Corpo suika é afetado por veneno? Uma vez que o Suigetsu fica dentro d'água, ele não precisa respirar, pois não tem pumões.
TSC escreveu:Corpo suika é afetado por veneno? Uma vez que o Suigetsu fica dentro d'água, ele não precisa respirar, pois não tem pumões.
Hanauta escreveu:TSC escreveu:Corpo suika é afetado por veneno? Uma vez que o Suigetsu fica dentro d'água, ele não precisa respirar, pois não tem pumões.
Veneno Liquido não. Veneno gasoso sim. Tá no FAQ isso mano.
TSC escreveu:Eu poso procurar chakras com o sensorial comum?
Como Ao, Fuu, Inoichi, Karin, Shee..........
Umanis escreveu:TSC escreveu:Eu poso procurar chakras com o sensorial comum?
Como Ao, Fuu, Inoichi, Karin, Shee..........
Sim. Se voce tiver sensor, voce poderá sentir o chakra das outras pessoas, e suas peculiaridades como "aparência" (vide pai do gaara vê gaara) ou afinidade do chakra, assim como muu fez...
Sobre doujutsus vendo através de invisibilidade e ocultação de chakra na minha opinião o cara com doujutsu cairia, respectivamente nas situações:
Invisibilidade nao. Nao pode ver através da invisibilidade de forma alguma, ja que com o usuario oculta seu gaita de uma forma que seria o mesmo que botar "uma parede" na frente do corpo dele.
Isto é, é como se ele escondesse a "cor" do chakra dele. Impossibilitando que os doujutsus vejam...
Agora, no caso APENAS DA OCULTAÇÃO: a pessoa esconderia a "cor" do chakra mas permaneceria visível normalmente...
Digo isso, porque pra mim sentir >-< ver dependendo da situação.
Notem que muu sentiu ate mesmo a afinidade elemental do pessoal da aliança, algo que nem mesmo o sharingan faz...
Cada um com seu cada qual...
Crocante escreveu:Eu não vejo diferença entre a ocultação de chakra da Karin e do Muu. A diferença é que, o Muu "camufla" no ambiente. Eu ainda acho que, ainda que ambos ocultam seu chakra, o sistema de chakra deles permanecem ali e dojutsus podem vê-los facilmente e talvez por isso Madara acabou facilmente com o Muu.
Kain e Ellos me convenceram que Ver > Sentir nessa parada de ocultar chakra. Mas no caso de rastrear/saber a localização do adversário, Sentir > Ver.
Pra mim, ocultar chakra é inutil perante Dojutsus e sensoriais que agem atravez do movimento (como a barreira do Jiraya) ou sensoriais que agem a partir do olfato (isto é, Inuzuka e das Cobras) '-'
Marcela Hanny escreveu:Eu posso usar o Hakke Kuhekishou?
Adorei a dica Umanis :molhada:
Infinity House escreveu:Terá estilo de 8 espadas igual ao Bee ??
Mas isso é uma habilidade ou Jutsus qualquer ?
Infinity House escreveu:Terá estilo de 8 espadas igual ao Bee ??
Hanauta escreveu:Infinity House escreveu:Terá estilo de 8 espadas igual ao Bee ??
Mano, eu achei um desperdício ter que gastar 1 Habilidade + 1 jutsu só pra ter as espadas.