Essa é boa, Sakura salvou a vida do Kakashi? ahahahahahaha
Ele só cansou porque levou o Hachibi, ele ainda conseguia se mover, só não tinha mais força para usar Kamui e coisas do tipo, ela não fez mais que a OBRIGAÇÃO DELA que é curar os outros.
Que grande coisa a informação do Zetsu, ela jogou uma afirmação no ar sobre o porco apenas para testar porque já estava desconfiada do comportamento do Neji, e confirmou, só isso, nada de engenhoso, quem lidou com os Zetsus e liderou a guerra foi o Naruto.
E repito de novo, Naruto encontrou Hinata, e Sakura, pra uma ele disse "você é forte" Hinata, para a outra ele disse "não está machucada" Sakura, pronto, o ninja mais forte do mundo reconheceu a força da Hinata então acabou a discussão, coloca 10 Hiashis não da um braço do Naruto atual, ele reconheceu apenas algumas pessoas nessa guerra, todas elas poderosas, como Oonoki, Gaara, etc, a única comum que ele reconheceu e chamou de forte foi Hinata, e agora Neji no ultimo mangá, SÓ.
O Madara está morto, é mais forte que o Naruto, o Hashirama deve ter nível igual ou um pouco a frente ainda, mais está morto, o único vivo que se equipara ao Naruto é o Obito, então na pior, posso dizer que o ninja CHAVE DA ALIANÇA, o que carregou TUDO NAS COSTAS, o mais forte disparado de todos os ninjas do lado bom, RECONHECEU A HINATA e NÃO RECONHECEU A SAKURA, nessa guerra só Gaara, Oonoki, Gai, Kakashi, Naruto, e Bee, principalmente Naruto e Kakashi, fizeram algo, o Naruto como eu disse levou todos nas costas.
Vou te dizer uma coisa só, Hinata em uma aparição fez mais que a Sakura EM TODO MANGÁ, se não fosse ela ter ido lá lutar com Pein, sendo que ela SABIA QUE NÃO TINHA NENHUMA CHANCE, pelo poder do inimigo, e pelo estilo de luta dela, Naruto não teria virado Kyuubi, e ali teria sido o fim de Naruto, o fim de Konoha, e o fim do mundo, porque com a Kyuubi coletada, o Juubi seria revivido mais forte ainda, e a aliança não teria a arma que a levou nas costas que foi Naruto + Kurama, então a Hinata teve papel decisivo na HISTÓRIA GERAL DO MANGÁ, então quem tem que chorar não sou eu, porque a Sakura não foi lá???????
AAAA a resposta ta na ponta da língua, pera, pera....
Hummm.....
...AAAA ééé, porque ela só aparece nas lutas complicadas quando é para estorvar os aliados como Naruto, Kakashi, e fazer os mesmos terem que lutar e se preocupar com um peso morto que é ela.
Em uma luta Hinata ajudou a mudar o curso de todo mangá, querendo ou não, a "morte" falsificada dela, e a coragem de ter ido peitar Pein, foram decisivos até hoje, porque como eu disse, sem Hinata, sem Kyuubi, = Naruto morto, = Juubi FULL POWER, = aliança sem Naruto e Kurama = fim do mundo sem nem precisar tirar o Madara do túmulo dele, feitos por feitos em uma aparição Hinata fez mais que a Sakura pelo mangá todo.