LOL Hidan wins
Primeiro, Byakugou, pelo que eu sei, gasta uma grande quantidade de chakara, então ficar se regenerando 2184712847 vezes não é uma boa, visto que uma hora acaba e ela morre né, assim como na luta do Gai, eu disse que pra mim ele perdia pro Hidan, pois não tem como finalizá-lo, e depois de ver a imortalidade do oponente tentaria o Hirudora, seu principal jutso, para tentar finalizar, mas não teria sucesso e já estaria quase morto pela Stamina, dando chances de ser acertado.
Aqui é a mesma coisa, tanto Gai quanto Tsunade perdem para ele, pois seus últimos recursos poderiam ser burlados pelo Imortal, e acabariam por perder na base do cansaço.
Segundo, Hidan contra Shikamaru, acertou no coração, visto que Kakuzu pego na estratégia do moleque, perdeu um de seus corações, e se for olhar na luta, também verá que foi no coração onde ele atingiu, logo provavelmente, ele acertaria primeiro no coração, já matando-a premeditadamente, deixando o Byakugou sem muita serventia.
E mesmo se não acertá-se lá primeiro, Hidan por ser meio persistente, tentaria outro local, no mais, um dos primeiros seria o coração, visto que é um ponto meio vital meio "padrão"(não sei se entenderam o que eu quis dizer UAHUSHAUSHAUSHAUSH), e já ter mostrado ser um dos da preferência de Hidan, como na luta que eu citei.
Hidan 6~~7/10