Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato x Kabuto

+16
r1nn3g4n
LendaKage
Nagato Paiin
T.h
Crocante
Schiffer
Kotaro
lMugetsu_StalkeRl
Coldman
Shock
marcospain
Shamanking
Path of death
Dante
Heisenberg
Pedobear
20 participantes

descriptionNagato x Kabuto - Página 7 EmptyRe: Nagato x Kabuto

more_horiz
Uma duvida minha .. Nagato não poderia usar a visão compartilhada quando o Hakugeki prejudicasse a sua principal ?

Hakugeki pra mim é o único meio do Kabuto vencer aqui ..

Não sei como o Kabuto sai do CT mais ok né ..

more_horiz
O CT suga tudo a sua volta, Kabuto só precisa usar o Muki tensei e criar lanças no próprio lixo sugado pelo CT e adeus para orbe.

Visão compartilhada pra que?

O Hakugeki afeta tudo, não adianta conseguir ver, se não tiver reação para se mexer, e Nagato está anos luz do Itachi quando o negócio é taijutsu e prever movimentos.

more_horiz
Se fosse assim quando a PRÓPRIA orbe sugasse o lixo ela iria ser destruída ..
então por favor arruma outra coisa pra dar vitória ao Kabuto ..

Eu só perguntei se com sua visão compartilhada ele não poderia ver o Kabuto vindo o atacar e se defender .. afinal pra usar um ST só é preciso pensar e isso ele deve conseguir fazer ..

more_horiz
Para usar qualquer jutsu é necessário concentração, o Hakugeki age por todo o corpo, e Kabuto pode usar o Mugen Onsa se quiser, acertando o Hakugeki não tem nada que Nagato faça que o salve.

E na boa, deixa eu explicar o que eu quis dizer, o CT é jogado para o céu em forma de orbe, essa orbe suga tudo a sua volta e vai criando uma enorme esfera de rochas e lixo, madeira, etc.

O Senpou Muki Tensei, da vida a coisas inanimadas como rochas, tudo que Kabuto precisaria fazer, é que as rochas que se juntaram a Orbe inicialmente, tomem formato de espinhos ou lanças e perfurem toda orbe, destruindo a mesma, quando Nagato lutou contra o trio, todos lançaram um ataque, porque não dava para atingir a orbe de dentro para fora como o Muki Tensei pode fazer, tinham que destruir todo lixo que estava na frente, além do já sugado pela orbe, e a própria orbe, o Muki Tensei é perfeito para lidar com o Chibaku Tensei.

As técnicas Sennins do Kabutomaru são bem mais complexas que as do Jiraiya, levam muito menos tempo, e somando tudo isso com os poderes originais do Kabuto, do Orochimaru, do quinteto do som, e do trio Hebi, Kabuto tem seu SM muito SUPERIOR ao do Jiraiya e ao do Naruto.

Se pegar SÓ O SM do Kabuto, ele é do nível do Jiraiya SM, embora pra mim vença, se pegar o SM dele e somar com todo resto das habilidades dele, ele supera muito o Sannin dos Sapos, e fica no mesmo nível do Nagato, só que as habilidades dele são perfeitas para lidar com Doujutsus como Mangekyou ou Rinnegan.

more_horiz
eu acho que você deveria prestar mais atenção
o Senpou Hakugeki e burlado pela técnica do nagato
o qual ele rastreia o inimigo pelo chacra kabuto
achava que era itachi que tinha descobrido seu esconderigo
mais na verdade era nagato quando kabuto se aproximar para atacar
ira toma e um shira tensei na fuça

EU SOU UM DEUS

more_horiz
Qual a dificuldade de ENTENDER QUE SENPOU HAKUGEKI não só TIRA VISÃO, COMO TIRA TODO RESTO, o ninja sente os OSSOS TREMENDO, tamanha a pressão.

Nossa enche o saco, os caras viram o jutsu a 400 mangás e ainda não entenderam a finalidade, parece que foi mostrado hoje o negócio aff.

Se for pego pelo jutsu com visão compartilhada ou não morre.

more_horiz
2- Nagato JAMAIS DISSE QUE PODERIA CRIAR OUTRO JUTSU, ele disse que iria AUMENTAR, então para de distorcer e vai ler o mangá antes de falar coisa desse tipo, porque dá pra pegar UM MONTE NESSE MEIO, e aumentar ou não, terá zero de utilidade já que Kabuto pode moldar o terreno e destruir facilmente a orbe com isso.

Então que que isso daqui?

Nagato x Kabuto - Página 7 Painhs

Eu recomendo que você vai ler e interpretar direito oque está escrito, porque oque você disse foi uma baboseira sem limites. Primeiro, que a técnica já completa para de sugar as rochas para o seu centro. Segundo que a roxa foi destruída, a prova que não têm como aumentar. E em terceiro que eu já explique isso, se lê os posts do Dante por quê não leu o post que eu rebati o dele?

Perai deixar eu ver se entendi, a Esfera é fraca mais o poder dela não né? Porque, para puxar aquilo tudo têm que ter uma força do caramba, e além de tudo isso rodeiam ela rapidamente, ou seja a velocidade que as rochas se chocam com a orbe é muito grande... E você deve saber que quando maior a velocidade do objeto, maior é a sua força. Essa de falar que Muki Tensei iria destruir a Orbe é a mesma coisa que falar que o CT iria ser esmagado pelas rochas que o compõem.

Nagato, pode usar até mesmo 2 CT de uma só vez se quiser, vide que ele fadigado depois de fazer um CT e destruir toda a vila e fazer seus feitos, disse que poderia fazer outra maior. Agora imagina ele 100% e Tensei?

3-Agora Naraka e Asura viraram "técnicas divinas", já disse e repito, jutsus de extração de alma só vão funcionar se Nagato TOCAR O KABUTO, se 1 segundo antes do Nagato tocar o Kabuto, ele ativar a troca de pele, o jutsu já teria sido feito, e burla a técnica, não tem o que discordar disso.

A sim, ele vai prever os movimentos de uma técnica que nem têm conhecimento... Vai evitar Taijutso contra Nagato, sendo que não evitou contra Itachi né? Pode isso?

4-Preso pelo armadura, só não seria possível fugir com Suika, caso Nagato estivesse arrancando a alma do Kabuto, se ele for pego e ativar o Suika antes do Soul Rip burla também.

Cara, já explique e parece que vou ter que explicar novamente... Se, Nagato combinar Naraka com o Soul Rip fica bem mais potencializado, não adianta se liquefazer ou algo do tipo, a alma vai continuar presa nas mãos de Nagato, independente do que ele faça ( Veja a imagem que eu postei)... Só vai se romper se ele resolver atacar Nagato com algo, mais seria inútil, oque ele poderia fazer se ele pode usar mais que uma técnica simultaneamente?

Qual é a dificuldade de entender, que ele pode puxar a alma da pessoa X, sem que ele tenha que tocar em algo sólido? Ele vai puxar diretamente a alma da pessoa, mesmo sendo liquido tem alma logo pode ser puxada. E cá entre nós, que se liquefazer na frente de Nagato não é uma boa ideia, lembrando que ele não têm Suika, aquilo são fluidos.

5- Manda NORMAL E ANTIGO foi pego no C0 porque Sasuke não conseguiu fugir a tempo, e mesmo assim ainda conseguiu falar alguma coisa antes de morrer, Manda II é superior em tudo, tamanho, resistência, inteligencia, velocidade, está tirando com a cara dos outros dizendo que umas bombinhas vão matá-lo.

Só que Manda II não têm Kishimoto no Jutso né? ._.

Depois sou eu que estou forçando em...

A sim, além de tudo pra você Nagato VAI cair no Genjutso, mais Kabuto não têm a menor chance de cair pro Naraka né?

Vou te lembrar que Nagato é sensor...

more_horiz
Tanto como Nagato/Pain são sensores, ele sentem chakra, segundo Itachi, por ser Uzumaki.;

Se Kabuto tiver a alma puxada mesmo estando usando o Suika Fluida, terá sua alma puxada;

De acordo com o Chakra de Nagato, ele pode criar um CT maior, Nagato estava debilitado, com aumento de chakra, ele cria um maior de acordo com sua vontade.

Vejo o Kabuto um ninja tenso, mas pra mim Nagato/Pain está entre o TOP 5 mangá, acima de Kabuto.

more_horiz
Será que você leu bem o que ele disse?

Ele diz: Vou ter que fazer um muito maior, a esfera não foi destruída, ele iria criar um CT muito maior usando a orbe que já estava no céu aumentando muito mais o tamanho para conseguir conter a Kyuubi, ele não iria criar uma outra orbe e fazer tudo do zero, se você interpreta assim ai já é problema nosso de interpretação, você interpreta de um jeito e eu de outro.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Será que você leu bem o que ele disse?

Ele diz: Vou ter que fazer um muito maior, a esfera não foi destruída, ele iria criar um CT muito maior usando a orbe que já estava no céu aumentando muito mais o tamanho para conseguir conter a Kyuubi, ele não iria criar uma outra orbe e fazer tudo do zero, se você interpreta assim ai já é problema nosso de interpretação, você interpreta de um jeito e eu de outro.

Hm... Sorry realmente eu interpretei errado. :fry:

Mantenho minha mesma opinião que ambos têm boas chances. Mas vejo mais chances para o Uzumaki.

more_horiz
Por favor gente, vcs ainda estão nessa de CHibaku Tensei?

Vcs continuam se prendendo a um argumento que não é mais nenhum bixo de 7 cabeças atualmente.

Kabuto pode dar vida e moldar como quiser coisas inanimadas como ROCHAS, que é justamente o material atraído pela esfera negra do CT.

No curto alcance, NADA do Nagato é útli, Kabuto é sensor, é MUITO mais rápido, pode se liquifazer, tem troca de pele e tudo mais, portanto, revejam isso aí dele inutilizar Kabuto com o Asura pra depois finalizá-lo, pois isso é TOTALMENTE improvável e evitável.

Kabuto vence, o seu vasto conjunto de técnicas o favorecem MUITO aqui.

more_horiz
O Suika no Jutsu de Kabuto é BEM diferente de Suigetsu, Kabuto é um tipo de fluído, mas ele são se torna água liquida, nisso as chances de Nagato arrancar sua alma é alta.

Mesmo que Kabuto use troca de pele, Nagato conta com os brações robóticos e pegariam o Kabuto tranquilo./

Ao meu ver, Nagato é favorito, vejo ele um ninja superior, Kabuto ainda não mostrou poder para derrotar Rinnegan.;

descriptionNagato x Kabuto - Página 7 EmptyNagato wins

more_horiz
Não vejo como o Kabuto derrotar o Nagato

more_horiz
Sem palavras nagato é um deus é o terceiro mais forte do anime depois do naruto e do madara mais com o edo tensei liberado fudeu pra ela
kages antigos jinchuurikis espadachins da nevoa
fora aquele monte de ninjas da folha e de outrs aldeias com kekkei genkai e tal
nagato perderia kabuto é o favorito aqui

more_horiz
O colega ai de cima, vai me desculpar, mais Nagato está LONGE de ser uma unha de um deus, acho que Madara já deixou isso claro, Obito, Naruto, Hashirama, tem muita gente na frente do Nagato, Kabuto querendo ou não pode lidar com todas técnicas de gravidade do Nagato, e como já foi postado por vários anteriormente, o próprio também é mais forte que o Nagato, o Sasuke com o FMS querendo ou não vai receber um KNJ King Kong e será superior quando mostrado enfim.

Nem o Chibaku Tensei do Nagato é relevante contra o Kabuto, o Uzumaki não venceria a luta, Kabuto tem mais meios de vencer, e como citei já foram expostos antes.

more_horiz
szayel aporro granz escreveu:
Sem palavras nagato é um deus é o terceiro mais forte do anime depois do naruto e do madara mais com o edo tensei liberado fudeu pra ela

Lamento dizer, mas Nagato já foi BEM ultrapassado por Hashirama, Madara, Obito, Naruto e Kabuto.

more_horiz
LendaKage escreveu:
szayel aporro granz escreveu:

Lamento dizer, mas Nagato já foi BEM ultrapassado por Hashirama, Madara, Obito, Naruto e Kabuto.

Nagato continua o 5 mais forte do mangá na minha opinião e é superior ao Kabuto.;

Kabuto com edo tensei é superior, mas sem o Edo, vejo o o Nagato mais forte pelo mostrado dele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos