Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Abertura da 10ª Temporada JutsuVersus - Regras & Modelos de Fichas

+12
Heisenberg
Nakiri
Schiffer
Marcela Hanny
Uman
Meliodas, o Pecado da Ira
Lucas Lins
Shamanking
Nakama Flower
Ben Ikneg
Crocante
Darkon
16 participantes

descriptionAbertura da 10ª Temporada JutsuVersus - Regras & Modelos de Fichas - Página 9 EmptyRe: Abertura da 10ª Temporada JutsuVersus - Regras & Modelos de Fichas

more_horiz
AH, as minhas nem se comparam.

Como o mano Schiffer diz, vou ter de pegar minha batina, meu trono de ouro, meu cajado e voltar a utilizar o apelido que me foi dado :)

Minha ficha requer muito, muito texto hahhh

descriptionAbertura da 10ª Temporada JutsuVersus - Regras & Modelos de Fichas - Página 9 EmptyRe: Abertura da 10ª Temporada JutsuVersus - Regras & Modelos de Fichas

more_horiz
Uman...Sua ficha ta me assustando :fry:
Que ficha vc pegou para ser tao boa assim???? :UH:

Minha ficha ta pronta,to com preguiça de fazer outra.'-'

Sera sem duvidas uma temporada bem competitiva com fichas monstros e isso me assusta. :fry:

more_horiz
Eu só quero pegar alguém do meu nível, se possível uma menina tbm, mas acho que nem tem né? Então vou ser a única a representar as mulheres?

Muita responsabilidade, mas tudo bem né. Vou colocar em prática meus argumentos que eu aprendi discutindo com minha irmã e minha mãe.

more_horiz
O aumento de vel dos 7 portões é 80%?? 0.o

more_horiz
Dálvio escreveu:
Uman...Sua ficha ta me assustando :fry:
Que ficha vc pegou para ser tao boa assim???? :UH:

Minha ficha ta pronta,to com preguiça de fazer outra.'-'

Sera sem duvidas uma temporada bem competitiva com fichas monstros e isso me assusta. :fry:

Mas como se vocês nao viram minha ficha ainda?

Kkkkkk

Lembra do que o kinkaku disse? "Palavras sao apenas outra ferramenta ninja..."

Blefe sempre foi uma estratégia de combate AHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUWHEUAEUAU

Minha ficha nao é "poderosa". Isso eu posso garantir.

Marcela: isso ai. Vivo dizendo pra minha mãe que ela me ajuda no fórum indiretamente, mas ela nao acredita :cerealguy:

more_horiz
lol, criei uma ficha que só tem uma fraqueza, mas é algo que várias fichas tem '-'

Tomara que eu não caia com nenhum dos vários monstros que se inscreveram, lol

Dálvio, queria uma revanche, já que mossa última luta foi muito phoda, com fichas quase idênticas!

more_horiz
Quero enfrentar todos vocês , parece que estão todos fortes , tomara que minha ficha seja pareo para dar conta de vcs.

more_horiz
White Beard escreveu:
Quero enfrentar todos vocês , parece que estão todos fortes , tomara que minha ficha seja pareo para dar conta de vcs.

Deixa eu ver sua ficha? Manda por MP õ/ SUHHUASHUAUHSUHASHUUHASUA

Aposto que a sua ficha deve ser quase igual a minha, como vem ocorrendo a duas temporadas.

Quero ver nessa temporada diversividade, nada de Rinnegan, nada de Mokuton, nada de Sharingan.

Alias nem sei porque pegam ainda a ficha Sharingan, ela literalmente não dá frutos, suas técnicas podem ser burladas facilmente.

more_horiz
White Beard escreveu:
m

Minha ficha em precisa ser assim tão superior, apenas me fazer campeão já dá :fem:

Agora sério, estou confiante, acho que ao menos que eu caia com uma ficha muito versátil, acho que dá para vencer a primeira luta!

Tomara que eu não caia com uma ficha quase idêntica a minha como na 8° temporada, mow chatice.

quando saem as primeiras lutas?

more_horiz
Já decidi minha ficha, nem espero ir muito longe :fem:

more_horiz
Só eu que não consegui pensar em nada bom :fem: ??

more_horiz
bom gentee essa vai ser a minha primeira participação eu espero ir longe, estou confiante

more_horiz
Até o momento eu tenho exatamente 9 fichas OK e nenhuma à corrigir.

Vamos agilizar, galera. Vocês tem apenas +3 dias, heim. Não esqueçam...

Caso todos enviem ANTES do dia 01~~02, eu posso começar os combates antes. '-'

more_horiz
Opaaa! Isso eu não sabia. Já terminei minha ficha antes da nona acabar, acontece que só não entreguei por estar receoso de não ser a melhor opção! Bora entregar a ficha aí gente!

A segunda parte é dia 6 hã?

more_horiz
Crocante escreveu:
Até o momento eu tenho exatamente 9 fichas OK e nenhuma à corrigir.

Vamos agilizar, galera. Vocês tem apenas +3 dias, heim. Não esqueçam...

Caso todos enviem ANTES do dia 01~~02, eu posso começar os combates antes. '-'

Até o dia 1 eu ainda posso editar minha ficha? O Alvaro me ajudou a criar uma ficha nova e eu já tinha enviado a antiga antes.

Eu posso editar ou não dá mais?

more_horiz
Eu não consegui criar nada que prestasse :okay: , enfim vai ser isso mesmo...

more_horiz
Faz o seguinte Tsc-kun, me mande sua ficha que eu ajudo a potencializa-la... kkkkkkkk

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos