Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Duvidas - JutsuVersus - 10 Temporada

+16
Mario
Coldman
LendaKage
Schiffer
Aburame Hidan
Darkon
Meliodas, o Pecado da Ira
Uman
Ben Ikneg
Heisenberg
Nakama Flower
Lucas Lins
Shamanking
Marcela Hanny
Nakiri
Crocante
20 participantes

descriptionDuvidas - JutsuVersus - 10 Temporada  - Página 4 EmptyRe: Duvidas - JutsuVersus - 10 Temporada

more_horiz
Sobre a ficha Eremita, já vem com Kuchiyose embutida, poderá escolher outra na ficha? Sem contar a já embutida?

descriptionDuvidas - JutsuVersus - 10 Temporada  - Página 4 EmptyRe: Duvidas - JutsuVersus - 10 Temporada

more_horiz
Sim, Schiffer, tem isso no FAQ respondido.

O que acontece se eu ativar Manto Raiton dentro da cúpula?

more_horiz
Schiffer escreveu:
Sobre a ficha Eremita, já vem com Kuchiyose embutida, poderá escolher outra na ficha? Sem contar a já embutida?

Isso já está na FAQ.

Sim, você poderá utilizar outra invocação, porque as que vem embutidas são apenas "bonus".

Hanauta escreveu:
Aqui, se eu pegar Hijutsu Aburame, eu posso usar meus insetos para retirar o veneno do meu corpo, assim como o Shibi retirou o veneno de seu filho, Shino, que foi envenenado por Kankurou?

Acho que não. O veneno da Salamandra, por exemplo, você respira e já cai duro paralisado. Já é uma brecha para seu oponente te atacar facilmente. Além de que, requer tempo para retirar veneno do seu corpo, como bem mostrado...

Uchiha Darkon escreveu:
O que acontece se eu ativar Manto Raiton dentro da cúpula?

Se o cara tiver fusionado com a Samehada, ele vai sugar todo o chakra do seu Manto, obviamente @_@

more_horiz

Acho que não. O veneno da Salamandra, por exemplo, você respira e já cai duro paralisado. Já é uma brecha para seu oponente te atacar facilmente. Além de que, requer tempo para retirar veneno do seu corpo, como bem mostrado...

Se eu deixar 2 bunshins, um pra atrasar o oponente/o outro pra retirar o veneno, daria certo?

more_horiz
Hanauta escreveu:

Se eu deixar 2 bunshins, um pra atrasar o oponente/o outro pra retirar o veneno, daria certo?

Não. Se o seu corpo original estiver ferrado, obviamente você não conseguirá manter seus bunshins em campo.

more_horiz
Crocante escreveu:
Hanauta escreveu:

Não. Se o seu corpo original estiver ferrado, obviamente você não conseguirá manter seus bunshins em campo.

:vish: É mesmo, af -.-

more_horiz
@UMAN
Manin @Uman, estava a falar do Suirou, é q no post realmente não ficou parecendo que eu estava a falar dele, pois eu tinha feito essa pergunta pro Marcelo, daí copiei e perguntei pra vc, e tipo, esse só era o complemento do outro post por isso não apresentou o sentido certo. Mas no caso o sistema sera o mesmo da sua resposta dita pelo esquema do Suikodan(?); e eu poderei abranger todos os sentidos de locomoção, até o aéreo(?); ganharei mais alguma porcetagem em velocidade, fora os 30% q já ganho por estar dentro d'água fundido com a Samehada.
Nota: E quer dizer q utilizando o Suikodan, posso ganhar mais 15% de velocidade tirando os 30% q já ganho por estar dentro d'água, correto(?)

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
@UMAN
Manin @Uman, estava a falar do Suirou, é q no post realmente não ficou parecendo que eu estava a falar dele, pois eu tinha feito essa pergunta pro Marcelo, daí copiei e perguntei pra vc, e tipo, esse só era o complemento do outro post por isso não apresentou o sentido certo. Mas no caso o sistema sera o mesmo da sua resposta dita pelo esquema do Suikodan(?); e eu poderei abranger todos os sentidos de locomoção, até o aéreo(?); ganharei mais alguma porcetagem em velocidade, fora os 30% q já ganho por estar dentro d'água fundido com a Samehada.
Nota: E quer dizer q utilizando o Suikodan, posso ganhar mais 15% de velocidade tirando os 30% q já ganho por estar dentro d'água, correto(?)

Isso me deu lag no cérebro '-' mas que eu saiba Suikodan é um jutsu que joga um tubarão, que nem Suiryuudan faz com dragão.

more_horiz
Corpo de Cobra gasta chakra ou Stamina?

more_horiz
White Beard escreveu:
Corpo de Cobra gasta chakra ou Stamina?

gasta chakra e stamina .

gasta uma boa quantidade de chakra para usar o jutsu , e gasta stamina por forçar o corpo .

more_horiz
Eu poso procurar chakras com o sensorial comum?
Como Ao, Fuu, Inoichi, Karin, Shee..........

more_horiz
TSC escreveu:

Procurar chakras? Claro, sensor serve pra isso mesmo.

Só que ngm usa porque Sensor Sennin é mais forte :3

more_horiz
Hanauta escreveu:
TSC escreveu:

Procurar chakras? Claro, sensor serve pra isso mesmo.

Só que ngm usa porque Sensor Sennin é mais forte :3

Só que sensor comum demonstrou RASTREAR chakra, tipo longas distâncias, o Sensor Sennin não tem isso :fry: , ou tem?

more_horiz
Cara, Naruto la da ilha Tartaruga, sentiu o chakra de geral da guerra . . .

more_horiz
TSC escreveu:

Sim, mas você não se conecta com a natureza e sente tudo ao seu redor instantaneamente igual o Sensor Sennin (que é bem mais poderoso e sente a altas distâncias [kilometros], já o normal não consegue).

Mas o sensorial comum, você sente chakra igual o Shee, por exemplo. O da Karin é mais evoluído, não é considerado "normal".

more_horiz
Corpo suika é afetado por veneno? Uma vez que o Suigetsu fica dentro d'água, ele não precisa respirar, pois não tem pumões.

more_horiz
TSC escreveu:
Corpo suika é afetado por veneno? Uma vez que o Suigetsu fica dentro d'água, ele não precisa respirar, pois não tem pumões.

Veneno Liquido não. Veneno gasoso sim. Tá no FAQ isso mano.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos