Crocante escreveu: Hilário...
Dizem que, Hiashi não foi explorado e participou de poucos capítulos, mas o Kimimaru foi explorado assim? Onde? Porque eu só vi ele aparecendo no "arco" da busca pelo Sasuke, onde ele apareceu em no maximo 10 capítulos. E nessa guerra, eu nem comento porque ele foi uma vergonha.
Vi certas pessoas dizendo que ele vence Kakuzu, Sasori, Orochimaru, Minato, e quase todos os Akatsukis e ainda vem dizer que superestimamos o Hiashi?
Enfim, acho que este tópico é meio óbvio. Hiashi tem condições favoráveis de vencer aqui, com medianas dificuldades.
Haha
É melhor aparecer na guerra e ter um arco com aparição com mais de 10 capítulos do que Hiashi que aparece duas páginas do mangá a cada 5 anos ollhe lá.
Kimimaro vergonha na guerra, será porque ele e a Chyo foram os Últimos Tensei a ir pro espaço graças ao Itachi ter cancelado o Edo Tensei manow.;
É mesma coisa, ouvi dizer que Hiashi vencia Kages kkkk na discussão do capítulo do mangá dessa semana.
Enfim o Kaguya é BEM favorito.
@Leoncaster.;
Isso mesmo, é isso que estou querendo dizer, quando um ninja mostra algo em muito capítulos aí sim posso dizer o quanto esse ninja é forte e surpreendente, mas um cara que apareve raramente faz uma coisa ali e lá a cada mais de 5 anos de mangá é perigoso e vence Kage. PUTZ
Última edição por Infinity House em 21/12/2012, 16:56, editado 1 vez(es)