Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Duvidas - JutsuVersus - 10 Temporada

+16
Mario
Coldman
LendaKage
Schiffer
Aburame Hidan
Darkon
Meliodas, o Pecado da Ira
Uman
Ben Ikneg
Heisenberg
Nakama Flower
Lucas Lins
Shamanking
Marcela Hanny
Nakiri
Crocante
20 participantes

descriptionDuvidas - JutsuVersus - 10 Temporada  - Página 5 EmptyRe: Duvidas - JutsuVersus - 10 Temporada

more_horiz
Corpo suika é afetado por veneno? Uma vez que o Suigetsu fica dentro d'água, ele não precisa respirar, pois não tem pumões.

descriptionDuvidas - JutsuVersus - 10 Temporada  - Página 5 EmptyRe: Duvidas - JutsuVersus - 10 Temporada

more_horiz
TSC escreveu:
Corpo suika é afetado por veneno? Uma vez que o Suigetsu fica dentro d'água, ele não precisa respirar, pois não tem pumões.

Veneno Liquido não. Veneno gasoso sim. Tá no FAQ isso mano.

more_horiz
Hanauta escreveu:
TSC escreveu:

Veneno Liquido não. Veneno gasoso sim. Tá no FAQ isso mano.

Mas a pessoa não tem pumões..... ok então.

more_horiz
Manto de Lava é Youton né ? Ou seja , si eu tiver Youton vou poder usa-lo sem ter que por no Jutsu Qualquer.

more_horiz
@ TSC

Tá no FAQ isso aew. Siga ele.

Suika é afetado por veneno gasoso.

@ White Bear

Sim, você terá todos os jutsus youton, inclusive o manto de lava.

more_horiz
TSC escreveu:
Eu poso procurar chakras com o sensorial comum?
Como Ao, Fuu, Inoichi, Karin, Shee..........

Sim. Se voce tiver sensor, voce poderá sentir o chakra das outras pessoas, e suas peculiaridades como "aparência" (vide pai do gaara vê gaara) ou afinidade do chakra, assim como muu fez...

Sobre doujutsus vendo através de invisibilidade e ocultação de chakra na minha opinião o cara com doujutsu cairia, respectivamente nas situações:

Invisibilidade nao. Nao pode ver através da invisibilidade de forma alguma, ja que com o usuario oculta seu gaita de uma forma que seria o mesmo que botar "uma parede" na frente do corpo dele.

Isto é, é como se ele escondesse a "cor" do chakra dele. Impossibilitando que os doujutsus vejam...

Agora, no caso APENAS DA OCULTAÇÃO: a pessoa esconderia a "cor" do chakra mas permaneceria visível normalmente...

Digo isso, porque pra mim sentir >-< ver dependendo da situação.

Notem que muu sentiu ate mesmo a afinidade elemental do pessoal da aliança, algo que nem mesmo o sharingan faz...
Cada um com seu cada qual...

more_horiz
Umanis escreveu:
TSC escreveu:
Eu poso procurar chakras com o sensorial comum?
Como Ao, Fuu, Inoichi, Karin, Shee..........

Sim. Se voce tiver sensor, voce poderá sentir o chakra das outras pessoas, e suas peculiaridades como "aparência" (vide pai do gaara vê gaara) ou afinidade do chakra, assim como muu fez...

Sobre doujutsus vendo através de invisibilidade e ocultação de chakra na minha opinião o cara com doujutsu cairia, respectivamente nas situações:

Invisibilidade nao. Nao pode ver através da invisibilidade de forma alguma, ja que com o usuario oculta seu gaita de uma forma que seria o mesmo que botar "uma parede" na frente do corpo dele.

Isto é, é como se ele escondesse a "cor" do chakra dele. Impossibilitando que os doujutsus vejam...

Agora, no caso APENAS DA OCULTAÇÃO: a pessoa esconderia a "cor" do chakra mas permaneceria visível normalmente...

Digo isso, porque pra mim sentir >-< ver dependendo da situação.

Notem que muu sentiu ate mesmo a afinidade elemental do pessoal da aliança, algo que nem mesmo o sharingan faz...
Cada um com seu cada qual...

Interessante, eu poderia sentir o tamanho do chakra, afinidade elemental e procurar o chakra de uma pessoa em especial, certo?
Outra coisa: O terreno da batalha terá árvores?

more_horiz
Eu não vejo diferença entre a ocultação de chakra da Karin e do Muu. A diferença é que, o Muu "camufla" no ambiente. Eu ainda acho que, ainda que ambos ocultam seu chakra, o sistema de chakra deles permanecem ali e dojutsus podem vê-los facilmente e talvez por isso Madara acabou facilmente com o Muu.

Se vocês repararem, as capacidades sensoras de Muu e Karin são praticamente idênticas... Ambos sentem quando estão sendo rastreados (vimos quando a Karin sentiu que estava sendo rastreada pelo Kiba e Muu quando estava sendo rastreado pela areia do Gaara), ambos rastreiam a distâncias incriveis e conseguem ocultar seu chakra...

Kain e Ellos me convenceram que Ver > Sentir nessa parada de ocultar chakra.
Mas no caso de rastrear/saber a localização do adversário, Sentir > Ver.

Pra mim, ocultar chakra é inutil perante Dojutsus e sensoriais que agem atravez do movimento (como a barreira do Jiraya) ou sensoriais que agem a partir do olfato (isto é, Inuzuka e das Cobras) '-'

Última edição por Crocante em 23/12/2012, 15:51, editado 1 vez(es)

more_horiz
Crocante escreveu:
Eu não vejo diferença entre a ocultação de chakra da Karin e do Muu. A diferença é que, o Muu "camufla" no ambiente. Eu ainda acho que, ainda que ambos ocultam seu chakra, o sistema de chakra deles permanecem ali e dojutsus podem vê-los facilmente e talvez por isso Madara acabou facilmente com o Muu.

Kain e Ellos me convenceram que Ver > Sentir nessa parada de ocultar chakra. Mas no caso de rastrear/saber a localização do adversário, Sentir > Ver.

Pra mim, ocultar chakra é inutil perante Dojutsus e sensoriais que agem atravez do movimento (como a barreira do Jiraya) ou sensoriais que agem a partir do olfato (isto é, Inuzuka e das Cobras) '-'

Em minha humilde opinião, só o Byakugan veria a pessoa, pois ele vê o sistema e fluxo de chakra, mas outros que veem somente a cor, não.

more_horiz
Acho que só quando o DB4 sair é que vai dar pra saber, enquanto isso, vai da opinião de cada um.

more_horiz
Tamanho do chakra, todo sensor "sente". Mas nao se engane: voce nao vai saber exatamente se o oponente tem lá seus 80% de chakra...

E sim, voce poderia por exemplo saber de uma afinidade elemental proveniente da afinidade PRINCIPAL de chakra, e pode sim "filtrar" o chakra de alguem, como ao e fuu fazem...

Note que o sensor normal nao vê formas nítidas de chakra, ela só vê "um amontoado" de chakra..

O sensor sennin da uma pequena noção de formas, sendo o chakra moldado na forma de kunais, arvores e afins...

Porém, se a distribuição de chakra for disforme, porém agrupada como os do kikaichu, todo e qualquer sensor/doujutsu é incapaz de dizer com exatidão onde se encontra o sinal "verdadeiro" de chakra...

more_horiz
Eu posso usar o Hakke Kuhekishou?

Adorei a dica Umanis :molhada:

more_horiz
Marcela Hanny escreveu:
Eu posso usar o Hakke Kuhekishou?

Adorei a dica Umanis :molhada:

Sim, todavia, necessita colocá-lo no espaço Jutsu Qualquer ou Jutsu do Atributo (se tiver Atributo Taijutsu, visto que a técnica é Taijutsu).

more_horiz
Terá estilo de 8 espadas igual ao Bee ??

Mas isso é uma habilidade ou Jutsus qualquer ?

more_horiz
Infinity House escreveu:

Mano, eu achei um desperdício ter que gastar 1 Habilidade + 1 jutsu só pra ter as espadas.

more_horiz
Infinity House escreveu:

Os dois.

Você bota 8 Espadas no Jutsu Qualquer e coloca a Habilidade. '-'

more_horiz
Hanauta escreveu:
Infinity House escreveu:

Mano, eu achei um desperdício ter que gastar 1 Habilidade + 1 jutsu só pra ter as espadas.

Ficou tenso, mesmo ter que gastar 1 habilidade + 1 jutsu.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos