Não deu pra acompanhar tudo, mas o que ficou decidido sobre o Iwagakure? Ele será ou não detectado por sensores não físicos?
Hanauta escreveu:Não deu pra acompanhar tudo, mas o que ficou decidido sobre o Iwagakure? Ele será ou não detectado por sensores não físicos?
White Beard escreveu:Bom , pelo que eu sei o Kagero é o único indetectavel no sub solo .
TSC escreveu:White Beard escreveu:Bom , pelo que eu sei o Kagero é o único indetectavel no sub solo .
Segundo o Umanis, o Iwagakure é igual ao kagero, mas só em rochas.
Marcela Hanny escreveu:TSC escreveu:White Beard escreveu:Bom , pelo que eu sei o Kagero é o único indetectavel no sub solo .
Mas qual seria a vantagem de se esconder em uma rocha? Pelo menos para minha ficha eu consigo burlar fácilmente
TSC escreveu:Marcela Hanny escreveu:TSC escreveu:White Beard escreveu:Bom , pelo que eu sei o Kagero é o único indetectavel no sub solo .
Mas qual seria a vantagem de se esconder em uma rocha? Pelo menos para minha ficha eu consigo burlar fácilmente
Você pode se movimentar entre as rochas sem ser notado por sensores e você adiquire resistência.