Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Duvidas - JutsuVersus - 10 Temporada

+16
Mario
Coldman
LendaKage
Schiffer
Aburame Hidan
Darkon
Meliodas, o Pecado da Ira
Uman
Ben Ikneg
Heisenberg
Nakama Flower
Lucas Lins
Shamanking
Marcela Hanny
Nakiri
Crocante
20 participantes

descriptionDuvidas - JutsuVersus - 10 Temporada  - Página 20 EmptyRe: Duvidas - JutsuVersus - 10 Temporada

more_horiz
Umanis escreveu:
TSC escreveu:
Se eu pegasse alguém num gen, mas não tivesse meios de matá-lo, eu ganharia a luta? :fem:
A pessoa tem que ativar o jutsu corpóreo, ou ele é ativado automaticamente? ex: suika.

Automaticamente, se ele for acertado por algo.

Mas ele pode escolher ativar quando quiser também.

E o Corpo Cobra e Kami?

descriptionDuvidas - JutsuVersus - 10 Temporada  - Página 20 EmptyRe: Duvidas - JutsuVersus - 10 Temporada

more_horiz
Qual o limite de alcance do banshou tei'n?

more_horiz
TSC escreveu:
Umanis escreveu:
TSC escreveu:
Se eu pegasse alguém num gen, mas não tivesse meios de matá-lo, eu ganharia a luta? :fem:
A pessoa tem que ativar o jutsu corpóreo, ou ele é ativado automaticamente? ex: suika.

Automaticamente, se ele for acertado por algo.

Mas ele pode escolher ativar quando quiser também.

E o Corpo Cobra e Kami?

Corpo cobra nao, ja que voce tem que gerar e cuspir um novo corpo... Porém, ae voce for cortado ao meio, voce pode se "religar", como aconteceu com orochimaru.

Corpo kami nao também, ja que sendo uma tecnica muito mais que uma habilidade, voce precisa ativar o jutsu para se dispersar em vários papeis.

more_horiz
Marcela Hanny escreveu:
Byakugan vê em câmera lenta?

byakugan tem a capacidade de ver em uma área de 50 metros com 359° .
ou seja ele ver mais que o normal .

ele ver muitas coisas ao mesmo tempo , deis de que esteja dentro do alcance de 50 metros , então sim para o byakugan as coisas estarão mais lentas por causa da habilidade de percepção avançada .

more_horiz
Shamanking escreveu:
Marcela Hanny escreveu:
Byakugan vê em câmera lenta?

byakugan tem a capacidade de ver em uma área de 50 metros com 359° .
ou seja ele ver mais que o normal .

ele ver muitas coisas ao mesmo tempo , deis de que esteja dentro do alcance de 50 metros , então sim para o byakugan as coisas estarão mais lentas por causa da habilidade de percepção avançada .

Era isso que eu ia falar.

Ele vai ver mais lentamente por conta do campo de visão aumentado...

O sharingan nao vê em câmera lenta: ele ANTECIPA golpes, observando a forca gerada pelos músculos através do chakra...

more_horiz
Mario escreveu:
Qual o limite de alcance do banshou tei'n?

Esse jutsu nao tem ao certo um alcance.Mas quanto mais longe vc tiver do oponente,mais dificil sera para suga-lo.
Mas é mais ou menos medio alcance,mas pode ser usado como longo tbm.

more_horiz
Não tem limite. Porém, tem de ter contato visual, e voce vai fatalmente puxar o que estiver na frente primeiro.

Se voce quiser puxar um ninja, e ele esta atras de um vidro... Voce puxara o vidro primeiro.

Saca? :)

more_horiz
Digamos que eu e meu adversário tenhamos Kirin. E eu tenha Chidokaku e o adversário não.

A batalha começa, e o adversário é quem lança primeiro Katons ao céu. Eu por ter Kirin vou saber que o cara vai usar Kirin.

Então eu deixo ele usar os Katons a vontade. Daí, quando ele for subir para um ponto alto para se conectar ao raio, eu uso Chidokaku, mando ele dezenas de metro para baixo. Uso Chidokaku novamente, e me mando dezenas de metros para cima. Então eu puxo o raio que ele ia puxar e disparo contra ele.

Isso está certinho com as regras, certo, Crocante?

more_horiz
Se ele nao tiver conectado seu chakra com os raios, creio que ta tudo de boa.

Mas se ele ja tiver se conectado, mas nao tiver usado, dai nao da porque seria o chakra dele na tecnica, e nao o seu l

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Digamos que eu e meu adversário tenhamos Kirin. E eu tenha Chidokaku e o adversário não.

A batalha começa, e o adversário é quem lança primeiro Katons ao céu. Eu por ter Kirin vou saber que o cara vai usar Kirin.

Então eu deixo ele usar os Katons a vontade. Daí, quando ele for subir para um ponto alto para se conectar ao raio, eu uso Chidokaku, mando ele dezenas de metro para baixo. Uso Chidokaku novamente, e me mando dezenas de metros para cima. Então eu puxo o raio que ele ia puxar e disparo contra ele.

Isso está certinho com as regras, certo, Crocante?

Sim, visto que você precisa "conectar" seu chakra com os raios como o Sasuke fez e subir a uma altura elevada. Se tu usar Chidokaku para fazer uma depressão no solo poderá evitar isso e elevando-se aos céus, poderá sim conectar seu chakra com os raios e roubar a técnica dele.

Darkon ladrão :cerealguy:

Mas o que o Uman falou é válido tambem...

more_horiz
O único jinton que a ficha jinton disponibiliza é esse né?
https://2img.net/r/ihimizer/img171/6480/18202206.jpg

Se sim, posso usar ele em menores escalar? :UH:

more_horiz
Não.

Dá a capacidade de usar o cilindrico que o Muu usou

E a "extensão" do quadrado

http://s1.mangareader.com.br/mangas/1/3_546/14.jpg
http://s1.mangareader.com.br/mangas/1/3_546/15.jpg

more_horiz
Ainda to com a mesma duvida.
60% de chakra seria semelhante a quem???(De preferencia alguem mais conhecido)
Seria chakra nivel Sasuke,Itachi,Deidara???

E ja que 80% de velocidade é Gai,70% seria Lee sem pesos???

more_horiz
Dálvio escreveu:

60% de chakra pra mim seria Kakashi ou Onoki. Um desses dois, provavelmente Kakashi.

70% é uma velocidade mediana. Talvez Neji, Itachi...

more_horiz
Crocante escreveu:
Dálvio escreveu:

60% de chakra pra mim seria Kakashi ou Onoki. Um desses dois, provavelmente Kakashi.

70% é uma velocidade mediana. Talvez Neji, Itachi...

Mas tipo,o Kakashi antes da guerra nao tinha chakra 30%,nao acho que dpois da guerra ele upou tanto assim seu chakra a ponto de dobrar.
Acho que é tipo o Onoki mesmo ou ate mesmo o Sasuke.Quando ele usava o Susano sem FMS ele ficava todo cansado.

e 70% nao deveria ser o Lee,pq Gai com 80% mostrou ser mais rapido que o mesmo,Neji e Itachi deveriam ser 60%,eu acho que 70% é tipo o Sasuke shippuden ou Lee. '-'

more_horiz
Kakashi do clássico pra cá dobrou o chakra sim...

Ele nao conseguia usar o raikiri 4 vezes, e agora ele pode usar raikiri 6x + 6x kamui + kage bunshin + raiden e etc tranquilamente...

Os 30% correspondem ao clássico. Ate o shippuden ele deve ter aumentado pra uns 45%, e atualmente ele deve ter uns 70% de chakra, que é similar ao Sasuke na minha opinião...

60% deve ser a quantidade atual de onoki, a quantidade de deidara, etc...

more_horiz
Quero confirmar uma coisa, Croquete.

O Kamui do jogo, que é o do Kakashi, poderá ser usado no próprio ninja para ele ir para a dimensão do Kamui quando quiser sim ou não?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos