Hanauta escreveu: Se dois caras tiver Suna)Mokuton, dá pra controlar a do adversario?
Não será possível.
Mokuton do adversário contem o chakra dele na composição. Logo, apenas ele poderá controlá-lo. É o mesmo com as kunais Hiraishin. Você não pode se teleportar nas kunais do seu adversário, justamente por elas terem o chakra do adversário e responde somente à ele e não a você. Entendeu? '-'
Já a Suna...
você não poderá controlar a da cabaça ou a que seu adversário estiver controlando com o chakra dele, mas a que tiver no campo, poderá sim.
·Orochimaru· escreveu: A gunbai resistiria ao Kirin?
A Gunbai resiste por ser indestrutivel aqui no JVS, mas uma pessoa não. Ainda que você coloque a Gunbai na frente, o impacto do Kirin é monstruoso e o raio é MUITO GRANDE, suficiente para detonar uma MONTANHA inteira, como bem mostrado.
Mesmo que você coloque a Gunbai na frente, você seria acertado e provavelmente morreria...
Essa é a minha opinião.
Lucas Lins escreveu: Eu posso usar o Kajugan na água a deixando MUITOO mais densa(?)
Poderei min mover livremente, através do Suirou no Jutsu se eu tiver a fusão com a Same(?); já foi mostrado no Manga, o tubarão com o pergaminho invocado por Kisame se locomovendo através do Suirou, ele até voou em uma parte, e no anime Kisame Tbm vuou/pegou um belo impulso através do Tubarão invocado pelo mesmo, e isso é pura questão de lógica, já q dentro d’água ficamos submersos(ou seja, sem chances de cair), e o usuário da técnica possui controle total controle sobre a mesma(ou seja, como estarei dentro d’água poderei min mover com os 30% de velocidade adicionados graças a fusão com a Same)
Já respondi isso via Mensagem Privada.
Eu não acho que é possivel aumentar o peso de agua, lol. Acho que o Kajuugan só aumenta o peso de matérias sólidas...
E eu não entendi nada da sua segunda pergunta. @_@ Tu misturou um monte de coisas e desconsideramos o anime aqui no JVS...