Hyuga10 escreveu: @Senju Felipe-Sama... isso não se trata dela ser "fodônica", mas ela também vai mostrar seu lado gênio e não é à toa que estamos seguindo para esse rumo... neji era o gênio dos hyugas, mas isso não quer dizer que ela não tente chegar perto ou se igualar a ele e mostrar alguma técnica que só o hyuga e o hiashi poderiam dominar... SUBESTIMAÇÃO É DIZER que ela não pode "tal coisa" por não ser gênio que nem o neji... por favor, né??!! os "FRACASSADOS" estão se tornando MAIS gênios do que os próprios gênios... naruto e lee são a PROVA disso... :poise:
@Hyuga10 eu não subestimo nenhum personagem do mangá, isso não faz o meu feitio e não acho justo fazer isso. Justamente por isso que eu não acho que a Hinata venha a ganhar um up num passe de mágica. Quando eu disse que o Neji poderia dominar técinas que a Hinata venha a aprender, é que justamente por ele ser um gênio que ele consiguiria tal feito, já ela por não ser como o primo, precisa ser esforçar para isso.
Quanto a ela se tornar mais forte que o Neji só por adquirir novas técnicas, essa frase que foi dita na luta Itachi vs Sasuke resume tudo:
"O Sharingan é uma arma ninja. Uma arma é somente tão poderosa quanto seu portador. Ela pode ser magnífica ou fraca. Você pode ter uma shuriken, e ser derrubado por uma mera pedra jogada por um mestre." :pena3: