Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Duvidas - JutsuVersus - 10 Temporada

+16
Mario
Coldman
LendaKage
Schiffer
Aburame Hidan
Darkon
Meliodas, o Pecado da Ira
Uman
Ben Ikneg
Heisenberg
Nakama Flower
Lucas Lins
Shamanking
Marcela Hanny
Nakiri
Crocante
20 participantes

descriptionDuvidas - JutsuVersus - 10 Temporada  - Página 18 EmptyRe: Duvidas - JutsuVersus - 10 Temporada

more_horiz
Ukojizai no Jutsu pode achar a ostra, de que forma?
Como exatamente funciona essa ostra?

descriptionDuvidas - JutsuVersus - 10 Temporada  - Página 18 EmptyRe: Duvidas - JutsuVersus - 10 Temporada

more_horiz
Marcela Hanny escreveu:

a ostra é indetectável a sensores de chakra .

mais outros sensores físicos como ukojizai ou a cúpula sensora do jiraya podem encontrar .

como a ostra funciona ?depois que ela solta o gás vc entra em um genjutsu de campo , não tem como impedir ou escapar desse genjutsu , vc tem que encontrar é destruir ela para desfazer o gen.

more_horiz
Shamanking escreveu:
Marcela Hanny escreveu:

a ostra é indetectável a sensores de chakra .

mais outros sensores físicos como ukojizai ou a cúpula sensora do jiraya podem encontrar .

como a ostra funciona ?depois que ela solta o gás vc entra em um genjutsu de campo , não tem como impedir ou escapar desse genjutsu , vc tem que encontrar é destruir ela para desfazer o gen.

Obrigada. Agora sim minha ficha está perfeita '-'

more_horiz
Zero escreveu:
Umanis escreveu:
Respectivamente:

Joky boy causa dano por impacto. Corpo hoozuki e imune a impactos. ETAO nao, nao mata.

Uma dúvida.

Mesmo resistindo ao impacto, o usuário de Suika não seria afetado pela temperatura? Sendo que a temperatura da explosão foi suficiente para derreter até mesmo a areia de ouro misturada a areia do Gaara.

A temperatura na qual o ouro se funde (passa de sólido a líquido) é superior a mil graus, isso não traria dano ao usuário de Suika (ou evaporaria lol)? :fem:

Aparentemente nao, ja que e água + chakra...

O hyouton nao era capaz de suportar ate mesmo katons?

Amaterasu nao foi capaz de fazer a areia virar vidro, nem foi capaz de derreter a armadura de ferro do samurai...

Enfim, nao da pra saber ao certo, mas acho que nao :)

more_horiz
Umanis escreveu:
Zero escreveu:
Umanis escreveu:
Respectivamente:

Joky boy causa dano por impacto. Corpo hoozuki e imune a impactos. ETAO nao, nao mata.

Uma dúvida.

Mesmo resistindo ao impacto, o usuário de Suika não seria afetado pela temperatura? Sendo que a temperatura da explosão foi suficiente para derreter até mesmo a areia de ouro misturada a areia do Gaara.

A temperatura na qual o ouro se funde (passa de sólido a líquido) é superior a mil graus, isso não traria dano ao usuário de Suika (ou evaporaria lol)? :fem:

Aparentemente nao, ja que e água + chakra...

O hyouton nao era capaz de suportar ate mesmo katons?

Amaterasu nao foi capaz de fazer a areia virar vidro, nem foi capaz de derreter a armadura de ferro do samurai...

Enfim, nao da pra saber ao certo, mas acho que nao :)

Tipo, acho que ele quis dizer assim:

Se o Joker boy tem temperatura o suficiente para derreter um ouro, o que aconteceria quando esse calor entrar em contato com o líquido?

more_horiz
Entao, nao acontece/aconteceria nada...

O Suika e água, mas e água com chakra... Entao nao iria acontecer nada...

more_horiz
A Ostra é detectada por sensores físicos, apenas, acho que sensor olfato tbm.

Porquê é o seguinte, a ostra aparentemente oculta seu chakra, além de ficar invisivel pcausa do gen.

O Gen dela é de área, aonde estiver o gás dela, aquela área tá submetida ao Genjutsu dela, e o alcance do gás não é pequeno não hein.

Quem vê de fora do gás também não vê ela, é um gen de área e de visão.

Mas ela tem uma fraqueza, ela oculta o chakra, mas não a presença, ainda dá pra "sentir" ela se tocar nela, ela continua ali.

E Os sensores físicos, como Ukojizai e Sensor de Areia, conseguem sentir ela, por exemplo:

A Ostra tá lá, a chuva sensorial caindo do céu. As gotas cairiam em cima da ostra, e detectariam ela.

Ou com o Sensor de area, a areia do sensor de areia iria "tocar" nela e sentir ela, assim você poderia detectar ela.

Quanto a Suika, se fosse tocada com samehada, acho que não mataria, apenas destransformaria o usuário, absorveria todo chakra dele.

more_horiz
60% de chakra é semelhante a quem em media????
E tipo,alem do shikamaru,velocidade de ninjas como Sakura,Neji,Hidan,Yamato tbm seriam 50%???

more_horiz
Corpo Marionete pode controlar a Marionete dos outros?

more_horiz
Marcela Hanny escreveu:
Corpo Marionete pode controlar a Marionete dos outros?

Corpo marionete não te dá direito a controlar marionetes, só deixa seu corpo igual ao do Sasori.

Você só pode usar marionetes se pegar a ficha Titeriteiro. E só a que você escolheu na habilidade

more_horiz
Dálvio escreveu:
60% de chakra é semelhante a quem em media????
E tipo,alem do shikamaru,velocidade de ninjas como Sakura,Neji,Hidan,Yamato tbm seriam 50%???

60% de chakra deve ser semelhante ao kakashi e itachi .

acho que neji tenha um pouco mais de velocidade que a sakura , neji deve ter 60% , sakura em torno de 40 a 50%

more_horiz
Qual a velocidade nessessaria para escapar do Amateratsu ou Kamui?

more_horiz
Eu posso usar um Suiton de grande escala e usar o Ibuse dentro da água pra transformar a água em um oceano venenoso?

more_horiz
Marcela Hanny escreveu:
Eu posso usar um Suiton de grande escala e usar o Ibuse dentro da água pra transformar a água em um oceano venenoso?

Não. O veneno de Ibuse é gasoso, não se misturaria com a água. Se fosse veneno liquido sim.

more_horiz
redoond escreveu:

não sei exatamente , mais ou menos 120%, 130% + sensor chakra com conhecimento, 140% pra cima já tem chances de escapar de boa sem sensor, com conhecimento.
160% já da para escapar sem conhecimento é sem sensor só na base do reflexo é alta velocidade , assim como o raikage fez .
. eu acho que seja assim .

more_horiz
Shamanking escreveu:
redoond escreveu:

não sei exatamente , mais ou menos 120%, 130% + sensor chakra com conhecimento, 140% pra cima já tem chances de escapar de boa sem sensor, com conhecimento.
160% já da para escapar sem conhecimento é sem sensor só na base do reflexo é alta velocidade , assim como o raikage fez .

Técnicamente, o Raikage escapou com 130%, visto que aki a vel dele é considerada 100% e manto 1 +30%.

more_horiz
TSC escreveu:
Shamanking escreveu:
redoond escreveu:

Técnicamente, o Raikage escapou com 130%, visto que aki a vel dele é considerada 100% e manto 1 +30%.

mais , quando o sasuke usou o amaterasu o raikge estava com manto lvl 2 . ou seja 50% +30 + 100 = 180% essa é a velocidade do raikage pelas contagens aqui do jutsu versus .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos