acho que os Uzumakis devem ser superiores aos Hyuugas pois tem um corpo forte, muito chakra, os Uzumakis são ótimos como jins e possuem ótimos selamentos.
nurari escreveu:Discursssão de clã mais forte? de boa, Senju>Uchiha>Hyuga(ou uzumaki falta informação)>Clãs de konoha e do mundo Ninja.
Sobre o topico, o pessoal não viu o ultimo Manga?
O Hiashi ficou girando por muito tempo até que o Naruto ativasse seu SM, alguem aqui que ve o manga sabe o quanto demora para o Naruto entrar nesse modo né?
Sobre o Sawarami(algo assim) aquela floresta de ossos e continua? des de quando, aquilo sobe em uma posição reta, o pessoal precisa rever o Manga ou Anime, em momento algum aquilo e continuo. Fora que como disseram o Hiashi vai ver os ossos saindo do solo, e sabendo onde vão aparecer se esquivar vai ser facil para o Hyuuga.
Sobre o Taijutsu, não podemos realmente afirmar qual e o melhor, mais segundo Gai(um ninja de taijutsu de alto nivel), concordou com o Lee quando o mesmo afirma que o Jyuken(estilo hyuga) e o estilo de Taijutsu MAIS FORTE de Konoha. E sendo assim eu considero que em uma curta distancia Hiashi>Kimimaru.
Sobre o resto, o Kimimaru não tem como passar pelo Kaiten, nem as mãos do Juubi, nem o mokuton do Hashirama passou imagina a broca de Kimimaru, que foi impedida, pela a areia de segundo Nivel do Gaara e destruida pela mesma, sendo que no classico, foi dito que Kaiten>Suna do Gaara, e a areia usada pelo Gaara para impedir a broca do Kimimaru foi uma areai de segundo nivel retirada do solo, que não se compara a resistencia e força da primeira Suna.
Sobre os ataques, o Haake Kuhee kishou do Hiashi e totalmente suficiente para ele dar danos imenssos no Kimimaru, ou o pessoal não viu que sozinho o Hiashi parou o ataque do Juubi com esse ataque?
Tendo Tai superior, Defesas superiories, ataques medio alcance superiores, o Hiashi vence o Kimimaru.
Sobre o lance de vencer os Kages que eu disse( e sei que o Inifnity esta dizendo isso,), isso não e para esse topico mais.
Tsunade, por si só ja possui um Tai inferior ao do Hiashi, e pode ter seu chakra selado, acabando nem reagindo numa luta corpo a corpo com o Hyuuga.
Todos os Jutsus que a Mei mostrou são totalmente burlados pelo Kaiten, e com o Hakke Kuhe Kishou, em escalo S, venceria a Mei de longe de boa, pois a mesma não tem como se defender.
De resto tambem não entendi porque o pessoal quer comparar Hiashi vencer Kimimaru, com o Hashirama, além domais Kimimaru esta no nivel de Hashirama? pois se estão achando um absurdo Hiashi vencer o Kaguya, e porque o nivel Kaguya esta no Nivel Sandaime, Muu, e Hashirama pra la, e sabe que eu não vi isso?
Enfim Hiashi vence.
Infinity House escreveu:Estão generalizando d+ na palavras ditas pelo Gai, o Ninja verde de Konoha afirma sim, que o Taijutsu dos Hyuugas é o mais forte dentro de KONOHA, isso não quer dizer que seja mais forte do que outras vilas, como estilo Nin-Taijutsu de Sandaime e Kira A. Essa teoria de Hiashi > Kimimaro em quesito de Taijutsu é uma piada.;
Crocante escreveu:Infinity House escreveu:Estão generalizando d+ na palavras ditas pelo Gai, o Ninja verde de Konoha afirma sim, que o Taijutsu dos Hyuugas é o mais forte dentro de KONOHA, isso não quer dizer que seja mais forte do que outras vilas, como estilo Nin-Taijutsu de Sandaime e Kira A. Essa teoria de Hiashi > Kimimaro em quesito de Taijutsu é uma piada.;
Ué, você não vive falando em todo tópico de Kimimaru que o Lee (Um Gennin) falou que o Taijutsu do Kimimaru é perfeito e blablabla?
Num curto-alcance, Hiashi é MUITO MAIS poderoso e perigoso que Kimimaru.
Enfim, Hiashi vence aqui. A unica arma relevante aqui é o Sawarabi, na qual conhecimento + byakugan + dai kaiten (esferica) anula completamente a arma. A menos que me diga que o Sawarabi é continuo e controlável igual o Jukai Kotan, mas se tratando dos fãs do Kimimaru, não duvido de nada, heim....
Umanis escreveu:
Fora que estão confundindo kimimaru com Hashirama: sawarabi no mai nao é continuo. O kaiten é, tendo a duração que o usuario desejar...
Léo escreveu:Umanis escreveu:
Fora que estão confundindo kimimaru com Hashirama: sawarabi no mai nao é continuo. O kaiten é, tendo a duração que o usuario desejar...
Você quis dizer até o usuário aguentar, néh ?
Path of death escreveu:
Os Kaguya tem um Taijutsu tão melhor que foram detonados por randons de kiri, os Hyuugas estão lutando na guerra e até agora foram mostrados muitos sobreviventes.
Viktorq escreveu:Path of death escreveu:
Os Kaguya tem um Taijutsu tão melhor que foram detonados por randons de kiri, os Hyuugas estão lutando na guerra e até agora foram mostrados muitos sobreviventes.
HAHAHAHAHAHAHAHA Só porque a Aldeia da Névoa não é aldeia principal do anime, a partir de agora todos os ninjas de Kirigakure são fracos como Konohamaru então?
Sem contar que foram VÁRIOS ninjas de Kirigakure contra os Kaguya. Coloca Konoha todinha contra os Hyuuga que eu quero ver se vai durar tanto assim como você acha...
Path of death escreveu:Viktorq escreveu:Path of death escreveu:
HAHAHAHAHAHAHAHA Só porque a Aldeia da Névoa não é aldeia principal do anime, a partir de agora todos os ninjas de Kirigakure são fracos como Konohamaru então?
Sem contar que foram VÁRIOS ninjas de Kirigakure contra os Kaguya. Coloca Konoha todinha contra os Hyuuga que eu quero ver se vai durar tanto assim como você acha...
Vários ninjas random, ninjas sem importância alguma que NUNCA foram mostrados no mangá.Só o Itachi MS doente passaria fogo em geral ali, pelo amor de Deus.
Se colocasse Konoha todinha contra os Kaguya, não sobraria nem Kimimaro pra contar a história.
Viktorq escreveu:Path of death escreveu:Viktorq escreveu:Path of death escreveu:
Vários ninjas random, ninjas sem importância alguma que NUNCA foram mostrados no mangá.Só o Itachi MS doente passaria fogo em geral ali, pelo amor de Deus.
Se colocasse Konoha todinha contra os Kaguya, não sobraria nem Kimimaro pra contar a história.
Você o direito o que eu escrevi?! Você nem prestou atenção na pergunta.
O que eu perguntei foi:
Tu acha que se o clã Hyuuga fosse atacado por toda Konoha ia sobrar alguém ali?!
É óbvio que o clã Hyuuga seria dizimado!!!
A mesma coisa foi com os Kaguyas, foi a aldeia toda contra eles, e mesmo eles sendo os combatentes da linha de frente mais fortes da aldeia na névoa eles perderam. Você diz que o clã Kaguya é fraco só porque foi dizimado pela própria aldeia. Mas se os Hyuuga passassem por situações parecidas com Konoha também seria detonados.
E outra, sabemos que o Kimimaro conseguia parar o Juugo com raiva. Vai falar que o Hiashi também ia parar o Juugo com um Kaiten?!
Path of death escreveu:Viktorq escreveu:Path of death escreveu:Viktorq escreveu:Path of death escreveu:
O que eu perguntei foi:
Tu acha que se o clã Hyuuga fosse atacado por toda Konoha ia sobrar alguém ali?!
A mesma coisa foi com os Kaguyas, foi a aldeia toda contra eles, e mesmo eles sendo os combatentes da linha de frente mais fortes da aldeia na névoa eles perderam. Você diz que o clã Kaguya é fraco só porque foi dizimado pela própria aldeia. Mas se os Hyuuga passassem por situações parecidas com Konoha também seria detonados.
E outra, sabemos que o Kimimaro conseguia parar o Juugo com raiva. Vai falar que o Hiashi também ia parar o Juugo com um Kaiten?!
O que foi dito foi que os Hyuugas eram os mais fortes da folha.O clã Kaguya foi desonrado, chamado de mizeráveis pelo Orochimaru, o único Kaguya que presta é o Kimimaro.
Qualidade >>>>>> Quantidade.Se lembra quando Konoha se cagou pro clã Uchiha quando eles ameaçaram dar um golpe de estado?Numa época em que Hiruzen era mais jovem, tinha Danzou, Minato, 3 sannins, enfim...Quantidade não quer dizer nada, tudo seria ainda pior se o Itachi tivesse resolvido se aliar aos Uchihas, era arriscado eles destruírem a folha e tomarem o País do Fogo inteiro.
Contra a Konoha atual, se tirar o Kakashi, o Gai e o Naruto, tá arriscado o clã Hyuuga causar um GRANDE estrago, muito diferente do clã Kaguya que foram dizimados fácilmente, tanto que nem precisou do Mizukage entrar em campo.
Viktorq escreveu:Path of death escreveu:Viktorq escreveu:Path of death escreveu:Viktorq escreveu:Path of death escreveu:
O que eu perguntei foi:
O que foi dito foi que os Hyuugas eram os mais fortes da folha.O clã Kaguya foi desonrado, chamado de mizeráveis pelo Orochimaru, o único Kaguya que presta é o Kimimaro.
Qualidade >>>>>> Quantidade.Se lembra quando Konoha se cagou pro clã Uchiha quando eles ameaçaram dar um golpe de estado?Numa época em que Hiruzen era mais jovem, tinha Danzou, Minato, 3 sannins, enfim...Quantidade não quer dizer nada, tudo seria ainda pior se o Itachi tivesse resolvido se aliar aos Uchihas, era arriscado eles destruírem a folha e tomarem o País do Fogo inteiro.
Contra a Konoha atual, se tirar o Kakashi, o Gai e o Naruto, tá arriscado o clã Hyuuga causar um GRANDE estrago, muito diferente do clã Kaguya que foram dizimados fácilmente, tanto que nem precisou do Mizukage entrar em campo.
E quem não lhe garante que em Kirigakure tem ninjas do nível do Kakashi e Gai?! O Choujirou tá aí pra mostrar que Kirigakure tem ótimos shinobis.
Sem contar que os shinobis de Kirigakure são assassinos natos, visto que o treinamento rigoroso da aldeia rendeu o apelido de "Vila da Névoa de Sangue".