Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Abertura da 10ª Temporada JutsuVersus - Regras & Modelos de Fichas

+12
Heisenberg
Nakiri
Schiffer
Marcela Hanny
Uman
Meliodas, o Pecado da Ira
Lucas Lins
Shamanking
Nakama Flower
Ben Ikneg
Crocante
Darkon
16 participantes

descriptionAbertura da 10ª Temporada JutsuVersus - Regras & Modelos de Fichas - Página 8 EmptyRe: Abertura da 10ª Temporada JutsuVersus - Regras & Modelos de Fichas

more_horiz
Dálvio, eu fiz algumas simulações com a ficha Byakugan e não é boa. A única vantagem é que vc vence a luta com alguns tapinhas. Mas o problema é acertar esses tapinhas. Fora que todo mundo pega ficha Ninjutsu e em area, ai é só voar e pronto, é derrota na certa.

Última edição por Marcela Hanny em Qua 26 Dez 2012, 06:22, editado 1 vez(es)

descriptionAbertura da 10ª Temporada JutsuVersus - Regras & Modelos de Fichas - Página 8 EmptyRe: Abertura da 10ª Temporada JutsuVersus - Regras & Modelos de Fichas

more_horiz
Eu havia feito uma ficha Byakugan linda, mas troquei pela minha atual que tá mais linda e previne tudo mesmo :3

Gostaria de enfrentar:
Dante(denovo :@), Uman e o Darkete.

Mas aqui, quando vai começar as inscrições?

more_horiz
Marcela Hanny escreveu:
Dálvio, eu fiz algumas simulação com a ficha Byakugan e não é boa. A única vantagem é que vc vence a luta com alguns tapinhas. Mas o problema é acertar esses tapinhas. Fora que todo mundo pega ficha Ninjutsu e em area, ai é só voar e pronto, é derrota na certa.

Sim,é como eu disse,entre as 2 eu prefiro Jinchuuriki,mas nao gosto de nenhuma das 2 fichas.'-'
Mas a ficha que vc fez ficou melhor com a Jinchuuriki.
Mas vc quem sabe...

Uman...Que ficha vc pegou???? :fry:

more_horiz
As inscrições começam amanhã de manhã;
E é impossível se defender de tudo.

Sim,é como eu disse,entre as 2 eu prefiro Jinchuuriki,mas nao gosto de nenhuma das 2 fichas.'-'
Mas vc quem sabe...

Uman...Que ficha vc pegou????

kkkkkkkk. Já fiz uma simulação com a ficha Jinchuuriki e é horrivel tbm. Agora estou com a ficha origami.

more_horiz
Marcela Hanny escreveu:
As inscrições começam amanhã de manhã;
E é impossível se defender de tudo.

Mas vc quem sabe...

Uman...Que ficha vc pegou????

kkkkkkkk. Já fiz uma simulação com a ficha Jinchuuriki e é horrivel tbm. Agora estou com a ficha origami.

Tem como se defender de tudo sim, só que voce fica sem ataque. Eu só consegui me defender de 27 coisas T-T tem muito mais D:

more_horiz
Gente, não peguem essas fichas que são modinhas, vão por mim. Eu criei uma Ficha Byakugan, Rinnegan, Jinton, Jinchuuriki, e na simulação sempre saía algo de errado, mesmo trocando os Jutsus e etc.

Para resolver isso eu fui lá e peguei a ficha Origami, que é um Hijutsu que eu admiro muito e me enquadro mais. Fiz as mesmas simulações que antes, claro que tinha alguns pontos fracos, mas eu consegui burlar quase tudo que mataria em um único golpe. Fora que meu poder de ataque aumentou muuito, esse é o segredo :lady:

more_horiz
Eu fiz minha ficha pensando no que o pessoal queria burlar. E uma das melhores fichas são KG, Hijutsus e Espadachim Samehada.

Mas eu não peguei nenhuma dessas :fem:

Marcela, eu acho que você deveria se prevenir contra Katons e Suitons porque se pegar no papel um Katon, é Game Over.

more_horiz
Minha ficha já está feita , deixei uma abertura , pois teria que trocar os elementais , mas esta bem simples , porém divertida , já tenho até o proximo Jutsu Extra , enfim , amanha vai começar a aventura então boa sorte aos meus colegas , acho que vai ser divertido esta temporada.

more_horiz
Hanauta escreveu:
Eu fiz minha ficha pensando no que o pessoal queria burlar. E uma das melhores fichas são KG, Hijutsus e Espadachim Samehada.

Mas eu não peguei nenhuma dessas :fem:

Marcela, eu acho que você deveria se prevenir contra Katons e Suitons porque se pegar no papel um Katon, é Game Over.

Eu tenho meios para escapar de um Katon. Eu consegui barrar totalmente o meu ponto fraco, que são Ninjutsus elementares, então está tudo ok.
E Suitons não afeta o papel, já que a Konan morava em um lugar que só chiva e de não afetava ela.

more_horiz
Já tenho duas fichas principais feitas, mas já tenho minha favorita.

Apos o que vocês quiserem que o uman vai fazer combos com jutsus elementais, ele já tinha comentado isso quando a aliança fez aquele combo fuderoso para parar o juubi :sir:

more_horiz
Vou viajar próxima semana pra ir no médico :fuuu: .
Não sei se vou participar dessa temporada :/ .

more_horiz
TSC escreveu:

A parte II das preliminares começa só dia 06. Até lá não terá tempo?

Caso sim, você pode me mandar Mp pedindo para adiar o seu combate. ^^

more_horiz
Crocante escreveu:
TSC escreveu:

A parte II das preliminares começa só dia 06. Até lá não terá tempo?

Caso sim, você pode me mandar Mp pedindo para adiar o seu combate. ^^

Nem sei, tomara que sim xDD.

more_horiz
So passando aqui pra avisar que os sétimos serão os primeiros...

E sem crise quando virem as fichas ok? :ana:

more_horiz
Uman mal posso ver seus movimentos :fry:

Galera , acho que este vai ser o melhor JVS até o momento , galera se preparou e vai ter valido a pena .

Só tenho pena dos juizes pois as biblias serão pirocudas.

more_horiz
AH, as minhas nem se comparam.

Como o mano Schiffer diz, vou ter de pegar minha batina, meu trono de ouro, meu cajado e voltar a utilizar o apelido que me foi dado :)

Minha ficha requer muito, muito texto hahhh

more_horiz
Uman...Sua ficha ta me assustando :fry:
Que ficha vc pegou para ser tao boa assim???? :UH:

Minha ficha ta pronta,to com preguiça de fazer outra.'-'

Sera sem duvidas uma temporada bem competitiva com fichas monstros e isso me assusta. :fry:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos