Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A kunoichi mais promissora

+28
Kotaro
Katsu'
Marcela Hanny
lMugetsu_StalkeRl
Senjuzumaki
Nerissa
Nonstt
KDarwin
Pedobear
Will
Hyuga10
Senju Felipe
joao210198
Shock
Path of death
EMINEM10
Shamanking
hysteria uchiha
tsunade
JuninhoMoraes
S2ara
MartinsDC
Nakama Flower
MADARA◙
LUCAS-SAM
Ellos
stewart k
Maicon
32 participantes

pollQual a melhor Chuunin de Konoha?

Sakura
19
39%
Ino
7
14%
Hinata
22
45%
Ten Ten
1
2%
Total de votos:
49

descriptionA kunoichi mais promissora - Página 5 EmptyRe: A kunoichi mais promissora

more_horiz
Pedobear escreveu:
Sakura superar Tsunade? pfvr :heheh:

Bem, creio que as 4 sejam promissoras, mas é óbvio que dentre elas Ten Ten é a MENOS promissora.

Sobrando as 3 que eu vejo como as mais promissoras. Ino, Sakura e Hinata. Colocaria Ino um patamar abaixo, não muita coisa, por suas habilidades serem muito específicas como as de seu clã, não a deixando muito versátil.

Sobrando Hinata e Sakura. Bem, já falaram tudo das duas, mas se fosse pra escolher, ficaria com Hinata. É óbvio que ambas são promissoras, afinal uma é possível herdeira de uma Sannin e outra herdeira do clã mais forte de Konoha. Mas por habilidades, eu prefiro a Hinata.

PS: Vamos voltar a realidade e parar de inventar coisas ridículas para upar a Sakura? :wth:

Tenten e a menas promissora entao porque afirmou no databook que ela e forte individualmente?Diferente de Ino,Hinata e Sakura ela nao se considera inutil.
Hinata sempre querendo proteger Naruto,mas sempre se tornando um fardo.Ino e inutil sem apoio foi afirmado no manga e Sakura mesmo tendo evoluido sempre precisa ser salva,nunca vai superar Tsunade.

descriptionA kunoichi mais promissora - Página 5 EmptyRe: A kunoichi mais promissora

more_horiz
Tenten tem a ambiçao de se tornar uma kunoichi poderosa,Hinata provavelmente futura lider do cla hyuuga,Ino lider do cla yamanaka,depois da morte de seu pai e Sakura considerada a 2 Tsunade.
Mas como vimos a que mais treinou arduamemte,sem importar com garotos e Tenten.Nao precisa nascer num cla poderoso,ter muito talento,mas sim determinaçao e força de vontade,como disse Tenten ela nao e nenhum prodigio,entao treina para se tornar forte.

more_horiz
Path of death escreveu:
Ellos escreveu:
Path of death escreveu:
Ellos escreveu:
Path of death escreveu:
Ellos escreveu:
Pra si usar Fuuinjutsus só precisa controle de chakra e inteligencia e isso a sakura tem

Mesmo Tsunade nao usando, ainda assim ela pode saber, afinal, kakashi nao usa Fuuton e ensinou o naruto a usar Fuuton

iiiiiiiiiiiii man nao se esqueça

Avô da Tsunade é Senju Hashirama e a Avó da Tsunade é Uzumaki Mito

Tsunade com 15 anos nao tinha selo na testa
Tsunade com 16 anos tinha o mesmo selo na testa que a Mito...

Ensinar o Naruto a colocar fuuton no Rasengan não foi nem um pouco difícil, era o elemento natural dele.Lembra que o Kakashi não o ensinou a fazer um jutsu em si, só o ensinou a adicionar o elemento fuuton no Rasengan e ficou supervisionando seu treinamento.

Aqui estão falando que ela vai aprender um jutsu, um fuuinjutsu.Tsunade não possui um jutsu pra selar um edo tensei ou um Bijuu em um shinobi, portanto ela não pode ensinar.

Somente prodígios conseguem aprender as coisas assim, e isso já vimos que a Sakura não é, a não ser na medicina.Eu acredito que Tsunade já fez o que pôde pela Sakura, agora ela vai ter que caminhar com os próprios pés.

Naruto nao sabia usar FUUTON e o kakashi ensinou isso a ele, mesmo sem o proprio kakashi usar Fuutons no manga, MORAL da HISTORIA ?
Da pra voce ensinar alguem algo, mesmo que vc mesmo nao saiba fazer esse algo

Nao falei que a sakura vai aprender a selar um Tensei, existem varios outros tipos de Fuuin's e nao sei onde vc viu ou ouviu alguem dizendo qe a tsunade nao sabe selar um bijuu, ela pode ou nao saber como selar um bijuu

Somente prodigios ? e porq a sakura nao poderia ser ?? Fuuin's é controle de chakra e inteligencia e a sakura tem os 2 e mesmo qe a sakura nao aprenda com tsunade, outros 2 senseis da sakura ja mostraram Fuuin's qe é o kakashi e o iruka

FUUTON não é um jutsu, é um ELEMENTO DA NATUREZA.Kakashi não o ensinou a usar um jutsu, apenas o mostrou como adcionar seu elemento em um jutsu.

Quando você viu x pessoa ensinar a x pessoa usar uma coisa que não sabia?Jiraya só ensinou ao Naruto o Rasengan porque ele sabia, só ensinou kuchyose dos sapos porque ele sabia.Tsunade só ensinou Iryo-ninjutsu a Sakura porque ela sabia, só a ensinou como ganhar força bruta absurda porque ela sabia como.Kakashi só ensinou Chidori ao Sasuke porque ele sabia, Naruto só ensinou Rasengan e kage bunshins ao Konohamaru porque ele sabia, enfim, não se pode ensinar algo que você não sabe fazer.

Rikudo sennin só ensinou Ninjutsu as pessoas porque ele sabia, porque se não, como seria possível?

Aonde viu que Tsunade sabe selar um Bijuu?Se soubesse, não teria motivos pro Yamato correr desesperado daquele jeito pra chegar a Aldeia da Folha, e além disso, nunca foi mostrado.Minato que era um mestre em fuuinjutsu só tinha uma opção, usar um fuuinjutsu que o matava.

Cara na boa onde voce viu eu falando algo relacionado a Rasengan nesse topico ?
To falando que o kakashi nao usa Fuuton e o Kakashi ensinou essa alteraçao de natureza de chakra ao naruto

Quando você viu x pessoa ensinar a x pessoa usar uma coisa que não sabia?
Nao me lembro de ver o Jiraiya usar Raiton, Suiton ou Fuuton e mesmo assim ele ensinou essas alterações ao Nagato
Nao me lembro de ver o kakashi usando Fuuton e mesmo assim ele ensinou o naruto a usar Fuuton

Pra ensinar algo a alguem, vc nao precisa saber a usar esse algo

Cara na boa onde vc viu o Kakashi usando Fuuton ?

Na boa onde vc viu eu falando qe a tsunade sabe selar um Bijuu ? ela pode ou nao saber, sei qe eu nao afirmei nada e vc afirmou qe ela nao sabe

Si o naruto libertasse a kyuubi, é claro qe konoha sofreria mts estragos, é claro qe o yamato imaginou qe com a kyuubi livre o naruto morreria e alem disso essa era a missao dele

Minato só tinha uma opçao ? minato usou o shikki porq kiz e se vc nao sabe, nao foi o shikki qem selou a kyuubi no naruto

Jutsu que o Minato usou pra selar a kyuubi se chama selo de 8 trigramas

Não, o 8 pontas ele usou pra selar o seu Chakra e o Chakra da Kushina no selo do Naruto paraq ue quando chegasse a hora ele pudesse aparecer e reforçar o selo, e pra que Kushina o ensinasse a fazer o que o Naruto fez.

Mais uma vez, Kakashi não ensinou ao Naruto a usar um jutsu, ele o contou sobre sua natureza de Chakra e a como adicioná-la ao Rasengan.

Jiraya não ensinou ao Nagato, o Nagato já podia usar os 5 elementos naturalmente, graças ao Rinnegan.Ele só ajudou o Nagato a aprimorar isso.Kakashi não ensinou nada ao Naruto, o fuuton é o elemento natural do naruto, elemento que nasceu com ele.

Kakashi não podia ensinar o Naruto a usar raikiri, por quê?Porque o Naruto não sabe raiton.Ele não ia poder ensinar o Naruto a usar raiton porque não é o elemento do Naruto e porque o raiton não é um jutsu, é uma natureza do Chakra.

Não se pode ensinar a usar uma natureza do Chakra, só se pode ensinar a usar um jutsu(Contanto que não seja hijutsu, ou jutsu que seja de um elemento que não seja o seu).Se você não possui raiton, você não pode aprender o Chidori e não é possível adquirir a natureza de Chakra raiton, você tem que nascer com isso.Pessoas que possuem dois ou 3 elementos nasceram com isso, não aprenderam.

Mano acho mais facil postar as imagens do manga porq só assim mesmo pra vc entender kakakaka

Minato falando que vai selar a kyuubi com o selo de 8 trigramas
Spoiler :

Minato usou 3 Fuuin's

1. Shikki = dividir o chakra da kyuubi em Yin-Yang
2. 8 trigramas = selar o chakra restante da kyuubi no naruto
3. selo de 4 elementos = misturar o chakra da kyuubi ao chakra do naruto

Kakashi ensinando o naruto a usar Fuuton
Spoiler :

Kakashi nao sabe usar Fuuton e ensinou o naruto a usar a fuuton, ou seja, ele nao tem essa alteraçao de chakra e mesmo assim ensinou o naruto a como ter

OBS: NAO ESTOU FALANDO DE RASENGAN OU FUUTON RASENGAN OU ATE MESMO DE FRS, Kakashi ensinou o naruto a cortar uma folha usando fuuton kakakak

Jiraiya ensinando o nagato
Spoiler :

vamos dizer qe a sakura seja do tipo genjutsu, ela usa genjutsu ? nao, certo ?? porq ela nao usa ??? porq ngm ensinou

vamos dizer qe o rikudou sennin sabe usar todos os jutsus do mundo, ele ensinar a alguem qe é do tipo katon a usar katon, ele vai ta ensinando certo ? afinal, o cara nao sabia qe era capaz disso

Mesmo qe uma pessoa tenha afinidade pra tal coisa, ela pode nao usar porq ngm ensinou a ela e ela nao explora toda a sua capacidade, tu acha qe o naruto iria aprender a usar Fuuton sozinho ? HAHA

Me diz o Fugaku ensinou o sasuke a usar katon ?

Uma pessoa pode ter afinidade pra tal coisa mais nunca vir a usar essa coisa porq ngm ensinou

Todos, TODOS, TTTOOODDDOOOSSS os ninjas tem afinidade pra 1 elemento de chakra, porq alguns deles nao usam ? porq o shikamaru nao usa um elemento ? porq a sakura nao usa um elemento ?? porq ngm se prestou a ensinar a eles

more_horiz
Sakura está se superando muito de uns tempos para cá, sem falar de seu conhecimento e controle de chakra. Boas qualificações para ganhar um UP daqui para frente.

more_horiz
TSC escreveu:
A Hinata, no primeiro DB tinha 2.5 de tai e 2 de vel.
Hoje, 5 anos depois, ela tem 3.5 de tai e 2.5 de vel.
Em tai, ela teve uma boa melhora, mas em vel?
Eu vou reformular minha frase: Não há indícios de que a Hinata Shippuden é inferior a Hanabi Clássico, mas hoje ,por lógica, Hanabi continua superior, pelo simples fato de que a Hinata cresceu 1 ponto em tai e 0.5 em vel, em tai, ela pode até ter se equiparado com a irmã, mas em vel??

A Sakura, por outro lado, cresceu simplesmente 2 pontos em tai e em vel, demonstrando que, se contiuar assim, a Sakura se tornará muito superior à Hinata.

Vc esta viajando em pensar que Sakura vai evoluir drasticamente novamente.
Nao adianta evoluir sendo inutil,so se tornara mais util.
Tenten e Hinata tiveram a mesma evoluçao:
Hinata tai 2.5-3.5 agl 2-2.5
Tenten tai 2.5-3.5 agl 3-3.5
E Ino tai 1.5-1.5 agl 2.5-2.5

Última edição por Neji em 27/12/2012, 23:51, editado 1 vez(es)

more_horiz
Neji escreveu:
TSC escreveu:
Eu vou reformular minha frase: Não há indícios de que a Hinata Shippuden é inferior a Hanabi Clássico, mas hoje ,por lógica, Hanabi continua superior, pelo simples fato de que a Hinata cresceu 1 ponto em tai e 0.5 em vel, em tai, ela pode até ter se equiparado com a irmã, mas em vel??

A Sakura, por outro lado, cresceu simplesmente 2 pontos em tai e em vel, demonstrando que, se contiuar assim, a Sakura se tornará muito superior à Hinata.

E Ino tai 1.5-1.5 e agl2.5-2.5

A Tenten é quase filler kra, nem fala ela tem :fem: .
A Sakura sendo inútil?? :fem:
Ela foi a que treinou mais, a que se mostrou mais forte, me diga algo no mangá que a impessa de crescer :neves: .

more_horiz
TSC escreveu:
Neji escreveu:
TSC escreveu:

Ela foi a que treinou mais, a que se mostrou mais forte, me diga algo no mangá que a impessa de crescer :neves: .

Qual o problema de Tenten aparecer mais nos filler?
Eu disse que Sakura genin era inutil,agora ela melhorou drasticamente,mas mesmo assim e mais fraca que Tenten.
Sakura treinou com Tsunade 2 anos e Tenten com Guy mais que isso,e nos episodios Tenten sempre passa treinando com Lee ou Neji.
Obvio que ela vai continuar crescendo,mas nao drasticamente,ne?

more_horiz
Neji escreveu:
TSC escreveu:
Neji escreveu:
TSC escreveu:

Qual o problema de Tenten aparecer mais nos filler?
Eu disse que Sakura genin era inutil,agora ela melhorou drasticamente,mas mesmo assim e mais fraca que Tenten.
Sakura treinou com Tsunade 2 anos e Tenten com Guy mais que isso,e nos episodios Tenten sempre passa treinando com Lee ou Neji.
Obvio que ela vai continuar crescendo,mas nao drasticamente,ne?

A Tenten é a mais fraca de todas, se você considerar fillers, talvez ela passe da Ino, se for como eu, e não aceitar, ela é a mais fraca, ois não mostrou simplesmente nada.
Sakura teve a maior melhora de todas as kunoichis, ultrapassando-as e demostrando um enorme potencial. Então me prove aonde no mangá há dizendo que a Sakura não possa se desenvolver mais :okai: .

more_horiz

Masashi afirmou no databook que Tenten e forte individualmente,tipo assim,ela e sua kunoichi preferida,nao tem destaque no manga,mas sim nos fillers.Ja Ino disse:"Eu sou a que mais tem chakra sobrando.E ja que nao sou util em combate,vou usar o shintenshi no jutsu...".
Como ja disse, Sakura foi a que mais evoluiu,mas era inutil,entao nao vem ultrapassando as outras assim.Sem falar que ela e a kunoichi principal,teve muito destaque.Ela e melhor em tai e agl,e Tenten supera ela. :hihi:

more_horiz
Neji escreveu:

A Tenten é a mais fraca de todas, se você considerar fillers, talvez ela passe da Ino, se for como eu, e não aceitar, ela é a mais fraca, ois não mostrou simplesmente nada.
Sakura teve a maior melhora de todas as kunoichis, ultrapassando-as e demostrando um enorme potencial. Então me prove aonde no mangá há dizendo que a Sakura não possa se desenvolver mais :okai: .

Aff, Se for contar filler Ino é muito melhor que TenTen, Sakura e Hinata, simplesmente por causa do Shinranshin. Já que você fala tanto de Databook, Kishimoto qualificou a Ino como a melhor Ninja acadêmica junto com o Sasuke. Fora ter deixado traços de que a Ino vai ser upada quando diz ''Ino sabe que mesmo a maior e mais gloriosa flor precisa alcançar o sol para se expandir, e crescer pouco a pouco todos os dias... A flor irá suportar pacientemente o inverno até o fim, e sem falhas, irá em breve produzir magníficos resultados...!!!''

Nem vou falar da Hinata e Sakura em fillers, porque ambas as Kunoichis já demonstraram ser muito mais poderosas do que a TenTen, assim como a Ino.

Última edição por Nerissa em 28/12/2012, 11:41, editado 2 vez(es)

more_horiz
Todas as kunoichis podem "crescer", mas até que PONTO?? sakura pode desenvolver o que já tem,melhorar sua técnica de cura e seu soco, mas aprender técnicas novas que sejam poderosas, aí ela não teria capacidade. Seu físico, sua resistência e por não ter uma base (clã) não vão proporcionar habilidades que ela consiga usar. A menos que ela roube células de outros ninjas como o kabuto (covarde, ladrão de jutsus, trapaceiro).

Outras Kunoichis que tem habilidades bem específicas podem crescer mais, já que tem essa base para desenvolver.

more_horiz
EMINEM10 escreveu:
Todas as kunoichis podem "crescer", mas até que PONTO?? sakura pode desenvolver o que já tem,melhorar sua técnica de cura e seu soco, mas aprender técnicas novas que sejam poderosas, aí ela não teria capacidade. Seu físico, sua resistência e por não ter uma base (clã) não vão proporcionar habilidades que ela consiga usar. A menos que ela roube células de outros ninjas como o kabuto (covarde, ladrão de jutsus, trapaceiro).

Outras Kunoichis que tem habilidades bem específicas podem crescer mais, já que tem essa base para desenvolver.

Verdade, Disse tudo :lala:

more_horiz
Neji escreveu:

Masashi afirmou no databook que Tenten e forte individualmente,tipo assim,ela e sua kunoichi preferida,nao tem destaque no manga,mas sim nos fillers.Ja Ino disse:"Eu sou a que mais tem chakra sobrando.E ja que nao sou util em combate,vou usar o shintenshi no jutsu...".
Como ja disse, Sakura foi a que mais evoluiu,mas era inutil,entao nao vem ultrapassando as outras assim.Sem falar que ela e a kunoichi principal,teve muito destaque.Ela e melhor em tai e agl,e Tenten supera ela. :hihi:

A Tenten pode ser a preferida do Kishi, mas ela, mesmo assim, só mostrou jogar kunai, e qualquer pessoa com vel média escapa daquilo :fem: .
A Sakura não pode superar as outras, ela já superou :fem: . Quesito de poder, inteligência e inryo-nin.
A Tenten vai superar ela no dia em que ela deixar de ser secundária os secundários :fem: .
O meu ranking kunoichi ficaria assim:
Sakura
Hinata (talvez, depois do up prometido, passe a Sakura)
Ino
Tenten

E cara, filler nem é feito pelo kishimoto, então dizer que alguém vai evoluir por aparecer em filler é osso :miau: .

more_horiz
Nerissa escreveu:
Neji escreveu:

Aff, Se for contar filler Ino é muito melhor que TenTen, Sakura e Ino, simplesmente por causa do Shinranshin. Já que você fala tanto de Databook, Kishimoto qualificou a Ino como a melhor Ninja acadêmica junto com o Sasuke. Fora ter deixado traços de que a Ino vai ser upada quando diz ''Ino sabe que mesmo a maior e mais gloriosa flor precisa alcançar o sol para se expandir, e crescer pouco a pouco todos os dias... A flor irá suportar pacientemente o inverno até o fim, e sem falhas, irá em breve produzir magníficos resultados...!!!''

Nem vou falar da Hinata e Sakura em fillers, porque ambas as Kunoichis já demonstraram ser muito mais poderosas do que a TenTen, assim como a Ino.

Eu nao disse que Tenten e a mais fraca,foi outro.Mas ela supera Ino,sim.Tenten e uma lutadora de distancia, como Ino pegaria ela com seu shinranshin.E verdade Ino cresceu na guerra,mas sozinha e fraca.Ino era a melhor ninja academica por causa de seu ninjutsu,nao por ser muito poderosa.
Me poupe de defender Sakura ou Hinata,elas sao mais principais.E como alguem pode falar que Tenten e fraca,se Masashi afirmou no databook que ela e forte?
Kurenai praticamente nao aparece e vc acha que ela perde pras chuunins.

more_horiz
TSC escreveu:
Neji escreveu:

A Tenten pode ser a preferida do Kishi, mas ela, mesmo assim, só mostrou jogar kunai, e qualquer pessoa com vel média escapa daquilo :fem: .
A Sakura não pode superar as outras, ela já superou :fem: . Quesito de poder, inteligência e inryo-nin.
A Tenten vai superar ela no dia em que ela deixar de ser secundária os secundários :fem: .
O meu ranking kunoichi ficaria assim:
Sakura
Hinata (talvez, depois do up prometido, passe a Sakura)
Ino
Tenten

E cara, filler nem é feito pelo kishimoto, então dizer que alguém vai evoluir por aparecer em filler é osso :miau: .

Ai que vc se engana em pensar que Tenten so lança armas,ate no databook afirmou que ela tem mais que isso.Tambem nao esqueça que ela invoca armas de todos os tipos,pesadas,enormes etc.E seu taijutsu nao vale,nao?Como as chuunins escapariam de uma chuva de armas?
Quem disse que Sakura superou todas?Ela superou sim em inteligencia,ninjutsu-medico,controle de chakra.
Vc nao acha que um personagem secundario pode superar um principal?Esqueceu que Tenten tambem e protagonista no anime rock lee.

more_horiz
Neji escreveu:
Nerissa escreveu:
Neji escreveu:

Aff, Se for contar filler Ino é muito melhor que TenTen, Sakura e Ino, simplesmente por causa do Shinranshin. Já que você fala tanto de Databook, Kishimoto qualificou a Ino como a melhor Ninja acadêmica junto com o Sasuke. Fora ter deixado traços de que a Ino vai ser upada quando diz ''Ino sabe que mesmo a maior e mais gloriosa flor precisa alcançar o sol para se expandir, e crescer pouco a pouco todos os dias... A flor irá suportar pacientemente o inverno até o fim, e sem falhas, irá em breve produzir magníficos resultados...!!!''

Eu nao disse que Tenten e a mais fraca,foi outro.Mas ela supera Ino,sim.Tenten e uma lutadora de distancia, como Ino pegaria ela com seu shinranshin.E verdade Ino cresceu na guerra,mas sozinha e fraca.Ino era a melhor ninja academica por causa de seu ninjutsu,nao por ser muito poderosa.
Me poupe de defender Sakura ou Hinata,elas sao mais principais.E como alguem pode falar que Tenten e fraca,se Masashi afirmou no databook que ela e forte?

Não é verdade, ela ganhou o titulo de melhor Kunoichi não só pelo seu Ninjutsu, mais sim também porque ela tinha os resultados maiores que todas as Kunoichis, fora sua hábil habilidade com Kunais e shuriken, e seu comportamento ninja impecável.

Ino também consegue lutar a longa distancia, quando ela atingiu o Biju/Tobi (sei lá quem foi), ela estava a quilômetros de distancia, por isso que ela precisou da ajuda do Byakugan. Fora ter mostrado que a velocidade, controle e liberação do seu Jutsu está invejável.

Mesmo sendo simples, sempre se mostrou boa no Taijutsu, na guerra Ninja ela equilibrou uma luta corpo a corpo com Asuma 2 vezes com facilidades. Essas cena está aqui no vídeo da minha assinatura.

Atualmente acho que a Ino é mais forte que TenTen. Mais eu não acho que TenTen seja fraca, torso muito para que ela fique com o Bashosen, assim pelo menos ela fica altura ou superior a Temari, que é o desejo da especialista em armas.

more_horiz
Nerissa escreveu:
Neji escreveu:
Nerissa escreveu:
Neji escreveu:

Não é verdade, ela ganhou o titulo de melhor Kunoichi não só pelo seu Ninjutsu, mais sim também porque ela tinha os resultados maiores que todas as Kunoichis, fora sua hábil habilidade com Kunais e shuriken, e seu comportamento ninja impecável.

Ino também consegue lutar a longa distancia, quando ela atingiu o Biju/Tobi (sei lá quem foi), ela estava a quilômetros de distancia, por isso que ela precisou da ajuda do Byakugan. Fora ter mostrado que a velocidade, controle e liberação do seu Jutsu está invejável.

Mesmo sendo simples, sempre se mostrou boa no Taijutsu, na guerra Ninja ela equilibrou uma luta corpo a corpo com Asuma 2 vezes com facilidades. Essas cena está aqui no vídeo da minha assinatura.

Atualmente acho que a Ino é mais forte que TenTen. Mais eu não acho que TenTen seja fraca, torso muito para que ela fique com o Bashosen, assim pelo menos ela fica altura ou superior a Temari, que é o desejo da especialista em armas.

Ino e a melhor chuunin da folha em ninjutsu 3.5,mas pra quem conhece suas tecnicas seu shintenshi se torna inutil,so se ela usar uma estrategia como fez com Sakura.
Ela acertou o Tobi,por causa da distancia,acho que ele nem viu ela e os outros.
Talvez o seu status no 4 databook melhore em relaçao a taijutsu,mas ela nao e grande coisa.E gostei do video 9/10.
Cada um com sua opiniao,ne?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos