Sobre a ficha Eremita, já vem com Kuchiyose embutida, poderá escolher outra na ficha? Sem contar a já embutida?
Schiffer escreveu:Sobre a ficha Eremita, já vem com Kuchiyose embutida, poderá escolher outra na ficha? Sem contar a já embutida?
Hanauta escreveu:Aqui, se eu pegar Hijutsu Aburame, eu posso usar meus insetos para retirar o veneno do meu corpo, assim como o Shibi retirou o veneno de seu filho, Shino, que foi envenenado por Kankurou?
Uchiha Darkon escreveu:O que acontece se eu ativar Manto Raiton dentro da cúpula?
Acho que não. O veneno da Salamandra, por exemplo, você respira e já cai duro paralisado. Já é uma brecha para seu oponente te atacar facilmente. Além de que, requer tempo para retirar veneno do seu corpo, como bem mostrado...
Hanauta escreveu:
Acho que não. O veneno da Salamandra, por exemplo, você respira e já cai duro paralisado. Já é uma brecha para seu oponente te atacar facilmente. Além de que, requer tempo para retirar veneno do seu corpo, como bem mostrado...
Se eu deixar 2 bunshins, um pra atrasar o oponente/o outro pra retirar o veneno, daria certo?
Crocante escreveu:Hanauta escreveu:
Se eu deixar 2 bunshins, um pra atrasar o oponente/o outro pra retirar o veneno, daria certo?
Não. Se o seu corpo original estiver ferrado, obviamente você não conseguirá manter seus bunshins em campo.
Lucas Lins escreveu:@UMAN
Manin @Uman, estava a falar do Suirou, é q no post realmente não ficou parecendo que eu estava a falar dele, pois eu tinha feito essa pergunta pro Marcelo, daí copiei e perguntei pra vc, e tipo, esse só era o complemento do outro post por isso não apresentou o sentido certo. Mas no caso o sistema sera o mesmo da sua resposta dita pelo esquema do Suikodan(?); e eu poderei abranger todos os sentidos de locomoção, até o aéreo(?); ganharei mais alguma porcetagem em velocidade, fora os 30% q já ganho por estar dentro d'água fundido com a Samehada.
Nota: E quer dizer q utilizando o Suikodan, posso ganhar mais 15% de velocidade tirando os 30% q já ganho por estar dentro d'água, correto(?)
White Beard escreveu:Corpo de Cobra gasta chakra ou Stamina?
TSC escreveu:Eu poso procurar chakras com o sensorial comum?
Como Ao, Fuu, Inoichi, Karin, Shee..........
Hanauta escreveu:TSC escreveu:Eu poso procurar chakras com o sensorial comum?
Procurar chakras? Claro, sensor serve pra isso mesmo.
Só que ngm usa porque Sensor Sennin é mais forte :3
TSC escreveu:Eu poso procurar chakras com o sensorial comum?
TSC escreveu:Corpo suika é afetado por veneno? Uma vez que o Suigetsu fica dentro d'água, ele não precisa respirar, pois não tem pumões.