Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Duvidas - JutsuVersus - 10 Temporada

+16
Mario
Coldman
LendaKage
Schiffer
Aburame Hidan
Darkon
Meliodas, o Pecado da Ira
Uman
Ben Ikneg
Heisenberg
Nakama Flower
Lucas Lins
Shamanking
Marcela Hanny
Nakiri
Crocante
20 participantes

descriptionDuvidas - JutsuVersus - 10 Temporada  - Página 12 EmptyRe: Duvidas - JutsuVersus - 10 Temporada

more_horiz
Não deu pra acompanhar tudo, mas o que ficou decidido sobre o Iwagakure? Ele será ou não detectado por sensores não físicos?

descriptionDuvidas - JutsuVersus - 10 Temporada  - Página 12 EmptyRe: Duvidas - JutsuVersus - 10 Temporada

more_horiz
Hanauta escreveu:
Não deu pra acompanhar tudo, mas o que ficou decidido sobre o Iwagakure? Ele será ou não detectado por sensores não físicos?

Eu acho que será. Iwagakure se fundo com as rochas não é? Então, se você se fundir, ainda dará pra ver seu Chackra, já que a Rocha não tem chackra. Me corrijam se eu estiver errada, mas eu acho que dá sim.

more_horiz
Bom , pelo que eu sei o Kagero é o único indetectavel no sub solo .

more_horiz
White Beard escreveu:

Segundo o Umanis, o Iwagakure é igual ao kagero, mas só em rochas.

more_horiz
TSC escreveu:
White Beard escreveu:

Mas qual seria a vantagem de se esconder em uma rocha? Pelo menos para minha ficha eu consigo burlar fácilmente :lady:

more_horiz
Marcela Hanny escreveu:
TSC escreveu:
White Beard escreveu:

Mas qual seria a vantagem de se esconder em uma rocha? Pelo menos para minha ficha eu consigo burlar fácilmente :lady:

Você pode se movimentar entre as rochas sem ser notado por sensores e você adiquire resistência.

more_horiz
TSC escreveu:
Marcela Hanny escreveu:
TSC escreveu:
White Beard escreveu:

Você pode se movimentar entre as rochas sem ser notado por sensores e você adiquire resistência.

Mas esse Jutsu é uma habilidade, é um Jutsu Doton ou é um Jutsu qualquer?

more_horiz
Pra mim Iwagakure não é indetectável igual o Kagerou.

Sensores de chakra, sensores de cheio, dojutsus e essas coisas conseguem facilmente encontrar a pessoa mesmo dentro da rocha '-'

more_horiz
Jutsu Doton Rank A.

more_horiz
Ah beleza, eu só queria saber pra burlar, nem vou pegar :3

more_horiz
Se o mesmo pode ser detectado, eu não entendo o pq dele ser RANK A(?)

more_horiz
Se eu pegar a ficha Janshin, colocar como 1° Habilidade a imortalidade, e na 2° corpo marionete, mesmo que acertem o cilindro, ficarei vivo, certo?

more_horiz
Se eu estiver dentro do Suirou, e por um acaso Ibuse mandar sua nuvem de fumaça, por eu estar dentro d'água, serei afetado pelo veneno gasoso(?)

Se eu tiver regeneração da Samehada, e tiver o corpo marionete, mesmo q acertem o cilindro poderei regenerar o mesmo, certo(?)

more_horiz
Gente, minha ultima duvida (EU ACHO)

Cade o Dante? -.-

Perdi 2x pra ele, queria revanche nas preliminares denovo o/

more_horiz
Com o Juuin nv 3 eu tenho todas as habilidades e formas ou somente ganho aqueles Bônus?

more_horiz
Se eu pegar a ficha Janshin, colocar como 1° Habilidade a imortalidade, e na 2° corpo marionete, mesmo que acertem o cilindro, ficarei vivo, certo?
Sim, fica vivo, é como se o cilindro fosse o coração.

Se eu estiver dentro do Suirou, e por um acaso Ibuse mandar sua nuvem de fumaça, por eu estar dentro d'água, serei afetado pelo veneno gasoso(?)
Acredito que o veneno não adentre na água, logo não ficaria envenenado contanto que ficasse dentro do Suirou.

Se eu tiver regeneração da Samehada, e tiver o corpo marionete, mesmo q acertem o cilindro poderei regenerar o mesmo, certo(?)
Depende do dano no cilindro. Se ele sofrer um dano grave, não. Imagine o cilindro como coração. Se o coração do Kisame for danificado de forma muito grave, a Samehada não teria tempo hábil de curar o mesmo.

Com o Juuin nv 3 eu tenho todas as habilidades e formas ou somente ganho aqueles Bônus?
Ganha o corpo Juuin, aquele corpo cinzento que te dá mais resistência. Porém não ganha poderes, como as explosões do Juugo.

more_horiz
Hein Darkon, Raikiri e Kakeami atravessam manto jinchuriki?

Visto que Raikiri é mais concentrado que Chidori e Kakeami atravessou Manto Raiton do Sandaime que era fodão :3.

E o Dante saiu/foibanido/deixou forum?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos