Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A kunoichi mais promissora

+28
Kotaro
Katsu'
Marcela Hanny
lMugetsu_StalkeRl
Senjuzumaki
Nerissa
Nonstt
KDarwin
Pedobear
Will
Hyuga10
Senju Felipe
joao210198
Shock
Path of death
EMINEM10
Shamanking
hysteria uchiha
tsunade
JuninhoMoraes
S2ara
MartinsDC
Nakama Flower
MADARA◙
LUCAS-SAM
Ellos
stewart k
Maicon
32 participantes

pollQual a melhor Chuunin de Konoha?

Sakura
19
39%
Ino
7
14%
Hinata
22
45%
Ten Ten
1
2%
Total de votos:
49

descriptionA kunoichi mais promissora - Página 7 EmptyRe: A kunoichi mais promissora

more_horiz
Naruto só teve o Kakashi e o Jiraiya como professores, além da Kyuubi claro.

Lee é esforçado, é fortinho, mais não o vejo acima de nenhum dos ditos gênios do mangá ..

descriptionA kunoichi mais promissora - Página 7 EmptyRe: A kunoichi mais promissora

more_horiz
Lee ja provou a tempos que o fracassado pode sim superar o gênio.

Tanto Sakura quanto Hinata são ''fracassadas'', vejam o Naruto por exemplo, o fracassado da academia virou o herói da Aldeia da Folha.

Neji MORREU e tá na cara que o Hiashi vai ser o próximo.Hinata tem o que é preciso para superar eles dois, a mesma linhagem sanguínea que eles, afinal, ela também é uma Hyuuga.

more_horiz
Path of death escreveu:

Tanto Sakura quanto Hinata são ''fracassadas'', vejam o Naruto por exemplo, o fracassado da academia virou o herói da Aldeia da Folha.

Neji MORREU e tá na cara que o Hiashi vai ser o próximo.Hinata tem o que é preciso para superar eles dois, a mesma linhagem sanguínea que eles, afinal, ela também é uma Hyuuga.

Eu acho que se a Sakura pode superar a Tsunade, a Hinata pode superar o Neji, mas não no meio da Guerra né?

more_horiz
Hinata pode sim superar Neji, o cara era genio, por ser tao jovem e saber as tecnicas da familia principal, so que Neji, morreu, e provavelmente, Hinata começará a ser treinada pelo seu pai e aprender tecnicas de seu cla, ate agora ABSOLUTAMENTE NADA impede Hinata de superar Neji

Ja a Sakura, duvido MUITO que superará Tsunade no ramo da medicina, pois suas tecnicas precisam de grande quantidade de chackra, coisa que Sakura nao tem, porem em combate, Tsunade so mostrou taijutsu (velocidade lenta e força bruta), Sakura é do tipo genjutsu, se ela treinasse ela ja superaria a Godaime no combate

more_horiz
TSC escreveu:
Path of death escreveu:

Eu acho que se a Sakura pode superar a Tsunade, a Hinata pode superar o Neji, mas não no meio da Guerra né?

Isso vai levar tempo..

Sakura hoje não faz nem metade do que a Tsunade pode fazer e nem chega perto de seus feitos.A Hinata de agora não vence nem o Neji do clássico, pra superar o Neji de agora vai ter que ralar muito.

more_horiz
Sakura está looooooooooooooooooooooonge de superar Tsunade.
Hinata pode muito bem superar o Neji, com outras habilidades e com seu poder "oculto".

more_horiz
Marcela Hanny escreveu:

Jura mesmo querida?

Hinata está no mesmo clã, tem o mesmo potencial e pode muito bem chegar aonde eles chegeram.
E a Sakura? Nasceu no clã Senju, conheceu algum Uzumaki que conhece algum selo? Tem algum contrato? Então tá né.

Se vc quer ter a ilusão de que Hinata irá superar seu pai e seu primo....Não posso fazer nada....
Enfim...

more_horiz
S2ara escreveu:
Marcela Hanny escreveu:

Jura mesmo querida?

Hinata está no mesmo clã, tem o mesmo potencial e pode muito bem chegar aonde eles chegeram.
E a Sakura? Nasceu no clã Senju, conheceu algum Uzumaki que conhece algum selo? Tem algum contrato? Então tá né.

Se vc quer ter a ilusão de que Hinata irá superar seu pai e seu primo....Não posso fazer nada....
Enfim...

Que ilusão amiga?
A Hinata tem total potencial para isso, não tem? Me fala o que impede ela de superar o Neji.

more_horiz
Marcela Hanny escreveu:
S2ara escreveu:
Marcela Hanny escreveu:

Jura mesmo querida?

Enfim...

Que ilusão amiga?
A Hinata tem total potencial para isso, não tem? Me fala o que impede ela de superar o Neji.

Oq impede??
Ok...
Falta "cabeça"...
Falta força...
Falta capacidade...
Falta velocidade...
Falta técnicas...
Enfim...Falta muita coisa ¬¬"... Um abismo de diferença entre Hinata e os Demais Hyuugas...

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
@Senju Felipe-Sama... isso não se trata dela ser "fodônica", mas ela também vai mostrar seu lado gênio e não é à toa que estamos seguindo para esse rumo... neji era o gênio dos hyugas, mas isso não quer dizer que ela não tente chegar perto ou se igualar a ele e mostrar alguma técnica que só o hyuga e o hiashi poderiam dominar... SUBESTIMAÇÃO É DIZER que ela não pode "tal coisa" por não ser gênio que nem o neji... por favor, né??!! os "FRACASSADOS" estão se tornando MAIS gênios do que os próprios gênios... naruto e lee são a PROVA disso... :poise:

@Hyuga10 eu não subestimo nenhum personagem do mangá, isso não faz o meu feitio e não acho justo fazer isso. Justamente por isso que eu não acho que a Hinata venha a ganhar um up num passe de mágica. Quando eu disse que o Neji poderia dominar técinas que a Hinata venha a aprender, é que justamente por ele ser um gênio que ele consiguiria tal feito, já ela por não ser como o primo, precisa ser esforçar para isso.

Quanto a ela se tornar mais forte que o Neji só por adquirir novas técnicas, essa frase que foi dita na luta Itachi vs Sasuke resume tudo:

"O Sharingan é uma arma ninja. Uma arma é somente tão poderosa quanto seu portador. Ela pode ser magnífica ou fraca. Você pode ter uma shuriken, e ser derrubado por uma mera pedra jogada por um mestre." :pena3:

more_horiz
Abismo eu não diria, mais o Neji nasceu com um talento anormal e não adianta treinar pois é algo que você tem que ter desde que nasceu ..

Técnicas também não, afinal, ela é da Família principal, tem acesso a todas as técnicas ..

Agora eu duvido muito ela se comparar ao Neji/Hiashi ..

more_horiz
como hinata não tem capacidade?????? daqui a pouco o kishi (no próx. cap.) esfrega na nossa cara que ela tem e de sobra isso, e aí quero só ver o que vão falar... pro lee, faltou cabeça e técnicas e mesmo assim ele SUPEROU o gênio hyuga... se a mesma não tivesse capacidade, ela não tava na frente da batalha junto do protagonista mais forte...

@Senju Felipe-Sama... entendi... mas ela é esforçada e por isso que tenho essa esperança que ela seje mais forte do que ele... uma técnica pode fazer toda a diferença, como ela, por ex., ter um tipo de manto e melhorar seu taijutsu e velocidade...

Última edição por Hyuga10 em 28/12/2012, 21:52, editado 1 vez(es)

more_horiz
Marcela Hanny escreveu:
Sakura está looooooooooooooooooooooonge de superar Tsunade.
Hinata pode muito bem superar o Neji, com outras habilidades e com seu poder "oculto".

O poder mágico e oculto que a Hinata tem e nem o Kishimoto sabe :miau: .

more_horiz
não é que o kishi não sabe... é porque ele ainda não revelou esse tal poder oculto dela...

more_horiz
S2ara escreveu:
Marcela Hanny escreveu:
S2ara escreveu:
Marcela Hanny escreveu:

Jura mesmo querida?

Enfim...

Que ilusão amiga?

Oq impede??
Ok...
Falta "cabeça"...
Falta força...
Falta capacidade...
Falta velocidade...
Falta técnicas...
Enfim...Falta muita coisa ¬¬"... Um abismo de diferença entre Hinata e os Demais Hyuugas...

Jiraya tinha muito mais "cabeça" que o Naruto, e o mesmo Naruto superou o Jiraya.
Jiraya tinha muito mais capacidade, tudo que ele tinha até a morte era "original".
Jiraya tinha muuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais técnicas. Isso é o maior fato do Mangá.

E ainda assim, Naruto superou seu mestre.

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
como hinata não tem capacidade?????? daqui a pouco o kishi (no próx. cap.) esfrega na nossa cara que ela tem e de sobra isso, e aí quero só ver o que vão falar... pro lee, faltou cabeça e técnicas e mesmo assim ele SUPEROU o gênio hyuga... se a mesma não tivesse capacidade, ela não tava na frente da batalha junto do protagonista mais forte...

Se ela tivesse tanta capacidade como o povo diz que ela tem, ela teria vencido o Tendo, ou pelo menos feito algum estrago. Se o Kishi fizer isso seria tão surreal quanto ele fizer a Sakura superar a Tsunade em medicina de uma hora para a outra. :mmedo: Se ela está lado a lado com o protagonista neste momento é por que ela precisa estar. Por que eles formarão o futuro par romântico, e por que os Hyuugas com sua visão de 359° são os mais adequados para proteger o Naruto, que re-estabelecia o chakra da Kyuubi, para que este seja a chave para a vitória da Aliança através da estratégia do Shikaku. :HM*:

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:
Hyuga10 escreveu:

Se ela tivesse tanta capacidade como o povo diz que ela tem, ela teria vencido o Tendo, ou pelo menos feito algum estrago. Se o Kishi fizer isso seria tão surreal quanto ele fizer a Sakura superar a Tsunade em medicina de uma hora para a outra. :mmedo: Se ela está lado a lado com o protagonista neste momento é por que ela precisa estar. Por que eles formarão o futuro par romântico, e por que os Hyuugas com sua visão de 359° são os mais adequados para proteger o Naruto, que re-estabelecia o chakra da Kyuubi, para que este seja a chave para a vitória da Aliança através da estratégia do Shikaku. :HM*:

Ninguém está falando que a Hinata vai superar o Neji de uma hora pra outra, mas que ela está no caminho, está.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos