Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura e Ino vs Hinata e Ten-Ten

+24
Kotaro
Leon Lancaster
Path of death
T.h
hysteria uchiha
joao210198
S2ara
NeoAkane
Tsunade Senju
LUCAS-SAM
Garun
LendaKage
lMugetsu_StalkeRl
Hyuga10
Will SSJ
Yue Hyuuga
Maicon
Senju2
Nakama Flower
Nerissa
MADARA◙
Ellos
Marcela Hanny
Aburame Hidan
28 participantes

descriptionSakura e Ino vs Hinata e Ten-Ten  - Página 15 EmptyRe: Sakura e Ino vs Hinata e Ten-Ten

more_horiz
Qe burradas a Sakura fez ? fala quais sao irmao
Sei que com burradas ou nao, ela tem grandes feitos e boa participaçao no manga e eu nao to desmerecendo nada da hinata, o fato é qe ela nao fez nada, vcs é qe tentam desmerecer a sakura pra tentar glorificar a hinata oqe é mt fail

Eu nao teorizei nada, manga fala qe a hanabi é mais forte e ate hoje nao apareceu nada no manga qe desminta isso, porq o manga nao diz nada ao contrario falando qe a hinata superou a irma ? O que Hiashi falou qe te faz crer que ele mudou de opiniao em relaçao a hanabi e hinata ?

tu ta usando teoria como argumento, manga nao diz qe hinata superou hanabi e pronto

Hiashi afirma a mesma coisa quando suna atacou konoha, afirma isso na guerra e afirma isso ate em filler, POREM, hyuuga é forte, mas, alguns sao fracos =/

hinata nao fez mais coisas nesse manga nem qe a ino ou konohamaru e isso é fato

manga é claro, sem o time medico os shinobis nao teriam chances contra os imortais invocados pelo edo tensei

sakura salvo varios, ajudou varios, descobriu um put4 segredo e oqe a hinata fez na guerra ? nem matar zetsu ela mato

sakura foi salva de 2 zetsus e a hinata foi salva de 3 e entao, oqe tu me diz ?

fato é qe

Sakura fez mais qe hinata na guerra e no manga como um todo
sakura é mais forte, agil, inteligente, tem melhor tai, pode matar com 1 golpe
Sakura a tal da inutil da de 10 a 0 em feitos na hinata qe fez menos ate qe o konohamaru e ino

descriptionSakura e Ino vs Hinata e Ten-Ten  - Página 15 EmptyRe: Sakura e Ino vs Hinata e Ten-Ten

more_horiz
Essa é boa, Sakura salvou a vida do Kakashi? ahahahahahaha

Ele só cansou porque levou o Hachibi, ele ainda conseguia se mover, só não tinha mais força para usar Kamui e coisas do tipo, ela não fez mais que a OBRIGAÇÃO DELA que é curar os outros.

Que grande coisa a informação do Zetsu, ela jogou uma afirmação no ar sobre o porco apenas para testar porque já estava desconfiada do comportamento do Neji, e confirmou, só isso, nada de engenhoso, quem lidou com os Zetsus e liderou a guerra foi o Naruto.

E repito de novo, Naruto encontrou Hinata, e Sakura, pra uma ele disse "você é forte" Hinata, para a outra ele disse "não está machucada" Sakura, pronto, o ninja mais forte do mundo reconheceu a força da Hinata então acabou a discussão, coloca 10 Hiashis não da um braço do Naruto atual, ele reconheceu apenas algumas pessoas nessa guerra, todas elas poderosas, como Oonoki, Gaara, etc, a única comum que ele reconheceu e chamou de forte foi Hinata, e agora Neji no ultimo mangá, SÓ.

O Madara está morto, é mais forte que o Naruto, o Hashirama deve ter nível igual ou um pouco a frente ainda, mais está morto, o único vivo que se equipara ao Naruto é o Obito, então na pior, posso dizer que o ninja CHAVE DA ALIANÇA, o que carregou TUDO NAS COSTAS, o mais forte disparado de todos os ninjas do lado bom, RECONHECEU A HINATA e NÃO RECONHECEU A SAKURA, nessa guerra só Gaara, Oonoki, Gai, Kakashi, Naruto, e Bee, principalmente Naruto e Kakashi, fizeram algo, o Naruto como eu disse levou todos nas costas.

Vou te dizer uma coisa só, Hinata em uma aparição fez mais que a Sakura EM TODO MANGÁ, se não fosse ela ter ido lá lutar com Pein, sendo que ela SABIA QUE NÃO TINHA NENHUMA CHANCE, pelo poder do inimigo, e pelo estilo de luta dela, Naruto não teria virado Kyuubi, e ali teria sido o fim de Naruto, o fim de Konoha, e o fim do mundo, porque com a Kyuubi coletada, o Juubi seria revivido mais forte ainda, e a aliança não teria a arma que a levou nas costas que foi Naruto + Kurama, então a Hinata teve papel decisivo na HISTÓRIA GERAL DO MANGÁ, então quem tem que chorar não sou eu, porque a Sakura não foi lá???????

AAAA a resposta ta na ponta da língua, pera, pera....
Hummm.....
...AAAA ééé, porque ela só aparece nas lutas complicadas quando é para estorvar os aliados como Naruto, Kakashi, e fazer os mesmos terem que lutar e se preocupar com um peso morto que é ela.

Em uma luta Hinata ajudou a mudar o curso de todo mangá, querendo ou não, a "morte" falsificada dela, e a coragem de ter ido peitar Pein, foram decisivos até hoje, porque como eu disse, sem Hinata, sem Kyuubi, = Naruto morto, = Juubi FULL POWER, = aliança sem Naruto e Kurama = fim do mundo sem nem precisar tirar o Madara do túmulo dele, feitos por feitos em uma aparição Hinata fez mais que a Sakura pelo mangá todo.

more_horiz
Salvo e isso basta, si ele tava cansado ou nao num importa

Descobrir o segredo da trasnformaçao do zetsu branco nao é grande coisa agora ? VLW

Naruto falou pra uma pobre coitada deprimida qe ela é forte, POREM, ele viu ela lutando ou fazendo algo ? kkkk

Ninja mais forte do mundo e acabo discurssao ? poha qe argumento otimo, era melhor ter ficado em silencio kkkkk
Oqe o naruto viu a hinata fazendo cara ? qual é o tipo de personalidade do naruto cara ?? cara porq vc nunca tem resposta pro qe eu digo cara ???

Naruto reconheceu a Hinata ? me diz oqe ele reconheceu nela porq eu nao vi ela fazendo nada, sera qe o naruto viu ?

Se a hinata nao aparecesse contra Pain o naruto viraria kyuubi de um jeito ou de outro, nao viu naruto vs sasuke ? naruto vs deidara ?? naruto vs qualquer poha desse manga ???

sakura nao foi no naruto porq ela nao tem byakugan qe vee a 10 kilometros de distancia kkkkk

Voce tenta desmerecer os feitos da sakura e nao consegue e a unica coisa qe cita da hinata é ela ter aparecido diante do pain, sendo qe sakura nao tem byakugan pra ver a distancia e o naruto usaria o poder da kyuubi com ou sem hinata aparecer ali

more_horiz
@ELLOS... sakura não foi ajudar o naruto, porque foi meio que covarde... katsuy disse pra ninguém se aproximar da luta, mas hinata vendo ou não, TEVE coragem pra ir lá... imagina sakura ouvindo a informação de katsuy que naruto ACABOU de perder a luta??!! e se o kishi PREFERIU a hyuga, fazer o quê, né????? shuashuashuashuashua :sorry:

onde que hinata é deprimida????? ela é triste e introvertida, mas a palavra favorita dela é AUTO-CONFIANÇA e ela vai mostrar mais daqui pra frente...

o naruto reconheceu a força de hinata faz tempo, hein??!! e esse último capítulo só reforça a força em geral do clã... a hyuga está APARECENDO na história e não dando uma de SUMIDA que nem a sakura... e que humilhação é ser DITA protagonista e ficar atrás da preferência dos fãs por uma personagem secundária, né???? :sorry: :sorry:

e o que sakura pode fazer em luta contra óbito, madara e jubi???? acho que já é ÓBVIO isso, NADA é a resposta, porque ela tem um taijutsu seco, lerdo perante aos vilões e seria eliminada em um INSTANTE pelos mesmos... ela está no seu devido LUGAR, onde ela deixa de ser "imprestável" e acabe curando, sendo que é boa médica, mas ela SÓ se resume a isso... ela não habilidades de combate que nem hinata e por isso que o kishi a enfiou no esquadrão médico...

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
@ELLOS... sakura não foi ajudar o naruto, porque foi meio que covarde... katsuy disse pra ninguém se aproximar da luta, mas hinata vendo ou não, TEVE coragem pra ir lá... imagina sakura ouvindo a informação de katsuy que naruto ACABOU de perder a luta??!! e se o kishi PREFERIU a hyuga, fazer o quê, né????? shuashuashuashuashua :sorry:

onde que hinata é deprimida????? ela é triste e introvertida, mas a palavra favorita dela é AUTO-CONFIANÇA e ela vai mostrar mais daqui pra frente...

o naruto reconheceu a força de hinata faz tempo, hein??!! e esse último capítulo só reforça a força em geral do clã... a hyuga está APARECENDO na história e não dando uma de SUMIDA que nem a sakura... e que humilhação é ser DITA protagonista e ficar atrás da preferência dos fãs por uma personagem secundária, né???? :sorry: :sorry:

e o que sakura pode fazer em luta contra óbito, madara e jubi???? acho que já é ÓBVIO isso, NADA é a resposta, porque ela tem um taijutsu seco, lerdo perante aos vilões e seria eliminada em um INSTANTE pelos mesmos... ela está no seu devido LUGAR, onde ela deixa de ser "imprestável" e acabe curando, sendo que é boa médica, mas ela SÓ se resume a isso... ela não habilidades de combate que nem hinata e por isso que o kishi a enfiou no esquadrão médico...

Mas o que raios isso tem haver com poder???
Cria um tópico de dúvidas aí sim, porque a Hinata continua inferior a Sakura :fem: .

more_horiz
Sakura mesmo largada pelo Kishimoto conquistou seu lugar sem nenhuma Kekkei Genkai, lutou contra um Akatsuki e haters gonna hate forever. hahaha

Achei linda a citação de que se não fosse Hinata o Naruto estaria morto, também posso incluir que se não fosse Sakura ambos Sasuke e Naruto já estariam mortos antes mesmo do fim do exame chuunin?
É, porque quem ia se sacrificando pelos dois e lutou só com bunshin no jutsu foi quem mesmo? Ah sim. :diga:
Quem serviu de inspiração pro Naruto derrotar Gaara no clássico? Quem foi? Quem foi um dos principais fatores pro Naruto se desenvolver, quem foi? Ah sim, a Sakura.
:garcia:

Ah, e se não fosse Sakura a querida Hyuuga não estaria mais entre os vivos né, quem que curou a garota, quem? Não adianta dizer que outros médicos poderiam curar, porque quem curou foi ela e isso não vai mudar.
Quem que deixou o Gai prontinho pra guerra, quando este estava totalmente detonado devido ao uso do sétimo portão? Ah, que pena, Sakura. O segredo do Zetsu nem precisa ser mais citado, o pior cego é aquele que não quer ver. :/
Sakura também lutou na guerra ao lado do esquadrão de Kakashi, amnésia ftw. Depois ficou no esquadrão médico pois ela é uma das melhores médicas, chato isso né. Quem foi que ficou responsável pelo hospital quando Pein detonou Konoha? ;/
Quando se trata da Sakura todo mundo quer diminuir seus feitos só por não gostar da personagem, não adianta, os feitos dela não vão diminuir porque alguns querem. :u.u:

Desculpe aos que gostam da Hinata, e eu não tenho nada contra ela, estou só falando essas coisas porque tem gente que precisa falar mal da Sakura pra levantar a bola da Hinata, e a gente sabe que a Hyuuga não precisa disso, né.

@Comparação: Vejo chances pra ambos os lados, TenTen pode tentar manter Sakura longe se utilizar bem suas armas e Hinata não pode ser pega de surpresa, mas ambas tem que tomar cuidado com o Shintenshin bunshin pois mesmo com conhecimento é perigoso se usado em um momento de distração, como quando a Sakura quebrar o chão por exemplo. Em uma luta corpo a corpo, Hinata tem Juuken que causa danos internos, mas sabemos que os danos não são nada fatais de início especialmente contra uma ninja médica como a Sakura, e se a segunda acerta um único golpe na Hinata aí sim ela voa longe e vai se machucar bem mais. Como ambas tem velocidade parecida e golpes perigosos não vejo muita diferença. Trocando de adversárias, se Sakura conseguir evitar o armamento de TenTen (e pela esquiva apresentada contra as marionetes envenenadas do Sasori é muito provável) e se aproximar, é basicamente K.O. Ino pode equilibrar no taijutsu com a Hinata, mas como sua especialidade é o shintenshin fica meio complicado acertá-la de forma eficiente sem um suporte adequado.

more_horiz
T.h escreveu:
Sakura mesmo largada pelo Kishimoto conquistou seu lugar sem nenhuma Kekkei Genkai, lutou contra um Akatsuki e haters gonna hate forever. hahaha

Achei linda a citação de que se não fosse Hinata o Naruto estaria morto, também posso incluir que se não fosse Sakura ambos Sasuke e Naruto já estariam mortos antes mesmo do fim do exame chuunin?
É, porque quem ia se sacrificando pelos dois e lutou só com bunshin no jutsu foi quem mesmo? Ah sim. :diga:
Quem serviu de inspiração pro Naruto derrotar Gaara no clássico? Quem foi? Quem foi um dos principais fatores pro Naruto se desenvolver, quem foi? Ah sim, a Sakura.

Ah, e se não fosse Sakura a querida Hyuuga não estaria mais entre os vivos né, quem que curou a garota, quem? Não adianta dizer que outros médicos poderiam curar, porque quem curou foi ela e isso não vai mudar.
Quem que deixou o Gai prontinho pra guerra, quando este estava totalmente detonado devido ao uso do sétimo portão? Ah, que pena, Sakura. O segredo do Zetsu nem precisa ser mais citado, o pior cego é aquele que não quer ver. :/
Sakura também lutou na guerra ao lado do esquadrão de Kakashi, amnésia ftw. Depois ficou no esquadrão médico pois ela é uma das melhores médicas, chato isso né. Quem foi que ficou responsável pelo hospital quando Pein detonou Konoha? ;/
Quando se trata da Sakura todo mundo quer diminuir seus feitos só por não gostar da personagem, não adianta, os feitos dela não vão diminuir porque alguns querem. :u.u:

Desculpe aos que gostam da Hinata, e eu não tenho nada contra ela, estou só falando essas coisas porque tem gente que precisa falar mal da Sakura pra levantar a bola da Hinata, e a gente sabe que a Hyuuga não precisa disso, né.

@Comparação: Vejo chances pra ambos os lados, TenTen pode tentar manter Sakura longe se utilizar bem suas armas e Hinata não pode ser pega de surpresa, mas ambas tem que tomar cuidado com o Shintenshin bunshin pois mesmo com conhecimento é perigoso se usado em um momento de distração, como quando a Sakura quebrar o chão por exemplo. Em uma luta corpo a corpo, Hinata tem Juuken que causa danos internos, mas sabemos que os danos não são nada fatais de início especialmente contra uma ninja médica como a Sakura, e se a segunda acerta um único golpe na Hinata aí sim ela voa longe e vai se machucar bem mais. Como ambas tem velocidade parecida e golpes perigosos não vejo muita diferença. Trocando de adversárias, se Sakura conseguir evitar o armamento de TenTen (e pela esquiva apresentada contra as marionetes envenenadas do Sasori é muito provável) e se aproximar, é basicamente K.O. Ino pode equilibrar no taijutsu com a Hinata, mas como sua especialidade é o shintenshin fica meio complicado acertá-la de forma eficiente sem um suporte adequado.

Falou tudo! Concordo com vc! :XD: Meu deus, isso daqui a pouco vaiestar na pagina 100. :tenso:

more_horiz
Salvo e isso basta, si ele tava cansado ou nao num importa - Isso sim que é argumento de criança, já disse, quer usar feitos médicos, se fosse por isso Tsunade seria alguma coisa, e apesar de ser 10 mil vezes mais forte que a Sakura, é inferior a quase todos ninjas nível A e S do mangá em quesito luta.

Descobrir o segredo da trasnformaçao do zetsu branco nao é grande coisa agora ? VLW - Jogou um verde no Neji (Zetsu) e o mesmo por ser uma anta caiu fácil, quem derrotou Zetsu foi Naruto não Sakura, então não adianta chorar, se não fosse ele nem os Edo Tenseis dos Kages teriam sido selados.

Naruto falou pra uma pobre coitada deprimida qe ela é forte, POREM, ele viu ela lutando ou fazendo algo ? kkkk - Ele conhece ela desde criança, ele precisa ter visto ela naquele momento? acho que não, e ele foi MUITO claro, VOCÊ É FORTE, pra Sakura ele nunca na vida disse isso, e já falei, Choujurou era um deprimido que não acreditava em si mesmo, e foi ele quem venceu o Zetsu negro, com Naruto RM e Mei só olhando :XD:

Ninja mais forte do mundo e acabo discurssao ? poha qe argumento otimo, era melhor ter ficado em silencio kkkkk - Se você não estivesse comentando desse modo infantil teria sido sábio em interpretar o que eu falei, eu disse que "Se o ninja mais forte do mundo reconhece ela" quem é você para dizer o contrário? porque quem cria as frases é o Kishimoto, então não resta muito o que falar, se você quer saber mais que ele ai é problema seu não meu.

Oqe o naruto viu a hinata fazendo cara ? qual é o tipo de personalidade do naruto cara ?? cara porq vc nunca tem resposta pro qe eu digo cara ??? - Eu respondo muita coisa até, porque a maioria são absurdos, tanto é que são poucos os que perdem o seu tempo respondendo você, não sei se notou mais tem quase 200 comentários, e nesses todos são poucas pessoas que levaram isso tão longe, muito por sua causa, só não vou usar aquela frase velha e boa do "pergunta mimimi, tolerância zero" porque não quero ser "grosseiro" e perder algum ponto.

Naruto reconheceu a Hinata ? me diz oqe ele reconheceu nela porq eu nao vi ela fazendo nada, sera qe o naruto viu ? - Já te respondi, ele conhece ela a vida toda, não precisa ver algo em uma luta para falar no geral.

Se a hinata nao aparecesse contra Pain o naruto viraria kyuubi de um jeito ou de outro, nao viu naruto vs sasuke ? naruto vs deidara ?? naruto vs qualquer poha desse manga ??? - Naruto x Sasuke ele teve o pescoço quebrado para virar Kyuubi, contra Deidara ele teve Gaara como gatilho que estava morto, contra Orochimaru ele teve Sasuke como gatilho, sempre teve um gatilho, e chorando ou não foi Hinata A ÚNICA que foi lá, Sakura estava bem pertinho e sabia muito bem onde o Naruto estava, e seguiu exatamente o protocolo, não se meter na luta, se tivesse sido isso, e Hinata não tivesse aparecido, Naruto não teria enfurecido, não teria perdido a cabeça,e teria sido levado já que estava todo restringido de chakra pelas estacas negras.

sakura nao foi no naruto porq ela nao tem byakugan qe vee a 10 kilometros de distancia kkkkk - Não, ela só tinha um usuário de BYAKUGAN do lado dela, e sabia inclusive a condição da luta, e não foi ajudar porque não quis, não adianta inventar história.

Voce tenta desmerecer os feitos da sakura e nao consegue e a unica coisa qe cita da hinata é ela ter aparecido diante do pain, sendo qe sakura nao tem byakugan pra ver a distancia e o naruto usaria o poder da kyuubi com ou sem hinata aparecer ali - Não, nem tem como discutir com gente como você, é típica criança, olha as coisas, eu nem vou falar outra coisa porque não quero perder pontos de novo, mais você acha que é o Kishimoto, eu não falei nada fora do mangá, tudo o que você fala é o que você acha e o que NÃO aconteceu nem vai acontecer no mangá, Naruto JAMAIS iria virar Kyuubi naquela situação sem um motivo, então não chora, aprende a interpretar o mangá, juntou-se aqui a turma dos escoteiros mirins que acham que sabem mais que o Kishimoto, assim fica impossível se ter uma discussão, mais isso já era meio lógico, falei isso bem antes, então só te digo uma coisa, enquanto for esse o tipo de argumento, até porque eu disse BEM CLARO, porque eu acho que a Hinata vence, em momento algum eu disse que Sakura por ser uma inútil perde automaticamente, só citei os fatos do mangá, como ninja MÉDICA ela foi útil em algumas coisas, e SÓ, e querendo ou NÃO, poderia ser até o tio do Ramen, mais foi HINATA QUE KISHI quis colocar lá então acabou a conversa, não vou mais ficar discutindo algo que o AUTOR DO MANGÁ decidiu, se você quer ir contra como eu já disse problema seu, só uma coisa, pra quem insiste em querer saber mais que o Kishimoto só o recado de sempre:

Fale com a mão da amizade :euri:

Sakura e Ino vs Hinata e Ten-Ten  - Página 15 T3

more_horiz
T.h escreveu:

Que lugar que ela conquistou?Se eu fosse fazer um top 10 dos mais fracos do mundo ninja, ela entraria em sétimo ou oitavo...

Cara, a Sakura foi humilhada pelo trio otonin.Se não fosse por Rock Lee iriam ela, Sasuke e Naruto pro saco.Sempre tem que ter alguém pra salvá-la, até quando estava querendo dar uma de fodona enfrentando o trio.

Inspiração?Naruto de um jeito ou de outro ia lutar com o Gaara daquele jeito, ainda tinha o Sasuke ali e ele tem sua determinação, todos sabemos que Naruto não precisa de ninguém pra se inspirar a continuar lutando.Sua vontade de nunca desistir é o traço mais marcante dele, faz parte de sua caracteristica.Ele continuar e ia lutar até o fim contra o Gaara.

Sakura curou ela porque não tinha nenhum iryo-nin ali, Shizune estava morta e não tinha mais ninguém ali.

Citando feitos médicos?Aqui estamos falando de batalha, um quesito em qual eu a considero uma verdadeira piada, o maior fail do Kishimoto.

Sobre o tópico, eu aposto na Hinata e na Tenten.

Com conhecimento do Shinteshin elas não seriam acertadas porque pro Yamanaka conseguir pegar com esse jutsu o oponente tem que estar parado, porque se errar já era.Como nenhuma das duas possui um jutsu como o do Shikamaru ou um meio de imobilizar, Shinteshin vira irrelevante.

Os socos da Sakura seriam evitados pelo kaiten, não a vejo com agilidade o suficiente pra escapar do Juuken ryuu da Hinata.Um golpe que a Hyuuga acertar na Haruno já era, a Hinata vai combar e trancar tudo.Ino sozinha viraria alvo fácil pras Kuchyoses da Tenten e Hakke kusho da Hinata.
A Hinata e a Tenten são favoritas ao meu ver.

Hinata e Tenten 7/10

more_horiz
A HINATA NÃO TEM KAITEN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ELA NUNCA USOU ISSO. EU POSSA ESTAR ENGANADA, ENTÃO TRAGAM A PAGINA DO MANGA DELA UTILIZANDO O KAITEN!! Que saco, o unico ataque que ela pode utilizar aqui é o Byakugan, o resto a Ino trola com o Shintenshin, já que requer tempo para hyuuga utilizar. E com sua super força a Sakura pode muito bem ajudar a Ino com o Shintenshsin Bunshin as 2 podem colaborar num combo perfeito como eu mostrei + de 10 vezes. Aff eu não vou ficar repetindo a mesma coisa sempre, ta louco.

more_horiz
Hinata e Ten Ten solam, não esqueçam que Ino ao usar o shitenshin fica desacordada e se ela usar em Hinata a derrota vem rápido já que como conhecimento da técnica(isso se elas fossem pegas) Ten Ten faria uma chuva de kunais e tchau pra Ino feito isso seria Hinata e Ten Ten vs Sakura, sem dúvidas a Sakura roda.

more_horiz
Nerissa escreveu:
A HINATA NÃO TEM KAITEN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ELA NUNCA USOU ISSO. EU POSSA ESTAR ENGANADA, ENTÃO TRAGAM A PAGINA DO MANGA DELA UTILIZANDO O KAITEN!! Que saco, o unico ataque que ela pode utilizar aqui é o Byakugan, o resto a Ino trola com o Shintenshin, já que requer tempo para hyuuga utilizar. E com sua super força a Sakura pode muito bem ajudar a Ino com o Shintenshsin Bunshin.

Em quanto assistia a luta de Sakura e Ino, Shikamaru explicou que a Ino só podia usar o Shinteshin se tivesse ele como suporte porque ele podia imobilizar a pessoa.O oponente precisa estar imobilizado, tem que estar parado para que o jutsu pegue.

Ele disse também que se a Ino errar e o jutsu pegar no nada, ela sai de seu corpo e nunca mais volta.Se eu estiver errado me corrijam.

Superforça a Hinata consegue burlar usando o hakke kuuhekishou, atacar a longa distância com Hakke kushou.

O taijutsu da Hinata é melhor que o da Sakura, isso é fato.

Uma palmada seria o suficiente pra acabar com a força bruta da Sakura, porque na primeira palmada a Hinata pode combar e trancar a Sakura toda, impedindo-a de desenvolver, moldar e usar o Chakra pra qualquer coisa.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Hinata e Ten Ten solam, não esqueçam que Ino ao usar o shitenshin fica desacordada e se ela usar em Hinata a derrota vem rápido já que como conhecimento da técnica(isso se elas fossem pegas) Ten Ten faria uma chuva de kunais e tchau pra Ino feito isso seria Hinata e Ten Ten vs Sakura, sem dúvidas a Sakura roda.

A Ino iria colocar a Hinata para lutar contra a Tenten.

more_horiz
TSC escreveu:
Leon Lancaster escreveu:

De que adiantaria isso?A Sakura vai ter que ficar protegendo o corpo dela e não vai poder lutar, caso o contrário ela pode ser morta ou nocauteada facilmente por um Hakke kushou a distância.

Tenten tem a mira perfeita, ela nunca erra.Lembram-se que Gai, Rock Lee e Neji se espantaram ao ver que a Temari havia ''desviado'' dos golpes da Tenten?Aqui seria diferente, ela não erraria.Com todas aquelas armas chuvendo pra cima da Sakura e da Ino eu dúvido elas desviarem de tudo.E ainda tem o truque do fio transparente, você pensa que conseguiu desviar quando de repente tudo se levanta quando você menos esperar, seria K.O

more_horiz
Path of death escreveu:

Que lugar que ela conquistou?Se eu fosse fazer um top 10 dos mais fracos do mundo ninja, ela entraria em sétimo ou oitavo...

Cara, a Sakura foi humilhada pelo trio otonin.Se não fosse por Rock Lee iriam ela, Sasuke e Naruto pro saco.Sempre tem que ter alguém pra salvá-la, até quando estava querendo dar uma de fodona enfrentando o trio.

Inspiração?Naruto de um jeito ou de outro ia lutar com o Gaara daquele jeito, ainda tinha o Sasuke ali e ele tem sua determinação, todos sabemos que Naruto não precisa de ninguém pra se inspirar a continuar lutando.Sua vontade de nunca desistir é o traço mais marcante dele, faz parte de sua caracteristica.Ele continuar e ia lutar até o fim contra o Gaara.

Sakura curou ela porque não tinha nenhum iryo-nin ali, Shizune estava morta e não tinha mais ninguém ali.

Citando feitos médicos?Aqui estamos falando de batalha, um quesito em qual eu a considero uma verdadeira piada, o maior fail do Kishimoto.

Com conhecimento do Shinteshin elas não seriam acertadas porque pro Yamanaka conseguir pegar com esse jutsu o oponente tem que estar parado, porque se errar já era.Como nenhuma das duas possui um jutsu como o do Shikamaru ou um meio de imobilizar, Shinteshin vira irrelevante.

Os socos da Sakura seriam evitados pelo kaiten, não a vejo com agilidade o suficiente pra escapar do Juuken ryuu da Hinata.Um golpe que a Hyuuga acertar na Haruno já era, a Hinata vai combar e trancar tudo.Ino sozinha viraria alvo fácil pras Kuchyoses da Tenten e Hakke kusho da Hinata.

Hinata e Tenten 7/10

Sakura pode até estar em 7º/8º lugar no "TOP".... Mas a Hinata está em 1º ¬¬"... #FATO....Ela é mais Fraca/inútil...
Hinata de longe é a pernsonagem mais FRACA/INÚTIL do mangá ¬¬"... Até MOEGI é mais importante que ela ¬¬""
Tirando os Zetsus brancos, os únicos que a Hinata PODERIA (as chances de perder são BEMM grandes) derrotar seria Konohamaru, Moegi e aquele outro menino....
Sakura foi humilhada por um trio??? Hinata foi humilhada pela irmã 5 ANOS MAIS NOVA :hihi:
Mesmo sem citar os feitos médicos da Sakura, Ela continua 1000 vezes mais útil que a Hinata....

more_horiz
S2ara escreveu:
Path of death escreveu:

Hinata e Tenten 7/10

Sakura pode até estar em 7º/8º lugar no "TOP".... Mas a Hinata está em 10º ¬¬"... #FATO
Tirando os Zetsus brancos, os únicos que a Hinata PODERIA (as chances de perder são BEMM grandes) derrotar seria Konohamaru, Moegi e aquele outro menino....
Hinata de longe é a pernsonagem mais FRACA/INÚTIL do mangá ¬¬"... Até MOEGI é mais importante que ela ¬¬""
Sakura foi humilhada por um trio??? Hinata foi humilhada pela irmã 5 ANOS MAIS NOVA :hihi:
Mesmo sem citar os feitos médicos da Sakura, Ela continua 1000 vezes mais útil que a Hinata....

O Konohamaru atual está mais forte que o Naruto do clássico, não dúvido que ele ganhe da Sakura.O baixinho tem o katon do clã Sarutobi, Kage bunshins e Rasengan ao seu dispor.

Eu não considero a Hinata mais fraca que a Sakura, a Hyuuga é muito mais versátil que ela.Com seu Byakugan ela pode ver os pontos de Chakra, com o Juuken Ryuu ela pode fechar os pontos de Chakra e inutilizar a Sakura. Considero o primeiro golpe o último, porque uma vez que um Hyuuga acerta uma pessoa ele não para mais.Fora que ela ainda tem o Juho Soshiken que eleva ainda mais seu Taijutsu, tornando-o mil vezes melhor que o da Sakura.

Sakura não foi humilhada pelo trio, foi cospida, escarrada e feita de lixo pelo trio.Nem pelo trio foi, aquela tal de Kin humilhou ela e saiu rindo, os ataques dela nem rasparam neles.

Ps:Pelo menos a Hinata não precisou MORDER a irmã pra arranjar alguma coisa, como a Sakura mordeu o Zaku.

2 Ps:Aquela cena foi hilária.

more_horiz
Path of death escreveu:
TSC escreveu:
Leon Lancaster escreveu:

De que adiantaria isso?A Sakura vai ter que ficar protegendo o corpo dela e não vai poder lutar, caso o contrário ela pode ser morta ou nocauteada facilmente por um Hakke kushou a distância.

Tenten tem a mira perfeita, ela nunca erra.Lembram-se que Gai, Rock Lee e Neji se espantaram ao ver que a Temari havia ''desviado'' dos golpes da Tenten?Aqui seria diferente, ela não erraria.Com todas aquelas armas chuvendo pra cima da Sakura e da Ino eu dúvido elas desviarem de tudo.E ainda tem o truque do fio transparente, você pensa que conseguiu desviar quando de repente tudo se levanta quando você menos esperar, seria K.O

A Tenten teria que lutar contra a Hinata e a Sakura, a Ino pode usar o jutsu escondida ^^.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos