Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o personagen com a personalidade + irritante de Naruto ?

+22
vai se ferrar
igorluiz5896
tobi sharingan
Shock
EMINEM10
Bruno Santos
Hayashi
Maicon
Senju Felipe
Ellos
Coldman
S2ara
Aburame Shino
JuninhoMoraes
Baguete
Ushydo
MADARA◙
Path of death
gatebreake
Nerissa
Nakama Flower
hysteria uchiha
26 participantes

descriptionQual o personagen com a personalidade + irritante de Naruto ? EmptyQual o personagen com a personalidade + irritante de Naruto ?

more_horiz
Nao vale a Sakura porque ela ganha o primeiro lugar

descriptionQual o personagen com a personalidade + irritante de Naruto ? EmptyRe: Qual o personagen com a personalidade + irritante de Naruto ?

more_horiz
Hinata, porque até hoje ela disse que ia proteger o naruto, ficar forte e até agora não vi fazendo nada.

descriptionQual o personagen com a personalidade + irritante de Naruto ? EmptyRe: Qual o personagen com a personalidade + irritante de Naruto ?

more_horiz
Prepotente+Convencido+ignorante+drogado+Macumba=Hidan

Ocara é muito chato, alem de ser um drogado dopado até o miolo do celebro, ele é um metido que se acha só porque era imortal. Sem falar que faz pacto com capeta para ficar forte.
Qual o personagen com a personalidade + irritante de Naruto ? Images?q=tbn:ANd9GcRv6TTbIXtg21qWy3OWjLdNTeN8VpSKoVxlVyNvSjXEaSc33J8E5gQual o personagen com a personalidade + irritante de Naruto ? 2Q==

more_horiz
Hidan ÓBVIO !

Mais fraco da Akatsuki, um completo idiota que agi sem pensar, só fala merda --'

more_horiz
Hinata.

A personalidade tímida dela me irrita, sei lá.Ficar gaguejando o nome do Naruto me faz achá-la sem graça..

more_horiz
a hinata so fala naruto-kun e isso me inrrita.

more_horiz
Pra mim é o próprio Naruto.
Acho o jeito dele muito irritante

more_horiz
TSC escreveu:
Hinata, porque até hoje ela disse que ia proteger o naruto, ficar forte e até agora não vi fazendo nada.
ela protegeu Naruto contra pain por causa dela foi que ele se descontrolou e venceu Pain
Agora no ultimo mangá ela ficou na frente de Naruto esperando aquelas estacas pegarem nela,ela nao pensou 2 veses e colocou o propio corpo pra receber os danos-isso é sim proteger alguem

more_horiz
A superestimaçao e arrogancia de Sasuke concerteza e muito irritante

more_horiz
hysteria uchiha escreveu:
TSC escreveu:
ela protegeu Naruto contra pain por causa dela foi que ele se descontrolou e venceu Pain
Agora no ultimo mangá ela ficou na frente de Naruto esperando aquelas estacas pegarem nela,ela nao pensou 2 veses e colocou o propio corpo pra receber os danos-isso é sim proteger alguem

Foi, claro que sim :fem: .
Enfim, também acho irritante ela só falar Naruto-kun.

more_horiz
Naruto claro kkk, ele é chato, a voz dele me irrita muito mano suahushasa
fora aquele jeito irritante de transformar os vilões em mocinhos
odeio muuito ele :raiva:

more_horiz
Inuzuka Kiba é o mais chato com certeza, só sabe rodopiar igual o programa roda-roda Do silvio UHUIAHUIAHUIAHIUHAUIAHU

MA OOOEEEEEE

more_horiz
Disparadamente HINATA e BEE...

Irritantes por Natureza....

more_horiz
Madara concerteza.

O cara só sabe se achar, mostrar suas habilidades próprias que é bom NADA, e ainda por cima é fã Boy de Hashirama kkk, ele só sabe falar desse Senju PQP.

more_horiz
Sem a sakura a hinata vai ganhar disparado, entao, nao vo escolher nenhuma delas duas

Acho qe o mais irritante é a Burrice cronica de alguns personagens como naruto, gai, bee e cia

claro que eles tem momentos de pura genialidade e sao fortes, mas, poha tem umas burrices deles qe irrita pakas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos