Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiashi x Kimimaru

+16
redoond
Uchiha Razengan
marcospain
Uman
Marcela Hanny
Ellos
lMugetsu_StalkeRl
Leon Lancaster
Path of death
Dante
LendaKage
Crocante
Shamanking
Kotaro
Coldman
Aburame Hidan
20 participantes

descriptionHiashi x Kimimaru  - Página 5 EmptyRe: Hiashi x Kimimaru

more_horiz
redoond escreveu:
O Kimimaru é tenso de fato, pois sua Kg somada ao Juuin lhe fornecem um ataque perigoso, e uma defesa de camadas (Juuin e Ossos), sua regeneração e somados ao seu Tai perfeito, que foi elogiado até pelo Lee, e sua resistencia, sendo que ele fez tudo aquilo só com a força de vontade, ele realmente é forte. E se não fosse sua doença, hoje com certeza ele seria muito forte.

Mas contra o Hiashi, que é perfeito para lidar com o Kimimaru, que alem de poder se defender de todos os ataques do Kimimaru com Byakugan, Kaiten, Hakke Kuhekisho, ele ainda pode atravessar a suas camadas de defesa, com o Jyuuken, o Kimimaru perde

E se formos considerar a logica e o desenrolar da luta, e não apenas o Sawarabi no Mai, tecnica qual precisaria do Kimimaru estar abaixo do solo, para ser efetiva, e considerando os estilos de luta, com ambos partindo pro Tai, as chances do Kimimaru usar esta tecnica, ou té mesmo ativar o Juuin (sendo que contra o Lee e Gaara, ele só ativou o Nv 1 quando ele estava totalmente preso e para ser finaliza-do), são menores do que o Hiashi utilizar o Jyuuken primeiro.

O Hiashi vence.

Aonde diz que Kimimaro precisa estar debaixo do solo para usar o Sawarabi no mai ??? sendo que Kabuto usou ele na guerra sem entrar no solo e o Jutsus saiu perfeitamente.;

Meu deus.

Se nem o DB afirma isso: como vc me diz que é só perfeito quando Kimimaro tiver no solo.;

http://rebmanga.com/wp-content/manga/438/227/227.jpg

more_horiz
Concordo, foi mesmo um erro meu (até esqueci que o Kabuto o utilizou). Mas vc nem leu o restante, pois como eu disse, o que vc acha que seria utilizado primeiro considerando os estilos de luta: O Jyuuken ou o Sawarabi no Mai?

more_horiz
redoond escreveu:
Concordo, foi mesmo um erro meu (até esqueci que o Kabuto o utilizou). Mas vc nem leu o restante, pois como eu disse, o que vc acha que seria utilizado primeiro considerando os estilos de luta: O Jyuuken ou o Sawarabi no Mai?

É o que estou tentando dizer faz tempo.;

O estilo de luta dos Hyuugas são bom ? sim óbvio.

Concordo, que tanto o Hiashi e Kimimaro podem acertar um ao outro, agora me diz, estilo Suiken, Lee segundo o Gai nasceu Mestre nesse estilo, lutou contra Kimimaro obtendo golpes imprevisivéis e rápidos sendo que o Kaguya estava doente e mesmo assim o Kimimaro foi capaz de equilibrar contra o Lee, e vimosque apartir que Kimimaro usou a KG dele detonou o Lee Suiken..

Kimimaro pode disparar Teshi sendan, pode tbm usar o selo nivél 2 para capturar o Hiashi e mesmo que o Hyuuga tente defender com o Kaiten, a furadeira de Kimimaro irá ultrapassar essa defesa.;

Me diga como tbm o Hiashi vai burlar o Sawarabi no mai com o Kaiten, sendo que o Jutsu do Kaguya é continuo e o kaiten é momentaneo ??

more_horiz
orochimaru quando viu o neji lutar contra o naruto, se impressionou com a genialidade do hyuga... não sei se ele sabia as técnicas poderosas dos hyugas ao escolher o sasuke, então não se pode afirmar nada do por quê ele não ter pégo um hyuga antes...

hiashi, ao lançar a palmada de ar, vai machucar seriamente e bloquear os pontos de chakra do kaguya... a técnica é veloz, O SUFICIENTE para acertá-lo... o mesmo estaria em uma GRAVE situação (se é que não cairia morto de uma vez), já que não pode se curar e nem vai ter tempo de desbloquear seus pontos, até porque o hyuga não lhe daria esse tempo e poderia já finalizá-lo com a mesma técnica... o kimimaro se mostrou um "monstro" mesmo com a doença, mas aqui ele pode perder pelo FATO do seu adversário poder lhe contra-atacar com quase tudo (o kaiten pode não conseguir ser efetivo contra o sawarabi no mai), mas no geral, o hiashi tem potencial pra vencer...

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
orochimaru quando viu o neji lutar contra o naruto, se impressionou com a genialidade do hyuga... não sei se ele sabia as técnicas poderosas dos hyugas ao escolher o sasuke, então não se pode afirmar nada do por quê ele não ter pégo um hyuga antes...

hiashi, ao lançar a palmada de ar, vai machucar seriamente e bloquear os pontos de chakra do kaguya... a técnica é veloz, O SUFICIENTE para acertá-lo... o mesmo estaria em uma GRAVE situação (se é que não cairia morto de uma vez), já que não pode se curar e nem vai ter tempo de desbloquear seus pontos, até porque o hyuga não lhe daria esse tempo e poderia já finalizá-lo com a mesma técnica... o kimimaro se mostrou um "monstro" mesmo com a doença, mas aqui ele pode perder pelo FATO do seu adversário poder lhe contra-atacar com quase tudo (o kaiten pode não conseguir ser efetivo contra o sawarabi no mai), mas no geral, o hiashi tem potencial pra vencer...

Sim, Hyuuga10 concordo com vc, não descarto as chances de Hiashi mas vejo ele inferior.

A palmada de ar que vc se referi é o Hakke Kushou ? porque se for, Kisame com 30% de chakra que tomou esse ataque não sofreu dano algum com esse jutsu de Neji. Porque Kimimaro tem uma resistência maior que Kisame.;

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Repito o que disse antes, Orochimaru É DE KONOHA, sabe tudo de TODOS, e o único corpo de lá que interessou ele foi Itachi, e depois Sasuke UCHIHAS, depois disso O SONHO DELE ERA O CORPO DO KIMIMARO, e ele mesmo endeusou o Kaguya, porque ele não foi até um Hyuuga já que são tão bons?

@Dante, acho que você leu bem a parte onde eu disse IRONIA quando brinquei falando do Hashirama.

Agora FOI DITO que Hiashi ASSIM COMO, o colocando no nível desses ninjas, (Kakashi, Kisame, Itachi), é imprevisível e sei lá mais o que, numa comparação, é só voltar e ler, se não foi editado está lá, quem superestimou Kimimaro foi Orochimaru, como eu já disse, se Hiashi ou qualquer Hyuuga tivesse a força e o potencial dele, o Oro iria buscar, ao invés do Kimimaro, e como eu já disse também, só falta alguém ter a capacidade de falar que Orochimaru não teria condição de pegar O HYUUGA QUE ELE BEM ENTENDESSE.

Tipo, de quem ele ia pegar?O do Neji é selado, o da Hinata tem quase a familia secundária inteira como sua guarda costas, o do Hiashi ele não iria querer pois ele gosta de corpo de jovem.

Não somos nós quem superestimamos os Hyuugas, o próprio Kishimoto fez isso no último mangá.Depois dos senjus e dos uchihas (Que nem vivos mais estão, e senju a Tsunade parece ser a única viva) os Hyuugas são os melhores da folha.

Neji tinha talento e potêncial de sobra, o Orochimaru não correu atrás dele porque o Byakugan dele é selado e se não for isso eu não sei porque seria.

Se bobear, da familia principal sobraram apenas Hinata e Hiashi e o Byakugan do resto deve ser tudo selado.

Se o Orochimaru fosse atualmente pegar algum Hyuuga, acha mesmo que ele ia arranjar alguma coisa?Com o Naruto, Kakashi e Gai de plantão ele ia voltar correndo isso sim.

more_horiz
Infinity House escreveu:

É o que estou tentando dizer faz tempo.;

O estilo de luta dos Hyuugas são bom ? sim óbvio.

Concordo, que tanto o Hiashi e Kimimaro podem acertar um ao outro, agora me diz, estilo Suiken, Lee segundo o Gai nasceu Mestre nesse estilo, lutou contra Kimimaro obtendo golpes imprevisivéis e rápidos sendo que o Kaguya estava doente e mesmo assim o Kimimaro foi capaz de equilibrar contra o Lee, e vimosque apartir que Kimimaro usou a KG dele detonou o Lee Suiken..

Kimimaro pode disparar Teshi sendan, pode tbm usar o selo nivél 2 para capturar o Hiashi e mesmo que o Hyuuga tente defender com o Kaiten, a furadeira de Kimimaro irá ultrapassar essa defesa.;

Me diga como tbm o Hiashi vai burlar o Sawarabi no mai com o Kaiten, sendo que o Jutsu do Kaguya é continuo e o kaiten é momentaneo ??

Hmm, eu dei uma analisada na luta e no DB, e realmente antes de beber, o Lee nem mesmo encosta no Kimimaru, e como os 3 possuem a mesma pontução no DB em Tai, mas no mostrado: Kimimaru > Lee, Kimimaru/Lee ? Hiashi, eu não sei quem acertaria primeiro. Caso o Kimimaro consiga acertar o Hiashi primeiro, ele tem o Kaiten para se defender, e caso o Hiashi consiga acertar o Kimimaru ele pode se defender utilizando os ossos (da mesma forma que ele defendeu o chute do Lee), mas ae poderia ser fatal, pois os golpes do Lee só causa impacto e danos externos, e do do Hiashi causaria danos internos (independente de onde pegasse). E mesmo os ossos sendo resistentes, vimos que mesmos as Teias do Kidomaru que eram bem resistentes (sendo que o Naruto não conseguiu corta-las com Kunais) foram cortadas pelo Jyuuken, pois elas são feitas de chakra, sendo que o Jyuuken pode corta-lo(chakra). E como os ossos são feitos de chakra, ha uma possibilidade dele poder cortar ou quebrar os ossos,sendo que os ossos são resistentes, mas não indestrutiveis, pois mesmo o seu osso mais forte quebrou diante a areia do Gaara. É complicado, ambos tem boas chances de vencer, mas eu acho que o Hiashi vence pelos motivos acima.

more_horiz
Sawarabi no Mai não é uma técnica continua. Ela é frontal, os ossos brotam do chão e seguem linha reta.

Se o Hiashi usar sua defesa, os ossos não vão crescer no mesmo lugar. E se o Kimimaro entrar dentro da terra, Hiashi conseguirá vê-lo sem problema devido ao Byakugan ter visão raio-x. Feito isso, o melhor ataque do Kimimaro será descartado, o que abre mais possibilidades do Hyuuga usar seu Juuken. E Kimimaro não tem nenhum Manto ou defesa "absoluta". Por isso, nesse caso, a vantagem do Hiashi é mais do que clara. Eu posso ser mulher mas não deixo de entender de Naruto. E tudo o que o Kimimaro usar pode ser burlado pelo Kaiten. Claro que a luta não seria nada fácil, mas como os meninos já disseram, um simples toque acaba a luta.

Alguém sabe o motivo disso?
Você não tem permissão para postar links externos e e-mails.

more_horiz
Você está MUITO errado, os Uzumaki não são mais fortes?

Porque lembro pra você que só Nagato SOZINHO ou só Naruto SOZINHO seriam capazes de EXTERMINAR todo cla Hyuuga sentados e tomando um chá sem derramar uma gota de suor, então já está ai que os Hyuuga não são os 3 mais forte de Konoha.

O cla do Minato, Namikaze?

Só Minato sozinho também tem capacidade de vencer qualquer Hyuuga as duzias facilmente com o Hirashin pelos estilos de luta.

A não ser quer você não considere os Uzumaki e os Namikaze de Konoha, os Sarutobi são o que?

Hiruzen o mais explorado é outro que deixaria uma pilha de Hyuugas mortos no dito do seu auge.

Hiashi apareceu 2 vezes pra dizer a piada "Não esqueça, os Hyuuga são o mais forte de Konoha", sendo que está BEM LONGE disso.

Uchiha,Senju e Uzumaki pela ordem formam o top 3, isso porque os Uchiha tinha vários caras fodas (Madara,Izuna,Itachi,Shisui,Sasuke,Obito), os Senjus só mostraram o Hashirama, Tobirama e Tsunade, e os Uzumaki só mostraram Nagato e Naruto, além da Karin e da Kushina, a Mito foi pouco explorada.

Sobre o tópico pra mim ambos podem vencer, e vejo Kimimaro no seu auge com melhores condições, estão superestimando demais, já já morre mais gente, o Hiashi só não deve morrer porque Neji já fez isso pelo cla e pelo Naruto, e por Konoha e pelo mundo.

Outra coisa saindo um pouco do tópico, pra quem disse que Obito não podia usar Mokuton ai ai ai, agora vi gente dizendo que foi o Juubi que usou kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, a única coisa que Obito fez foi usar a cauda do Juubi para aumentar a quantidade de madeira a ser lançada e atingir uma área maior, porque o jutsu foi dele.

more_horiz
Discursssão de clã mais forte? de boa, Senju>Uchiha>Hyuga(ou uzumaki falta informação)>Clãs de konoha e do mundo Ninja.

Sobre o topico, o pessoal não viu o ultimo Manga?

O Hiashi ficou girando por muito tempo até que o Naruto ativasse seu SM, alguem aqui que ve o manga sabe o quanto demora para o Naruto entrar nesse modo né?

Sobre o Sawarami(algo assim) aquela floresta de ossos e continua? des de quando, aquilo sobe em uma posição reta, o pessoal precisa rever o Manga ou Anime, em momento algum aquilo e continuo. Fora que como disseram o Hiashi vai ver os ossos saindo do solo, e sabendo onde vão aparecer se esquivar vai ser facil para o Hyuuga.

Sobre o Taijutsu, não podemos realmente afirmar qual e o melhor, mais segundo Gai(um ninja de taijutsu de alto nivel), concordou com o Lee quando o mesmo afirma que o Jyuken(estilo hyuga) e o estilo de Taijutsu MAIS FORTE de Konoha. E sendo assim eu considero que em uma curta distancia Hiashi>Kimimaru.

Sobre o resto, o Kimimaru não tem como passar pelo Kaiten, nem as mãos do Juubi, nem o mokuton do Hashirama passou imagina a broca de Kimimaru, que foi impedida, pela a areia de segundo Nivel do Gaara e destruida pela mesma, sendo que no classico, foi dito que Kaiten>Suna do Gaara, e a areia usada pelo Gaara para impedir a broca do Kimimaru foi uma areai de segundo nivel retirada do solo, que não se compara a resistencia e força da primeira Suna.

Sobre os ataques, o Haake Kuhee kishou do Hiashi e totalmente suficiente para ele dar danos imenssos no Kimimaru, ou o pessoal não viu que sozinho o Hiashi parou o ataque do Juubi com esse ataque?

Tendo Tai superior, Defesas superiories, ataques medio alcance superiores, o Hiashi vence o Kimimaru.

Sobre o lance de vencer os Kages que eu disse( e sei que o Inifnity esta dizendo isso,), isso não e para esse topico mais.

Tsunade, por si só ja possui um Tai inferior ao do Hiashi, e pode ter seu chakra selado, acabando nem reagindo numa luta corpo a corpo com o Hyuuga.

Todos os Jutsus que a Mei mostrou são totalmente burlados pelo Kaiten, e com o Hakke Kuhe Kishou, em escalo S, venceria a Mei de longe de boa, pois a mesma não tem como se defender.

De resto tambem não entendi porque o pessoal quer comparar Hiashi vencer Kimimaru, com o Hashirama, além domais Kimimaru esta no nivel de Hashirama? pois se estão achando um absurdo Hiashi vencer o Kaguya, e porque o nivel Kaguya esta no Nivel Sandaime, Muu, e Hashirama pra la, e sabe que eu não vi isso?

Enfim Hiashi vence.

more_horiz
Queria saber de onde Hyuuga é superior ao cla Uzumaki sendo que um membro do cla seria capaz de EXTERMINAR todo cla Hyuuga facilmente, isso vale tanto pro Nagato, quanto pro Naruto, ou alguém acha que o cla Hyuuga venceria o Naruto ou o Nagato full? rssrsrsr

more_horiz
Mas, esquecem-se que os Uzumakis não são da folha, e sim do país do redemoinho.

Os Uzumakis usavam uma bandana, a Aldeia da Folha usava outra.

Vamos pensar antes de argumentar aê galera...

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Queria saber de onde Hyuuga é superior ao cla Uzumaki sendo que um membro do cla seria capaz de EXTERMINAR todo cla Hyuuga facilmente, isso vale tanto pro Nagato, quanto pro Naruto, ou alguém acha que o cla Hyuuga venceria o Naruto ou o Nagato full? rssrsrsr

Mas aí você está vendo eles atualmente. Se fossem "de sangue", Nagato não teria o Rinnegan e o Naruto não teria a raposa de 9 caudas. Já os Hyuugas, possuem tudo o que eles têm assim que nascem, então eu acho que eles ganhariam sim dos Uzumaki's em si.

more_horiz
Hyuugas são superiores sim aos uzumakis pois
tudo que o Naruto tem e o nagato tem foi lhes dado e não
uma habilidade de seu Clã a habilidade dos uzumakis são os celos
por esse motivo foram exterminados
kyuubi e rinnegan não podem ser levado em consideração
pois não são dos uzumakis e sim outra fonte de poder
o qual não lhes pertenci
e como eu falei hiashi esta um nível acima do kimimaru
não era nem necessário esta comparação e como comparar
rock lee com o gay

EU SOU UM DEUS

more_horiz
Exatamente, o rinnegan de Nagato pertencia ao Madara, foi ele quem lhe concedeu os olhos.Os poderes do Nagato nada tem a ver com o clã Uzumaki, a não ser a grande quantidade de Chakra e sensor que ele tinha.

A kurama foi um mal entendido, Obito a deu de bandeja pro Minato que selou no Naruto, coisa que também nada tem a ver com o clã Uzumaki.

more_horiz
acho que os Uzumakis devem ser superiores aos Hyuugas pois tem um corpo forte, muito chakra, os Uzumakis são ótimos como jins e possuem ótimos selamentos.

more_horiz
nurari escreveu:
Discursssão de clã mais forte? de boa, Senju>Uchiha>Hyuga(ou uzumaki falta informação)>Clãs de konoha e do mundo Ninja.

Sobre o topico, o pessoal não viu o ultimo Manga?

O Hiashi ficou girando por muito tempo até que o Naruto ativasse seu SM, alguem aqui que ve o manga sabe o quanto demora para o Naruto entrar nesse modo né?

Sobre o Sawarami(algo assim) aquela floresta de ossos e continua? des de quando, aquilo sobe em uma posição reta, o pessoal precisa rever o Manga ou Anime, em momento algum aquilo e continuo. Fora que como disseram o Hiashi vai ver os ossos saindo do solo, e sabendo onde vão aparecer se esquivar vai ser facil para o Hyuuga.

Sobre o Taijutsu, não podemos realmente afirmar qual e o melhor, mais segundo Gai(um ninja de taijutsu de alto nivel), concordou com o Lee quando o mesmo afirma que o Jyuken(estilo hyuga) e o estilo de Taijutsu MAIS FORTE de Konoha. E sendo assim eu considero que em uma curta distancia Hiashi>Kimimaru.

Sobre o resto, o Kimimaru não tem como passar pelo Kaiten, nem as mãos do Juubi, nem o mokuton do Hashirama passou imagina a broca de Kimimaru, que foi impedida, pela a areia de segundo Nivel do Gaara e destruida pela mesma, sendo que no classico, foi dito que Kaiten>Suna do Gaara, e a areia usada pelo Gaara para impedir a broca do Kimimaru foi uma areai de segundo nivel retirada do solo, que não se compara a resistencia e força da primeira Suna.

Sobre os ataques, o Haake Kuhee kishou do Hiashi e totalmente suficiente para ele dar danos imenssos no Kimimaru, ou o pessoal não viu que sozinho o Hiashi parou o ataque do Juubi com esse ataque?

Tendo Tai superior, Defesas superiories, ataques medio alcance superiores, o Hiashi vence o Kimimaru.

Sobre o lance de vencer os Kages que eu disse( e sei que o Inifnity esta dizendo isso,), isso não e para esse topico mais.

Tsunade, por si só ja possui um Tai inferior ao do Hiashi, e pode ter seu chakra selado, acabando nem reagindo numa luta corpo a corpo com o Hyuuga.

Todos os Jutsus que a Mei mostrou são totalmente burlados pelo Kaiten, e com o Hakke Kuhe Kishou, em escalo S, venceria a Mei de longe de boa, pois a mesma não tem como se defender.

De resto tambem não entendi porque o pessoal quer comparar Hiashi vencer Kimimaru, com o Hashirama, além domais Kimimaru esta no nivel de Hashirama? pois se estão achando um absurdo Hiashi vencer o Kaguya, e porque o nivel Kaguya esta no Nivel Sandaime, Muu, e Hashirama pra la, e sabe que eu não vi isso?

Enfim Hiashi vence.

Por favor, Naruto hj em dia ativa o SM dele muito mais rápido qu antes. Isso não desculpa para dizer que Hiashi usou o Kaiten por muito tempo.;

Sawarabi no mai é um jutsu continuo, mas sim de forma linear, mas logo ela se expande sobre o campo e o terreno tornando um Mar de ossos , Hiashi mesmo vendo os ossos brotondo do chão ele jamais teria tempo pra correr ou ter algum tipo de reação na hora. Kaiten é momentaneo, é usado logo é desfeito os ossos vem do chão brutalmente saindo do solo. Desculpe mais hiashi não tem como se defender ou se esquivar dessa técnica.;

Estão generalizando d+ na palavras ditas pelo Gai, o Ninja verde de Konoha afirma sim, que o Taijutsu dos Hyuugas é o mais forte dentro de KONOHA, isso não quer dizer que seja mais forte do que outras vilas, como estilo Nin-Taijutsu de Sandaime e Kira A. Essa teoria de Hiashi > Kimimaro em quesito de Taijutsu é uma piada.;

Os Hyuugas tem uma boa defesa, assim como os Kaguyas, os Hyuugas contam com o Byakugan e Kaiten, os Kaguya contam com os ossos do corpo e ótima esquiva, para o Hiasji acertar os pontos vitais de Kimimaro necessita de acertar-lo no corpo do Kaguya, mas será possivél isso ? no momento que Hiashi tentar acertar o Jyuuken em Kimimaro, será barrado pelos ossos da costela ou em qualquer parte de corpo.; Assim como o Kimimaro tbm necessita de curta distancia para que seus ossos sejam efetivos sobre o Hyuuga, nisso qualquer um pode acerta o outro, pois ambos mestres em Taijutsus.;

Pra mim, fica equilibrado apartir daí, Kimimaro no nivél 2 tem MAIS vantagens devido sua resistência, ossos graudos e tbm sua força física aumenta, Hiashi utilizando o Hakke Kushou no que iss serviria ?? simplesmente NADA, Kisame sobreviveu a esse impacto, porque Kimimaro não resistiria ? Por favor, no uso do Sawarabi no mai nada que Hiashi possa fazer.

Portanto Kimimaro vence;//
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos