Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiashi x Kimimaru

+16
redoond
Uchiha Razengan
marcospain
Uman
Marcela Hanny
Ellos
lMugetsu_StalkeRl
Leon Lancaster
Path of death
Dante
LendaKage
Crocante
Shamanking
Kotaro
Coldman
Aburame Hidan
20 participantes

descriptionHiashi x Kimimaru  - Página 3 EmptyRe: Hiashi x Kimimaru

more_horiz
Gente o Kimimaro nao seria imune ao Juuken do Hiashi ?

Pelo oqe eu me lembro o Kimi tem osso em baixo da pele e o Juuken do Neji foi trollado pela armadura de ferro do kidoumaro, mas, a do kidoumaro é uma armadura movel e a do kimi sempre fica la ou pelo fato da armadura do kimi ser de osso nao impediriu a juuken como a armadura de ferro do kidoumaro ?

more_horiz
Ellos escreveu:
Gente o Kimimaro nao seria imune ao Juuken do Hiashi ?

Pelo oqe eu me lembro o Kimi tem osso em baixo da pele e o Juuken do Neji foi trollado pela armadura de ferro do kidoumaro, mas, a do kidoumaro é uma armadura movel e a do kimi sempre fica la ou pelo fato da armadura do kimi ser de osso nao impediriu a juuken como a armadura de ferro do kidoumaro ?

A do Kidomaru impede a passagem de chakra, a do Kimimaru não...

São materiais COMPLETAMENTE distintos... A narutopedia explica bem essa questão.

more_horiz
Crocante escreveu:
Sawarabi é continuo? Novidade pra mim.

Daqui a pouco vão tratar Sawarabi como se fosse Jukai Kotan.

Enfim, essa técnica não representa perigo nenhum á todas as tecnicas do Hyuuga...

Entao vc acha que Dai Kaiten é continuo ?? aham sei.

Se Sawarabi no mai é capaz de criar uma floresta, ou mar de ossos no local, esse Jutsu é MUITO mais continuo do que o Dai Kaiten que daqui pouco defende uma Bijuu Dama. auhuahsuahsa

more_horiz
Hiashi é Líder de um dos Clãs mais poderosos de Konoha, só isso já mostra que fraco ele não é.

Ele pode não ser muito explorado, mas do que temos INFORMAÇÃO, sabemos sim que ele é extremamente eficiente e perigoso.

O Minato apareceu poucas vezes, isso o torna fraco?

E outra coisa, a afirmação do Orochimaru não prova porcaria nenhuma, ele disse que ninguém em Konoha poderia parar o Kimimaru, mas alguém aqui acha que Jiraiya, Kakashi, Gai... Não venceriam Kimimaru? Eu não sei quanto a vcs, mas já vemos que essa afirmação não tem muito crédito, até porque, aquilo era mais pra "elevar" demais o personagem.

Enfim, Hiashi tem TUDO o que é preciso para vencer isso aqui, infelizmente ironias não vão mudar isso.

more_horiz
Dante escreveu:
Hiashi é Líder de um dos Clãs mais poderosos de Konoha, só isso já mostra que fraco ele não é.

Ele pode não ser muito explorado, mas do que temos INFORMAÇÃO, sabemos sim que ele é extremamente eficiente e perigoso.

O Minato apareceu poucas vezes, isso o torna fraco?

E outra coisa, a afirmação do Orochimaru não prova porcaria nenhuma, ele disse que ninguém em Konoha poderia parar o Kimimaru, mas alguém aqui acha que Jiraiya, Kakashi, Gai... Não venceriam Kimimaru? Eu não sei quanto a vcs, mas já vemos que essa afirmação não tem muito crédito, até porque, aquilo era mais pra "elevar" demais o personagem.

Enfim, Hiashi tem TUDO o que é preciso para vencer isso aqui, infelizmente ironias não vão mudar isso.

Só porque o cara é líder do clã Hyuuga ele é tudo isso ?

Nusss e que informações que vcs tem ae, para o Hiashi ser extramente eficiente e perigoso ? kkk.;

@Dante por favor, cara, o pouco que o Minato mostrou HUMILHA o Hiashi em tudo tranquilamente, não vamos compara-los.; Minato é um personagen importante na história na verdade sempre foi, Já o Hiashi não passa de um Randon Hyuuga que passa uma vez no classic e uma no shipuuden entre duas páginas de um capítulo, que normalmente Hiashi não aparece no mangá em anos.

Até o Tio do Ichiraku Rame, é menos randon que Hiashi uahsuahsuahsuashasuahsaua

more_horiz
Ai ai ai, daqui a pouco o Hiashi vai usar o Kaiten e rodar o Juubi junto com o Madara e o Obito para bem longe da aliança, eles nem precisam mais se preocupar, nem com a bijuu dama, Hiashi vai defender, girar e jogar la para o outro lado.

Quanta superestimação a um clanzinho meia boca que só tem nome, porque não fez porcaria nenhuma o mangá todo, a única serventia que algum deles teve foi Neji ao dar a vida pelo Naruto QUE OBVIO JAMAIS IRIA MORRER COM UMAS MADEIRINHAS DE NADA igual aquelas ali, tendo a Kyuubi dentro dele, e um corpo Uzumaki.

O Itachi está a KM de distância do líder dos Uchiha, e HUMILHA o Hiashi sentando numa cadeira sem mover um dedo, nem precisa, deita só com genjutsus, superestimam muito qualquer um que aparece e mostra uma técnica mais ou menos, Orochimaru era de Konoha E NUNCA QUIS nem SEQUER MENCIONOU qualquer Hyuuga que fosse, só falta falarem que ele não tinha força para pegar o corpo do Neji, ou do Hiashi, ou qualquer outro srsrrs.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Ai ai ai, daqui a pouco o Hiashi vai usar o Kaiten e rodar o Juubi junto com o Madara e o Obito para bem longe da aliança, eles nem precisam mais se preocupar, nem com a bijuu dama, Hiashi vai defender, girar e jogar la para o outro lado.

Quanta superestimação a um clanzinho meia boca que só tem nome, porque não fez porcaria nenhuma o mangá todo, a única serventia que algum deles teve foi Neji ao dar a vida pelo Naruto QUE OBVIO JAMAIS IRIA MORRER COM UMAS MADEIRINHAS DE NADA igual aquelas ali, tendo a Kyuubi dentro dele, e um corpo Uzumaki.

O Itachi está a KM de distância do líder dos Uchiha, e HUMILHA o Hiashi sentando numa cadeira sem mover um dedo, nem precisa, deita só com genjutsus, superestimam muito qualquer um que aparece e mostra uma técnica mais ou menos, Orochimaru era de Konoha E NUNCA QUIS nem SEQUER MENCIONOU qualquer Hyuuga que fosse, só falta falarem que ele não tinha força para pegar o corpo do Neji, ou do Hiashi, ou qualquer outro srsrrs.

Exato.;

é exatamente igual quando Onoki usou o Mega Jinton e derrotou 25 Muko Bunshins, a galera tava taxando o Onoki deus shinobi suasahushasu diziam que Obito, Naruto RM perderiam para ele etc..

É a mesma coisa com o Hiashi aqui, um ninja que mal mostra suas habilidades ele é taxado com uma perigoso e fodhão ninja .. bha,. A galera aqui se surpreende com TUDO fácilmente.

more_horiz
Infinity House escreveu:
lMugetsu_StalkeRl escreveu:

Exato.;

é exatamente igual quando Onoki usou o Mega Jinton e derrotou 25 Muko Bunshins, a galera tava taxando o Onoki deus shinobi suasahushasu diziam que Obito, Naruto RM perderiam para ele etc..

É a mesma coisa com o Hiashi aqui, um ninja que mal mostra suas habilidades ele é taxado com uma perigoso e fodhão ninja .. bha,. A galera aqui se surpreende com TUDO fácilmente.

Vou ter que concordar com a última frase, acho que o mesmo se aplica a Hashirama que segundo muitos poderia peitar até mesmo o Tobi 6 paths + Gedo e até hoje ainda dizem que o Shodai pode fazer mil dragões, alguns dizem que ele pode controlar o Juubi mesmo sem ter Rinnegan ou poderia suprimir o "Rei dos Bijuus" com mokuton.

more_horiz
Hilário...

Dizem que, Hiashi não foi explorado e participou de poucos capítulos, mas o Kimimaru foi explorado assim? Onde? Porque eu só vi ele aparecendo no "arco" da busca pelo Sasuke, onde ele apareceu em no maximo 10 capítulos. E nessa guerra, eu nem comento porque ele foi uma vergonha.

Vi certas pessoas dizendo que ele vence Kakuzu, Sasori, Orochimaru, Minato, e quase todos os Akatsukis e ainda vem dizer que superestimamos o Hiashi?

Enfim, acho que este tópico é meio óbvio. Hiashi tem condições favoráveis de vencer aqui, com medianas dificuldades.

more_horiz
Crocante escreveu:
Hilário...

Dizem que, Hiashi não foi explorado e participou de poucos capítulos, mas o Kimimaru foi explorado assim? Onde? Porque eu só vi ele aparecendo no "arco" da busca pelo Sasuke, onde ele apareceu em no maximo 10 capítulos. E nessa guerra, eu nem comento porque ele foi uma vergonha.

Vi certas pessoas dizendo que ele vence Kakuzu, Sasori, Orochimaru, Minato, e quase todos os Akatsukis e ainda vem dizer que superestimamos o Hiashi?

Enfim, acho que este tópico é meio óbvio. Hiashi tem condições favoráveis de vencer aqui, com medianas dificuldades.

Haha

É melhor aparecer na guerra e ter um arco com aparição com mais de 10 capítulos do que Hiashi que aparece duas páginas do mangá a cada 5 anos ollhe lá.

Kimimaro vergonha na guerra, será porque ele e a Chyo foram os Últimos Tensei a ir pro espaço graças ao Itachi ter cancelado o Edo Tensei manow.;

É mesma coisa, ouvi dizer que Hiashi vencia Kages kkkk na discussão do capítulo do mangá dessa semana.

Enfim o Kaguya é BEM favorito.

@Leoncaster.;

Isso mesmo, é isso que estou querendo dizer, quando um ninja mostra algo em muito capítulos aí sim posso dizer o quanto esse ninja é forte e surpreendente, mas um cara que apareve raramente faz uma coisa ali e lá a cada mais de 5 anos de mangá é perigoso e vence Kage. PUTZ

Última edição por Infinity House em 21/12/2012, 16:56, editado 1 vez(es)

more_horiz
O que é Hiashi mostrou, é suficiente para torná-lo favorito aqui...

E daí que ele não derrote alguem nível Kage (na sua opinião)? Aqui é um combate de dois shinobis NÍVEL JONNIN. Assim como Hiashi não tem nível Kage, Kimimaru também não chega nem perto de tal título.

Sawarabi e as danças, Juuin e Taijutsu, tudo isso é negado perante o Byakugan e suas técnicas, além de que, as condições do tópico favorecem o Hyuuga também. E o ultimo quesito citado, ja foi dito que os Hyuugas tem um dos Taijutsus mais mortais do mundo shinobi...

more_horiz
O que o Hiashi mostrou ??? KKK, é isso que me pergunto.

Sawarabi no mai, Tessenka no mai, selo, Taijutsu, ossos tudo é perfeito para derrotar alguém com um Hyuuga Randon;

Kimimaro > Hiashi.

more_horiz
Essa briguinha Hiashi vs Kimimaru tá chata hein ..

Falar que Kimimaru não fez nada nessa guerra é fail .. tanto que o Edo foi desfeito e ele tava lá de boa ainda .. além da KG foda dele ..

Falar que o Hiashi é fraco só por ter aparecido pouco é fail também .. o cara só é líder de um dos maiores clãs de Konoha, mostrou pouca coisa ? Sim .. mais com isso ele vence alguns ninjas fortinhos ..

@Topic

Vejo o Hiashi vencendo isso ..

As danças do Kimi não apresentariam perigo pro Hyuuga graças ao Byakugan ..

No Juuin, os tiros de ossos são facilmente desviados pelo Hiashi, Sawarabi no Mai é o mais perigoso aqui mais o Dai Kaiten pode evitá-lo ..

Já o Hiashi, um Juuken bem acertado e K.O ..

more_horiz
Me digam como um Dai Kaiten pode evitar um Jutsu continuo que forma uma floresta para um Kaiten que é momentaneo que logo para, sendo que os ossos Gigantes brotando do chão ??

me expliquem isso, e sejam coerente, não me venha com essa que se ele correr escapa que é uma piada.

more_horiz
Mas, será que o Hiashi veria os ossos saíndo do chão? Já que os Hyuugas olham sempre em frente, olham "reto".

more_horiz
Marcela Hanny escreveu:
Mas, será que o Hiashi veria os ossos saíndo do chão? Já que os Hyuugas olham sempre em frente, olham "reto".

Eles até podem, mas como irá burla-los, Kaiten é momentaneo, Sawarabi no mai é continuo e sai do chão brutalmente.

more_horiz
Se houvesse um combate entre Hashirama e Hiashi ele teria que tomar cuidado, porque o Hyuuga poderia parar o Jukai Koutan com uma rodada e dar no meio do Hokage com o punho gentil, e nem pensa em Mokuton Bunshin, porque com a visão dele o Shodai nem conseguiria fazer um jutsu sem ele ver....

Ironias a parte, antes que algum gênio fale que eu estou comparando Hashirama, o que não estou porque seria o maior absurdo de todos, só foi ironia mesmo kkkk.

Agora eu pago pra ver a defesa do Hiashi quebrar aqueles ossos saindo do chão por baixo dele, pago mesmo.

Fora que ficou bem claro, com Juuin LVL 2 o Kimimaro é mais forte que MUITA gente, foi um dos últimos tenseis a serem selados, e tinha um Naruto RM lá, então sem choro ou desculpas, porque nem Juuin lvl 2 Kimimaro tensei usou, só o nível 1.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos