Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porquê você escolheu o seu Nick?

+32
Torii Bakuu
Kasai
Leon Lancaster
Kaká
Baguete
Matheus
Cello
Sasuke Uchiha
dannielzinho~
Schiffer
Crocante
Marcela Hanny
Nagato Paiin
Heisenberg
Lobo solitário
Brunon
Leonardo
Meliodas, o Pecado da Ira
Maicon
Williw
JCM
thiagokakashi
Obamex
viktorique
MartinsDC
Ruiy
Renato
hysteria uchiha
pedroshinobi
Pedobear
Mario
Misaq
36 participantes

descriptionPorquê você escolheu o seu Nick? - Página 3 EmptyRe: Porquê você escolheu o seu Nick?

more_horiz
Kazuho kkk mas eu uso em todos os fóruns esse Nick.

descriptionPorquê você escolheu o seu Nick? - Página 3 EmptyRe: Porquê você escolheu o seu Nick?

more_horiz
Porque quem me convidou a entrar (Um outro membro mais antigo) lhe pedi auxilio antes de escolher o nick (Eu bem queria ter posto Takamura) mais ele pediu para por este, e pus

more_horiz
Porque sou fã do Kaká, eu acho :think:

more_horiz
Porque o Leon do Resident Evil owna e ele é o meu personagem favorito dos games, Lancaster é o nome de um clã de guerreiros lendários que eu vi em algum lugar e achei maneiro.

more_horiz
Por causa do significado... eu tinha uma fan-ficter e tals mas enfim significa em um japonês de google tradutor Leão de fogo... (gosto de leões não sei porque :felizan: ) ae eu usava esse nick em games e tals então usei no fórum. Depois tenho que mudar :think: já que todo mundo acha ele complicado demais :aliens:

more_horiz
Porque eu pretendia fazer uma fanfic e um desses personagens ia se chamar de Torii Bakuu. (nome tosco) :felizan:

more_horiz
NohH|SS

NohH - É o nome do clan do qual faço parte. Somos 6 amigos e jogamos WoW, DotA (1 e 2), LOTRO, Alien Swarm, Minecraft... entre outros.

SS - Não, não sou nazista. SS vem da abreviação de Sir Schmidt, que era meu nick quando jogava Age of Empires II.
Schmidt é meu sobrenome. xD

more_horiz
Melissa é meu nome.. e Uchiha, é que antes eu era fãnzona de Itachi, aí coloqueii... Ainda sou fã, mas acho que não colocaria atualmente o 'Uchiha'.

more_horiz
Pq acho Kazuo kiriyama(Battle Royale) Muito foda

cara e foda vei só pra ter noção de como ele é:
Spoiler :

cara pego a mina e dps mato ela :(

Spoiler :

Spoiler :

more_horiz
Quando eu entrei no fórum meu nick era Uzumaki Gohan, eu iria colocar Uchiha Gohan, mas não gostava dos Uchihas ai coloquei Uzumaki mesmo ._.

Pouco depois o hoje administrador Léo me convenceu a mudar de nick eu ia por Roronoa Gohan HSUAHSU, mas acabei no fim colocando só Gohan e ficou assim até eu virar administrador onde eu fiquei por uns tempos com o nick de Son Gohan, porque Gohan confundia com o do administrador Garcia, mas depois eu sai e meu nick voltou a ser Gohan e fico Gohan, acho que ele ficou característica já em mim, todos associam Gohan a "Gabs" no fórum eu acho .__.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos