Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Duvidas - JutsuVersus - 10 Temporada

+16
Mario
Coldman
LendaKage
Schiffer
Aburame Hidan
Darkon
Meliodas, o Pecado da Ira
Uman
Ben Ikneg
Heisenberg
Nakama Flower
Lucas Lins
Shamanking
Marcela Hanny
Nakiri
Crocante
20 participantes

descriptionDuvidas - JutsuVersus - 10 Temporada  - Página 19 EmptyRe: Duvidas - JutsuVersus - 10 Temporada

more_horiz
Shamanking escreveu:
redoond escreveu:
Qual a velocidade nessessaria para escapar do Amateratsu ou Kamui?

não sei exatamente , mais ou menos 120%, 130% + sensor chakra com conhecimento, 140% pra cima já tem chances de escapar de boa sem sensor, com conhecimento.
160% já da para escapar sem conhecimento é sem sensor só na base do reflexo é alta velocidade , assim como o raikage fez .
. eu acho que seja assim .

Técnicamente, o Raikage escapou com 130%, visto que aki a vel dele é considerada 100% e manto 1 +30%.

descriptionDuvidas - JutsuVersus - 10 Temporada  - Página 19 EmptyRe: Duvidas - JutsuVersus - 10 Temporada

more_horiz
TSC escreveu:
Shamanking escreveu:
redoond escreveu:

não sei exatamente , mais ou menos 120%, 130% + sensor chakra com conhecimento, 140% pra cima já tem chances de escapar de boa sem sensor, com conhecimento.
160% já da para escapar sem conhecimento é sem sensor só na base do reflexo é alta velocidade , assim como o raikage fez .

Técnicamente, o Raikage escapou com 130%, visto que aki a vel dele é considerada 100% e manto 1 +30%.

mais , quando o sasuke usou o amaterasu o raikge estava com manto lvl 2 . ou seja 50% +30 + 100 = 180% essa é a velocidade do raikage pelas contagens aqui do jutsu versus .

more_horiz
Quais jutsus doton burlam cupula????
Aquele jutsu do Yamato que cria uma montanha burla???

more_horiz
TSC escreveu:
Shamanking escreveu:
redoond escreveu:

Estou com preguiça de conferir, mas ele não escapou com o manto lv 2?

Eu posso usar o chou keijugan na Suna para deixa-la mais leve a mais rápida?

@Dálvio: Acho que aquele doton burla a cúpula sim. Dependendo do jeito, acho que o Chidokaku também!

more_horiz
Hanauta escreveu:
Marcela Hanny escreveu:
Eu posso usar um Suiton de grande escala e usar o Ibuse dentro da água pra transformar a água em um oceano venenoso?

Não. O veneno de Ibuse é gasoso, não se misturaria com a água. Se fosse veneno liquido sim.

Nada haver........................
Pode sim, "veneno gasoso" são goticulas de veneno que são disparados da salamandra em forma de jato.
Da mesma maneira que o Veneno entra no sangue e pode circular pelo mesmo o veneno poderia circular e se alastrar na agua.............
Entenda que o "gás venenoso" não é fumaça e sim uma névoa.......

more_horiz
·Orochimaru· escreveu:

Estou com preguiça de conferir, mas ele não escapou com o manto lv 2?

Eu posso usar o chou keijugan na Suna para deixa-la mais leve a mais rápida?

@Dálvio: Acho que aquele doton burla a cúpula sim. Dependendo do jeito, acho que o Chidokaku também!

foi o manto lvl 2 , quando o sasuke mostrou o MS ele ativou logo o manto lvl 2 .

vc pode deixar a suna mais leve , o oonoki fez isso com a areia do gaara no mangá , mais dependendo da quantidade de areia vc pode gastar uma boa quantidade de chakra .

o chidokaku pode burlar a cúpula . agora o jutsu do yamato eu não tenho tanta certeza .

more_horiz
Marcela Hanny escreveu:
Corpo Marionete pode controlar a Marionete dos outros?

Corpo de Marionete "Hitogutsu" não pode controlar a marionete dos outros.
Para isso você precisaria ser uma tititeira
O que você pode fazer é transferir seu cilindro para outro corpo de marionete como Sasori fez no mangá caso exista um.

more_horiz
Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:
Hanauta escreveu:
Marcela Hanny escreveu:
Eu posso usar um Suiton de grande escala e usar o Ibuse dentro da água pra transformar a água em um oceano venenoso?

Não. O veneno de Ibuse é gasoso, não se misturaria com a água. Se fosse veneno liquido sim.

Nada haver........................
Pode sim, "veneno gasoso" são goticulas de veneno que são disparados da salamandra em forma de jato.
Da mesma maneira que o Veneno entra no sangue e pode circular pelo mesmo o veneno poderia circular e se alastrar na agua.............
Entenda que o "gás venenoso" não é fumaça e sim uma névoa.......

Eu ainda acho que não daria certo isso não. Espero resposta do Darkon/Umanis emo. :miau:

more_horiz
Dálvio escreveu:
Quais jutsus doton burlam cupula????
Aquele jutsu do Yamato que cria uma montanha burla???

Não, entenda que uma vez que cupula seja criada TODA AGUA USADA NELA É ATRAIDA SEMPRE PARA O USUÁRIO DE MANEIRA QUE SE FORME UMA BOLHA ENVOLTA DELE, ou seja, abrir um abismo embaixo da cupula não fara que a agua caia pois ela esta "magnetizada" envolta do usuário de sameodori.
O que da pra você fazer é impedir que a cupula seja criada, afundando a agua no campo ANTES DA FORMAÇÃO DA CUPULA.
Conclusão:
o Doton do Yamato burla a cupula?
não
PORÉM você evita-la com ele.

more_horiz
Shamanking escreveu:
TSC escreveu:
Shamanking escreveu:
redoond escreveu:

mais , quando o sasuke usou o amaterasu o raikge estava com manto lvl 2 . ou seja 50% +30 + 100 = 180% essa é a velocidade do raikage pelas contagens aqui do jutsu versus .

Tava no 2? Achei que tivesse no 1, então deixa.

more_horiz
@ Dálvio

Depende do Doton.

Alguns que manipulam o solo com Chidokaku, Dai Chidokaku, Doryuukatsu e outros, podem sim rompê-la ou pelo menos parcialmente.

@ Marcela Hanny

Não.

Você só poderia tal ato caso fosse uma titereira, assim, poderia controlar a marionete dos outros sim ou pelo menos confundí-la, igual a Chiyo fez com a cauda do Hiruko...

@ Sobre veneno gasoso

Pra mim, não pode se misturar com a água não.

more_horiz
Jutsus que burlam a cúpula? Técnicas que possam Exercer uma força suficiente que consigam romper a atracão das moléculas d'água consegue anular a cúpula.

Corpo marionete permite que voce troque o cilindro para o de uma marionete, mas isso pode te fazer perder técnicas corporais que so seu corpo original pode reproduzir...

Gases e líquidos nao se misturam.

A densidade e diferente.

Se a nuvem de veneno fosse densa o suficiente para se misturar com a água, ela nao cobria uma área tão grande tão facilmente..

more_horiz
Se eu pegasse alguém num gen, mas não tivesse meios de matá-lo, eu ganharia a luta? :fem:
A pessoa tem que ativar o jutsu corpóreo, ou ele é ativado automaticamente? ex: suika.

more_horiz
TSC escreveu:
Se eu pegasse alguém num gen, mas não tivesse meios de matá-lo, eu ganharia a luta? :fem:
A pessoa tem que ativar o jutsu corpóreo, ou ele é ativado automaticamente? ex: suika.

Automaticamente, se ele for acertado por algo.

Mas ele pode escolher ativar quando quiser também.

more_horiz
Byakugan vê em câmera lenta?

more_horiz
Umanis escreveu:
TSC escreveu:

Automaticamente, se ele for acertado por algo.

Mas ele pode escolher ativar quando quiser também.

E o Corpo Cobra e Kami?

more_horiz
Qual o limite de alcance do banshou tei'n?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos