Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hidan VS Tsunade

+30
FrutosDoMar
Obamex
stewart k
rukidousennin
Meliodas, o Pecado da Ira
Dante
lMugetsu_StalkeRl
Aburame Shino
Marcela Hanny
Leon Lancaster
matheusddo
MADARA◙
Ellos
igorluiz5896
Shock
S2ara
Senjuzumaki
Uchiha Razengan
Misaq
Crocante
Mario
joao210198
marcospain
T.h
Path of death
hysteria uchiha
LendaKage
Nakama Flower
Coldman
Aburame Hidan
34 participantes

descriptionHidan VS Tsunade - Página 2 EmptyRe: Hidan VS Tsunade

more_horiz
eu nao tenho certesa mas quando o hidan deu o ultimo golpe em Asuma ele tava longe do circulo e quando ele acerta seus orgaos com a foice o circulo aparece debaixo dos pés dele, até Asuma fica surpreso, Asuma o ataca extamente por ele nao tá no circulo mas quando ele acha que se desviou da foice por ela ter acertado Hidan ele é que se ferra.

more_horiz
hidan vence

EU SOU UM DEUS

more_horiz
Hidan é desengonzado quando luta, mas não é burro, ele sabia que na luta dele contra o Shikamaru + Asuma, ele tinha apoio de Kakuzu, mesmo o Kakuzu não ajudando o Imortal, Hidan esteve confiante, e sabia caso se ele fosse dacapitado ou se desse mal na luta, Kakuzu iria ajuda-lo.

Hidan sem Kakuzu, ele não faria essa burrice, igual na 2 luta contra o Shikamaru na floresta, ele não hesitou e logo faz o ritual após pegar o sangue de "Shikamaru" e finaliza-lo, seria a mesma coisa com a Senju, ele provavelmente brincaria mas não vacilaria a tal ponto.

Por isso meu voto é nele.

more_horiz
Eu acho que Tsunade vence
Hidan não tem conhecimento do byakugou e faria o que fez com o Asuma e não iria corta a própria cabeça vendo que ele nunca fez isso , então ela iria perceber que o Hidan é imortal. Creio que ela não descobriria sobre o circulo de cara (ela não é nenhum Shikamaru) mas ela tentaria bate nele (sabendo que ela não morreria) e nisso ele sairia do circulo e ela perceberia que o jutsu não funciona fora do mesmo e ai eu acho que é o fim para o Hidan.
Tsunade 07/10

more_horiz
Infinity House escreveu:
Hidan é desengonzado quando luta, mas não é burro, ele sabia que na luta dele contra o Shikamaru + Asuma, ele tinha apoio de Kakuzu, mesmo o Kakuzu não ajudando o Imortal, Hidan esteve confiante, e sabia caso se ele fosse dacapitado ou se desse mal na luta, Kakuzu iria ajuda-lo.

Hidan sem Kakuzu, ele não faria essa burrice, igual na 2 luta contra o Shikamaru na floresta, ele não hesitou e logo faz o ritual após pegar o sangue de "Shikamaru" e finaliza-lo, seria a mesma coisa com a Senju, ele provavelmente brincaria mas não vacilaria a tal ponto.

Por isso meu voto é nele.

Isso é uma suposição, pois o Hidan nunca iria se decapitar sem conhecimento do BK, além de que a int dele não é das melhores.

O que aconteceria seria que ele faria o ritual e miraria em um orgão vital da Tsu, mas ela não morreria e não deixaria mais o Hidan botar o pé no simbolo, e com
Katsuyu de suporte, vejo a Tsunade vencendo, por não ser provável que o Hidan descubra como funciona o BK, um jutsu que sustenta a Tsunade cortada no meio.

PS.:Eu não vou dizer que ela não morreria decapitada, mas eu ACHO que não.

more_horiz
Acho que a tsunade vende.

Mesmo se o hidan pegar o sangue da tsunade, ela é muito temperamental, não pensaria duas vezes e partiria pra cima do hinan, assim hidan não teria tempo de preparar o ritual.

Tsunade 7/10

more_horiz
O que complica aqui é o não conhecimento da Tsunade, igual o não conhecimento do Hidan.

Ainda que, Hidan consiga arrancar sangue da Tsunade, é importante lembrar o seu estilo que é de "brincar" com seu oponente. A única forma dele de fato conseguir matá-la é atingindo seu coração, porque de resto, o Byakugou resolve sem grandes problemas...

Lembrando que, mesmo que Hidan consiga arrancar sangue, ele precisa fazer aquele "circulo do ritual" (como vimos, o Shikamaru aproveitou-se disso e afastou o Hidan do circulo para salvar Asuma) e é algo que eu acredito que ele não conseguiria fazer aqui, visto que a Tsunade parte para cima do oponente com tudo, detonando o chão e tudo que tiver na frente. Não acho que ele conseguiria: desenhar o circulo, ficar em cima dele e ainda esfaquear seu proprio corpo sem a Tsunade fazer nada....

Eu voto na Tsunade aqui, pois vejo o estilo de luta dela e sua personalidade sendo cruciais aqui.

more_horiz
Crocante escreveu:
O que complica aqui é o não conhecimento da Tsunade, igual o não conhecimento do Hidan.

Ainda que, Hidan consiga arrancar sangue da Tsunade, é importante lembrar o seu estilo que é de "brincar" com seu oponente. A única forma dele de fato conseguir matá-la é atingindo seu coração, porque de resto, o Byakugou resolve sem grandes problemas...

Lembrando que, mesmo que Hidan consiga arrancar sangue, ele precisa fazer aquele "circulo do ritual" (como vimos, o Shikamaru aproveitou-se disso e afastou o Hidan do circulo para salvar Asuma) e é algo que eu acredito que ele não conseguiria fazer aqui, visto que a Tsunade parte para cima do oponente com tudo, detonando o chão e tudo que tiver na frente. Não acho que ele conseguiria: desenhar o circulo, ficar em cima dele e ainda esfaquear seu proprio corpo sem a Tsunade fazer nada....

Eu voto na Tsunade aqui, pois vejo o estilo de luta dela e sua personalidade sendo cruciais aqui.

Coração :masoque: ??
Tsunade recebeu uma espadada no coração e ta a´´i.
Até que o tio Kishi prove, arrancar a cabeça é a forma mais PROVÁVEL de matar a Tsu (sem certeza).

De resto eu concordo com você :felizan: .

more_horiz
TSC escreveu:
Crocante escreveu:

Tsunade recebeu uma espadada no coração e ta a´´i.
Até que o tio Kishi prove, arrancar a cabeça é a forma mais PROVÁVEL de matar a Tsu (sem certeza).

A espada não chegou no coração. Ela entrou na barriga e subiu verticalmente...

Claramente não o atingiu.

more_horiz
Sem certeza?Como ela vai sobreviver com o cérebro separado do resto do corpo, sendo que é ele quem dá TODOS os comandos do corpo, como respirar, pulsar do coração, TUDO o que se é preciso pra sobreviver?

E mais importante, como ela vai regenerar isso?Mesmo que tenha Katsuyu, quando alguém é degolado se leva SEGUNDOS para morrer, como ela vai juntar a cabeça ao pescoço tão rápido?

Daqui a pouco vão dizer que ela sobrevive se o oponente degolar e depois esmagar inteiramente a cabeça dela...

more_horiz
Tsunade vence. No Taijutsu os dois se equivalem, e acho que a Tsunade acabaria perdendo uma gota de sangue uma hora ou outra. Depois da gota de sangue, Hidan precisa bebê-la e ainda desenhar o círculo no chão, algo que já seria complicado diante de alguém que vai pra cima do inimigo com tudo igual a Tsunade. Fora que ele nunca mata direto, ele fica sempre "saboreando a dor", e isso a Tsunade tiraria ele do círculo e tchau. A única coisa que mataria a Tsunade seria se ele arrancasse a cabeça, mas aqui não tem Kakuzu pra costurá-lo, então ele não pensaria nisso antes de ser atingido.

more_horiz
Crocante escreveu:
TSC escreveu:
Crocante escreveu:

Tsunade recebeu uma espadada no coração e ta aí.

E quanto a Kusanagi?
Hidan VS Tsunade - Página 2 Naruto-naruto-577-vol-60-sword-of-hatred-012
Hidan VS Tsunade - Página 2 Naruto169-03
Cara, sabe por quê curaria?
Porque uma pessoa pode passar alguns minutos sem coração, ou seja, a morte não é imediata, por isso que ela pode curá-lo, além disso, o Byakugou fica curando constantemente, independente de haver danos ou não :okai:

more_horiz
LOL Hidan wins :neves:

Primeiro, Byakugou, pelo que eu sei, gasta uma grande quantidade de chakara, então ficar se regenerando 2184712847 vezes não é uma boa, visto que uma hora acaba e ela morre né, assim como na luta do Gai, eu disse que pra mim ele perdia pro Hidan, pois não tem como finalizá-lo, e depois de ver a imortalidade do oponente tentaria o Hirudora, seu principal jutso, para tentar finalizar, mas não teria sucesso e já estaria quase morto pela Stamina, dando chances de ser acertado.

Aqui é a mesma coisa, tanto Gai quanto Tsunade perdem para ele, pois seus últimos recursos poderiam ser burlados pelo Imortal, e acabariam por perder na base do cansaço.

Segundo, Hidan contra Shikamaru, acertou no coração, visto que Kakuzu pego na estratégia do moleque, perdeu um de seus corações, e se for olhar na luta, também verá que foi no coração onde ele atingiu, logo provavelmente, ele acertaria primeiro no coração, já matando-a premeditadamente, deixando o Byakugou sem muita serventia.

E mesmo se não acertá-se lá primeiro, Hidan por ser meio persistente, tentaria outro local, no mais, um dos primeiros seria o coração, visto que é um ponto meio vital meio "padrão"(não sei se entenderam o que eu quis dizer UAHUSHAUSHAUSHAUSH), e já ter mostrado ser um dos da preferência de Hidan, como na luta que eu citei.

Hidan 6~~7/10

more_horiz
TSC escreveu:
Crocante escreveu:
TSC escreveu:
Crocante escreveu:

Tsunade recebeu uma espadada no coração e ta aí.

E quanto a Kusanagi?
Spoiler :

Cara, sabe por quê curaria?
Porque uma pessoa pode passar alguns minutos sem coração, ou seja, a morte não é imediata, por isso que ela pode curá-lo, além disso, o Byakugou fica curando constantemente, independente de haver danos ou não :okai:

Seria bom você ler as paginas à frente...

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/577#12

Nessa página acima, é possivel perceber que, a espada permanece RETA na mesma região onde foi perfurada: Na barriga.

Claramente, a espada não perfurou o coração dela (a menos que você ache que o coração dela localiza-se na barriga, perto do umbigo). E até que se prove o contrário, ela morre sim, com o coração perfurado, pelo menos na minha percepção.

Mas de qualquer forma, aqui ela vence. '-'

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
LOL Hidan wins :neves:

Primeiro, Byakugou, pelo que eu sei, gasta uma grande quantidade de chakara, então ficar se regenerando 2184712847 vezes não é uma boa, visto que uma hora acaba e ela morre né, assim como na luta do Gai, eu disse que pra mim ele perdia pro Hidan, pois não tem como finalizá-lo, e depois de ver a imortalidade do oponente tentaria o Hirudora, seu principal jutso, para tentar finalizar, mas não teria sucesso e já estaria quase morto pela Stamina, dando chances de ser acertado.

Aqui é a mesma coisa, tanto Gai quanto Tsunade perdem para ele, pois seus últimos recursos poderiam ser burlados pelo Imortal, e acabariam por perder na base do cansaço.

Segundo, Hidan contra Shikamaru, acertou no coração, visto que Kakuzu pego na estratégia do moleque, perdeu um de seus corações, e se for olhar na luta, também verá que foi no coração onde ele atingiu, logo provavelmente, ele acertaria primeiro no coração, já matando-a premeditadamente, deixando o Byakugou sem muita serventia.

E mesmo se não acertá-se lá primeiro, Hidan por ser meio persistente, tentaria outro local, no mais, um dos primeiros seria o coração, visto que é um ponto meio vital meio "padrão"(não sei se entenderam o que eu quis dizer UAHUSHAUSHAUSHAUSH), e já ter mostrado ser um dos da preferência de Hidan, como na luta que eu citei.

Hidan 6~~7/10

:diga:
E a Tsunade nem tem chakra viu ^^ .
E pfvr, me expliquem o porque da Tsunade morrer se for acertada no coração?
Porque uma pessoa aguenta ficar sem coração por algum tempo, como uma pessoa infartando, o que impediria ela de curá-lo se o coração é somente tecido muscular??

more_horiz
Putz, essa do círculo é o argumento mais escroto galera, ele desenha o círculo ANTES da luta, ANTES de coletar o sangue.

E Shikamaru que é MUITO mais inteligente que Tsunade precisou de muito tempo pra chegar a conclusão de que o círculo fazia parte do ritual, isso que eles estava participando da luta como suporte, não realmente lutando como o Asuma.

Logo Tsunade NÃO DESCOBRIRIA a função do círculo no ritual.

Hidan faria o círculo antes da luta começar, e Tsunade não iria simplesmente destruir aquilo sem motivo, visto que nem mesmo Shika desconfiou daquilo no início, achando ser só um drama que ele fez.

Depois, no Tai, pegaria uma gota de sangue facilmente da Sannin, e entraria no círculo.

E como estaria lutando sozinho, não enrolaria para mata-lá, e acertaria no coração primeiramente(afirmo ambas as coisas baseado na luta Shikamaru VS Hidan), não dando chances para o Byakugou, e finalizando-a.

Hidan Wins aqui

PS: TSC, ela tem muito chakara sim, mas uma hora ele acaba, não é por ela ter muito, que ele é infinito, uma hora morreria LOL.
Ela mostrou muito desgaste SIM ao usar o Byakugou, tanto é que é considerando um Kinjutsu(pelo que eu sei, não tenho certeza).

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Putz, essa do círculo é o argumento mais escroto galera, ele desenha o círculo ANTES da luta, ANTES de coletar o sangue.

E Shikamaru que é MUITO mais inteligente que Tsunade precisou de muito tempo pra chegar a conclusão de que o círculo fazia parte do ritual, isso que eles estava participando da luta como suporte, não realmente lutando como o Asuma.

Logo Tsunade NÃO DESCOBRIRIA a função do círculo no ritual.

Hidan faria o círculo antes da luta começar, e Tsunade não iria simplesmente destruir aquilo sem motivo, visto que nem mesmo Shika desconfiou daquilo no início, achando ser só um drama que ele fez.

Depois, no Tai, pegaria uma gota de sangue facilmente da Sannin, e entraria no círculo.

E como estaria lutando sozinho, não enrolaria para mata-lá, e acertaria no coração primeiramente(afirmo ambas as coisas baseado na luta Shikamaru VS Hidan), não dando chances para o Byakugou, e finalizando-a.

Hidan Wins aqui

PS: TSC, ela tem muito chakara sim, mas uma hora ele acaba, não é por ela ter muito, que ele é infinito, uma hora morreria LOL.
Ela mostrou muito desgaste SIM ao usar o Byakugou, tanto é que é considerando um Kinjutsu(pelo que eu sei, não tenho certeza).

Não vejo o Hidan se decapitando ( única forma mais provável de matar a Tsu), ele ficaria tacando em seu coração até dizer chega, porque a Tsunade regenera ele sim, por ser somente um orgão de tecido muscular.

@Hidan:
Ela não precisa saber do círculo, o que estamos dizendo é que não é do feitio da Tsu ficar analisando, ela usa a Katsuyu pra isso, então ela não ia dar brecha por ritual por não ser um Shikamaru da vida.

Tsunade WINSSS.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos