Hanauta escreveu:Marcela Hanny escreveu:Eu mandei pra ele no PM para ele avaliar.
Ah beleza, também preciso de um pouco de ajuda, ja tá pronta mas é bom ouvir opniões.
Manda pra mim. Eu adoro dar opiniões em coisas dos outros :p
Hanauta escreveu:Marcela Hanny escreveu:Eu mandei pra ele no PM para ele avaliar.
Ah beleza, também preciso de um pouco de ajuda, ja tá pronta mas é bom ouvir opniões.
Marcela Hanny escreveu:Hanauta escreveu:Marcela Hanny escreveu:Eu mandei pra ele no PM para ele avaliar.
Hanauta escreveu:Marcela Hanny escreveu:Hanauta escreveu:Marcela Hanny escreveu:Eu mandei pra ele no PM para ele avaliar.
KKK pena que você é uma participante, gosto de manter minhas fichas no sigilo. :3 Mas Uman, se eu pegar 2 Kuchiyoses. Eu posso invocar, por exemplo 2 Paw & Maw?
Hanauta escreveu:Marcela Hanny escreveu:Hanauta escreveu:Marcela Hanny escreveu:Eu mandei pra ele no PM para ele avaliar.
KKK pena que você é uma participante, gosto de manter minhas fichas no sigilo. :3 Mas Uman, se eu pegar 2 Kuchiyoses. Eu posso invocar, por exemplo 2 Paw & Maw?
Umanis escreveu:Hanauta escreveu:Marcela Hanny escreveu:Hanauta escreveu:Marcela Hanny escreveu:Eu mandei pra ele no PM para ele avaliar.
Hahaha, Marcela é legal demais pra tirar proveito da ficha dos outros *.*
Sobre sua pergunta: nunca parei pra pensar, mas pela lógica nao "-"
Ainda mais porque os sapos anciãos sao kuchyoses únicas....
Sobre a decima temporada: finalmente terminei minha ficha. Muitos vão achar obvia, muitos vão achar fraca, muitos vão achar tensa, e muitos vão me chamar de filho da pulitica quanto verem o que eu vou fazer com ela :3
Umanis escreveu:Ja respondi kkkkkkk
Leia lá :3
Vocês deviam pedir era pro Crocante avaliar. O Uman será jogador, vocês ficam com a guardar baixa assim gente huauha