2- Nagato JAMAIS DISSE QUE PODERIA CRIAR OUTRO JUTSU, ele disse que iria AUMENTAR, então para de distorcer e vai ler o mangá antes de falar coisa desse tipo, porque dá pra pegar UM MONTE NESSE MEIO, e aumentar ou não, terá zero de utilidade já que Kabuto pode moldar o terreno e destruir facilmente a orbe com isso.
Então que que isso daqui?
Eu recomendo que você vai ler e interpretar direito oque está escrito, porque oque você disse foi uma baboseira sem limites. Primeiro, que a técnica já completa para de sugar as rochas para o seu centro. Segundo que a roxa foi destruída, a prova que não têm como aumentar. E em terceiro que eu já explique isso, se lê os posts do Dante por quê não leu o post que eu rebati o dele?
Perai deixar eu ver se entendi, a Esfera é fraca mais o poder dela não né? Porque, para puxar aquilo tudo têm que ter uma força do caramba, e além de tudo isso rodeiam ela rapidamente, ou seja a velocidade que as rochas se chocam com a orbe é muito grande... E você deve saber que quando maior a velocidade do objeto, maior é a sua força. Essa de falar que Muki Tensei iria destruir a Orbe é a mesma coisa que falar que o CT iria ser esmagado pelas rochas que o compõem.
Nagato, pode usar até mesmo 2 CT de uma só vez se quiser, vide que ele fadigado depois de fazer um CT e destruir toda a vila e fazer seus feitos, disse que poderia fazer outra maior. Agora imagina ele 100% e Tensei?
3-Agora Naraka e Asura viraram "técnicas divinas", já disse e repito, jutsus de extração de alma só vão funcionar se Nagato TOCAR O KABUTO, se 1 segundo antes do Nagato tocar o Kabuto, ele ativar a troca de pele, o jutsu já teria sido feito, e burla a técnica, não tem o que discordar disso.
A sim, ele vai prever os movimentos de uma técnica que nem têm conhecimento... Vai evitar Taijutso contra Nagato, sendo que não evitou contra Itachi né? Pode isso?
4-Preso pelo armadura, só não seria possível fugir com Suika, caso Nagato estivesse arrancando a alma do Kabuto, se ele for pego e ativar o Suika antes do Soul Rip burla também.
Cara, já explique e parece que vou ter que explicar novamente... Se, Nagato combinar Naraka com o Soul Rip fica bem mais potencializado, não adianta se liquefazer ou algo do tipo, a alma vai continuar presa nas mãos de Nagato, independente do que ele faça ( Veja a imagem que eu postei)... Só vai se romper se ele resolver atacar Nagato com algo, mais seria inútil, oque ele poderia fazer se ele pode usar mais que uma técnica simultaneamente?
Qual é a dificuldade de entender, que ele pode puxar a alma da pessoa X, sem que ele tenha que tocar em algo sólido? Ele vai puxar diretamente a alma da pessoa, mesmo sendo liquido tem alma logo pode ser puxada. E cá entre nós, que se liquefazer na frente de Nagato não é uma boa ideia, lembrando que ele não têm Suika, aquilo são fluidos.
5- Manda NORMAL E ANTIGO foi pego no C0 porque Sasuke não conseguiu fugir a tempo, e mesmo assim ainda conseguiu falar alguma coisa antes de morrer, Manda II é superior em tudo, tamanho, resistência, inteligencia, velocidade, está tirando com a cara dos outros dizendo que umas bombinhas vão matá-lo.
Só que Manda II não têm Kishimoto no Jutso né? ._.
Depois sou eu que estou forçando em...
A sim, além de tudo pra você Nagato VAI cair no Genjutso, mais Kabuto não têm a menor chance de cair pro Naraka né?
Vou te lembrar que Nagato é sensor...