Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade é o hokage mais fraco que konoha já teve ?

+30
Meliodas, o Pecado da Ira
Lobo solitário
Path of death
Akahige
Coldman
Namikze Goku
LUCAS-SAM
Shock
Leon Lancaster
Ramen
JuninhoMoraes
Shamanking
Hayashi
viktorique
Misaq
MADARA◙
stewart k
Dante
LendaKage
Heisenberg
Nagato Paiin
Ellos
S2ara
Ushydo
Maicon
Marcela Hanny
gatebreake
Hyuga10
Nakama Flower
hysteria uchiha
34 participantes

descriptionTsunade é o hokage mais fraco que konoha já teve ? - Página 7 EmptyRe: Tsunade é o hokage mais fraco que konoha já teve ?

more_horiz
stewart k escreveu:
TSC escreveu:
stewart k escreveu:
TSC escreveu:
stewart k escreveu:
TSC escreveu:
A Bijuudama não é um ataque físico, ela torraria/evaporaria a Katsuyu.
imagina que quando a biju dama acerta katsuyu ela explode mas e se por acaso tiver um pequeno clone de katsuyu em outra area ou no ombro de uma outra pessoa ela não morreria kkkkkkk zuando :hihi: mas concluindo acho que talvez ela não resista a uma bomba biju

Ela não explode, ela desidrata ;/ .
desidatra ? não seria desintegraci kkkkk :hihi: kkkkkkk

SL, alguma coisa aí, mas a Katsuyu não aguenta, FATO isso.
SL ? bem que poderia acontecer isso no manga para tirar minha duvida

A katsuyu quase não aguenta a transformação da Kyuubi, sinto muito, mas essa sua afirmação é muito fail.

descriptionTsunade é o hokage mais fraco que konoha já teve ? - Página 7 EmptyRe: Tsunade é o hokage mais fraco que konoha já teve ?

more_horiz
TSC escreveu:
stewart k escreveu:
TSC escreveu:
stewart k escreveu:
TSC escreveu:
stewart k escreveu:
TSC escreveu:
A Bijuudama não é um ataque físico, ela torraria/evaporaria a Katsuyu.
imagina que quando a biju dama acerta katsuyu ela explode mas e se por acaso tiver um pequeno clone de katsuyu em outra area ou no ombro de uma outra pessoa ela não morreria kkkkkkk zuando :hihi: mas concluindo acho que talvez ela não resista a uma bomba biju

Ela não explode, ela desidrata ;/ .
desidatra ? não seria desintegraci kkkkk :hihi: kkkkkkk

SL, alguma coisa aí, mas a Katsuyu não aguenta, FATO isso.
SL ? bem que poderia acontecer isso no manga para tirar minha duvida

A katsuyu quase não aguenta a transformação da Kyuubi, sinto muito, mas essa sua afirmação é muito fail.
cara eu não afimei nada eu mesmo falei que estou com duvida ?

more_horiz
Por inquanto ? Sim, ela é concerteza a mais fraca dos Hokages.

1- Hashirama
2- Minato
3- Tobirama
4- Hiruzen
5- Tsunade

more_horiz
stewart k escreveu:
hysteria uchiha escreveu:
stewart k escreveu:
MADARA◙ escreveu:
stewart k escreveu:
TSC escreveu:
MADARA◙ escreveu:
ela e mais fraca porem ela ja fez mais coisas pra konoha que o 2°hokage pore exemplo,agora so uma coisa se a kyuubi mandarse uma bonba bijuu na direção da tsunade e tiverçe criaças atrais dela oque ela faria?...

Ela socaria a bijuudama :fem: .
ser for pensa bem o jubi consequiu rebater a bomba biju com um peteleco , ou seja a bomba biju e solida ela até poderia ser rebatida com um super soco tenho duvidas mas não é impossivel

Oque eu perçebi e que se a bijuu dama for em costada ela vai destruir o local toda entao a tsunade podia ate socalar mais ai a bijuu dama na hora ia explodir e assim destruindo tudo eu acho ne :?1:
eu eté pensava assim tambem mas depois que eu vi o jubi devolver a biju dama com um peteleco eu não descarto a possibilidade de poder redirecionar a biju dama com un soco ful de tsunade , mas tenho minhas duvidas tambem
cara foi o juubi o JUUBI vc quer comparar o juubi com a Tsunade ? :hoa: desculpa + é muita loucura, o chakra do juubi é praticamente imensuravel nao tem comparaçao, na hora em que ela fosse fazer isso era tchau tsunade
até pode ser um equivoco oque eu falei mas se no caso a bonba biju acerta tsunade ela não morreria por causa do biyakugou , kiler bee levou uma bomba biju e não morreu e olha que ele não possui uma resistencia extraordinaria ou uma regeneração , o que impediria de tsunade que possuia a maior resistencia atualmente e a maior regeneração de sobreviver a uma bomba biju ? a olha que nem citei katsuyu que pode sobreviver facimente a uma bomba biju visto que hachibi sobreviveu , katsuyu então sambaria nela , e existe a opção dela envolver os habitantes com katsuyu para poder protegelos pois ela sobreviveu a um chinra tensei que se mostrou muita mais forte que uma bomba biju só pelo impacto que fez em konocha dar para ver a diferença !! mas concluindo minha reposta = tsunade é ninja de suporte e não de batalha não tem como comparala com os antigos hokages isso é um absurdo , mas se coloca por exemplo um ninja experiente em batalha ao seu lado essa dupla concerteza fica 2x mais forte pelo fato de possui um ninja de suporte forte e que dificilmente morre em batalha pelo fato de possuir o biyakugou

eu acho muito dificil dela sobreviver mesmo com biyakugou,e outra ele podia ate se salva mais e as criança ele deixaria as criaça morre pq tipo a especialidade dela e proteger vida entao seria inultiu.

hanchibe da lem de ser um bijuu 10x mais resistencia que a tsunade e sem falar que a bonba bijuu do hanchibi nao se compara com a da kurama.

e outra tu tem certeza que chinra tensei mais forte que uma bijuu dama pq quando o naruto no modo RM faz uma bijuu dama destroir quais o campo de batalha toda,entao pensa nisso.

more_horiz
MADARA◙ escreveu:
stewart k escreveu:
hysteria uchiha escreveu:
stewart k escreveu:
MADARA◙ escreveu:
stewart k escreveu:
TSC escreveu:
MADARA◙ escreveu:
ela e mais fraca porem ela ja fez mais coisas pra konoha que o 2°hokage pore exemplo,agora so uma coisa se a kyuubi mandarse uma bonba bijuu na direção da tsunade e tiverçe criaças atrais dela oque ela faria?...

Ela socaria a bijuudama :fem: .
ser for pensa bem o jubi consequiu rebater a bomba biju com um peteleco , ou seja a bomba biju e solida ela até poderia ser rebatida com um super soco tenho duvidas mas não é impossivel

Oque eu perçebi e que se a bijuu dama for em costada ela vai destruir o local toda entao a tsunade podia ate socalar mais ai a bijuu dama na hora ia explodir e assim destruindo tudo eu acho ne :?1:
eu eté pensava assim tambem mas depois que eu vi o jubi devolver a biju dama com um peteleco eu não descarto a possibilidade de poder redirecionar a biju dama com un soco ful de tsunade , mas tenho minhas duvidas tambem
cara foi o juubi o JUUBI vc quer comparar o juubi com a Tsunade ? :hoa: desculpa + é muita loucura, o chakra do juubi é praticamente imensuravel nao tem comparaçao, na hora em que ela fosse fazer isso era tchau tsunade
até pode ser um equivoco oque eu falei mas se no caso a bonba biju acerta tsunade ela não morreria por causa do biyakugou , kiler bee levou uma bomba biju e não morreu e olha que ele não possui uma resistencia extraordinaria ou uma regeneração , o que impediria de tsunade que possuia a maior resistencia atualmente e a maior regeneração de sobreviver a uma bomba biju ? a olha que nem citei katsuyu que pode sobreviver facimente a uma bomba biju visto que hachibi sobreviveu , katsuyu então sambaria nela , e existe a opção dela envolver os habitantes com katsuyu para poder protegelos pois ela sobreviveu a um chinra tensei que se mostrou muita mais forte que uma bomba biju só pelo impacto que fez em konocha dar para ver a diferença !! mas concluindo minha reposta = tsunade é ninja de suporte e não de batalha não tem como comparala com os antigos hokages isso é um absurdo , mas se coloca por exemplo um ninja experiente em batalha ao seu lado essa dupla concerteza fica 2x mais forte pelo fato de possui um ninja de suporte forte e que dificilmente morre em batalha pelo fato de possuir o biyakugou

eu acho muito dificil dela sobreviver mesmo com biyakugou,e outra ele podia ate se salva mais e as criança ele deixaria as criaça morre pq tipo a especialidade dela e proteger vida entao seria inultiu.

hanchibe da lem de ser um bijuu 10x mais resistencia que a tsunade e sem falar que a bonba bijuu do hanchibi nao se compara com a da kurama.

e outra tu tem certeza que chinra tensei mais forte que uma bijuu dama pq quando o naruto no modo RM faz uma bijuu dama destroir quais o campo de batalha toda,entao pensa nisso.
cara eu estava com duvida em relação a esse assunto mas agora chequei numa conclusão como não mostrou katsuyu acertada por uma bomba biju não vou afirma essa teoria , agora em relaçao a biju dama concerteza aquele chinra tensei que pein usou em konocha e mais forte que a bomba biju de kurama e só olhar a diferença do estragos que ambos apresentaram que dar para concluir qual é o mais forte

more_horiz
lol, Parei com esse tópico na parte da Katsuyu e Tsunade sobrevivendo a uma Bijudama. kkkkk'

Não é possível, mesmo o Kishi mostrando o grande Up da Tsunade ( Byakugou ), a Katsuyu vai ser sempre a "lendária arma" da Tsunade.

Seguindo a lógica de um pessoal aqui, Naruto do vale do fim é mais forte que a Tsunade, já que ele podia invocar o Bunta, e EM COMBATE, esse Kuchyiose é infinitamente melhor e mais útil que a Katsuyu.

Tem tanta coisa mais "criativa" pra supor com o que sabemos da Tsunade, que vcs nem param pra pensar...

Mas não se preocupem, com Força Bruta, habilidades medicinais, de suporte, regeneração e Kuchyiose, ela é sim Nivel Kage, PORÉM, uma das menos fortes, se não, a menos forte.

more_horiz
Depende do ponto de vista.

Esse conceito de "mais forte" é relativo.
Em medicina Tsunade é superior a todos os anteriores Kages (pelo mostrado, deixo só a dúvida quanto a Hashirama.)
Em estratégia é a mais fraca, o mesmo vale para o poder de força
Administração diria que é intermédia.
Boa em suporte.

Logo é um indicador bastante compósito.

more_horiz
Dos HOkages sem dúvida ela é a mais fraca, agora, dos Kages, acho ela superior a Mei e talvez ao Yondaime Kazekage.

more_horiz
Dante escreveu:
lol, Parei com esse tópico na parte da Katsuyu e Tsunade sobrevivendo a uma Bijudama. kkkkk'

Não é possível, mesmo o Kishi mostrando o grande Up da Tsunade ( Byakugou ), a Katsuyu vai ser sempre a "lendária arma" da Tsunade.

Seguindo a lógica de um pessoal aqui, Naruto do vale do fim é mais forte que a Tsunade, já que ele podia invocar o Bunta, e EM COMBATE, esse Kuchyiose é infinitamente melhor e mais útil que a Katsuyu.

Tem tanta coisa mais "criativa" pra supor com o que sabemos da Tsunade, que vcs nem param pra pensar...

Mas não se preocupem, com Força Bruta, habilidades medicinais, de suporte, regeneração e Kuchyiose, ela é sim Nivel Kage, PORÉM, uma das menos fortes, se não, a menos forte.
cara so falei que katsuyu poderia sobreviver a biju dama é pelo fato do hachibi ter sobrevivido a uma , e como katsuyu se mostrou resistente e imune a ataques fisicos e tive essa duvida como qualquer um , mas ja chequei a uma conclusão como a biju dama não é um ataque fisico discartei essa possibilidade dela sobreviver a uma biju dama !!!

more_horiz
stewart k escreveu:
Dante escreveu:

cara so falei que katsuyu poderia sobreviver a biju dama é pelo fato do hachibi ter sobrevivido a uma , e como katsuyu se mostrou resistente e imune a ataques fisicos e tive essa duvida como qualquer um , mas ja chequei a uma conclusão como a biju dama não é um ataque fisico discartei essa possibilidade dela sobreviver a uma biju dama !!!

O Killer bee sobreviveu a Bijudama graças ao Hachibi, mas sofreu sim danos ENORMES, tanto que ficou impossilitado após aquilo, e precisou ser curado pelo esquadrão medicinal.

A compresão de Chackra da Bijudama é GIGANTE, algo NADA interessante para um corpo "frágil" ou um ser com a anatomia da Katsuyu.

more_horiz
Dante escreveu:
stewart k escreveu:
Dante escreveu:

O Killer bee sobreviveu a Bijudama graças ao Hachibi, mas sofreu sim danos ENORMES, tanto que ficou impossilitado após aquilo, e precisou ser curado pelo esquadrão medicinal.

A compresão de Chackra da Bijudama é GIGANTE, algo NADA interessante para um corpo "frágil" ou um ser com a anatomia da Katsuyu.
foi por esse tipo de pensamento que descartei essa possibilidade pois o corpo de katsuyu e feito para resistir a ataques do tipo fisico e uma bomba biju faria ela se desentegrar

more_horiz
Tsu nao provavelmente nao sobreviveria a uma bijuu dama. isso é fato, o cara so tava com uma duvida gente kkkkkk

Se eu estiver errado me corrigam pf mas...
Uma coisa que eu nao entendo, vejo mt gente dizendo que o Hashirama é um ninja medica do mesmo nivel, ou melhor que a Tsunade, mas nao lembro de ter visto alguem afirmar isso, lembro o Madara dizendo que ele tinha o poder de se recuperar de qualquer ataque sem selos. Não lembro dele dizendo que o Hashi era um ninja medico ou algo do tipo.
Quando eu chegar em ksa vou dar uma relida no mangá so pra confirmar...

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Tsu nao provavelmente nao sobreviveria a uma bijuu dama. isso é fato, o cara so tava com uma duvida gente kkkkkk

Se eu estiver errado me corrigam pf mas...
Uma coisa que eu nao entendo, vejo mt gente dizendo que o Hashirama é um ninja medica do mesmo nivel, ou melhor que a Tsunade, mas nao lembro de ter visto alguem afirmar isso, lembro o Madara dizendo que ele tinha o poder de se recuperar de qualquer ataque sem selos. Não lembro dele dizendo que o Hashi era um ninja medico ou algo do tipo.
Quando eu chegar em ksa vou dar uma relida no mangá so pra confirmar...

Madara afirmou que as habilidades médicas da ''Mulher dos ninjutsus médicos''(Como ele a chamou) nem se comparavam aos de Hashirama, logo em seguida acrecentou que ele curava as pessoas/se curava sem precisar fazer selos.

more_horiz
Eu reli o mangá, e so vi ele dizendo:

" Uma tecnica de cura que nao requer selos, entendo, então esse é o verdadeir poder do jutsu que mencionou como quarto em sua lista... o mesmo poder que Hashirama possuía"

Isso so mostra que Hashirama tinha a capacidade de se curar, nao diz que ele era um ninja medico que saía por aí curando as pessoas.

more_horiz
O Hashirama era superior a Tsunade EM HABILIDADES DE REGENERAÇÃO.

Agora, em medicina e suporte EM GERAL, aí sim, ela é a melhor Ninja médica.

more_horiz
Teve um momento que ele afirmou que os jutsus medicinais da Tsunade não se comparavam com os de Hashirama, mas depois de ver o Byakugou ele ''retirou'' o que disse, mudou de ideia.

Ele disse:''Ele podia curar FERIMENTOS sem sequer usar selos...E todas as técnicas dele estavam em um nível muito acima do seu''.
Link aqui:
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/576#15

Logo em seguida ele disse:''Você não é capaz de usar o Mokuton...E possui habilidades médicas que não se comparam as dele...''

Madara considerou Hashirama um médico melhor que a Tsunade.

more_horiz
Ninguem nunca falou que o Hashirama era um Ninja Medico, foi dito que ele tinha a capacidade de curar, mas, nao que ele era medico
Por Exemplo
Tira a sakura e deixa o Hashirama cuidando do kankuro, sera que ele iria saber oque fazer ?

No manga o madara diz

Hashirama se curava sem usar selos de mao..... tsunade foi la e mostrou o byakugou

Hashirama curava as pessoas sem usar selos de mao............. tsunade falo que ela nao pode fazer isso, porem, karin tbm cura sem usar selos de mao

tu é fraca mulher......... tsunade foi la e mostrou seu poder e ele falo qe ela prestava pra algo

Fato é que......

Agente nao sabe si
Hashirama nasceu com uma habilidade de cura tipo a da karin
OU
Hashirama estudou por anos e se tornou ninja medico

entao, nao da pra saber si ele poderia lidar com o veneno do kankuro, nao sabemos se ele era ninja medico e nem nada do tipo, só sabemos que ele usa sem usar selos de mao

e sabendo qe plantas produzem latex, seiva e varias coisas qe sao capazes de curar, regenerar e proteger de germes, eu nao me surprienderia se o hashirama tivesse nascido com um poder de cura qe envolve plantas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos