Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porquê você escolheu o seu Nick?

+32
Torii Bakuu
Kasai
Leon Lancaster
Kaká
Baguete
Matheus
Cello
Sasuke Uchiha
dannielzinho~
Schiffer
Crocante
Marcela Hanny
Nagato Paiin
Heisenberg
Lobo solitário
Brunon
Leonardo
Meliodas, o Pecado da Ira
Maicon
Williw
JCM
thiagokakashi
Obamex
viktorique
MartinsDC
Ruiy
Renato
hysteria uchiha
pedroshinobi
Pedobear
Mario
Misaq
36 participantes

descriptionPorquê você escolheu o seu Nick? - Página 2 EmptyRe: Porquê você escolheu o seu Nick?

more_horiz
Porque no tempo eu era fã do Quarto Hokage, hoje em dia nem sou mais e queria trocar de nick :/

descriptionPorquê você escolheu o seu Nick? - Página 2 EmptyRe: Porquê você escolheu o seu Nick?

more_horiz
Por que eu sou o Maicon'-'

more_horiz
Bom , meu nick sempre foi I A L E N D A I , isso quando entrei no forum mas ninguem entendia , então mudei meu nick para Lenda , fiquei com ele um bom tempo , mas achei que era meio gay , pois parecia Linda ( Leia Lenda em Gay Style) , então coloquei Legend , gostei desse nome e foi o que fiquei por mais tempo , mas cansei dessas coisas de Lenda , Legend , então mudei radicalmente para White Beard , que significa Barba Branca , personagem do One Piece.

more_horiz
Porque meu apelido é Léo '-'

copiou meu tópico néh ?

more_horiz
Sei lah :felizan:

O motivo principal é pq é meu nome :felizan:

Antes eu costumava usar zx no final, pq eu gostava bastante dos jogo de megaman e talz, não, não curto a saga de jogos ZX :aliens:

:felizan:

more_horiz
Porque eu estava sem imaginação.

E porque sou selvagem :taradinho: :taradinho: kkkkkkkkkk

more_horiz
Pq meu nome é Dálvio. :naomediga:
Ou Dalvinho se preferirem. :e.e-:

more_horiz
O meu foi na correria saiu tudo doido e tambem por ser meu personagem preferido principalemente por destruir Konoha :bola1:

more_horiz
Sei lá, antes eu já usava o: Nobadi, era algo tenso. Daí resolvi adaptar para "Nobody" em homenagem aos Nobody's de Kingdom Hearts :felizan:

more_horiz
Marcela porque é meu nome. Hanny foi um acidente.

more_horiz
Porque eu virei Crocante depois de ter comido a Croc Croc no Mi. :felizan:

E eu nem preciso dizer os meus nicks anteriores... :desprezo:

Seis.Caminhos.De.Pain :desprezo:

more_horiz
Por causa do Ulquiorra do Bleach, lembro que foi justamente pelo fato de Ulquiorra ter o significado " Aquele que chora", eu ia colocar Ulquiorra, só que achei mais legal e complicado Schiffer, então coloquei Schiffer. :felizan:

more_horiz
danielzinho por todos me xamarem assim desde q nasci .-.

more_horiz
Porque eu gosto do sasuke e.e

more_horiz
Pearl-Sensei = Eu sempre usava "Black Pearl" em tudo, dai começei com esse.
Black Pearl = Porque usava em outros lugares e resolvi mudar :vish:
Black Taylor = Tirei o Pearl e botei o "taylor" por causa do vocalista do Slip, Corey Taylor :cello:

Cello = MarCello, meu nome :cello:

more_horiz
Kazuho kkk mas eu uso em todos os fóruns esse Nick.

more_horiz
Porque quem me convidou a entrar (Um outro membro mais antigo) lhe pedi auxilio antes de escolher o nick (Eu bem queria ter posto Takamura) mais ele pediu para por este, e pus
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos