Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen x Kakashi e Gai

+22
FrutosDoMar
Crocante
redoond
igorluiz5896
Kry0n
Uman
Will
Hayashi
Leonardo
Leon Lancaster
Path of death
rukidousennin
lorde naruto
marcospain
Misaq
Shamanking
Coldman
Dante
Uchiha Razengan
Namikze Goku
LendaKage
Pedobear
26 participantes

descriptionHiruzen x Kakashi e Gai - Página 3 EmptyRe: Hiruzen x Kakashi e Gai

more_horiz
notamos que nesse tópico a maioria esquece da diferença brutal entre os feats do clássico e do shippuden, o Hiruzen foi explorado nos 50 primeiros episódios da série, vou relembrar que estamos quase no 600... e mesmo assim eu jamais imaginaria o Hiruzen velho perdendo pro Kakashi

ás vezes tento imaginar como seria as habilidades do Hiruzen no shippuden, ou melhor... tenho imaginar no prime dele ;)

more_horiz
LendaKage escreveu:
Umanis escreveu:
So eu que interpretei a frase do orochimaru de outra forma?

Quando ele disse isso de "se voce fosse dez anos mais novo voce venceria", sendo relacionado ao chakra e a forca de vontade do hiruzen, que teria conseguido levar a alma INTEIRA do orochimaru e nao so os braços...

Estão exagerando sobre esta parada de hiruzen...

Ele e poderoso, sem duvidas, mas nao da pra saber se os dois mais poderosos jounins de todos luta do juntos venceriam ou nao...

Não, ele disse isso antes do Shiki Fujin se não me engano.

Se bem me lembro foi depois de selar os braços dele, ou antes de terminar o shiki... Nao lembro ao certo.

more_horiz
Pessoal, o Orochimaru quis dizer: Se você tivesse 10 anos a menos você conseguiria me selar. Pois o Hiruzen velho não estava tendo força para puxar a alma do Orochimaru. O próprio Hiruzen se questionou. Bastar ver essas páginas [1] e [2]

Está óbvio o que o Orochimaru quis dizer.

more_horiz
Orochimaru disse: "mesmo você que foi chamado de Deus Shinobi, não pode derrotar a velhice".
Os Anbus e o Enma falaram que Hiruzen estava velho e não lutava direito.

Praticamente todos que viram a luta afirmaram que Hiruzen estava bem inferior ao que deveria ser, então, ele deveria ser bem mais forte mesmo, mas ainda assim, seria difícil ele conseguir ganhar da dupla, a menos que o nível dele seja quase o do Nagato e mesmo assim, o risco de perder é grande.

more_horiz
Vamos concordar que o orochimaro tava brincando com ele ne pessoal,pq se o orochi quisesse mata ele,ele teria matado rapido tava com a kunai no pescosso do velho,ou seja ele velho ou nao,n mudaria muita coisa na minha opiniao,nao sabemos muito dele ,nem o que ele tinha n da para sai falando que ele e foda,sim ele foi o deus shinobi ,idai ,isso e so um titulo ,msm sendo deus shinobi e tendo todos jutsus de konoha(o que acho improvavel) ele nao deu conta de vencer o orochimaro,ele ta velho mas coontinua com todas suas habilidades ,se tivesse algo foda msm teria usado de imediato e matado o orochimaro,ja que tava disposto a defender a aldeia,mas n usou pq n tinha algo tao foda assim pessoal.
Resumindo nao se mostrou ele jovem,nem suas abilidades,nem do que ele era capaz ,ele jovem podia ser melhor a ponto de vencer ou parar o orochimaro como sabemos ja que foi esse o erro dele,antigamente.mas o orochi jovem era forte sim mas nao chega ser metade do que ele e hoje em dia ,sabemos que ele jovem poderia vencer o orochimaro jovem isso e fato ,ate pq ele n quis luta contra seu proprio aluno e amarelou.ou seja o hiruzen jovem era do msm nivel ou um pouco melhor que o orochimaro daquela epoca,n podemos compara com o nagato ou pain,pois n foi dito nem mostrado isso., acho o orochimaro muito superior a ele,o orochi quase nao lutou pessoal,ele foi no taijutsu,parou as milhares de kunais do velho.e ja invocou o edo,hiruzen tava velho deu td de si para poder protejer a aldeia,e n e pq ele ta velho q n mostrou td,ele tinha os mesmos jutsus que tinha quando era novo ,n usou pq n quis ou n seria util,orochi tb n usou td o que tinha ele nem invocou cobras,nem o manda, nem nada so usou o edo+ taijutsu+e sua espadinha e olha que os edos tb n era grande coisa assim nao tinha nem metade do poder de verdade,ate pq so o edo do hashamira ja o estralharia ,entao pessoal me poupe.

more_horiz
Hmm, se formos considerar o Mostrado do Hiruzen velho, os Jounnins venceriam, mas o Dito dele prime já complica. Pq as coisas que vão com a velhice, pela logica, seriam chakra, resistencia, força e velocidade, e não acredito que jutsus vão com a velhice, em conta que o mesmo que o Nagato mostrou com o corpo revitalizado pelo chakra do Hachibi (ou seja, jovem), ele mostrou quando estava debilitado, com sua vitalidade roubada (velho).

A menos é claro, que o Hiruzen Prime tenha um chakra comparavel ao de um Bijuu, e tecnicas monstruosas que consumam mais chakra do que todas que ele mostrou na luta do Orochimaru juntas.

E mesmo assim, seria complicado, pois a menos que ele possua S/T, uma velocidade comparavel a do Kira A, ou uma tecnica monstruosa, ele não possa lidar com Kamui sem conhecimento e com o Gai com 7° Gate aberto ao mesmo tempo.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Orochimaru disse: "mesmo você que foi chamado de Deus Shinobi, não pode derrotar a velhice".

Praticamente todos que viram a luta afirmaram que Hiruzen estava bem inferior ao que deveria ser, então, ele deveria ser bem mais forte mesmo, mas ainda assim, seria difícil ele conseguir ganhar da dupla, a menos que o nível dele seja quase o do Nagato e mesmo assim, o risco de perder é grande.

Essa frase nao existe no manga que eu li. Tudo que foi dito, é sobre o hiruzen desapontar orochimaru ja que ele era chamado de "professor", tendo trocemos jutsus no seu arsenal...

But ANYWAY, o Léo expôs o que eu quis dizer. Hiruzen com dez anos a menos conseguiria apenas SELA-LO, e nao derrota-lo.

more_horiz
Umanis escreveu:
LendaKage escreveu:

Essa frase nao existe no manga que eu li. Tudo que foi dito, é sobre o hiruzen desapontar orochimaru ja que ele era chamado de "professor", tendo trocemos jutsus no seu arsenal...

But ANYWAY, o Léo expôs o que eu quis dizer. Hiruzen com dez anos a menos conseguiria apenas SELA-LO, e nao derrota-lo.

No que eu li existe, aqui o:
http://detonadosdejogos.com/leitor-mangas-online/Naruto/121/3

more_horiz
A frase God Shinobi realmente existe, mas isso é apenas um titulo do Hiruzen. [1] , [2] e [3]

A questão é, falaram que o Hiruzen 10 anos (mesmo sem está em prime) mais novo venceria o Orochimaru e poderia vencer o Kakashi e o Gai. Ai eu mostrei que não é bem assim, pois estão interpretando a frase erradamente.

more_horiz
Hiruzen, mesmo velho, conseguiu derrotar Hashirama e Tobirama juntos
Tá certo que os dois não estavam em 100% de suas capacidadesz (assim como o velho Hiruzen também não)
Mas mesmo assim
Mesmo reduzidos, a dupla Hokage (Hashirama e Tobirama) de certo é muito mais forte que a dupla Jounin (Kakashi e Gai)

Eu creio que Hiruzen, mesmo velho, solaria os dois jounins
Na única luta que teve, ele não mostrou o suficiente pra lidar com a dupla

Mas todos nós sabemos que ele tem de sobra

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Tá certo que os dois não estavam em 100% de suas capacidadesz (assim como o velho Hiruzen também não)
Mas mesmo assim
Mesmo reduzidos, a dupla Hokage (Hashirama e Tobirama) de certo é muito mais forte que a dupla Jounin (Kakashi e Gai)

Poderia me mostrar como ?

Hiruzen seria pego no primeiro Kamui '-'. Se ele usasse a parede de Doton, seria sugado ele e ela juntos. O Enma não seria de muita relevância para essa luta, pois aqui tem um dos melhores usuários de Taijutsu; que é o Maito.

Maito ou Kakashi sozinho vence o Hiruzen velho. Não há o que discutir.

more_horiz
Léo escreveu:
rukidousennin escreveu:
Mas mesmo assim

Hiruzen seria pego no primeiro Kamui '-'. Se ele usasse a parede de Doton, seria sugado ele e ela juntos. O Enma não seria de muita relevância para essa luta, pois aqui tem um dos melhores usuários de Taijutsu; que é o Maito.

Exato, Hiruzen não tem resposta pra velocidade e a força do Gai, Hiruzen não tem resposta pra as técnicas do Kakashi.

Kakashi e Gai >>>>> Hashirama e Tobirama Edos

Kamui e Hirutora são desnecessários mesmo em 1vs1 contra o Hiruzen Velho. O Hiruzen no Auge provavelmente deve dar mais luta para os dois, mas não dá pra saber se vence ou não.

more_horiz
Na boa, os Tenseis do Orochimaru são tão Low-Kages que eu ACHO isso uma coisa visível pra QUALQUER um.

Eu não sei porque o pessoal ainda tenta usá-los como parâmetros.

Por exemplo o Tobirama, o que ele mostrou na versão edo do Orochimaru? Mostrou um Suijiheki e um Suiryudan, duas técnicas que o Kakashi domina.

E o pessoal ainda diz que aqueles Zumbis nerfados são mais fortes que Kakashi e Gai. HAHAHAHAHAHA

A verdade, é que a arma mais perigosa do Hiruzen velho, é o Shiki Fujjin, uma técnica suicída, e inviável contra qualquer um desses dois.

De resto, eles lidam de boa, como Katons, Dotons, Shurikens e etc;

Enfim, até entendo que naquela época do Clássico, o que foi mostrado pelos 3, condizia com o nível daquela época ( Ainda mais porque, eles estavam mesmo reduzidos em força ), e se hoje o Kishi colocar qualquer um dos 3 Hokages em ação, será BEM diferente, agora, TENTAR colocar algo dos primeiros capítulos, no nível do mangá atual, onde estamos numa GUERRA NINJA, já é meio que um exagero.

more_horiz
mesmo que hiruzem esteja prime aqui e dois ninjas
de nível kage médio mesmo que hiruzen prime seja kage nível alto
aqui são dois ninjas fodas creio que quando kishimoto mostrar
o verdadeiro poder do 1º 2º e 3º creio que ainda sim sarutobi
não poderá vence los muitos podem me criticar mais
sempre achei o 1º e o 2º mais fortes que sarutobi e minato
e quando mostrar o verdadeiro poder do tobirama
ele sera bem mais forte que minato pois tobirama tem recursos para isso
s/t + edo tensei + senju + gênio + mestre em suiton + rastreador +
possível controlador de gelo so no fator senju ja ajuda muito
bom mesmo o sarutobi no falado pra mim não pode
vencer essa dupla pois são 2 x 1

more_horiz
Léo escreveu:

Hiruzen dominou quase todos os jutsus de Konoha, provavelmente
O arsenal de ninjutsus dele deve ser maior que o do Kakashi

E Hiruzen era um perfeccionista em todas as artes ninjas (Nin, Gen, Tai)
Ele provavelmente deve saber abrir e fazer uso dos Portões e lutar nível-a-nível com Gai

Ele com certeza seria capaz de escolher muito bem seus jutsus pra derrotar os dois
Assim como fez com o Shodaime e Nidaime Hokage's (que mesmo reduzidos são mais fortes que os Jounins)

Hiruzen é tão forte que quando DANZOU estava prestes a morrer disse algo assim;
- "Mesmo após ter obtido tanto poder, não fui capaz de superá-lo"

Hiruzen mesmo velho derrotaria os dois Jounins. Eu tenho certeza

more_horiz
mesmo depois de tudo, nao fui capaz de supera-lo..."

Nao tem nenhuma retórica quanto a questões de poder.

Ele estava falando NAO de poder, mas de reconhecimento...

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Léo escreveu:

Hiruzen dominou quase todos os jutsus de Konoha, provavelmente
O arsenal de ninjutsus dele deve ser maior que o do Kakashi

E Hiruzen era um perfeccionista em todas as artes ninjas (Nin, Gen, Tai)
Ele provavelmente deve saber abrir e fazer uso dos Portões e lutar nível-a-nível com Gai

Ele com certeza seria capaz de escolher muito bem seus jutsus pra derrotar os dois
Assim como fez com o Shodaime e Nidaime Hokage's (que mesmo reduzidos são mais fortes que os Jounins)

Hiruzen é tão forte que quando DANZOU estava prestes a morrer disse algo assim;
- "Mesmo após ter obtido tanto poder, não fui capaz de superá-lo"

Hiruzen mesmo velho derrotaria os dois Jounins. Eu tenho certeza
Então você trabalha só no dito ? Foi dito que Hiruzen tem todos os jutsus da folha, mas você realmente acha que ele tem mais jutsus do que o Kakashi ?

Poderia me falar uma estratégia que ele poderia arma ? Porque TODAS que ele apresentou na luta contra o Orochimaru, são facilmente burlada por Kakashi e Gai.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos