Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porquê você escolheu o seu Nick?

+32
Torii Bakuu
Kasai
Leon Lancaster
Kaká
Baguete
Matheus
Cello
Sasuke Uchiha
dannielzinho~
Schiffer
Crocante
Marcela Hanny
Nagato Paiin
Heisenberg
Lobo solitário
Brunon
Leonardo
Meliodas, o Pecado da Ira
Maicon
Williw
JCM
thiagokakashi
Obamex
viktorique
MartinsDC
Ruiy
Renato
hysteria uchiha
pedroshinobi
Pedobear
Mario
Misaq
36 participantes

descriptionPorquê você escolheu o seu Nick? EmptyPorquê você escolheu o seu Nick?

more_horiz
Fala aqui o porquê de você ter escolhido o nick que tu tem hoje no fórum..

descriptionPorquê você escolheu o seu Nick? EmptyRe: Porquê você escolheu o seu Nick?

more_horiz
Porque eu sou viado.

descriptionPorquê você escolheu o seu Nick? EmptyRe: Porquê você escolheu o seu Nick?

more_horiz
Porque é meu nome (?) :UH:

more_horiz
Porque sou o terror das novinha Porquê você escolheu o seu Nick? 3433956267

Última edição por Pedobear em Qua 26 Dez 2012, 01:21, editado 1 vez(es)

more_horiz
o meu foi na correria :fem: é totalmente feio :fem: , vo pedir pra alguém trocar depozis kk mas na verdade é pq so ninja msm

more_horiz
hysteria é um personagen de claymore, Uchiha porque eu gosto dos uchihas eles sao os melhores e tal, queria juntar meus mangás favoritos

Última edição por hysteria uchiha em Qua 26 Dez 2012, 01:22, editado 1 vez(es)

more_horiz
Meu nome é Renato, simples.

more_horiz
Não é de hoje o nick "Ruiy".

Já uso a uns anos (vários anos).

Em outros fóruns, ou nick pra qualquer jogo, sempre coloco primeiro: Ruiy...

Mas se eu me lembro, foi um antigo amigo meu, que me deu esse apelido, a uns 8, 9 anos atrás.

Ai como eu curti o apelido, eu sempre coloco em quase todos os jogos...

more_horiz
Meu sobrenome +Dc (lembrança de um antigo trabalho)

more_horiz
pq assiste gosick

more_horiz
pq eu sou o presidente dos estados unidos?

por algum motivo random comecei a usar esse nick qdo ele se candidatou, daí fui indo, lol

mas na real, sou msm o presidente ;)

more_horiz
desde que eu criei esse nick venho usando a muito tempo em tudo que me cadastro, meu nome é Thiago.. o kakashi era no tempo que eu gostava dele

more_horiz
Sempre usei o nick JCM_HaRdY em alguns blogs que eu escrevia sobre wrestling e no Yahoo Respostas.

Então no dia que me cadastrei aqui resolvi usar o JCM mesmo, que para quem não sabe, é a abreviação do meu nome (João Cleiton Marques).

more_horiz
Porque no tempo eu era fã do Quarto Hokage, hoje em dia nem sou mais e queria trocar de nick :/

more_horiz
Por que eu sou o Maicon'-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos