Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Duvidas - JutsuVersus - 10 Temporada

+16
Mario
Coldman
LendaKage
Schiffer
Aburame Hidan
Darkon
Meliodas, o Pecado da Ira
Uman
Ben Ikneg
Heisenberg
Nakama Flower
Lucas Lins
Shamanking
Marcela Hanny
Nakiri
Crocante
20 participantes

descriptionDuvidas - JutsuVersus - 10 Temporada  - Página 11 EmptyRe: Duvidas - JutsuVersus - 10 Temporada

more_horiz
Esporos sao detectaveis pela barreira do Jiraya , uma vez detectaveis é possivel lidar com eles.

Eles recebem um direcionamento por chakra , pois se não não haveria precisão no Jutsu.

descriptionDuvidas - JutsuVersus - 10 Temporada  - Página 11 EmptyRe: Duvidas - JutsuVersus - 10 Temporada

more_horiz
White Beard escreveu:
Esporos sao detectaveis pela barreira do Jiraya , uma vez detectaveis é possivel lidar com eles.

Eles recebem um direcionamento por chakra , pois se não não haveria precisão no Jutsu.

Mas se tivessem chakra, os 3 sensores que estavam lá detectariam alguma coisa, principalmente Karin e Ao, que são dos melhores.

more_horiz
Bom , Ao tem Byakugan , esporos são microscopicos ( nem byakugan ve ) e a Karin sente chakra , então neles não havia chakra.

Porem eles se movem e a barreira do Jiraya perceberia este movimento .

Acredito que eles tenham que ser direcionados e depois jogados , pois caso isto n ocorra é bem pouco provavel a precisão do Jutsu.

more_horiz
White Beard escreveu:

Os esporos nem tem chakra e nem são direcionados.
A barreira do Jiraya não ia sentir porque os esporos sõ do tamanho de células (são células) você ia perceber tanto quanto percebesse bactérias no ar, o que você não sente.

more_horiz
White Beard escreveu:
Bom , Ao tem Byakugan , esporos são microscopicos ( nem byakugan ve ) e a Karin sente chakra , então neles não havia chakra.

Porem eles se movem e a barreira do Jiraya perceberia este movimento .

Acredito que eles tenham que ser direcionados e depois jogados , pois caso isto n ocorra é bem pouco provavel a precisão do Jutsu.

Ao tem Byakugan e é Sensor, 2 em 1, ele sentiria se fosse algo fácil de se notar e como TSC explicou, acho que não dá pra sentir os esporos mesmo com a barreira.

Última edição por LendaKage em Seg 24 Dez 2012, 12:43, editado 1 vez(es)

more_horiz
A barreira perceberia na minha opinião , pois é como se todas as bacterias fossem em sua direção , o que seria muito suspeito , fora que a barreira pode se extender e englobar o usuario do Houshi , que não seria afetado pelas bacterias.

Eu acho que como no DB diz , a barreira percebe qualquer movimento , uni ou pluricelular , então o Houshi poderia sim ser percebido.

Todo jutsu tem sua fraqueza como disse o Fap Fap.

more_horiz
White Beard escreveu:
A barreira perceberia na minha opinião , pois é como se todas as bacterias fossem em sua direção , o que seria muito suspeito , fora que a barreira pode se extender e englobar o usuario do Houshi , que não seria afetado pelas bacterias.

Eu acho que como no DB diz , a barreira percebe qualquer movimento , uni ou pluricelular , então o Houshi poderia sim ser percebido.

Todo jutsu tem sua fraqueza como disse o Fap Fap.

Os esporos não são guiados, eles são soltos no ar, a melhor forma de deter essa técnica é ter algum jutsu que possa tirar os esporos germinados de você.

more_horiz
Isso é uma forma de remediar , mas como fazer para evita-la?

Caso a barreira funcionasse , que eu acho que funciona , seria mais facil de lidar com o Jutsu.

more_horiz
White Beard escreveu:
Isso é uma forma de remediar , mas como fazer para evita-la?

Caso a barreira funcionasse , que eu acho que funciona , seria mais facil de lidar com o Jutsu.

Um corpo especial, um fuuton ou simplesmente ir o mais longe que você puder, pois os esporos se pregariam em coisa sem chakra.

more_horiz
Um corpo especial , vc se refere ao que ? Pois eles grudariam em vc de qualquer jeito.

Fuuton ? Somente se tivesse conhecimento e seria apenas um chute de onde os esporos estivessem.

Ir para longe ? Só com conhecimento , isso que o opoente pode usar Fuuton para aumentar a area do Houshi.

more_horiz
Kajuugan, Golém, Futton são exemplos de técnica que você pode destruir o Hoshi depois que eles se expandirem/grudarem no seu corpo.

Habilidades como Suika, Corpo Cobra também podem evitar a técnica, já que a primeira você pode se liquefazer por completo, escapando da técnica e a segunda você tem a troca de pele, na qual cuspiria um novo corpo no mesmo momento que fosse imobilizado, como Kabuto fez contra Yamato.

Agora, MEIOS DE RASTREÁ-LAS, nenhum foi comprovado. Nem o Byakugan aparentemente consegue.

more_horiz
White Beard escreveu:
Um corpo especial , vc se refere ao que ? Pois eles grudariam em vc de qualquer jeito.

Fuuton ? Somente se tivesse conhecimento e seria apenas um chute de onde os esporos estivessem.

Ir para longe ? Só com conhecimento , isso que o opoente pode usar Fuuton para aumentar a area do Houshi.

Corpo cobra, corpo suika (sem delay seria perfeito), tem outros, mas esses são os da minha estratégia, por isso não vou falar xP.
Não, os esporos partem do alvo, você sabe de onde eles veem.
Ir para longe retardaria o jutsu, pois o mesmo é lento.

more_horiz
Acho que um corpo liquido, de papel e cobra não teriam problemas com os esporos, percebendo ou não. Afinal poderiam, respectivamente, se liquefazer, simplesmente se desfazer e cuspir outro corpo para se livrar dos esporos.

Sobre perceber um movimento de coisas com um tamanho tão insignificante acho difícil ainda mais suspeitar disso, afinal a todo momento no ar devem haver inumeros microorganismos se movendo, poeira, etc, mesmo percebendo o movimento dos esporos diferenciar eles dos demais objetos se movendo já seriam outros quinhentos, afinal você detecta apenas o movimento.

more_horiz
Zero escreveu:
Acho que um corpo liquido, de papel e cobra não teriam problemas com os esporos, percebendo ou não. Afinal poderiam, respectivamente, se liquefazer, simplesmente se desfazer e cuspir outro corpo para se livrar dos esporos.

Sobre perceber um movimento de coisas com um tamanho tão insignificante acho difícil ainda mais suspeitar disso, afinal a todo momento no ar devem haver inumeros microorganismos se movendo, poeira, etc, mesmo percebendo o movimento dos esporos diferenciar eles dos demais objetos se movendo já seriam outros quinhentos, afinal você detecta apenas o movimento.

Papel não, pois o houshi se pregaria nele.

more_horiz
TSC com oo Houshi denovo , acho que vai ser legal se tivermos uma revanche ein...

Minha pergunta é sobre as invocações , Ibuse serve somente para o veneno de forma ofensiva , ou ele servira tbem como um bixo grande que ataca pela força fisica?

more_horiz
Não deu pra acompanhar tudo, mas o que ficou decidido sobre o Iwagakure? Ele será ou não detectado por sensores não físicos?

more_horiz
Hanauta escreveu:
Não deu pra acompanhar tudo, mas o que ficou decidido sobre o Iwagakure? Ele será ou não detectado por sensores não físicos?

Eu acho que será. Iwagakure se fundo com as rochas não é? Então, se você se fundir, ainda dará pra ver seu Chackra, já que a Rocha não tem chackra. Me corrijam se eu estiver errada, mas eu acho que dá sim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos