Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiashi x Kimimaru

+16
redoond
Uchiha Razengan
marcospain
Uman
Marcela Hanny
Ellos
lMugetsu_StalkeRl
Leon Lancaster
Path of death
Dante
LendaKage
Crocante
Shamanking
Kotaro
Coldman
Aburame Hidan
20 participantes

descriptionHiashi x Kimimaru  - Página 2 EmptyRe: Hiashi x Kimimaru

more_horiz
No outro topico tinha gente falando que o Rasengan que é feito de chakra nao passaria pela armadura de osso do kimimaro, sera que o pouco chakra que o juuken empurra dentro do adversario passaria pela armadura de osso do kimi ? pela armadura de ferro do kidoumaro nao passou...

Sawarabi no Mai pode ser em grande escala, mas, o hiashi tem byakugan e veria os ossos sendo produzidos no chao mt antes deles sairem do solo

Hiashi tem atqs a distancia capazes de acabar com o kimimaro facil e parece ter mt mais agilidade qe ele

Eu aposto no Hyuuga
7/10

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Olha ta ficando chato já, agora querem comparar ESTACAS DE MADEIRA com OSSOS QUE SÃO TÃO FORTES QUANTO AÇO, sendo que um vem do céu em pequenas estacas de madeira, e outro vem por baixo com ENORMES OSSOS DE AÇO PERFURANTES, porque Lee não correu dos ossos?

Ele podia muito bem correr e fugir, mais não teve nem reação, não fosse Gaara ele teria ido pro espaço, só falta falarem que Hiashi é mais rápido que o Lee.

Acertar pontos de chakra é inútil com a armadura ativada, o máximo que Hiashi poderia fazer e repelir ataques, mais uma hora tomaria.

É impressionante, SUBESTIMAM O KIMIMARO EM TODO SANTO TÓPICO, um cara que teria matado Gaara e Lee facilmente, mesmo estando TOTALMENTE A BEIRA DA MORTE, já um cara que é mostrado em 3 páginas do mangá é superestimado ao extremo, na boa, nem tem comentários para certas coisas que se vê aqui.

Po, ouvi fãns dizerem que a Tsunade é mais ágil que o Lee...

Sawarabi no mai seria burlado, só de olhar pro solo com o Byakugan o Hiashi vai ver os ossos se aproximarem e se defenderia com o dai kaiten.

Não vejo como o Kimimaro finalizaria o Hiashi aqui, mas vejo muitas maneiras de o Hiashi finalizar o Kimimaro.

Sem falar que o Tai dos Hyuugas é bem mais conhecido, mais temido e mais perigoso.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Olha ta ficando chato já, agora querem comparar ESTACAS DE MADEIRA com OSSOS QUE SÃO TÃO FORTES QUANTO AÇO, sendo que um vem do céu em pequenas estacas de madeira, e outro vem por baixo com ENORMES OSSOS DE AÇO PERFURANTES, porque Lee não correu dos ossos?

Ele podia muito bem correr e fugir, mais não teve nem reação, não fosse Gaara ele teria ido pro espaço, só falta falarem que Hiashi é mais rápido que o Lee.

Acertar pontos de chakra é inútil com a armadura ativada, o máximo que Hiashi poderia fazer e repelir ataques, mais uma hora tomaria.

É impressionante, SUBESTIMAM O KIMIMARO EM TODO SANTO TÓPICO, um cara que teria matado Gaara e Lee facilmente, mesmo estando TOTALMENTE A BEIRA DA MORTE, já um cara que é mostrado em 3 páginas do mangá é superestimado ao extremo, na boa, nem tem comentários para certas coisas que se vê aqui.

* Gaara e Lee não tinha conhecimento. Hiashi tem.
* Gaara e Lee não tem Dojutsu para prever a técnica. Hiashi tem.
* Gaara e Lee não tem uma defesa com chakra massivo que cobre 360° (É uma esfera) que foi dito ser uma defesa absoluta, igual a do Gaara...

Sawarabi não é perigo para o Hiashi. Isto é um fato. E ele pode liquidar boa parte do "mar de ossos" com a versão mais poderosa do Hakke Kusho...

Hiashi vence. Seu Taijutsu é MUITO superior ao de Kimimaru, que anda bem superestimado recentemente por aqui.

more_horiz
É muita superestimaçã para um cara que me aparece 2 vezes no mangá, faz uma coisa ali e aqui e é quotado como MUITO superior a Tsunade, Kimimaro entre outros ninjas.

Daqui a pouco o Hiashi derrota o Kabuto, Nagato fácil;

more_horiz
A questão é, será que qualquer ataque do Hiashi acertaria o Kimimaro?

more_horiz
Esse é o ponto chave, o tai dos Hyuuga é famoso, os Kaguya não existem mais, Kimimaro é único, Kabuto foi claro "NÃO IMPORTA QUEM SEJA, NINGUÉM PODE VENCER O KIMIMARO", e tinha Hiashi, Kakashi, Gai, todos em Konoha, claro que os atuais Gai e Kakashi venceriam ele com Gates e Kamui, mais enfim, deu pra entender.

more_horiz
não brother @Mugetsu.;

Hiashi derrota até o Bee, Gai no portões, Kakashi com sharingan, Kira A, Sandaime no Taijutsu e o Byakugan dele.. shasuhaushausahuashausahs

more_horiz
Infinity House escreveu:
É muita superestimaçã para um cara que me aparece 2 vezes no mangá, faz uma coisa ali e aqui e é quotado como MUITO superior a Tsunade, Kimimaro entre outros ninjas.

Basta olhar para ver a diferença entre Nagato para Kimimaro, ou para Kabuto e Nagato.

O cara apareceu somente 2 vezes no mangá?certo.Minato apareceu somente 2 ou 3 e já sabemos que ele vence qualquer um dos 5 kages no x1.

Não se trata de quantas vezes ele aparece ou deixa de aparecer, por ser o lider dos Hyuugas e da familia principal nós sabemos que ele possui as melhores técnicas do clã, domina o Byakugan com MUITA maestria e se destaca entre os demais membros do clã.

more_horiz
Path of death escreveu:
Infinity House escreveu:

Basta olhar para ver a diferença entre Nagato para Kimimaro, ou para Kabuto e Nagato.

O cara apareceu somente 2 vezes no mangá?certo.Minato apareceu somente 2 ou 3 e já sabemos que ele vence qualquer um dos 5 kages no x1.

Não se trata de quantas vezes ele aparece ou deixa de aparecer, por ser o lider dos Hyuugas e da familia principal nós sabemos que ele possui as melhores técnicas do clã, domina o Byakugan com MUITA maestria e se destaca entre os demais membros do clã.

Cara eu não estou comparando o Kimimaro com ninguém.; brother.

estou dizendo que a superestimação é tanto para um Hyuuga do tipo Rando que é d+;

E por favor não compare Minato, apenas ele ter aparecido algumas vezes sua habilidades em geral HUMILHA ao de Hiashi.

Kimimaro vence fácil.;

more_horiz
Outro tópico com a resposta um tanto o que quanto evidente né?

As defesas mostradas no último Cap, somadas ao Byakugan e suas vantagens, permitiriam Hiashi se defender de QUALQUER coisa mostrada por Kimimaru.

Enquanto Hiashi pode se defender de tudo do Kimimaru, e só precisa de literalmente um toque para finalizar isso aqui.

Não é difícil se notar isso, porque o Taijutsu tanto ofensivo, quanto defensivo do Hiashi é melhor que o de Kimimaru.

Não existe superestimação em cima de ninguém, são dois Ninjas de Nível Jounin, mas um possui um conjunto de técnicas totalmente favoráveis aqui.

more_horiz
Mas assim, você o chamou de fraco porque ele só apareceu pouco, Minato apareceu menos ainda e não deixa de ser top.

Se me disserem como o Kimimaro mata o Hiashi, eu posso até considerar.

Sawarabi no mai o Hiashi vai ver se aproximar por causa de sua visão, onde basta ele olhar para o solo e vai ver a floresta se aproximar antes mesmo que ela chegue perto de emergir.Dai kaiten vai literalmente abrir uma cratera e destruir os ossos que forem pegar o Hiashi, vai criar tipo um circulo vazio em meio a toda aquela floresta.

Os Kaguya tem um Taijutsu tão melhor que foram detonados por randons de kiri, os Hyuugas estão lutando na guerra e até agora foram mostrados muitos sobreviventes.

more_horiz
Path of death escreveu:
Mas assim, você o chamou de fraco porque ele só apareceu pouco, Minato apareceu menos ainda e não deixa de ser top.

Se me disserem como o Kimimaro mata o Hiashi, eu posso até considerar.

Sawarabi no mai o Hiashi vai ver se aproximar por causa de sua visão, onde basta ele olhar para o solo e vai ver a floresta se aproximar antes mesmo que ela chegue perto de emergir.Dai kaiten vai literalmente abrir uma cratera e destruir os ossos que forem pegar o Hiashi, vai criar tipo um circulo vazio em meio a toda aquela floresta.

Os Kaguya tem um Taijutsu tão melhor que foram detonados por randons de kiri, os Hyuugas estão lutando na guerra e até agora foram mostrados muitos sobreviventes.

vc disse os Kaguyas, Kimimaro é um Kaguya totalmente diferenciado da familia desde criança;;

Sim, Hiashi é fraco e bem superestimado sendo um Hyuuga praticamente Randon.

Sawarabi no mai é continuo, e o Dai Kaite é momentaneo brother, pense bem, o Hyuuga vai ficar quanto tempo rodando usando Kaiten, sendo que o Jutus do Kaguya sai do solo e não é ataque linear.;

more_horiz
Tipo, enquanto os Hyuugas são considerados um clã honorável, orgulhoso e poderoso, os Kaguyas foram taxados de miseráveis pelo Orochimaru, basta deduzir qual clã é o melhor dos dois.

Não cara, Hiashi não é fraco.

O cara tem um dojutsu muito invejável pelas demais aldeias, tem o melhor Taijutsu da folha e é lider do clã mais poderoso da Konoha atual.

Lutou na guerra e está vivo até agora, os Kaguya tentaram um golpe de estado e não duraram nem um dia nas mãos dos randons de Kiri.

more_horiz
Path of death escreveu:
Tipo, enquanto os Hyuugas são considerados um clã honorável, orgulhoso e poderoso, os Kaguyas foram taxados de miseráveis pelo Orochimaru, basta deduzir qual clã é o melhor dos dois.

Não cara, Hiashi não é fraco.

O cara tem um dojutsu muito invejável pelas demais aldeias, tem o melhor Taijutsu da folha e é lider do clã mais poderoso da Konoha atual.

Lutou na guerra e está vivo até agora, os Kaguya tentaram um golpe de estado e não duraram nem um dia nas mãos dos randons de Kiri.

Sim, cara não estou discordando da fama dos Hyuugas.. estou apenas dizendo que Kimimaro é um Kaguya diferenciado por habilidades de luta dentrodo clã onde sua familia temia ele e por isso deixava ele preso. Kimimaro foi sobrevivente na guerra contra Kiri, estou dizendo que ele é um Kaguya especial dentro do clã assim como o Madara é paras os Uchihas entende brother.

Brother, me referia que Hiashi era mais fraco que Kimimaro. ^^ opinião minha.

Não tiro méritos de Hiashi ele é sim fodha dentro do clã, mas Kimimaro é personagem mais aproveitado, mostrou mais habilidade, sempre foi reconhcido e respeitado pela sua força entre Kabuto e Orochimaru, onde o Tio Oro sonhava com o corpo de Kaguya tbm.

more_horiz
Sawarabi é continuo? Novidade pra mim.

Daqui a pouco vão tratar Sawarabi como se fosse Jukai Kotan.

Enfim, essa técnica não representa perigo nenhum á todas as tecnicas do Hyuuga...

more_horiz
Gente o Kimimaro nao seria imune ao Juuken do Hiashi ?

Pelo oqe eu me lembro o Kimi tem osso em baixo da pele e o Juuken do Neji foi trollado pela armadura de ferro do kidoumaro, mas, a do kidoumaro é uma armadura movel e a do kimi sempre fica la ou pelo fato da armadura do kimi ser de osso nao impediriu a juuken como a armadura de ferro do kidoumaro ?

more_horiz
Ellos escreveu:
Gente o Kimimaro nao seria imune ao Juuken do Hiashi ?

Pelo oqe eu me lembro o Kimi tem osso em baixo da pele e o Juuken do Neji foi trollado pela armadura de ferro do kidoumaro, mas, a do kidoumaro é uma armadura movel e a do kimi sempre fica la ou pelo fato da armadura do kimi ser de osso nao impediriu a juuken como a armadura de ferro do kidoumaro ?

A do Kidomaru impede a passagem de chakra, a do Kimimaru não...

São materiais COMPLETAMENTE distintos... A narutopedia explica bem essa questão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos