no Shinra Tensei, vai explodir, já que a finalidade dele não é causar danos, e sim tirar os sentidos do inimigo, e ai adeus.

Shinra Tensei contra o Hakugeki só iria facilitar a vida do Kabuto.

A onda gravitacional só iria "detonar" a Orb, e como todos sabem, o ST é momentâneo, enquanto o Hakugeki permanece alguns segundos pelo local antes de desaparecer.

more_horiz
@Dante:

Cara, já explique e parece que vou ter que explicar novamente... Se, Nagato combinar Naraka com o Soul Rip fica bem mais potencializado, não adianta se liquefazer ou algo do tipo, a alma vai continuar presa nas mãos de Nagato, independente do que ele faça ( Veja a imagem que eu postei)... Só vai se romper se ele resolver atacar Nagato com algo, mais seria inútil, oque ele poderia fazer se ele pode usar mais que uma técnica simultaneamente?

Por favor, não compare algo tão obvio, nem acredito que você disse isso. Primeiro, ele não sabia a localização do Jiraya. Segundo que Jiraya estava escondido, longe de Nagato. Terceiro ele não tinha como impedir o mesmo de concluir.

Aqui, Kabuto não têm como sair da vista de Nagato, e o mesmo pode facilmente impedir o mesmo de começar o Genjutso. Já disse isso várias vezes... Ele está com intenção de matar, não vai ficar vendo Kabuto tocar uma flauta estranha. Já disse isso, mais parece que tu está começando a inventar...

E eu como eu avia dito não vejo a menor dificuldade de entender que Nagato não vai ficar parado, ele pode muito bem IMPEDIR de Kabuto tocar a flauta. Ele com intenção de matar ataca sem enrolação, e sem mais. Ele vai ver a Flauta e vai sacar rápido que é algo perigoso, tem de tudo para impedir ela. Como T.h disse até a Temari conseguiu impedir, porquê Nagato com todo seu arsenal não conseguiria? Devo te lembrar que Asura possui Misseis teleguiados, para tocar a flauta ele precisa se concentrar e ficar parado, para mirar diretamente nos alvos, ou ele desvia dos misseis e cancela o Genjutso ou ele vira geleia. Além de tudo isso tentar se esconder para tocar o Genjutso é inútil, Nagato é sensor.

Pode me mostrar oque está errado no post.

Temari tinha informações têm razão, mais iria ter a mesma reação de Nagato ao ver a garota tocando a flauta iria IMPEDI-LÁ, já que teria meios de fazer isso. Qualquer outro Ninja que tem uma inteligencia e recursos também IRIA IMPEDIR que ela conclua a melodia, vai discordar disso?

Usar tudo isso de distração é inútil contra Nagato que tem um arsenal para contra-atacar isso numa boa. Qualquer coisa do quarteto pode ser parada pelas rajadas de Asura, e consequentemente o Genjutso vai ter que ser parado, já que Kabuto vai estar sendo perseguido por dezenas de misseis teleguiados.

Por favor em, quantas vezes eu vou ter que falar que ele não vai ficar parado enquanto Kabuto TENTA tocar a melodia? Ele não têm só misseis, tem também o BT que pode ser utilizados bem mais rápidos que os selos de Kabuto.

Meus argumento estão forçados têm certeza disso? Me mostre aonde estão forçados? Pois eu estou achando bem forçado falar que Nagato vai ficar parado enquanto, ele sabe muito bem que algo perigoso está vindo, acho forçado falar que alguém que não exitou em atacar o oponente com intenção de matar vai ficar parado com recursos o suficiente para parar as técnicas de seu adversário, ou vai negar que se a formação inteira estivesse perto de Jiraya iria impedir Paw e Maw de concluir o Genjutso? Use como exemplo...

Dante pare de colocar palavras no meu post, vou quotar oque eu avia dito:

Eu já respondi isso pelo menos umas 3 vezes, só que parece que está lendo tudo que eu escrevo superficialmente. Se fosse tão fácil assim, qualquer um do Iwa conseguia escapar do CT, mais não é bem assim... Kabuto controla mesmo, mais como vai fazer para usar o Muki Tensei que necessita de selos, sendo que ele vai estar totalmente esmagado? Mesmo se fosse conseguisse, ele estaria rodeado por QUILÔMETROS de rochas totalmente forçadas por uma gravidade estupendo, uma vez lá dentro você está preso junto com a gravidade da orbe. O próprio Nagato ficou BEM surpreso para falar que a KYUUBI ia conseguir sair de lá, disse que a força dela é DEMAIS, não compare as coisas não é qualquer um que ia sair. Vou te lembrar que ele ainda ia jogar outra MAIOR para pegar a Kyuubi.

Mostra pra min aonde que eu disse que Kabuto ia morrer esmagado? Leia melhor oque eu estou dizendo, e pare de colocar palavras nos meus posts...

Nem vou precisar responder novamente oque eu já avia respondido... Se ele entrar dentro do CT ele não sai.

Perai deixar eu ver se entendi, a Esfera é fraca mais o poder dela não né? Porque, para puxar aquilo tudo têm que ter uma força do caramba, e além de tudo isso rodeiam ela rapidamente, ou seja a velocidade que as rochas se chocam com a orbe é muito grande... E você deve saber que quando maior a velocidade do objeto, maior é a sua força. Essa de falar que Muki Tensei iria destruir a Orbe é a mesma coisa que falar que o CT iria ser esmagado pelas rochas que o compõem.

Nagato, pode usar até mesmo 2 CT de uma só vez se quiser, vide que ele fadigado depois de fazer um CT e destruir toda a vila e fazer seus feitos, disse que poderia fazer outra maior. Agora imagina ele 100% e Tensei?

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/440#2

Manda II morrer pro Asura Path? Sendo que essa Versão do Manda É MUITO mais resistente que a primeira que só foi derrotada por um C0? E o Manda tb pode se mover por debaixo da terra pra escapar de ataques do tipo longo alcance, até porque, esses ataques do Asura só fariam um pequeno incomôdo nele

Se você não disse isso me desculpe, mais detalhe mais os seus posts por que deu a entender isso...

Ter corpo resistente tudo bem, mais aguentar explosões de misseis? Acho que não... Rajadas de Asura podem acabar com ela no meu ver, mais se não pensa assim...

De qualquer maneira Nagato pode acabar com ela não somente com Asura, redirecionar BT na cabeça da cobra e pronto.

Genjutsus, Dotons, Teias do Kidomaru e etc, além do próprio Manda 2 que poderia entrelaçá-lo e imobilizá-lo TOTALMENTE.

Genjutsos? Nem preciso falar nada...

Teias do Kidoumaru? Parar uma Kuchiyose daquele tamanho com uma teia furreca? Por favor em... Ela além de poder desviar disso brincando, tem poder para romper ela.

Dotons? Que Dotons? Aqueles do Jiroubo :aliens: ? Please... Se fosse tão fácil assim parar essas Kuchiyoses, os Gamas que são fuderosos não estariam levando uma sova pra elas.

Se tiver algum erro me perdoe estou cansado. e-e

more_horiz
Só colocarei 5 frases:

1- Um jutsu rank B se torna rank S com Sennin Mode, logo qualquer técnica do som está potencializada, PONTO SEM CHORO E SEM DISCUSSÃO.

2- Nagato JAMAIS DISSE QUE PODERIA CRIAR OUTRO JUTSU, ele disse que iria AUMENTAR, então para de distorcer e vai ler o mangá antes de falar coisa desse tipo, porque dá pra pegar UM MONTE NESSE MEIO, e aumentar ou não, terá zero de utilidade já que Kabuto pode moldar o terreno e destruir facilmente a orbe com isso.

3-Agora Naraka e Asura viraram "técnicas divinas", já disse e repito, jutsus de extração de alma só vão funcionar se Nagato TOCAR O KABUTO, se 1 segundo antes do Nagato tocar o Kabuto, ele ativar a troca de pele, o jutsu já teria sido feito, e burla a técnica, não tem o que discordar disso.

4-Preso pelo armadura, só não seria possível fugir com Suika, caso Nagato estivesse arrancando a alma do Kabuto, se ele for pego e ativar o Suika antes do Soul Rip burla também.

5- Manda NORMAL E ANTIGO foi pego no C0 porque Sasuke não conseguiu fugir a tempo, e mesmo assim ainda conseguiu falar alguma coisa antes de morrer, Manda II é superior em tudo, tamanho, resistência, inteligencia, velocidade, está tirando com a cara dos outros dizendo que umas bombinhas vão matá-lo.

Enfim querendo ou não o Nagato vai cair no genjutsu, que coisa mais chata ficar discutindo isso, o Nagato ESCUTOU CLARAMENTE o som dos sapos para definir que era um genjutsu, e já tinha lutado com Jiraiya e os sapos,se fosse o Mugen Onsa, assim que ele escutou o som teria morrido, não tem o que dizer contra isso, o mangá mostra, Kabuto pode criar enormes distrações, o Hakugeki acertando ou não já daria uma enorme distração pro Mugen Onsa.

more_horiz
Tipo porquê você não exclui logo esse tópico? Você favoreceu demais o Nagato. :marcelo:

more_horiz
pra mim o nagato ganha pq o kabuto nao tem nada pra selar o nagato entao logo o kabuto perderia pro nagato pow esse motivo.

nagato 7/10

more_horiz
Kabutomaru não é o criador do "novo" Edo tensei?

Ele não anda com Kunais com selo que pode alterar a mente dos tenseis como ele bem entender?

Porque o que ele tinha na mão e iria colocar na cabeça do Itachi era uma Kunai para recuperar o Uchiha para o seu Edo Tensei, Kabutomaru não precisa selar, apenas colocando uma Kunai na cabeça do Edo acaba com a luta.

more_horiz
ta esquentado o topico kkkkk mais vamos la nagato e kabuto sm tem niveis semelhantes mais as tecnicas gravitacionais do nagato faz diferença ct e nagato ganha mais mais kabuto tem chances

Última edição por r1nn3g4n em 23/12/2012, 17:11, editado 1 vez(es)

more_horiz
Todo mundo cita as técnicas gravitacionais do Nagato:

Shinra Tensei - Tem intervalo de 5 segundos, o Senpou Hakugeki pode atingir Nagato igual o Fuuton Rasenshuriken, mais vai explodir e deixar o Nagato sem sentidos, além de 5 segundos sem defesa, o Senpou Muki tensei também pode acertar o Nagato no intervalo de 5 segundos, e o Sawarabi no Mai pega o Nagato na boa, obrigando ele a se defender com ST.

Banshou Tenin- Mais conhecido como técnica de suicídio aqui, pois ao ser atraído, Kabutomaru pode atacar Nagato com qualquer jutsu Sennin, e o mesmo não vai poder se defender, pois absorver o Hakugeki está fora de questão, e outros são jutsus físicos, logo não podem ser absorvidos.

Chibaku Tensei- Técnica mais poderosa do Nagato, mais embora seja assim, é inútil contra o Kabuto, pelo fato do Senpou Muki Tensei moldar qualquer material, o Kabutomaru pode criar lanças de terra com o próprio lixo atraído pelo CT, e destruir a orbe, o maior problema de acertar a orbe negra, que é a sujeira, pedras, etc que são levados e se juntam a orbe, são burlados pelo Muki Tensei, logo Kabuto pode inutilizar até mesmo o Chibaku Tensei.

Kabutomaru pode lidar com todas técnicas de gravidade do Nagato, e tem diversos meios de pegar o Uzumaki.

Selar como eu disse não é necessário, Kabuto coloca uma Kunai na cabeça do Nagato e pronto, a luta termina.

more_horiz
mais com conhecimento zero nagato se torna mais perigoso que kabuto basho tenin e outras tecnicas do rinnegan nagato vence

more_horiz
Porque Nagato seria mais perigoso com conhecimento zero?

Com o enorme poder de regeneração, mais o SM ativados, nenhum jutsu mostrado pelo Nagato é forte o suficiente para matar o Kabuto ou deixar o mesmo desacordado.

O Kabutomaru usa como primeiro jutsu ao entrar em SM, o Senpou Hakugeki, justamente por ser um jutsu que termina com a luta no momento que faz efeito, o Nagato como eu já cansei de dizer, usa o Shinra Tensei ou tenta absorver o jutsu, em qualquer uma das situações, ele usa a técnica em cima da hora, e isso é a derrota dele aqui, quando tentar repelir ou sugar, a orbe a vontade do Kabuto explode, e Nagato fica sem condição alguma de lutar, dando total abertura pro Kabuto se mover até ele e usar a Kunai, ou então Kabuto pode perfurar ele todo com o Muki Tensei, e depois usar o Mateki Mugen Onsa e colocar ele pra dormir num genjutsu, para depois colocar a Kunai, apenas garantindo 100%, então veja que atingido pelo Senpou Hakugeki o Nagato já perderia os sentidos, sofrendo o Muki tensei, além de perder os sentidos ele ficaria todo perfurado, e o Hakugeki dura alguns segundos, logo pode ser usado quase que em conjunto com o Muki tensei caso Kabuto queira, e sem sentidos, e todo imobilizado Kabuto pode fazer o que quiser com Nagato, o genjutsu é só um meio de garantir ainda mais, se o Hakugeki tendo efeito da 100% de vitória ao Kabutomaru, somado ao Muki tensei são 200%, e somado ao Mateki Mugen Onsa 300% de chances de vencer.

more_horiz
se o nagato apelas pro shinra tensei que ele usou em konoha kabuto nao tem resposta pra isso hakugeki em campo aberto nao e tao efetivo quanto na caverna e muito mais fraco e tem como desviar continuo com a mesma opiniao

more_horiz
Técnicas gravitacionais? HAHA

Shinra Tensei só vai adiar por bem pouco o inevitável diante do Hakugeki e Mugen Onsa.

E ofensivamente ele pra NADA serve.

Banshou Tein? Não sei o que vcs pensam, mas se se for pra "agarrar" o Kabuto pra depois atacá-lo, é inútil já que ele pode se liquifazer ou se separar rapidamente com a troca de pele.

A verdade, é que os caminhos Deva e Ningendou que são os de fato problemáticos no sentido ofensivo, o Kabuto pode lidar naturalmente.

E aí fica a pergunta: O que resta ao Nagato?

more_horiz
mais o local e aberto o hakugeki e muito menos perigoso do que foi na caverna nagato desvia facilmente

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
mais o local e aberto o hakugeki e muito menos perigoso do que foi na caverna nagato desvia facilmente

Nagato estando a poucos metros do Kabuto, da forma que estavam os Irmãos, oque iria acontecer a ele após a orb detonar?

Eu não sei quanto a vc, mas ele iria ter a audição e a visão "perturbada" do mesmo jeito.

more_horiz
Uma duvida minha .. Nagato não poderia usar a visão compartilhada quando o Hakugeki prejudicasse a sua principal ?

Hakugeki pra mim é o único meio do Kabuto vencer aqui ..

Não sei como o Kabuto sai do CT mais ok né ..

more_horiz
O CT suga tudo a sua volta, Kabuto só precisa usar o Muki tensei e criar lanças no próprio lixo sugado pelo CT e adeus para orbe.

Visão compartilhada pra que?

O Hakugeki afeta tudo, não adianta conseguir ver, se não tiver reação para se mexer, e Nagato está anos luz do Itachi quando o negócio é taijutsu e prever movimentos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos