Infinity House escreveu:Terá estilo de 8 espadas igual ao Bee ??
Mas isso é uma habilidade ou Jutsus qualquer ?
Os dois.
Você bota 8 Espadas no Jutsu Qualquer e coloca a Habilidade. '-'
Infinity House escreveu:Terá estilo de 8 espadas igual ao Bee ??
Hanauta escreveu:Infinity House escreveu:Terá estilo de 8 espadas igual ao Bee ??
Mano, eu achei um desperdício ter que gastar 1 Habilidade + 1 jutsu só pra ter as espadas.
Crocante escreveu:Eu não vejo diferença entre a ocultação de chakra da Karin e do Muu. A diferença é que, o Muu "camufla" no ambiente. Eu ainda acho que, ainda que ambos ocultam seu chakra, o sistema de chakra deles permanecem ali e dojutsus podem vê-los facilmente e talvez por isso Madara acabou facilmente com o Muu.
Se vocês repararem, as capacidades sensoras de Muu e Karin são praticamente idênticas... Ambos sentem quando estão sendo rastreados (vimos quando a Karin sentiu que estava sendo rastreada pelo Kiba e Muu quando estava sendo rastreado pela areia do Gaara), ambos rastreiam a distâncias incriveis e conseguem ocultar seu chakra...
Kain e Ellos me convenceram que Ver > Sentir nessa parada de ocultar chakra.
Mas no caso de rastrear/saber a localização do adversário, Sentir > Ver.
Pra mim, ocultar chakra é inutil perante Dojutsus e sensoriais que agem atravez do movimento (como a barreira do Jiraya) ou sensoriais que agem a partir do olfato (isto é, Inuzuka e das Cobras) '-'
Umanis escreveu:
Porém, voce esta se esquecendo que muu enquanto invisível "NAO POSSUI CHAKRA OU FORMA", tanto que foi apelidado de mujin;
Ele consegue ocultar o chakra de uma forma que é como se ele nao existisse, diferente do que a karin faz;
Estou completamente de acordo sobre doujutsus verem qualquer um mesmo que este oculte o chakra, mas diferente da invisibilidade que apaga qualquer rastro da pessoa...
Ocultação de chakra funciona com sensores, nao contra sensores físicos, doujutsus e olfato/som...
Ja a invisibilidade acoberta tudo "-"
A percepção do MADARA e diferenciada, visto que ele consegue diferenciar ate bunshins...
Como disse, ele consegue associar coisas simples e tirar varias informações delas usando as habilidades naturais do doujutsu; isso nao tem a ver com o sharingan em si, mas com o NÍVEL que MADARA consegue utiliza-lo...
White Beard escreveu:Eu tenho 2 KGs , o meu adversário tem que pedir conhecimento de uma ou de outra , ou ele leva as duas juntas?
Marcela Hanny escreveu:Marcelo, eu vi que que as Kunais Hiraishin possuem chackra. Se eu usar meu papel (corpo de papel da Konan) e cobrir todas as Kunais, o efeito da Kunai se desfazerá? Visto que meu Chackra cobrirá o Chackra da Kunai, é possível?
TSC escreveu:Marcela Hanny escreveu:Marcelo, eu vi que que as Kunais Hiraishin possuem chackra. Se eu usar meu papel (corpo de papel da Konan) e cobrir todas as Kunais, o efeito da Kunai se desfazerá? Visto que meu Chackra cobrirá o Chackra da Kunai, é possível?
Eu acho que não, uma vez que só vai se desfazer se você destruir o selo do hiraishin.
Marcela Hanny escreveu:TSC escreveu:Marcela Hanny escreveu:Marcelo, eu vi que que as Kunais Hiraishin possuem chackra. Se eu usar meu papel (corpo de papel da Konan) e cobrir todas as Kunais, o efeito da Kunai se desfazerá? Visto que meu Chackra cobrirá o Chackra da Kunai, é possível?
Eu acho que não, uma vez que só vai se desfazer se você destruir o selo do hiraishin.
Bom, eu posso encobrir as Kunais com aquelas bombas e se alguém se teletransportar é explodido :p
BenGenki escreveu:Se o Kamui absorver um usuário de Hiraishin, o usuário de Hiraishin poderá voltar?caso haja uma kunai no campo?
BenGenki escreveu:Se o Kamui absorver um usuário de Hiraishin, o usuário de Hiraishin poderá voltar?caso haja uma kunai no campo?