Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hidan VS Tsunade

+30
FrutosDoMar
Obamex
stewart k
rukidousennin
Meliodas, o Pecado da Ira
Dante
lMugetsu_StalkeRl
Aburame Shino
Marcela Hanny
Leon Lancaster
matheusddo
MADARA◙
Ellos
igorluiz5896
Shock
S2ara
Senjuzumaki
Uchiha Razengan
Misaq
Crocante
Mario
joao210198
marcospain
T.h
Path of death
hysteria uchiha
LendaKage
Nakama Flower
Coldman
Aburame Hidan
34 participantes

descriptionHidan VS Tsunade EmptyHidan VS Tsunade

more_horiz
Local: 4 caudas VS Orochimaru
Conhecimento: Tsunade não sabe sobre o ritual de Hidan
Condições: Todos 100%
Restrições: Nenhuma
Distância: 30m
Intenção: Matar

Obs:Não me xinguem, isso foi um pedido :neves:

Obs²:O intuito do tópico não é provocar um grupo de fãs: by-Autor :neves:

descriptionHidan VS Tsunade EmptyRe: Hidan VS Tsunade

more_horiz
Esse ninjas sim, tem chances de vencer Tsunade.

Hidan sim é um ninja que vence a Tsunade com suas habilidades, não Hiashi, Neji e bla bla ae.

Tsunade tem um estilo perfeito para as habilidades de Hidan, pois Hidan conta com usuários de Taijutsu cru para pegar sangue de seu inimigo e detona-lo depois do Ritual. Byakugou, lesma, Souzou Saisei, Taijutsu, medicina é inútil perante as habilidades de Hidan, um Forte e perigoso Akatsuki.

Hidan 08/10

more_horiz
Tsunade tem vel para escapar de golpes mortais da foice, mas não para perder um pouco de sangue.
Mas como ele iria matar a Tsu pelo ritual com o BK?

EMPATE

Última edição por TSC em 20/12/2012, 18:44, editado 1 vez(es)

more_horiz
Agora eu acho que Tsunade ganha '-'

Hidan pode pegar sangue dela, mas com o Byakugou, ela se regenera de qualquer dano que Hidan possa causar a ela, porque ela ferir a própria cabeça eu não acho possível, sendo assim, Tsunade continuaria viva e era só ir e tirar Hidan do círculo, depois, partir pro Tai com Byakugou, quebrar as pernas do Hidan e chamar Katsuyu pra babar em cima dele e derretê-lo.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Agora eu acho que Tsunade ganha '-'

Hidan pode pegar sangue dela, mas com o Byakugou, ela se regenera de qualquer dano que Hidan possa causar a ela, porque ela ferir a própria cabeça eu não acho possível, sendo assim, Tsunade continuaria viva e era só ir e tirar Hidan do círculo, depois, partir pro Tai com Byakugou, quebrar as pernas do Hidan e chamar Katsuyu pra babar em cima dele e derretê-lo.

Esqueci do detalhe de que o Hidan não regenera, então seria só incapacitá-lo.

Tsu 08/10

more_horiz
hidan poderia sim vencer, tem um bom taijutsu é meio doido e nao tem medo de atacar, a foice pode atacar sem que hidan tenha que se aproximar muito, Tsu nao saber da tecnica de hidan facilita muito, uma gota de sangue hidan faz o ritual e mesmo que Tsu tente atacar hidan ele a para atacando a si mesmo , mas to em duvida o byakugou nao a regenaria ? mas ainda assim hidan enfiando a foice no coraçao mata ela xau

more_horiz
TSC escreveu:
Tsunade tem vel para escapar de golpes mortais da foice, mas não para perder um pouco de sangue.
Mas como ele iria matar a Tsu pelo ritual com o BK?

EMPATE

Sem conhecimento, o Hidan é um dos oponentes mais perigosos que um shinobi pode pegar.

Depois de colher o sangue dela e fazer o ritual, sendo imortal ele pode se degolar.

Hidan wins

more_horiz
Pensei na Hipóteses de Tsunade se curar em vários orgãos, mas se Hidan ver que atacando os orgão do corpo da Tsunade não mataria ele, ele apenas precisa de acertar seu cérebro e assim matando a Senju.

more_horiz
Não cara, não importa, se ele se degolar, se a Tsu tiver com a cabeça no lugar ela pode regenerá-la, mas se ela a tiver perdido é que talvez ela não possa, porque o objetvo do BK é exatamente fazer as células se multiplicarem.

more_horiz
Hidan se degola pra fazer a cabeça rolar, não tem Byakugou certo pra isso.

Depois de se degolar, o único a sair sorrindo de boa seria o Hidan.
Mesmo assim, cabeça degolada aqui deve significar morte instantanea.Byakugou não vence a morte não...e mesmo que a Katsuyu junte a cabeça da sannin novamente, ela ainda vai estar morta.

Hidan wins

Última edição por Path of death em 20/12/2012, 19:02, editado 2 vez(es)

more_horiz
Hidan nem precisa se decapitar, apenas atingindo o cérebro dele, o dano causado do Akatsuki será enviado a Tsunade onde não o Byakugou pode salva-la da tamanho jutsu.

Hidan vence.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Hidan nem precisa se decapitar, apenas atingindo o cérebro dele, o dano causado do Akatsuki será enviado a Tsunade onde não o Byakugou pode salva-la da tamanho jutsu.

Hidan vence.

Você está errado :sorry:.
Eu concordo que se ele se degolasse (o que eu acho improvável, por ele não ter conhecimento) ela poderia morrer.
Mas COM A CABEÇA NO LUGAR ela pode se restaurar, pois seria a mesma lógica usada nas células musculares.

more_horiz
Ah gente, pelamor né?

Hidan vai lá, colhe o sangue da Tsunade e começa o ritual. Sem conhecimento ele faz o que mesmo? Ah sim, começa a sua diversão/tortura, acertando pontos vitais e talvez o coração.
Agora vamos pensar: pro ritual funcionar ele precisa estar obrigatoriamente em cima do símbolo, ok. No primeiro golpe nele mesmo, Tsunade já vai usar Byakugou e obviamente vai partir pra cima uma vez que o jutsu dele não é igual ao das sombras que paralisa o inimigo. Quero ver ele tentar ficar em cima do símbolo com a Sannin atrás dele, acho mais fácil ela incapacitá-lo do que ele matá-la primeiro.

Mesmo que ela sinta em si mesma o impacto do primeiro soco nele, obviamente não a matará e ainda vai tirá-lo do círculo.

more_horiz
eu nao tenho certesa mas quando o hidan deu o ultimo golpe em Asuma ele tava longe do circulo e quando ele acerta seus orgaos com a foice o circulo aparece debaixo dos pés dele, até Asuma fica surpreso, Asuma o ataca extamente por ele nao tá no circulo mas quando ele acha que se desviou da foice por ela ter acertado Hidan ele é que se ferra.

more_horiz
hidan vence

EU SOU UM DEUS
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos