Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Duvidas - JutsuVersus - 10 Temporada

+16
Mario
Coldman
LendaKage
Schiffer
Aburame Hidan
Darkon
Meliodas, o Pecado da Ira
Uman
Ben Ikneg
Heisenberg
Nakama Flower
Lucas Lins
Shamanking
Marcela Hanny
Nakiri
Crocante
20 participantes

descriptionDuvidas - JutsuVersus - 10 Temporada  - Página 6 EmptyRe: Duvidas - JutsuVersus - 10 Temporada

more_horiz
Infinity House escreveu:
Terá estilo de 8 espadas igual ao Bee ??

Mas isso é uma habilidade ou Jutsus qualquer ?

Os dois.

Você bota 8 Espadas no Jutsu Qualquer e coloca a Habilidade. '-'

descriptionDuvidas - JutsuVersus - 10 Temporada  - Página 6 EmptyRe: Duvidas - JutsuVersus - 10 Temporada

more_horiz
Hanauta escreveu:
Infinity House escreveu:
Terá estilo de 8 espadas igual ao Bee ??

Mas isso é uma habilidade ou Jutsus qualquer ?

Mano, eu achei um desperdício ter que gastar 1 Habilidade + 1 jutsu só pra ter as espadas.

Ficou tenso, mesmo ter que gastar 1 habilidade + 1 jutsu.

more_horiz
Crocante escreveu:
Eu não vejo diferença entre a ocultação de chakra da Karin e do Muu. A diferença é que, o Muu "camufla" no ambiente. Eu ainda acho que, ainda que ambos ocultam seu chakra, o sistema de chakra deles permanecem ali e dojutsus podem vê-los facilmente e talvez por isso Madara acabou facilmente com o Muu.

Se vocês repararem, as capacidades sensoras de Muu e Karin são praticamente idênticas... Ambos sentem quando estão sendo rastreados (vimos quando a Karin sentiu que estava sendo rastreada pelo Kiba e Muu quando estava sendo rastreado pela areia do Gaara), ambos rastreiam a distâncias incriveis e conseguem ocultar seu chakra...

Kain e Ellos me convenceram que Ver > Sentir nessa parada de ocultar chakra.
Mas no caso de rastrear/saber a localização do adversário, Sentir > Ver.

Pra mim, ocultar chakra é inutil perante Dojutsus e sensoriais que agem atravez do movimento (como a barreira do Jiraya) ou sensoriais que agem a partir do olfato (isto é, Inuzuka e das Cobras) '-'

Porém, voce esta se esquecendo que muu enquanto invisível "NAO POSSUI CHAKRA OU FORMA", tanto que foi apelidado de mujin;

Ele consegue ocultar o chakra de uma forma que é como se ele nao existisse, diferente do que a karin faz;
Estou completamente de acordo sobre doujutsus verem qualquer um mesmo que este oculte o chakra, mas diferente da invisibilidade que apaga qualquer rastro da pessoa...

Ocultação de chakra funciona com sensores, nao contra sensores físicos, doujutsus e olfato/som...
Ja a invisibilidade acoberta tudo "-"

A percepção do MADARA e diferenciada, visto que ele consegue diferenciar ate bunshins...

Como disse, ele consegue associar coisas simples e tirar varias informações delas usando as habilidades naturais do doujutsu; isso nao tem a ver com o sharingan em si, mas com o NÍVEL que MADARA consegue utiliza-lo...

more_horiz
Umanis escreveu:

Porém, voce esta se esquecendo que muu enquanto invisível "NAO POSSUI CHAKRA OU FORMA", tanto que foi apelidado de mujin;

Ele consegue ocultar o chakra de uma forma que é como se ele nao existisse, diferente do que a karin faz;
Estou completamente de acordo sobre doujutsus verem qualquer um mesmo que este oculte o chakra, mas diferente da invisibilidade que apaga qualquer rastro da pessoa...

Ocultação de chakra funciona com sensores, nao contra sensores físicos, doujutsus e olfato/som...
Ja a invisibilidade acoberta tudo "-"

A percepção do MADARA e diferenciada, visto que ele consegue diferenciar ate bunshins...

Como disse, ele consegue associar coisas simples e tirar varias informações delas usando as habilidades naturais do doujutsu; isso nao tem a ver com o sharingan em si, mas com o NÍVEL que MADARA consegue utiliza-lo...

A invisibilidade e a ocultação de chakra dele são tecnicas distintas. '-'
A ocultação de chakra serve para ocultar seu chakra, enquanto a invisibilidade oculta/camufla seu corpo, ela não interfere na ocultação de chakra, apenas dá uma "cobertura" a ela. '-'

Quando ele soma essas duas habilidades, qualquer tipo de sensor é inutil, a menos que for sensores fisicos como a do Gaara, visto que mesmo invisivel, ele não deixa de ser solido. E ainda que ele oculte a PRESENÇA do seu chakra, eu ainda acho que um Dojutsu como o Byakugan que vê raio X e vê todos os pontos de chakra do adversário conseguiria achá-lo facilmente. Ver > Sentir ever nesse caso.

Eu ainda acho que, as ocultações de chakra da Karin e Muu são iguais, a unica coisa que difere ambos é a invisibilidade, na qual também oculta a presença do corpo do Muu. Mas isso é inutil perante o Byakugan, por exemplo, por todas as vantagens que ele dá. '-'

more_horiz
Croquete,Bunshin tbm podem usar manto raiton?????
E se sim,é possivel colocar na ficha Doton Iwa Bunshin no Jutsu ou Jibaku Bunshin e o Manto raiton???

more_horiz
Isso nao se pode afirmar Marcelo.

Pela "lógica" seria isso, mas nao da pra ter certeza.

Eu ate aceito a idéia de que o byakugan é capaz de enxergar essas coisas como invisibilidade e névoa da ostra, mas sharingan e técnicas sensoriais nao.

A karin oculta o chakra, mas o corpo permanece visível.

Muu oculta o chakra E O CORPO, tornando-o indetectavel por quaisquer meios que sejam utilizados, sem contar os "físicos".

Mas voltando ao assunto: o ocultação de chakra inibi sensores, mas doujutsus nao. Invisibilidade oculta tudo, só byakugan e meios físicos que nao...

more_horiz
Eu tenho 2 KGs , o meu adversário tem que pedir conhecimento de uma ou de outra , ou ele leva as duas juntas?

more_horiz
White Beard escreveu:
Eu tenho 2 KGs , o meu adversário tem que pedir conhecimento de uma ou de outra , ou ele leva as duas juntas?

Se o cara pedir conhecimento DA FICHA, ele pega conhecimento tanto das suas KG's, quanto às vantagens. (isto é, todos os jutsus até rank S)

more_horiz
Marcelo, eu vi que que as Kunais Hiraishin possuem chackra. Se eu usar meu papel (corpo de papel da Konan) e cobrir todas as Kunais, o efeito da Kunai se desfazerá? Visto que meu Chackra cobrirá o Chackra da Kunai, é possível?

more_horiz
Marcela Hanny escreveu:
Marcelo, eu vi que que as Kunais Hiraishin possuem chackra. Se eu usar meu papel (corpo de papel da Konan) e cobrir todas as Kunais, o efeito da Kunai se desfazerá? Visto que meu Chackra cobrirá o Chackra da Kunai, é possível?

Eu acho que não, uma vez que só vai se desfazer se você destruir o selo do hiraishin.

more_horiz
TSC escreveu:
Marcela Hanny escreveu:

Eu acho que não, uma vez que só vai se desfazer se você destruir o selo do hiraishin.

Bom, eu posso encobrir as Kunais com aquelas bombas e se alguém se teletransportar é explodido :p

more_horiz
Marcela Hanny escreveu:
TSC escreveu:
Marcela Hanny escreveu:

Bom, eu posso encobrir as Kunais com aquelas bombas e se alguém se teletransportar é explodido :p

É isso pode xD .

more_horiz
Se o Kamui absorver um usuário de Hiraishin, o usuário de Hiraishin poderá voltar?caso haja uma kunai no campo?

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
BenGenki escreveu:
Se o Kamui absorver um usuário de Hiraishin, o usuário de Hiraishin poderá voltar?caso haja uma kunai no campo?

Pode '-'

more_horiz
BenGenki escreveu:

Isso já aconteceu, se continua a mesma coisa pode sim.

more_horiz
É que o Minato não foi absorvido pelo o Kamui, ele escapou antes de ser mandado pela a outra dimensão...
Agora to confuso com essa questão X.X

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Pode sim.

Nunca foi dito nada das dimensões serem unilaterais.

Isso significa que as dimensões se sobrepõem, ou seja, um usuario de hiraishin pode sim escapar do kamuiland.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos