Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura e Ino vs Hinata e Ten-Ten

+24
Kotaro
Leon Lancaster
Path of death
T.h
hysteria uchiha
joao210198
S2ara
NeoAkane
Tsunade Senju
LUCAS-SAM
Garun
LendaKage
lMugetsu_StalkeRl
Hyuga10
Will SSJ
Yue Hyuuga
Maicon
Senju2
Nakama Flower
Nerissa
MADARA◙
Ellos
Marcela Hanny
Aburame Hidan
28 participantes

descriptionSakura e Ino vs Hinata e Ten-Ten  - Página 14 EmptyRe: Sakura e Ino vs Hinata e Ten-Ten

more_horiz
Marcela Hanny escreveu:

@Nova Cella
1 Soco da sakura e Hinata ja era, o proprio kakashi ja afirmou isso e o manga prova bem oqe ele diz

Se ela der um único soco, um soco concentrado, moldado, mata sim. Agora, em um Taijutsu com um Hyuuga, não terá tempo para moldar o Chackra na mão, ah não ser que entre uma pedra no olho da Hinata e a Sakura dê um super socão nela. Entendeu meu anjo? *-*

Meu anjo, não estamos comparando clãs, estamos comparando que a Hinata é mais lenta do que a Sakura, pow, tá no DB.
Você acha mesmo que a Sakura demoraria tanto assim? Porque ela não demorou para acertar nenhuma das marionetes.

@mugetsu:
E o que que isso tem haver num tópico de comparação de combate?
A Sakura pode ser um saco, mas continua vencendo a Hinata, que só fala Naruto-kun ^^.

descriptionSakura e Ino vs Hinata e Ten-Ten  - Página 14 EmptyRe: Sakura e Ino vs Hinata e Ten-Ten

more_horiz
@lMugetsu_StalkeRl
Como isso ajuda a hinata a vencer ? vai ter um sasuke distraindo a sakura ?? esse é seu grande argumento ??? kkkk

Sakura ja fez mais no manga qe a hinata e isso é fato
Ino ja fez mais no manga que a hinata e isso é fato

Hiashi nunca elogiou a hinata e só anda com a hanabi, menos na guerra porq ele nao ker qe sua sucessora se fira

Hinata é lenta, ela é fraca, ela é mais burra qe a sakura, ela precisa de um jutsu chamado palma de ar pra vencer e a sakura de 1 socao só

Hinata é mt mais inutil qe a sakura, ela é mt mais iludida qe a sakura e ela é uma rejeitadinha e o manga prova isso com fatos

Chora
Sakura e Ino vs Hinata e Ten-Ten  - Página 14 Sakura-vs-sasori-puppets-o
Sakura e Ino vs Hinata e Ten-Ten  - Página 14 10

more_horiz
@TSC... tá e daí que virou médica????? aumentou alguma coisa ou continuou sendo a mesma POBRE DOS JUTSUS???????? :sorry::sorry: :sorry: :sorry:

MELHOR apanhar pro PAIN, do que levar um CHUTE VERGONHOSO no estômago pelo omoi... cadê a tal esquiva????????? cadê a tal inteligência?????? cadê o poderoso taijutsu??????????

por favor, né????? sakura é uma coitada, que o kishi arrasta na história, SEM jutsus, SEM história e SEM protagonismo... o kishimoto até CUSPIU na cara dos fãs dela que a testudinha não era pra ser "protagonista" e que hinata REPRESENTOU fazer melhor papel de HEROÍNA do que ela... HOJE, hinata é melhor do que sakura e mostrou ser grande combatente do que a mesma na guerra... se fosse pra ser ao contrários, o kishi daria à sakura técnicas, mas até agora só deixou ela como "um cachorrinho pedindo piedade nas esquinas" ou como uma "pobre curandeira sem um tostão"...

vc está só está criando uma hipótese... mas é CLARO que hanabi não tem as mesmas habilidades ou mais do que hinata... se não, ela tava na guerra, mesmo sendo jovem... o itachi não foi pra guerra com 4 anos??? então???!!

Última edição por Hyuga10 em 24/12/2012, 03:13, editado 2 vez(es)

more_horiz
Nossa a coisa ta pegando aki o meu comentario vai ser o + simples possivel
eu nao sei muito sobre as habilidades de Ten Ten sem ser os ataques com as armas ninjas nao sei + acho que sakura e Ino se desviam mas no classico tenten tinha pergaminhos com armas, no shippuden ela tem um pergaminho enorme com armas se ela abrir todo imagino que é arma pra tudo que é lado e ela pode controlar com fios como fazia no classico, pra mim daria trabalho.
Hinata pode atingir pontos de chakra se ela atingir Sakura ou Ino nao vai ficar muito legal pras duas, Sakura depende muito de chakra sem ele ela nao é nada, seria um alvo facil ai ela atacaria com sua sequencia de 64 palmas.
No caso da Sakura nao seria tao facil acertar a Hinata ela tem uma otima flexibilidade, um vacilo como um soco nao acertado, hinata acerta o coraçao de Sakura tira ela da batalha por um tempo. Já a Ino ela tem aquele jutsu da mente que é um problema, acho que a melhor maneira de hinata e tenten ganharem é nocauteando a Ino primeiro, sakura nao seria um problema pras duas.
Ino e Sakura o problema é a Ino
Hinata e Ten Ten o problema é a Hinata
Se Ino controla a Hinata a luta tá ganha
Se Hinata ou tenten acertam Ino a luta tá ganha é +ou- assim que eu vejo

more_horiz
Só tem essa imagem ai, porque foi só nessa luta contra Sasori que ela ajudou em alguma coisa, e teria morrido no primeiro ataque já se não fosse a velha que conhecia a grande maioria das armas do Sasori?

Engraçado, bater em marionetes é algo fácil quando o controlador quer pegar a verdadeira ameaça, Chiyo, na única vez que ele concentrou um ataque na Antakura, Chiyo salvou a vida dela pela 10000 vez naquela luta.

Hinata É IGUAL AO CHOUJUROU, ela não se da valor, apenas isso, queria te lembrar que o espadachin derrotou Zetsu, não foi nem a Mizukage, nem o Naruto RM, foi o "ZERADO DE AUTO ESTIMA" Choujurou quem venceu o Zetsu negro, um puro exemplo de que seus argumentos inúteis de auto estima são realmente INÚTEIS, fora que Sakura não é inteligente, é uma anta com força bruta e todo mundo sabe disso, uma mula.

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/336#13

Porque Ino não usou o jutsu mental dela quando Kakuzu estava imóvel e iria arrancar o coração do Kakashi?

AAA ela sabia que Shikamaru iria na hora H fazer o Hidan matar o Kakuzu, porque ai já virou circo mesmo, agora a Ino é a mãe dina que previu que naquele momento não precisava fazer nada que o Shikamaru iria fazer.

Não da mesmo, Atena e mãe dina no mesmo time é muita apelação.

PS: Essa asneiras de desespero, desespero em que?

Eu mesmo disse que essa comparação não merecia todos esses posts, acabei contribuindo também, típico papo de criança em desenvolvimento, também, só agora fui lá ver a idade bate com o tipo de frase desse tipo ai, só uma criança recém saída da maternidade acredita que alguém vá ficar "desesperado" em uma brincadeira de comentários sobre um mangá, desenvolvam a mente crianças, se não o futuro vai ser tenso....

Última edição por lMugetsu_StalkeRl em 24/12/2012, 03:12, editado 2 vez(es)

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
@TSC... tá e daí que virou médica????? aumentou alguma coisa ou continuou sendo a mesma POBRE DOS JUTSUS???????? :sorry::sorry: :sorry: :sorry:

MELHOR apanhar pro PAIN, do que levar um CHUTE VERGONHOSO no estômago pelo omoi... cadê a tal esquiva????????? cadê a tal inteligência?????? cadê o poderoso taijutsu??????????

por favor, né????? sakura é uma coitada, que o kishi arrasta na história, SEM jutsus, SEM história e SEM protagonismo... o kishimoto até CUSPIU na cara dos fãs dela que a testudinha não era pra ser "protagonista" e que hinata REPRESENTOU fazer melhor papel de HEROÍNA do que ela... HOJE, hinata é melhor do que sakura e mostrou ser grande combatente do que a mesma na guerra... se fosse pra ser ao contrários, o kishi daria à sakura técnicas, mas até agora só deixou ela como "um cachorrinho pedindo piedade nas esquinas" ou como uma "pobre curandeira sem um tostão"...

vc está só está criando uma hipótese... mas é CLARO que hanabi não tem as mesmas habilidades ou mais do que hinata... se não, ela tava na guerra, mesmo sendo jovem... o itachi não foi pra guerra com 4 anos??? então???!!

além do que, o kishi já falou nessa Jump Festa que irá DESENVOLVER MAIS os hyugas... e vejo hinata sendo O CENTRO DAS ATENÇÕES, já que ela tem um poder oculto (de acordo com o databook) e irá fazer mais do que sakura, já que trará mais BENEFÍCIOS para a história...

:diga:
Eu apresentei fatos que diziam o porquê da Hanabi ser superior, se você não quer aceitar....
A Sakura pode ser tudo o que você disse, mas continua sendo superior a Hinata :sorry: .
Kra, o seu nível de desespero tá tão grande, que você veio apelar para o que o Kishimoto disse :fem: , depois os fãs da Tsunades são chatos :fem: .

@Mugetsu
Me duoga:
O que a Hinta iria ter feito no lugar da Sakura?

more_horiz
Sakura Pobre de Jutsu ? quantos jutsus a hinata ja mostrou ?? 2 ou 3 ???

Hinata nem tocou no Tendou, ela tbm nao tocaria na sakura, e pow, omoi ? fala seriu, nao vi sakura ferida ou nada do tipo, parece ate qe o cara feriu ela gravimente ¬¬

1 soco da sakura e omoi ou hinata vai pra vala e o manga é claro, sakura é a mais inteligente das novas kunoichis da folha

Hinata nasceu em um bom cla, mas, oqe adianta se ela só faz vergonha e descer a media do clã ? porq nao esperam o natal pra ver si o kishi da um up nela ?

Hipotese é falar qe a hinata é melhor qe a hanabi, manga diz o contrario

Esperem o Natal porq hoje hinata nao tem chances

more_horiz
@TSC... o kishimoto não disse, ele AFIRMOU em uma de sua entrevistas que hinata é mais heroína que sakura... FATO!!! onde que sakura é superior????

além do que, o kishi já falou nessa Jump Festa que irá DESENVOLVER MAIS os hyugas... e vejo hinata sendo O CENTRO DAS ATENÇÕES, já que ela tem um poder oculto (de acordo com o databook) e irá fazer mais do que sakura, já que trará mais BENEFÍCIOS para a história...

@ELLOS... contar o passado, de nada serve, porque a fase ATUAL é dela JOVEM... e ela teve participação em batalha, coisa que sakura SÓ pode ver agora... quase MORREU por UMA estaca, se não fosse o kakashi... ela foi desprecavida e desatenciosa, já que iria "DEITAR" antes do tsukyome no me... já a hinata esteve lutando até agora e o kishi mostrou a força dos hyugas, deixando hinata ao lado de sua família, em frente ao madara, óbito e jubi... isso sim é uma GRANDE participação e não ficar só assistindo, curando e sendo protegida como se fosse uma "inválida"... só falta o kakashi pegá-la no colo e niná-la... shuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashua

more_horiz
Claro que serve, sabe porq serve ? porq o manga nao diz nada ao contrario
O que Hiashi falou qe te faz crer que ele mudou de opiniao em relaçao a hanabi feat hinata ?

Voce se engana Mano, SAKURA SALVOU O KAKASHI e nao o contrario, olha onde os braços do kakashi estao e chore

Força dos Hyuugas é grande, mas, hinata nao passa de uma karin da vida ou menos qe isso

hinata fez menos no manga qe shino, karin, dodai, baki, temari, kankuro, hidan e uma pancada de gente qe mal apareceu

Sakura fez mais qe a hinata na guerra e mais qe a hinata no manga e isso é fato, qem é inutil ? haha

more_horiz
O que Sakura fez na guerra?

Ficou numa tenda com um porco curando feridos?

Nossa que participação, se tiver o Oscar de Naruto ela vai ganhar o título da Tsunade de mestre das artes ninjas médicas, e também de ninja que mais se esconde no campo de batalha.

A Hinata lutou a guerra toda no Taijutsu, foi mostrada em certos momentos, mais ela não ficou "curando" sentada num banquinho, porque enquanto não era mostrada, era isso que Sakura estava fazendo, e Hinata lutando.

PS: Kakashi ninar a Sakura? Morri de rir agora ahahahaha, só falta isso e ela falar "me de a peta Kakashi sensei" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
O que Sakura fez na guerra?

Ficou numa tenda com um porco curando feridos?

Nossa que participação, se tiver o Oscar de Naruto ela vai ganhar o título da Tsunade de mestre das artes ninjas médicas, e também de ninja que mais se esconde no campo de batalha.

A Hinata lutou a guerra toda no Taijutsu, foi mostrada em certos momentos, mais ela não ficou "curando" sentada num banquinho, porque enquanto não era mostrada, era isso que Sakura estava fazendo, e Hinata lutando.

PS: Kakashi ninar a Sakura? Morri de rir agora ahahahaha, só falta isso e ela falar "me de a peta Kakashi sensei" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Vocês são muito bobos, kkkkkk. Eu me acabo de rir com vc e com o Hyuuga 10. Enquanto os outros estão levando à sério, continuem está muito bom. Porquê vocês não entram no Chat? É sempre bom discutir lá, dar uma fofocada e conversar com os amigos *-*

more_horiz
Oqe a sakura fez na guerra ?

Sakura curou o Gai duas vezes
Sakura curou o kakashi 1 vez e salvo a vida dele outra do atq do obito
Sakura curou o Darui e curou um monte de gente ferida
Sakura descobriu o segredo da transformaçao do zetsu

Oqe a hinata fez na guerra ?
lutou a guerra toda no taijutsu e nao matou ngm, nao matou nem zetsus branco pqp e di novo nao enfrentou a akatsuki e nem mesmo 1 tensei

more_horiz
@Ellos... fez é KAGADAS atrás de kagadas... isso sim ela foi capaz de fazer com todos os "méritos"...

hinata tem mais potencial do que sakura, porque QUEM ESTÁ mais a frente, no CAMPO de batalha????????????? não é à toa que o hiashi a deixou lutar de seu lado e de neji contra óbito, madara e jubi...

o que o HIASHI afirmou do lado do neji e da hinata???? que os hyugas SÃO OS MAIS FORTES DE KONOHA... hinata apareceu menos do que sakura, mas é CONSIDERADA mais FORTE do que ela... ou seja, a "inútil" que vc diz é mais forte... shuashuashuashuashuashuashuashuashuashua

quando a sakura aparecer na frente como um escudo, pelo menos, aí quem sabe ela faça algo bom na história... mas agora ela está COM MUITO MEDO de se aproximar do local pra mostrar seu "incrível taijutsu", né????? kkkkkkkk coitada, tomara que não se faça de sacrifício, quando o sasuke aparecer...

nossa, ela curou muito!! que "grande" habilidade... cadê ela na batalha???? vai ficar "secando" o óbito e o madara e continuar sua curinha rank Z, porque em luta ela só vai ser um fracasso e servir de pano chão pros vilões... e foi sim o kakashi que a salvou, tanto que dá pra ver uma mão no braço da testuda...

Última edição por Hyuga10 em 24/12/2012, 03:47, editado 1 vez(es)

more_horiz
KAGADAS ? tud oqe ela fez foi meritos dela, tud oqe citei foi merito dela e nao cagada, nao precisa desmerecer um personagem pra tentar glorificar outro porq nao diz oqe a hinata fez ?

Hinata tem mais potencial qe sakura ? desde quando teoria pro futuro conta como argumento em comparaçoes ?? posso falar o futuro da sakura entao ???

Hiashi é poha nenhuma nesse manga, hinata tava em uma divisao e o hiashi em outra, agora é qe todos estao na mesma batalha porq nao tem outras, qem mando hinata ir pra la foi o alto escalao chamado kages

hyuugas sao os mais fortes de konoha é a frase do hiashi, o cara ja falo isso umas 3 vezes no manga e uma frase nao faz ngm forte, afinal, konan vivia falando qe o nagato era invensivel e deus e ele morreu assim como tantos outros shinobis nesse manga

Hinata apareceu menos qe a sakura ? pow kankuro, konohamaru, dodai, baki, chouji, ino, kiba e mt gente qe apareceu mt pouco fez mais qe a hinata e isso é fato

me diz oqe a hinata fez na guerra, no manga, oqe ela mostrou em uma luta, ela é nada perto da sakura, ela só serve pra diminuir o nome dos hyuugas

more_horiz
@ELLOS... me diz vc se hinata fez burradas que nem a sakura...

ué, vc pode teorizar que hanabi é mais forte do que hinata e eu não posso teorizar que hinata terá mais habilidades AINDA do que sakura?????????

nesse último capítulo, VIMOS que ele não tava dizendo só por dizer... na pág.11 mostrou claramente ele fazendo o kuhekisho e detonando um grande ataque daquelas mãos gigantes... então, se ele fosse nada, não teria feito ainda nem o kaiten...

isso não é só dito... os hyugas são sim RECONHECIDOS como o clã mais forte de konoha atualmente... se não fossem, não teriam esse destaque na frente da guerra e nem a AFIRMAÇÃO tinha sido dita pelo hiashi...

pode ser que tenham feito mais que a hinata, mas a hyuga fez mais do que sakura em UTILIDADE... ela lutou bastante e sakura só está parada com a cara de peixe-morto... a hyuga conseguiu, junto do seu esquadrão, derrotar inúmeros inimigos... a testuda só ficou no papo furado pra dar uma de nerd, por isso que ela não fez nada em luta... se bem que a coitada seria morta pelos vários zetsus... se nem quase o neji estava aguentando lutar contra TANTOS e caiu quase desmaiando, não vai ser a fail (testuda) da história que os derrotaria...

more_horiz
Qe burradas a Sakura fez ? fala quais sao irmao
Sei que com burradas ou nao, ela tem grandes feitos e boa participaçao no manga e eu nao to desmerecendo nada da hinata, o fato é qe ela nao fez nada, vcs é qe tentam desmerecer a sakura pra tentar glorificar a hinata oqe é mt fail

Eu nao teorizei nada, manga fala qe a hanabi é mais forte e ate hoje nao apareceu nada no manga qe desminta isso, porq o manga nao diz nada ao contrario falando qe a hinata superou a irma ? O que Hiashi falou qe te faz crer que ele mudou de opiniao em relaçao a hanabi e hinata ?

tu ta usando teoria como argumento, manga nao diz qe hinata superou hanabi e pronto

Hiashi afirma a mesma coisa quando suna atacou konoha, afirma isso na guerra e afirma isso ate em filler, POREM, hyuuga é forte, mas, alguns sao fracos =/

hinata nao fez mais coisas nesse manga nem qe a ino ou konohamaru e isso é fato

manga é claro, sem o time medico os shinobis nao teriam chances contra os imortais invocados pelo edo tensei

sakura salvo varios, ajudou varios, descobriu um put4 segredo e oqe a hinata fez na guerra ? nem matar zetsu ela mato

sakura foi salva de 2 zetsus e a hinata foi salva de 3 e entao, oqe tu me diz ?

fato é qe

Sakura fez mais qe hinata na guerra e no manga como um todo
sakura é mais forte, agil, inteligente, tem melhor tai, pode matar com 1 golpe
Sakura a tal da inutil da de 10 a 0 em feitos na hinata qe fez menos ate qe o konohamaru e ino

more_horiz
Essa é boa, Sakura salvou a vida do Kakashi? ahahahahahaha

Ele só cansou porque levou o Hachibi, ele ainda conseguia se mover, só não tinha mais força para usar Kamui e coisas do tipo, ela não fez mais que a OBRIGAÇÃO DELA que é curar os outros.

Que grande coisa a informação do Zetsu, ela jogou uma afirmação no ar sobre o porco apenas para testar porque já estava desconfiada do comportamento do Neji, e confirmou, só isso, nada de engenhoso, quem lidou com os Zetsus e liderou a guerra foi o Naruto.

E repito de novo, Naruto encontrou Hinata, e Sakura, pra uma ele disse "você é forte" Hinata, para a outra ele disse "não está machucada" Sakura, pronto, o ninja mais forte do mundo reconheceu a força da Hinata então acabou a discussão, coloca 10 Hiashis não da um braço do Naruto atual, ele reconheceu apenas algumas pessoas nessa guerra, todas elas poderosas, como Oonoki, Gaara, etc, a única comum que ele reconheceu e chamou de forte foi Hinata, e agora Neji no ultimo mangá, SÓ.

O Madara está morto, é mais forte que o Naruto, o Hashirama deve ter nível igual ou um pouco a frente ainda, mais está morto, o único vivo que se equipara ao Naruto é o Obito, então na pior, posso dizer que o ninja CHAVE DA ALIANÇA, o que carregou TUDO NAS COSTAS, o mais forte disparado de todos os ninjas do lado bom, RECONHECEU A HINATA e NÃO RECONHECEU A SAKURA, nessa guerra só Gaara, Oonoki, Gai, Kakashi, Naruto, e Bee, principalmente Naruto e Kakashi, fizeram algo, o Naruto como eu disse levou todos nas costas.

Vou te dizer uma coisa só, Hinata em uma aparição fez mais que a Sakura EM TODO MANGÁ, se não fosse ela ter ido lá lutar com Pein, sendo que ela SABIA QUE NÃO TINHA NENHUMA CHANCE, pelo poder do inimigo, e pelo estilo de luta dela, Naruto não teria virado Kyuubi, e ali teria sido o fim de Naruto, o fim de Konoha, e o fim do mundo, porque com a Kyuubi coletada, o Juubi seria revivido mais forte ainda, e a aliança não teria a arma que a levou nas costas que foi Naruto + Kurama, então a Hinata teve papel decisivo na HISTÓRIA GERAL DO MANGÁ, então quem tem que chorar não sou eu, porque a Sakura não foi lá???????

AAAA a resposta ta na ponta da língua, pera, pera....
Hummm.....
...AAAA ééé, porque ela só aparece nas lutas complicadas quando é para estorvar os aliados como Naruto, Kakashi, e fazer os mesmos terem que lutar e se preocupar com um peso morto que é ela.

Em uma luta Hinata ajudou a mudar o curso de todo mangá, querendo ou não, a "morte" falsificada dela, e a coragem de ter ido peitar Pein, foram decisivos até hoje, porque como eu disse, sem Hinata, sem Kyuubi, = Naruto morto, = Juubi FULL POWER, = aliança sem Naruto e Kurama = fim do mundo sem nem precisar tirar o Madara do túmulo dele, feitos por feitos em uma aparição Hinata fez mais que a Sakura pelo mangá todo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos