ela e mais fraca porem ela ja fez mais coisas pra konoha que o 2°hokage pore exemplo,agora so uma coisa se a kyuubi mandarse uma bonba bijuu na direção da tsunade e tiverçe criaças atrais dela oque ela faria?...
MADARA◙ escreveu:ela e mais fraca porem ela ja fez mais coisas pra konoha que o 2°hokage pore exemplo,agora so uma coisa se a kyuubi mandarse uma bonba bijuu na direção da tsunade e tiverçe criaças atrais dela oque ela faria?...
MADARA◙ escreveu:provavelmente protegeria mas ficaria só nisso pois ela nao tem como peitar a kyuubi. Minato por outro lado mandaria a bijuu dama pra algum lugar e iria pra cima da kyuubi primeiroa tirando de konoha.ela e mais fraca porem ela ja fez mais coisas pra konoha que o 2°hokage pore exemplo,agora so uma coisa se a kyuubi mandarse uma bonba bijuu na direção da tsunade e tiverçe criaças atrais dela oque ela faria?...
MADARA◙ escreveu:ela e mais fraca porem ela ja fez mais coisas pra konoha que o 2°hokage pore exemplo,agora so uma coisa se a kyuubi mandarse uma bonba bijuu na direção da tsunade e tiverçe criaças atrais dela oque ela faria?...
TSC escreveu:ser for pensa bem o jubi consequiu rebater a bomba biju com um peteleco , ou seja a bomba biju e solida ela até poderia ser rebatida com um super soco tenho duvidas mas não é impossivelMADARA◙ escreveu:ela e mais fraca porem ela ja fez mais coisas pra konoha que o 2°hokage pore exemplo,agora so uma coisa se a kyuubi mandarse uma bonba bijuu na direção da tsunade e tiverçe criaças atrais dela oque ela faria?...
Ela socaria a bijuudama .
stewart k escreveu:TSC escreveu:ser for pensa bem o jubi consequiu rebater a bomba biju com um peteleco , ou seja a bomba biju e solida ela até poderia ser rebatida com um super soco tenho duvidas mas não é impossivelMADARA◙ escreveu:ela e mais fraca porem ela ja fez mais coisas pra konoha que o 2°hokage pore exemplo,agora so uma coisa se a kyuubi mandarse uma bonba bijuu na direção da tsunade e tiverçe criaças atrais dela oque ela faria?...
Misaq escreveu:Olhando APENAS no poder de fogo ela não se compara aos outros Hokages, e até é uma das mais fracas entre todos os Kages, ganhando talvez do Yondaime Kazekage e do Hiruzen velho.
Não sei por que estão falando esse bla bla bla de medicina, salvar vidas e etc se a garota perguntou somente em relação a poder.
Tem a mei tbm que é mais fraca que ela.
Misaq escreveu:porque esse é o ponto forte dela. É basicamente o maximo que ela pode oferecer.Em questao de força ela perde feio pros outros hokages, em feitos pra vila até mesmo com Naruto como sucesor ela será a mais fraca. Minato é dito com hokage + aclamado de konoha por ter derrotado a kyuubi. Na invasao de Pain quem foi aclamado no final foi Naruto.Olhando APENAS no poder de fogo ela não se compara aos outros Hokages, e até é uma das mais fracas entre todos os Kages, ganhando talvez do Yondaime Kazekage e do Hiruzen velho.
Não sei por que estão falando esse bla bla bla de medicina, salvar vidas e etc se a garota perguntou somente em relação a poder.
Misaq escreveu:Tem a mei tbm que é mais fraca que ela.
Mei eu acho quase do mesmo nível da Tsunade, mas ela tem vantagem por lutar a distância, assim ela pode vencer oponentes como a Konan, Chiyo, Hidan, Zabuza, Hiashi, etc, todos esses venceriam a Tsunade mas perdem pra Mei. Mas é uma questão de estilo de luta e opinião. Eu acho a Mei acima da Tsu, mas é pouquíssima coisa.
stewart k escreveu:TSC escreveu:ser for pensa bem o jubi consequiu rebater a bomba biju com um peteleco , ou seja a bomba biju e solida ela até poderia ser rebatida com um super soco tenho duvidas mas não é impossivelMADARA◙ escreveu:ela e mais fraca porem ela ja fez mais coisas pra konoha que o 2°hokage pore exemplo,agora so uma coisa se a kyuubi mandarse uma bonba bijuu na direção da tsunade e tiverçe criaças atrais dela oque ela faria?...
hysteria uchiha escreveu:Misaq escreveu:porque esse é o ponto forte dela. É basicamente o maximo que ela pode oferecer.Em questao de força ela perde feio pros outros hokages, em feitos pra vila até mesmo com Naruto como sucesor ela será a mais fraca. Minato é dito com hokage + aclamado de konoha por ter derrotado a kyuubi. Na invasao de Pain quem foi aclamado no final foi Naruto.Olhando APENAS no poder de fogo ela não se compara aos outros Hokages, e até é uma das mais fracas entre todos os Kages, ganhando talvez do Yondaime Kazekage e do Hiruzen velho.
MADARA◙ escreveu:eu eté pensava assim tambem mas depois que eu vi o jubi devolver a biju dama com um peteleco eu não descarto a possibilidade de poder redirecionar a biju dama com un soco ful de tsunade , mas tenho minhas duvidas tambemstewart k escreveu:TSC escreveu:ser for pensa bem o jubi consequiu rebater a bomba biju com um peteleco , ou seja a bomba biju e solida ela até poderia ser rebatida com um super soco tenho duvidas mas não é impossivelMADARA◙ escreveu:ela e mais fraca porem ela ja fez mais coisas pra konoha que o 2°hokage pore exemplo,agora so uma coisa se a kyuubi mandarse uma bonba bijuu na direção da tsunade e tiverçe criaças atrais dela oque ela faria?...
Oque eu perçebi e que se a bijuu dama for em costada ela vai destruir o local toda entao a tsunade podia ate socalar mais ai a bijuu dama na hora ia explodir e assim destruindo tudo eu acho ne :?1: