Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiashi x Kimimaru

+16
redoond
Uchiha Razengan
marcospain
Uman
Marcela Hanny
Ellos
lMugetsu_StalkeRl
Leon Lancaster
Path of death
Dante
LendaKage
Crocante
Shamanking
Kotaro
Coldman
Aburame Hidan
20 participantes

descriptionHiashi x Kimimaru  - Página 4 EmptyRe: Hiashi x Kimimaru

more_horiz
Marcela Hanny escreveu:
Mas, será que o Hiashi veria os ossos saíndo do chão? Já que os Hyuugas olham sempre em frente, olham "reto".

Eles até podem, mas como irá burla-los, Kaiten é momentaneo, Sawarabi no mai é continuo e sai do chão brutalmente.

more_horiz
Se houvesse um combate entre Hashirama e Hiashi ele teria que tomar cuidado, porque o Hyuuga poderia parar o Jukai Koutan com uma rodada e dar no meio do Hokage com o punho gentil, e nem pensa em Mokuton Bunshin, porque com a visão dele o Shodai nem conseguiria fazer um jutsu sem ele ver....

Ironias a parte, antes que algum gênio fale que eu estou comparando Hashirama, o que não estou porque seria o maior absurdo de todos, só foi ironia mesmo kkkk.

Agora eu pago pra ver a defesa do Hiashi quebrar aqueles ossos saindo do chão por baixo dele, pago mesmo.

Fora que ficou bem claro, com Juuin LVL 2 o Kimimaro é mais forte que MUITA gente, foi um dos últimos tenseis a serem selados, e tinha um Naruto RM lá, então sem choro ou desculpas, porque nem Juuin lvl 2 Kimimaro tensei usou, só o nível 1.

more_horiz
Kimimaru não foi selado .. ele a Chiyo o Mugetsu e o Dan foram desfeitos quando o Itachi parou o Edo ..

more_horiz
Engraçado, porque o Hiashi só precisa de UM TOQUE APENAS pra acabar com essa luta, LITERALMENTE.

Alguem aqui lembra do "Hyuuga affair"?

Poisé, deveriam. O Hiashi matou o embaixador de Kumo, apenas tocando no peito dele, sem que ele percebesse.

Aqui, o Kimimaru correria este risco por não conhecer TOTALMENTE o estilo Hyuuga: ele pode saber do Byakugan e etc, mas ele conhece onde ficam os tenketsus do proprio corpo? porque Hyashi conhece de cabo a rabo.

Fora que a armadura do Kidoumaru REPELE CHAKRA, e é proveniente de um HIJUTSU TOTALMENTE DIFERENTE da Kekkei genkai do Kimimaru.

Além disso, o Jyuuken pode destruir coisas que contém circulação de chakra, assim como demonstrado pelo Neji ao conseguir romper as teias de chakra do Kidoumaru usando o estilo.

A armadura do Kimimaru contém o fluxo do chakra dele, sendo que ele nao impede que o Juuken atravesse e chegue até seus órgãos internos.

Se ele chegar a trancar seus tenketsus, Kimimaru não vai poder nem mesmo reagir...

Hiashi, assim como Kakashi, Itachi, Kisame, Nidaime Mizukage e etc, são todos ninjas que por mais fracos que eles possam ser diante de adversarios mais poderosos, costumam SEMPRE incomodar pra caramba devido suas habilidades unicas.

O Lider do clã Hyuuga não deve ser tratado com menos deleite.

more_horiz
Colocar Hiashi na mesma linha que Kakashi, Itachi, Kisame e Nidaime foi o maior absurdo que eu já vi na vida, qualquer um desses está MUITO acima dele, e solaria o Hyuuga numa luta sem problema nenhum.

Que Hiashi tem suas chances pra vencer ok, agora já querem colocar ele na linha desses caras? AHAHAHA

Chamar de fracos esses caras ai?

Porque Kakashi, Nidaime e Itachi tem jutsus que podem matar alguém mais forte, prova disso é que MUITOS apostam no Nidame numa luta contra Minato por exemplo, e Kakashi com Kamui pode vencer caras MUITO mais fortes que ele dependendo de uma estrategia das boas que só ele faz com clones.

more_horiz
Só uma coisa, se os Hyuugas são porcaria e meia boca, os Kaguya são lixo e escória.

O clã Hyuuga é o mais poderoso da Konoha atual, isso é fato.

As ironias que vejo aqui são lamentáveis, as pessoas frazem isso só pra endeusar seu personagem favorito.Ninguém comparou Hashirama com Hiashi, Minato com Hiashi ou Juubi com Hiashi.

Comparamos Hiashi com Kimimaro, Hiashi é MUITO favorito a ganhar.Sawarabi no mai não é contínuo, os ossos sobem apenas uma vez e ficam lá.Hiashi poderia evitar isso com o Kaiten que partiria os ossos como meros pedaços de pau oco.

O taijutsu dos Hyuuga apresenta muito mais perigo que o do Kimimaro, com o Kaiten pode repelir qualquer ataque que o Kaguya usar e se ousar se aproximar vai ter a guarda aberta, vai morrer como aquele miserável de Kumo que o Hiashi matou, apenas um toque no peito.

Ao que vejo, ironias são usadas por fãns que não aceitam que seu personagem perde.

more_horiz
hiashi vence kimimaru não conseguiria acompanha lo nunca
ele e muito rápido ria para todos os pontos de chacra do kimimaru
e depois mata lo
hiashi media dificuldade

EU SOU UM DEUS

more_horiz
O problema é que vcs estão desconsiderando grandemente o Hiashi.

Ninguém está tratando ele como um Ninja Top dos Tops, no entanto, vcs usando HASHIRAMA como apoio pro Kimimaru, é que mostra quem está sendo superestimado DESNECESSARIAMENTE por aqui...

A verdade é que Hiashi pode se defender de TUDO do Kimimaru, o Kaiten, Dai Kaiten, Hakeshou e etc, TUDO isso permitiriam sim o Hyuuga repelir ou tankar QUALQUER coisa do Kimimaru.

E num confronto direto, ou melhor, numa aproximação, Hiashi mataria Kimimaru, literalmente com 1 toque.

more_horiz
Hiashi vence aqui , ele pode sim barrar TUDO de kimimaru, kimimaru é forte, mas Hiashi para mim é mais , alias como ja disseram hiashi pode parar kimimaro tocando nele, não se esqueçam dessa abilidade dos hyugas

more_horiz
Repito o que disse antes, Orochimaru É DE KONOHA, sabe tudo de TODOS, e o único corpo de lá que interessou ele foi Itachi, e depois Sasuke UCHIHAS, depois disso O SONHO DELE ERA O CORPO DO KIMIMARO, e ele mesmo endeusou o Kaguya, porque ele não foi até um Hyuuga já que são tão bons?

@Dante, acho que você leu bem a parte onde eu disse IRONIA quando brinquei falando do Hashirama.

Agora FOI DITO que Hiashi ASSIM COMO, o colocando no nível desses ninjas, (Kakashi, Kisame, Itachi), é imprevisível e sei lá mais o que, numa comparação, é só voltar e ler, se não foi editado está lá, quem superestimou Kimimaro foi Orochimaru, como eu já disse, se Hiashi ou qualquer Hyuuga tivesse a força e o potencial dele, o Oro iria buscar, ao invés do Kimimaro, e como eu já disse também, só falta alguém ter a capacidade de falar que Orochimaru não teria condição de pegar O HYUUGA QUE ELE BEM ENTENDESSE.

more_horiz
suahuhuahahsuaha esse tópico está engraçado.

Como eu havia dito, estão comparando Hiashi com Kakashi, Nidaime, Itachi, Kisame etc.. LOL lgo vc @Uman dizer isso.

Essa discussão de que clã Hyuuga é isso e Kaguya é aquilo, e discurso pra quem está faltando argumento e coerencia no tópico. O clã Kaguya pode ser o que for, mas o Kimimaro representa o clã, sendo o mais forte deles desde já criança;

Se o Sawarabi no mai é continuo e Kaitené momentaneo, como que o Hiashi vai burlar ?? esses que Kaiten vai destruir ossos como pau oco asashushaushaushasahs foi d+. Kaiten agora resiste a udo Bijuu Dama, coisas feitas de aço, Areia de ferro, entre outros jutsus.

É mesma coisa vcs dizerem que um ataque o Hiashi mata, o Kimimaro pode matar, cortando a cabeça, pescoço, acertando coração etc... Mas muitos leva mais em consideração um ninja randon do que outro ninjas MUITO mais explorado.;

depois vem dizer que é desculpa de fã; bha bha

more_horiz
não interessa atras de quem orochimaru estava
interessa e quem vence aqui e aqui hiashi
vence kimimaro nunca iria acompanha lo
hiashi e muito rápido e o melhor hyuuga
neji quando ele ainda era criança venceu Kidoumaru
Sasuke superou kimimaru no Naruto classico
hiashi aqui e outro nível e esta bem perto do nível do
kakashi e do gay não e porque um ninja não explorado
que ele não seja forte se fosse assim os filhos do rikudou seriam
fracos e sabemos que eles são mais fortes que hashirama e madara
vitoria do hiashi

EU SOU UM DEUS

more_horiz
marcospain escreveu:
vitoria do hiashi

EU SOU UM DEUS

Eu li isso ???

Sasuke mais forte que Kimimaro no clássic ?? usahsuahsuashausuashaua

Hiashi estar perto do nivél de Kakashi e Gai ? aasuhsuashuahsauhsa

Na boa, seja coerente. kk

more_horiz
marcospain escreveu:
vitoria do hiashi

EU SOU UM DEUS

Tudo bem, tanto Kimimaro quanto Hiashi podem vencer, mas Hiashi está bem longe do nível do Kakashi e do Gai, eles peitam Akatsukis poderosos como Kisame, Sasori e Kakuzu tranquilamente, enquanto Hiashi mal peita o Kimimaro e o Hidan, há uma grande diferença entre eles.

more_horiz
O Kimimaru é tenso de fato, pois sua Kg somada ao Juuin lhe fornecem um ataque perigoso, e uma defesa de camadas (Juuin e Ossos), sua regeneração e somados ao seu Tai perfeito, que foi elogiado até pelo Lee, e sua resistencia, sendo que ele fez tudo aquilo só com a força de vontade, ele realmente é forte. E se não fosse sua doença, hoje com certeza ele seria muito forte.

Mas contra o Hiashi, que é perfeito para lidar com o Kimimaru, que alem de poder se defender de todos os ataques do Kimimaru com Byakugan, Kaiten, Hakke Kuhekisho, ele ainda pode atravessar a suas camadas de defesa, com o Jyuuken, o Kimimaru perde

E se formos considerar a logica e o desenrolar da luta, e não apenas o Sawarabi no Mai, tecnica qual precisaria do Kimimaru estar abaixo do solo, para ser efetiva, e considerando os estilos de luta, com ambos partindo pro Tai, as chances do Kimimaru usar esta tecnica, ou té mesmo ativar o Juuin (sendo que contra o Lee e Gaara, ele só ativou o Nv 1 quando ele estava totalmente preso e para ser finaliza-do), são menores do que o Hiashi utilizar o Jyuuken primeiro.

O Hiashi vence.

more_horiz
redoond escreveu:
O Kimimaru é tenso de fato, pois sua Kg somada ao Juuin lhe fornecem um ataque perigoso, e uma defesa de camadas (Juuin e Ossos), sua regeneração e somados ao seu Tai perfeito, que foi elogiado até pelo Lee, e sua resistencia, sendo que ele fez tudo aquilo só com a força de vontade, ele realmente é forte. E se não fosse sua doença, hoje com certeza ele seria muito forte.

Mas contra o Hiashi, que é perfeito para lidar com o Kimimaru, que alem de poder se defender de todos os ataques do Kimimaru com Byakugan, Kaiten, Hakke Kuhekisho, ele ainda pode atravessar a suas camadas de defesa, com o Jyuuken, o Kimimaru perde

E se formos considerar a logica e o desenrolar da luta, e não apenas o Sawarabi no Mai, tecnica qual precisaria do Kimimaru estar abaixo do solo, para ser efetiva, e considerando os estilos de luta, com ambos partindo pro Tai, as chances do Kimimaru usar esta tecnica, ou té mesmo ativar o Juuin (sendo que contra o Lee e Gaara, ele só ativou o Nv 1 quando ele estava totalmente preso e para ser finaliza-do), são menores do que o Hiashi utilizar o Jyuuken primeiro.

O Hiashi vence.

Aonde diz que Kimimaro precisa estar debaixo do solo para usar o Sawarabi no mai ??? sendo que Kabuto usou ele na guerra sem entrar no solo e o Jutsus saiu perfeitamente.;

Meu deus.

Se nem o DB afirma isso: como vc me diz que é só perfeito quando Kimimaro tiver no solo.;

http://rebmanga.com/wp-content/manga/438/227/227.jpg

more_horiz
Concordo, foi mesmo um erro meu (até esqueci que o Kabuto o utilizou). Mas vc nem leu o restante, pois como eu disse, o que vc acha que seria utilizado primeiro considerando os estilos de luta: O Jyuuken ou o Sawarabi no Mai?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos