Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hidan VS Tsunade

+30
FrutosDoMar
Obamex
stewart k
rukidousennin
Meliodas, o Pecado da Ira
Dante
lMugetsu_StalkeRl
Aburame Shino
Marcela Hanny
Leon Lancaster
matheusddo
MADARA◙
Ellos
igorluiz5896
Shock
S2ara
Senjuzumaki
Uchiha Razengan
Misaq
Crocante
Mario
joao210198
marcospain
T.h
Path of death
hysteria uchiha
LendaKage
Nakama Flower
Coldman
Aburame Hidan
34 participantes

descriptionHidan VS Tsunade - Página 7 EmptyRe: Hidan VS Tsunade

more_horiz
Edo Madara escreveu:
Cara,Tsunade partiria para o Taijutsu,e acho muito difícil a ela acertar Hidan sem antes ser acertada pela foice.

Um corte e o Ritual se completa,Hidan faz o círculo antes da porrada rapidamente,e depois do sangue for coletado,é Down.

Mesmo que Tsunade o acerte,ela tbm seria acertada,Hidan não morre com um soco só,e quando ele levantar,completa o Ritual.

Ninjas usuários de Taijutsus que não são tão rápidos,são presas para Hidan que possui a foice e o ritual.

Anjo, não tem problema ele coletar sangue dela. Mas como ele vai fazer o ritual com o chão todo quebrado?

Um único soco não mata, mas destrói todos os ossos dele, e com isso, ela se torna vitoriósa.

more_horiz
Nossa,como os (as) Tsuquetes defendem a Hokage sendo que ela possui menos recursos.

Destrói o chão ? Me poupe,certamente irá ficar 'partes' das pedras quebradas pelo chão possibilitando um novo desenho do círculo,isso não é problema.

Tsunade pode quebrar os ossos de Hidan,mas tbm há chanses dela não acerta-lo,Hidan é mais veloz que a Senju e possui a foice,ela seria acertada e seu sangue seria coletado.

more_horiz
Edo Madara escreveu:
Nossa,como os (as) Tsuquetes defendem a Hokage sendo que ela possui menos recursos.

Destrói o chão ? Me poupe,certamente irá ficar 'partes' das pedras quebradas pelo chão possibilitando um novo desenho do círculo,isso não é problema.

Tsunade pode quebrar os ossos de Hidan,mas tbm há chanses dela não acerta-lo,Hidan é mais veloz que a Senju e possui a foice,ela seria acertada e seu sangue seria coletado.

Eu estou longe de ser "Tsuquete" meu lindo. Muito pelo contrário.

E como ele vai desenhar um círculo em uma estrutura que não é plena?

E se coletar o Sangue e fazer o ritual, vai adiantar do que? Hidan gosta de brincar com as pessoas.

Ele vai furar o coração dela, nada vai acontecer. E tirar ele do círculo é muito fácil, dar um soco nele é mais fácil ainda.

more_horiz
Não é tão difícil de entender que Hidan pode coletar o sangue, o fio de cabelo ou um pedaço da pele da Tsunade que ele vai precisar continuar dentro do círculo pra ganhar, e ele não vai ficar lá quando a Sannin vai partir com tudo pra cima dele.
Um soco dela e abraços, ele vai ficar rezando no chão todo quebrado e ela vai se regenerar se receber o primeiro impacto de volta, simples. E bem lembrado, ela quebra o chão todo e adeus ritual, Hidan vai ter que ficar caçando chão pra desenhar. huahuahuahua

more_horiz
Edo Madara escreveu:

Epa.... Hidan não é mais veloz que a Tsunade não.... Os 2 tem a mesma velocidade....
Entretanto Tsunade tem um Taijutsu melhor que o Hidan....
Sem falar que na primeira tentativa do Hidan coletar sangue, ou seja, quando ele tentar usar sua foice para cortá-la... Tsunade simplesmente destruiria a foice ¬¬"...
Aew eu quero ver Hidan tentar tirar sangue da Tsunade com as mãos ¬¬"...

more_horiz
S2ara escreveu:
Edo Madara escreveu:

Epa.... Hidan não é mais veloz que a Tsunade não.... Os 2 tem a mesma velocidade....
Sem falar que na primeira tentativa do Hidan coletar sangue, ou seja, quando ele tentar usar sua foice para cortá-la... Tsunade simplesmente destruiria a foice ¬¬"...

Destruiria a foice ? :KAKA/:

Cara,desisto de discutir com Tsuquetes,olhem bem,defendem ela ao ponto de dizer que ela destrói a foice,ela não é um MONSTRO que pode destruir coisas sem mais nem menos. :okai:

Tsunade melhor do que Hidan no Tai ? o Akatsuki possui uma arma ao seu lado,e é bem bom no Kenjutsu,a foice estica,coisa que piora pra Hokage.

Como eu disse,não é dificil para Hidan tirar um misero cabelo ou gota de sangue da Senju e completar o Ritual,e o imortal é veloz o suficiente para não ser acertado em CHEIO pelo soco dela.

more_horiz
Edo Madara escreveu:
S2ara escreveu:
Edo Madara escreveu:

Cara,desisto de discutir com Tsuquetes,olhem bem,defendem ela ao ponto de dizer que ela destrói a foice,ela não é um MONSTRO que pode destruir coisas sem mais nem menos. :okai:

Tsunade melhor do que Hidan no Tai ? o Akatsuki possui uma arma ao seu lado,e é bem bom no Kenjutsu,a foice estica,coisa que piora pra Hokage.

Como eu disse,não é dificil para Hidan tirar um misero cabelo ou gota de sangue da Senju e completar o Ritual,e o imortal é veloz o suficiente para não ser acertado em CHEIO pelo soco dela.

Você sabe o que é Databook? Se não, por favor, leia-o.
Tsunade tem um taijutsu melhor do que o do Hidan você querendo ounão, pois tá no DB :okai: .
E em velocidade, os dois tem a mesma.
A Tsunade pode esmigalhar a foice do Hidan :fem: , só ver o que ela fez no SUSANOO.
E quando o Hidan estiver tentando coletar sangue, desenhar o círculo e o triângulo e se esfaqueando sem efeito, Tsunade estaria lhe socando bem na fuça :miau: .

more_horiz
TSC escreveu:
Edo Madara escreveu:
S2ara escreveu:
Edo Madara escreveu:

Tsunade tem um taijutsu melhor do que o do Hidan você querendo ounão, pois tá no DB :okai: .
A Tsunade pode esmigalhar a foice do Hidan :fem: , só ver o que ela fez no SUSANOO.
E quando o Hidan estiver tentando coletar sangue, desenhar o círculo e o triângulo e se esfaqueando sem efeito, Tsunade estaria lhe socando bem na fuça :miau: .

Não importa o Taijutsu,pois aqui Hidan possui uma ARMA ao seu favor,Hidan ficaria no Kenjutsu,não no Taijutsu,sabe.

Uma foice que Estica e com um simples corte causaria problemas pra Tsunade.

Cara,Susano'o é um bagulho grande que ficou parado quando Tsunade veio,a foice é algo 'pequeno' e fica em constante movimento devido a Hidan estar usando-a.

Tsunade tenta quebrar a foice,ela pode conseguir,mas tbm há chanses dela passar reto e ainda ser cortada.

Oque impede de Hidan desenhar o círculo antes da porrada rapidamente ? Quebrar o chão ? a Hokage não vai quebrar TODO o solo fazendo tudo em pedaçinhos.

more_horiz
Edo Madara escreveu:
TSC escreveu:
Edo Madara escreveu:
S2ara escreveu:
Edo Madara escreveu:

Não importa o Taijutsu,pois aqui Hidan possui uma ARMA ao seu favor,Hidan ficaria no Kenjutsu,não no Taijutsu,sabe.

Uma foice que Estica e com um simples corte causaria problemas pra Tsunade.

Cara,Susano'o é um bagulho grande que ficou parado quando Tsunade veio,a foice é algo 'pequeno' e fica em constante movimento devido a Hidan estar usando-a.

Tsunade tenta quebrar a foice,ela pode conseguir,mas tbm há chanses dela passar reto e ainda ser cortada.

Oque impede de Hidan desenhar o círculo antes da porrada rapidamente ? Quebrar o chão ? a Hokage não vai quebrar TODO o solo fazendo tudo em pedaçinhos.

O que impede ele de desenhar o círculo é a sua oponente enquanto ele desenha o círculo não acho que ela ficará parada não é mesmo. A habilidade do Hidan é algo para se usar e ter melhor desempenho com um suporte (no filler Chikara fala algo sobre isso)

more_horiz
Edo Madara escreveu:

Para quem ja destruiu a Espada do Susano, destruir uma ""foice enferrujada"" seria o menor dos problemas ¬¬"...
Que mangá vc anda lendo???
Pq qlqr pessoa sabe que Tsunade é exatamente um MONSTRO que pode destruir coisas sem mais nem menos... Fazer isso é a especialidade dela ¬¬"...
Tsunade é sim melhor que o Hidan no Tai, oq eu posso fazer se isso é verdade???
O Akatsuki possui uma foice, Ih??... Tenten possui várias ¬¬"
Se Hidan tiver a coragem de esticar a foice, ele estaria dando de mão beijada a vitória a Tsunade...
Ele estica a foice, Tsunade ou dá um soco nela (quebrando a arma em pedacinhos)... Ou então segura a foice e puxa o Hidan do mesmo jeito que Sakura fez com Sasori....

E como eu disse, não é difícil Tsunade acertar o Hidan e imobilizá-lo (ambos tem msm vel., mas ela tem melhor Tai)...
E se segundo vc, Hidan é Rápido o suficiente para não ser acertado pela Tsunade... A Tsunade é Rápida o suficiente para dar um jeito de desarmá-lo...

more_horiz
HAHA

Eu imaginei a situação agora:

Hidan coleta o sangue da Tsunade, prepara o ritual e fica no centro do círculo, e a esquentadinha da Tsunade vendo ele parado, vai na fé com tudo e dá um socão ou um chutão que acerta EM CHEIO o Akatsuki, mas todo o BAITA dano desse ataque se reflete nela, a matando. UAHSUAHSUAHSUASA

Enfim, deixo chances iguais, por mais que Tsunade possa se regenerar, ela NÃO TEM CONHECIMENTO sobre as habilidades do Hidan, logo, não vai ficar o tempo todo com os Jutsus de regeneração "ligados" pra ficar precavida quanto a algo que ele NEM IMAGINA O QUE É, portanto a situação acima é totalmente possível de acontecer, da mesma forma que ele pode se ferir em pontos vitais, a matando nessas condições, da mesma forma.

A verdade é que o fato do Hidan ser "discreto", também o torna em um cara perigoso, seu estilo de luta é simples, mas efetivo, e a Tsunade não conhece NADA disso e lutando em "Stock", quando toma-se alguma providência, poderia ser tarde demais.

more_horiz
Realmente se você for rever a luta do Asuma contra o Hidan, ele já no início desenha o círculo do ritual.

Nninguém já sai atacando de primeira, ao ver ele desenhando o círculo ela provavelmente ficaria sem reação.Ainda tem os segundos que o selo do Byakugou precisa pra ativar, talvez o Hidan aproveite.

Mas também, Hidan sempre perfura órgãos vitais quando quer matar mesmo, visto o que ele tentou fazer contra o Shikamaru que refletiu no Kakuzu.

Se tudo der certo, ele vai perfurar o coração e ao ver que ela não morreu, vai descobrir sobre a imortalidade dela.

more_horiz
Poise, mas como o Hidan iria adivinhar que teria que se decapitar??
E por que ele faria isso sem mais nem menos??
Lembrando que o Hidan se mostrou um dos personagens menos inteligentes do mangá.

Tsunade, vendo o que o ritual é capaz de fazer, simplesmente nunca mais deixaria o Hidan pisar no círculo novamente.
Lembrando que ele ainda teria que colelar sangue e desenhar o símbolo.

Sobre uma luta de taijutsu, visto que Hidan não tem conhecimento nenhum, poderia tentar se defender de uma das investidas da Tsunade.

Outra coisa, é que o Hidan necessitaria estar perto do símbolo, e, para realizar o ritual, precisaria estar encima do mesmo, o que já é uma enorme desvantagem, visto que ele é extremamente dependente do círculo.

more_horiz
Bom , vamos lá caros amigos.

Primeiro visualizemos , temos uma luta curta distância , onde temos um cara com um ritual , porém este cara necessita de sangue , ou seja , caso ele consiga o sangue o que é bem provavel sem conhecimento , vide Asuma e outros , seria morte certa , lembrem que Hidan iria ficar torturando a Tsunade , então ele n ia matar ela lentamente e desfazer o ritual , e caso ele perceba que ela aguenta receber danos ele certamente iria fazer mais estragos .

Agora do outro lado , temos Tsunade , grande ninja médica , grande força e com mais expriencia que Hidan , bom , um soco da Tsunade , vai deixar o Hidan incapacitado enquanto que mesmo com o Ritual Hidan demoraria para matar a Tsuna.

Bom agora vamos a luta , é muito provavel que Tsunade acerte o Hidan , com força para machuca-lo bastante , porem , Hidan tem muitas chances de tirar uma gota da Tsunade , tipo 90% , bom com isso , já sabemos que Hidan provavelmente faça o ritual.

Agora vem a parte interessante do Ritual , matar Tsunade pelo ritual , tendo a inteligencia do Hidan e sem conhecimento de suas tecnicas de recuperação é complicado , eu vejo , bem provavel que ele a machuque e que Tsunade se recupere , Hidan miraria em potos vitais , mas não saberia explicar o pq da Tsunade recuperar e por outro lado , um soco da Tsunade pode quebrar o chão e adeus Ritual , fora que ela pode se curar , invocar a lesma ( que poderia tirar o Hidan do circulo ) e por isso vejo uma vantagem da Tsunade nesta luta.

Ao meu humilde ver 7/10

more_horiz
White Beard escreveu:
Bom , vamos lá caros amigos.

Primeiro visualizemos , temos uma luta curta distância , onde temos um cara com um ritual , porém este cara necessita de sangue , ou seja , caso ele consiga o sangue o que é bem provavel sem conhecimento , vide Asuma e outros , seria morte certa , lembrem que Hidan iria ficar torturando a Tsunade , então ele n ia matar ela lentamente e desfazer o ritual , e caso ele perceba que ela aguenta receber danos ele certamente iria fazer mais estragos .

Agora do outro lado , temos Tsunade , grande ninja médica , grande força e com mais expriencia que Hidan , bom , um soco da Tsunade , vai deixar o Hidan incapacitado enquanto que mesmo com o Ritual Hidan demoraria para matar a Tsuna.

Bom agora vamos a luta , é muito provavel que Tsunade acerte o Hidan , com força para machuca-lo bastante , porem , Hidan tem muitas chances de tirar uma gota da Tsunade , tipo 90% , bom com isso , já sabemos que Hidan provavelmente faça o ritual.

Agora vem a parte interessante do Ritual , matar Tsunade pelo ritual , tendo a inteligencia do Hidan e sem conhecimento de suas tecnicas de recuperação é complicado , eu vejo , bem provavel que ele a machuque e que Tsunade se recupere , Hidan miraria em potos vitais , mas não saberia explicar o pq da Tsunade recuperar e por outro lado , um soco da Tsunade pode quebrar o chão e adeus Ritual , fora que ela pode se curar , invocar a lesma ( que poderia tirar o Hidan do circulo ) e por isso vejo uma vantagem da Tsunade nesta luta.

Ao meu humilde ver 7/10

Sem falar que se Tsunade usar o ranshinshou Hidan nunca mais conseguiria se levantar :ana: .

more_horiz
Pra mim Tsunade vence.
Ela é melhor no Taijutsu que ele, mas ele tem a foice, o que equilibra, mas se ele tentar se defender uma vez sequer com a foice suas chances já acabam. Ela tem chance de vencer a luta aqui mesmo.

Caso o Hidan consiga o sangue e complete o círculo, o ritual começaria. Ele provavelmente iria atingir primeiro o coração dela, o que seria inútil graças a sua resistência e regeneração. Vendo que ela não morre, ele não iria tirar a cabeça sem mais nem menos. Tsunade é inteligente, apesar de esquentadinha, já Hidan é burro e esquentado. O que é mais fácil, ela ver a relação do círculo com o ritual ou simplesmente atacar o Hidan, tirando-o do ritual, ou ele entender o Byakugou e se decepar? Considerando a inteligência dos dois, acho que a primeira opção é bem mais possível. Com um chute no chão ela já desfaz o ritual dele, ou, se ela já ir pra cima dele com um soco, ele terá duas escolhas: uma é levar o soco para causar danos na Tsunade, mas ele iria simplesmente se quebrar inteiro com um soco dela, enquanto ela iria se regenerar. A outra é sair do círculo para escapar do soco, o que daria a vitória a ela de qualquer jeito.

Tsunade 7.5/10, no mínimo.

more_horiz
Tsunade venceria e não teria dificuldades
Ela não apenas é mais forte, como tem de tudo para se defender do Hidan e derrota-lo

* Habilidade de ler ataques e se esquivar da foice pesada e lenta do Hidan (que se queixava de ter os movimentos mais lerdos entre os Akatsukis)

* Poder de cura e Sousou Taisei, para o caso de ser atingida pela maldição se curar de qualquer dano desferido

* Força bruta para arrebentar facilmente o corpo do Hidan em um só golpe, e deixá-lo inutilizado

PRONTO

Hidan v.s. Tsunade ... esse é o tipo de comparação em que NEM se precisa argumentar
Mas para o caso de descasos futuros, já coloquei meus argumentos aí
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos