Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Duvidas - JutsuVersus - 10 Temporada

+16
Mario
Coldman
LendaKage
Schiffer
Aburame Hidan
Darkon
Meliodas, o Pecado da Ira
Uman
Ben Ikneg
Heisenberg
Nakama Flower
Lucas Lins
Shamanking
Marcela Hanny
Nakiri
Crocante
20 participantes

descriptionDuvidas - JutsuVersus - 10 Temporada  - Página 3 EmptyRe: Duvidas - JutsuVersus - 10 Temporada

more_horiz
Crocante escreveu:

A habilidade sensorial foi retirada. Ja foi avisado no tópico da Abertura.

Quanto ao Kajuugan... O Muu afundou no chão por causa da pressão que o Rasengan Planet fez contra ele. Aqui no Jutsu VERSUS, o Kajuugan apenas aumenta o peso/diminui a velocidade em troca de força fisica, igual o Onoki aumentando o peso do Kira A...

Chou Keijuugan diminui o peso expressivamente, aumentando a velocidade e diminuindo a força fisica. Enquanto o Kajuugan apenas aumenta um pouco o peso, como eu expliquei acima.

Escrevi errado manu malz! Quero saber sobre o Chou Kajuugan!

descriptionDuvidas - JutsuVersus - 10 Temporada  - Página 3 EmptyRe: Duvidas - JutsuVersus - 10 Temporada

more_horiz
·Orochimaru· escreveu:
Crocante escreveu:

A habilidade sensorial foi retirada. Ja foi avisado no tópico da Abertura.

Quanto ao Kajuugan... O Muu afundou no chão por causa da pressão que o Rasengan Planet fez contra ele. Aqui no Jutsu VERSUS, o Kajuugan apenas aumenta o peso/diminui a velocidade em troca de força fisica, igual o Onoki aumentando o peso do Kira A...

Chou Keijuugan diminui o peso expressivamente, aumentando a velocidade e diminuindo a força fisica. Enquanto o Kajuugan apenas aumenta um pouco o peso, como eu expliquei acima.

Escrevi errado manu malz! Quero saber sobre o Chou Kajuugan!

Não há grandes diferenças entre ambos.

O Chou Kajuugan apenas aumenta AINDA MAIS o peso dos objetos do que o Kajuugan. Caso seja usado em uma pessoa, aumentará ainda mais a força fisica (como vimos o Onoki usando no A), mas em troca perderá uma boa quantidade de velocidade.

Resumidamente, o Chou Kajuugan é uma versão mais poderosa do Kajuugan

more_horiz
Algumas dúvidas:

1-O Manda é uma cobra, logo possui olfato apurado, ela pode então, achar os adversários pelo olfato? Como se fosse um semi-sensor?

2-Serpentes(Chamadas no Brasil equivocadamente de Cobras, termo que se refere as Najas :sir:) não possuem temperatura corporal constante, logo não mantêm a sua temperatura.
Então, se eu usar algum jutsu que aqueça OU esfrie demais o ambiente, posso me livrar das Kuchyoses de cobra, matando-a rapidamente por superaquecimento/calor, ou por esfriamento excessivo?
Se sim, também posso fazer isso contra um oponente com o corpo cobra, tornando isso uma desvantagem para meu adversário? :neves:

Só vou deixar essas dúvida não quero te matar UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSU :neves:

PS:Desculpa se falei alguma merda lá em cima porque não sou formado em biologia nem nada ehaeuehuaeahe, qualquer coisa perdão pela ignorância :felizan:

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Algumas dúvidas:

1-O Manda é uma cobra, logo possui olfato apurado, ela pode então, achar os adversários pelo olfato? Como se fosse um semi-sensor?

2-Serpentes(Chamadas no Brasil equivocadamente de Cobras, termo que se refere as Najas :sir:) não possuem temperatura corporal constante, logo não mantêm a sua temperatura.
Então, se eu usar algum jutsu que aqueça OU esfrie demais o ambiente, posso me livrar das Kuchyoses de cobra, matando-a rapidamente por superaquecimento/calor, ou por esfriamento excessivo?
Se sim, também posso fazer isso contra um oponente com o corpo cobra, tornando isso uma desvantagem para meu adversário? :neves:

Só vou deixar essas dúvida não quero te matar UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSU :neves:

PS:Desculpa se falei alguma merda lá em cima porque não sou formado em biologia nem nada ehaeuehuaeahe, qualquer coisa perdão pela ignorância :felizan:

1. Ela terá maior facilidade em achar o oponente. Mas não é sensora.

2. Não para ambas perguntas.

more_horiz
Mas as cobras tem sensor de calor, não?

more_horiz
Minha ficha é TAIJUTSU, mas no Elemento primário eu posso escolher 3 técnicas, mas só quero usar 2.(Doton: ciclano e Doton: Fulano) Então, para compensar essa técnica elemental que eu não quero usar, posso colocar uma técnica TaiJutsu no lugar? E no Elemento Secundário, posso também?

more_horiz
Marcela Hanny escreveu:
Minha ficha é TAIJUTSU, mas no Elemento primário eu posso escolher 3 técnicas, mas só quero usar 2. Então, para compensar essa técnica elemental que eu não poderei usar, posso colocar uma técnica TaiJutsu no lugar? E no Elemento Secundário, posso também?

Sim, você com TAIJUTSU pode no elemento primario:

- Ter 3 Taijutsus até rank A
ou
- Ter 2 Ninjutsus até rank B do mesmo elemento e 1 Taijutsu até rank A
ou
- Ter 3 ninjutsus até rank B do mesmo elemento.
ou
- Ter 2 Taijutsus até rank A e 1 ninjutsu elemental até rank B

more_horiz
Obrigada Marcelo, tenho outra dúvida:

Se eu escolher o corpo da Konan, poderei virar "humana" a hora que eu quiser, ou essa forma de papel é automática igual a defesa do Gaara? E eu posso voar por altas distâncias? E eu poderei espalhar meu corpo? Por exemplo, se alguem usar Ninjutsu em mim, eu poderei me espalhar por aí com os papeis?

more_horiz
Marcela Hanny escreveu:

Se eu escolher o corpo da Konan, poderei virar "humana" a hora que eu quiser, ou essa forma de papel é automática igual a defesa do Gaara? E eu posso voar por altas distâncias? E eu poderei espalhar meu corpo? Por exemplo, se alguem usar Ninjutsu em mim, eu poderei me espalhar por aí com os papeis?

Pelo visto você vai participar da próxima temporada, legal ~^

No caso, eu acho que posso responder sua dúvida.

Não é algo involuntário, então não se preocupe, você poderá retornar ou entrar na forma de papeis na hora que quiser e desejar.

É como se você tivesse a técnica shikigami, necessitando que você a ative para poder assim se transformar em papel.

more_horiz
Staz escreveu:
Marcela Hanny escreveu:

Não é algo involuntário, então não se preocupe, você poderá retornar ou entrar na forma de papeis na hora que quiser e desejar.

É como se você tivesse a técnica shikigami, necessitando que você a ative para poder assim se transformar em papel.

Obrigada, Staz. Iriei participar sim, você e o Darkon foram as maiores inspirações. Só falta o talento de argumentar :p
Então acho que já tenho uma habilidade apelativa ai, sendo que posso me espalhar e ser Imune á TaiJutsu.

Com certeza virei com tudo nessa temporada. Não vou perdoar ninguém, viu meninos?

more_horiz
Marcela Hanny escreveu:
Staz escreveu:
Marcela Hanny escreveu:

Obrigada, Staz. Iriei participar sim, você e o Darkon foram as maiores inspirações. Só falta o talento de argumentar :p
Então acho que já tenho uma habilidade apelativa ai, sendo que posso me espalhar e ser Imune á TaiJutsu.

Com certeza virei com tudo nessa temporada. Não vou perdoar ninguém, viu meninos?

Poxa, obrigado pelo Elogio ^^

Mas infelizmente no quesito argumentação eu não fui tão bem na final, como vinha indo nas lutas anteriores, por motivos pessoais e de saúde.

Realmente é uma boa habilidade, mas lembre-se que se o seu adversário tiver jutsus Katon massivos, você poderá vir a ter grandes problemas.

Isso ae, tem que perdoar a gente não xD

Você sozinha terá que representar as mulheres.

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
@UMAN

Até agora o Darkon concordou q o Kajugan pode sim deixar a água mais densa, e o Marcelo não, então no caso @UMAN, vc pode dar sua opinião(?); e dependendo da mesma, é ela q vai permitir ou proibir(?)
Nota: E eu pessoalmente acho q tanto o Kajugan, quanto o Keijugan, alteram a gravidade exercidas na matérias . . .

E manin, responde essa bronca aqui tbm, sobre a Locomoção através do Suirou:

Mas a locomoção através do mesmo, irá abranger todos o sentidos de locomoção, certo(?); pois vimos q o tubarão(Suikodan), estava acima do solo, e o mesmo pegou uma bela altura, depois q saiu daqueles espinhos da ilha para cair no Mar aberto . . .

Bom, como ja havia expressado minha opinião a respeito disso, acho sim que o kajugan e Keijugan possam aumentar e diminuir o peso de qualquer material, seja ele liquido ou solido.
Tendo consistência, da pra alterar sim...
No caso entao, o kajugan deixaria a água mais densa, tanto quanto o suiton faz. Combinar ambas e o mesmo que deixar o alvo imóvel dentro d'água...

O suikodan ajuda na locomoção sim. Diria que a tecnica permite uma forma de locomoção de +15% se valendo do sistema do jogo...

more_horiz
Aqui, se eu pegar Hijutsu Aburame, eu posso usar meus insetos para retirar o veneno do meu corpo, assim como o Shibi retirou o veneno de seu filho, Shino, que foi envenenado por Kankurou?

more_horiz
A habilidade de Ocultar Chakra deixa o ninja oculto contra a visão de chakra do Sharingan e do Rinnegan?

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
A habilidade de Ocultar Chakra deixa o ninja oculto contra a visão de chakra do Sharingan e do Rinnegan?

Isso fica a questão de opinião. Na minha não deixa. O Ellos e o Kain uma vez me convenceu lá na área Naruto que: Ainda que, você oculte seu chakra, ele ainda permanece ali, o seu sistema de chakra ainda fica presente no seu corpo... ele não desaparece. É o famoso caso do Ver > Sentir. Dojutsus como Sharingan, Byakugan, Rinnegan podem sim ver o sistema de chakra do oponente, mesmo que eles estejam ocultados, mas sensor não. (Talvez por isso Madara derrotou com tanta facilidade o Muu, mesmo ele tendo invisibilidade e ocultação de chakra das poderosas)

more_horiz
Sobre a ficha Eremita, já vem com Kuchiyose embutida, poderá escolher outra na ficha? Sem contar a já embutida?

more_horiz
Sim, Schiffer, tem isso no FAQ respondido.

O que acontece se eu ativar Manto Raiton dentro da cúpula?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos