Path of death escreveu: Ellos escreveu: Ninguem nunca falou que o Hashirama era um Ninja Medico, foi dito que ele tinha a capacidade de curar, mas, nao que ele era medico
Por Exemplo
Tira a sakura e deixa o Hashirama cuidando do kankuro, sera que ele iria saber oque fazer ?
No manga o madara diz
Hashirama se curava sem usar selos de mao..... tsunade foi la e mostrou o byakugou
Hashirama curava as pessoas sem usar selos de mao............. tsunade falo que ela nao pode fazer isso, porem, karin tbm cura sem usar selos de mao
tu é fraca mulher......... tsunade foi la e mostrou seu poder e ele falo qe ela prestava pra algo
Fato é que......
Agente nao sabe si
Hashirama nasceu com uma habilidade de cura tipo a da karin
OU
Hashirama estudou por anos e se tornou ninja medico
entao, nao da pra saber si ele poderia lidar com o veneno do kankuro, nao sabemos se ele era ninja medico e nem nada do tipo, só sabemos que ele usa sem usar selos de mao
e sabendo qe plantas produzem latex, seiva e varias coisas qe sao capazes de curar, regenerar e proteger de germes, eu nao me surprienderia se o hashirama tivesse nascido com um poder de cura qe envolve plantas
Aqui:http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/576#16
Madara deixa claro que o Hashirama era um ninja médico e que suas habilidades médicas eram superiores as da Tsu.E se você for ler, verá que Tsunade admitiu, concordou com ele.
Ela disse:''...Mesmo meus ninjutsus médicos não se comparam aos dele, já que ele podiam utilizá-los sem usar selos...''
Não disseram que Hashirama podia apenas SE curar, disseram que ele tinha habilidades médicas.Inclusive a própria Tsunade admitiu que era inferior a ele nesse quesito.
Ele fala que o Hashirama tem
habilidades medicas, e, nao qe ele era um medico ou qe ele tinha estudado pra conseguir esse poder
Habilidades medicas a Karin tambem tem e ela nasceu com esse poder
Tsunade diz que os ninjutsus dela nao se comparam aos dele, porq ele usava eles sem precisar fazer selos de mao
Eu vi o Juugo curando um buraco no peito do sasuke sem usar selos de mao, Vi a Karin curando sem usar selos de mao, e eu me lembro mt bem do obito, danzou e madara com partes do corpo feitas de mokuton
bobiar o hashirama dava uma cana de açucar pros feridos chuparem e depois eles saiam de boa sem ferimento algum LOL
Acho qe vc ainda nao entendeu a questao
Hashirama se Cura e Cura os outros, POREM, isso pode ser fruto de uma habilidade nata dele, ele nasceu com isso
Ninguem nunca falou que o Hashirama era ninja medico, que ele estudou e aprendeu ninjutsus medicos, hashirama poderia fazer oqe a sakura fez com o kankuro ? nao sabemos..... Hashirama pode ter nascido com poder de cura assim como a karin nasceu
Cara basta jogar na wikipedia oqe o latex faz nas plantas qe tu entende tud