Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o personagen com a personalidade + irritante de Naruto ?

+22
vai se ferrar
igorluiz5896
tobi sharingan
Shock
EMINEM10
Bruno Santos
Hayashi
Maicon
Senju Felipe
Ellos
Coldman
S2ara
Aburame Shino
JuninhoMoraes
Baguete
Ushydo
MADARA◙
Path of death
gatebreake
Nerissa
Nakama Flower
hysteria uchiha
26 participantes

descriptionQual o personagen com a personalidade + irritante de Naruto ? - Página 3 EmptyRe: Qual o personagen com a personalidade + irritante de Naruto ?

more_horiz
eu odeio o obito quer mudar tudo só por que a rin morreu fica falando que esse mundo é uma merda,parece uma criança que nao aceita perde

o sasuke também parece outro pirralho que gosta de por a culpa em outras pessoas quando e ele que faz as burrices

e o kabuto parece que o cara só liga para o orochimaru e nao tem vida própria

descriptionQual o personagen com a personalidade + irritante de Naruto ? - Página 3 EmptyRe: Qual o personagen com a personalidade + irritante de Naruto ?

more_horiz
Nerissa escreveu:
EMINEM10 escreveu:
Todos que tiverem a personalidade EXPLOSIVA se tornam irritantes e chatos pra caramba: Sakura, Tsunade e detesto a karin (uma vergonha para os uzumakis)

Não é verdade, a Karin não é uma vergonha, a capacidade sensorial envergonha um doujutsu segundo o DBl. E para completar tem grande quantidade de Chakra e Iryo-Ninjutsus de cura muito poderosos. Sem falar que é muito inteligente, perceptiva, e esperta. Não é a toa que ela chamou a atenção e foi elogiada pelo Orochimaru, Sasuke, Bee, Danzou, Tobi e Kabuto.

Karin aceitou se aliar ao sasuke, mesmo que a intenção dela fosse só "dar em cima dele", trabalharam para a akatsuki e karin sabia que essa organização era criminosa, não era ingênua. Única uzumaki que cooperou com uma organização de NUKENINS.

karin deixou de ser útil para o sasuke, quando ela foi feita refém, já que ela não tinha nada de habilidade em combate.

Com o novo UP de sasuke, ele realmente não precisaria mais dela.

more_horiz
Karin não é inútil, ela é mais útil que a própria kunoichi protagonista(Sakura).

Orochimaru, Kabuto, Danzo, Tobi..Todos estes elogiaram-na, se não me engano até os guarda costas do raikage a elogiaram por sua habilidade sensorial, ao contrário de Sakura que Orochimaru só a deixou viver na floresta da morte por não achar que valia apena matá-la, Kabuto que a julgou como ''peso morto'' e o Tobi que nem imagina quem ela seja, pra ele no time 7 só existem Sasuke e Naruto.

E diferente de Ino, Sakura e as demais da aldeia da folha, ela não se apaixonou por Sasuke por causa de seu rosto bonito.Ela se apaixonou por Sasuke porque ele a salvou na Floresta da Morte, no exame Chunnin.Sua personalidade e utilidade a faz entrar na minha lista de personagens favoritos.

more_horiz
Bom cada um ajuda como pode,hinata salvou o naruto,grande coisa tsunade tb ja salvou.
Bom nao vi o manga por que nao to tendo tempo to ocupado ,assim que de vo ve,mas enquanto nao vejo,sim ela so fala naruto kun,da confianca,rsrs tsunade liderou,deu confianca tb,mei tava amarelando.
Todos estao lutando do lado do naruto e uma guerra,e eles fazem parte da alianca shinobi,na boa ela so ta la por causa dos fans acredito eu,tem tanto ninja forte,ate msm o neji que morreu ,podia faze mais coisa,ou ajuda o naruto mas nao,tinha que ser a hinata ali.tinha que o neji morre para salva ela.
E a aproposito,a personagem que ta caida,ja contribuil,ela foi,enfrentou o madara,foi para cima liderou,encorajou,curou,ela lutou msm sabeno que so o hashamira daria conta e msm assim continuou,a personagem que tacaida ja enfrentou o madara,peitou,sobreviveu aos ataques que muitos shinobes nao sobreviveriam,uma delas seria a hinata.
A personagem que ta caida e nao pode ajuda na luta ,e a.mdm que ja lutou fez sua parte,enquanto uns e outros enfrentavam zetsus ela enfrentava madara.
A tsunade pode ta caida sim,mas ela fez muito mais que muitos personagens,ela ajudano ou nao na luta, ela ja fez de mais ela ta disposts a se sacrificar peloos kages e as 5 nacoens,entao msm que me digam q ela e fraco,velha,burra,kage nivel baixo,ou o q vc disse ,ela e uma hheroina ,tenha como fundamento,ela partida aio meio e esmagada,e ainda sim ta ajuda de certa forma na guerra.
Garanto para vc que se ela tivesse boa ,ela taria la lutano nem que ela morresse,apesar de nao ter modo sennin,kekken jenkai ela e e sempre sera uma das personagensmais lenbradas e glorificadas.ja to por aqui com td que dizem dela,isso nao e so para vc n ,e sim para todos que a subestimao,e desfazem de uma grande personagem.

more_horiz
:anjo:
EMINEM10 escreveu:
Nerissa escreveu:
EMINEM10 escreveu:
Todos que tiverem a personalidade EXPLOSIVA se tornam irritantes e chatos pra caramba: Sakura, Tsunade e detesto a karin (uma vergonha para os uzumakis)

Não é verdade, a Karin não é uma vergonha, a capacidade sensorial envergonha um doujutsu segundo o DBl. E para completar tem grande quantidade de Chakra e Iryo-Ninjutsus de cura muito poderosos. Sem falar que é muito inteligente, perceptiva, e esperta. Não é a toa que ela chamou a atenção e foi elogiada pelo Orochimaru, Sasuke, Bee, Danzou, Tobi e Kabuto.

Karin aceitou se aliar ao sasuke, mesmo que a intenção dela fosse só "dar em cima dele", trabalharam para a akatsuki e karin sabia que essa organização era criminosa, não era ingênua. Única uzumaki que cooperou com uma organização de NUKENINS.

karin deixou de ser útil para o sasuke, quando ela foi feita refém, já que ela não tinha nada de habilidade em combate.

Claro, foi o Orochimaru que a salvou e cuidou dela quando o pais da grama foi atacado e pegou fogo, é claro que ela iria contribuir com ele. Mais ficou bem claro que ela só se juntou ao Sasuke por amor ao mesmo, o próprio Suigetsu disse isso, alem de varias vezes ela mostrar que não dava a minima para a Akatsuki, que estava interessada só no Sasuke. Itachi fez um monte de burradas por amor, mesmo assim ele é uma vergonha pro clã?

Naquele momento Sasuke disse que não precisava da Karin (depois de explorara-la até o ultimo minuto), assim como fez com Juugo e suigetsu. Mais agora ele está lá com Juugo e suigetsu de novo na equipe, não duvido nada que ele vá aceitar a Karin dinovo, já que ela estava prestes a escapar da prisão de Konoha.

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
Bom cada um ajuda como pode,hinata salvou o naruto,grande coisa tsunade tb ja salvou.
Bom nao vi o manga por que nao to tendo tempo to ocupado ,assim que de vo ve,mas enquanto nao vejo,sim ela so fala naruto kun,da confianca,rsrs tsunade liderou,deu confianca tb,mei tava amarelando.
Todos estao lutando do lado do naruto e uma guerra,e eles fazem parte da alianca shinobi,na boa ela so ta la por causa dos fans acredito eu,tem tanto ninja forte,ate msm o neji que morreu ,podia faze mais coisa,ou ajuda o naruto mas nao,tinha que ser a hinata ali.tinha que o neji morre para salva ela.
E a aproposito,a personagem que ta caida,ja contribuil,ela foi,enfrentou o madara,foi para cima liderou,encorajou,curou,ela lutou msm sabeno que so o hashamira daria conta e msm assim continuou,a personagem que tacaida ja enfrentou o madara,peitou,sobreviveu aos ataques que muitos shinobes nao sobreviveriam,uma delas seria a hinata.
A personagem que ta caida e nao pode ajuda na luta ,e a.mdm que ja lutou fez sua parte,enquanto uns e outros enfrentavam zetsus ela enfrentava madara.
A tsunade pode ta caida sim,mas ela fez muito mais que muitos personagens,ela ajudano ou nao na luta, ela ja fez de mais ela ta disposts a se sacrificar peloos kages e as 5 nacoens,entao msm que me digam q ela e fraco,velha,burra,kage nivel baixo,ou o q vc disse ,ela e uma hheroina ,tenha como fundamento,ela partida aio meio e esmagada,e ainda sim ta ajuda de certa forma na guerra.
Garanto para vc que se ela tivesse boa ,ela taria la lutano nem que ela morresse,apesar de nao ter modo sennin,kekken jenkai ela e e sempre sera uma das personagensmais lenbradas e glorificadas.ja to por aqui com td que dizem dela,isso nao e so para vc n ,e sim para todos que a subestimao,e desfazem de uma grande personagem.

Eu sei de tudo isso sobre a Tsunade... que ela ajudou contra o madara e etc... mas o assunto principal não era esse, foi o que tu disse da hinata em falar só naruto-kun, é óbvio que ela tem capacidade de falar com o naruto como acabou de demonstrar, kishimoto gosta de colocar humor na história quando ela fica envergonhada ao ver naruto e etc.

Última edição por EMINEM10 em Qui 27 Dez 2012, 14:08, editado 3 vez(es)

more_horiz
Eu acho o sasuke irritante com essa vingança que ele nem sabe mais o que é, cara de chato, o cara é desprezível, depois dele vem o itachi pela car de deprê dele e o madara pelo mesmo motivo, não gosto de personagem baixo astral não afff.

more_horiz
Nerissa escreveu:
:anjo:
EMINEM10 escreveu:
Nerissa escreveu:
EMINEM10 escreveu:

Claro, foi o Orochimaru que a salvou e cuidou dela quando o pais da grama foi atacado e pegou fogo, é claro que ela iria contribuir com ele. Mais ficou bem claro que ela só se juntou ao Sasuke por amor ao mesmo, o próprio Suigetsu disse isso, alem de varias vezes ela mostrar que não dava a minima para a Akatsuki, que estava interessada só no Sasuke. Itachi fez um monte de burradas por amor, mesmo assim ele é uma vergonha pro clã?

Naquele momento Sasuke disse que não precisava da Karin (depois de explorara-la até o ultimo minuto), assim como fez com Juugo e suigetsu. Mais agora ele está lá com Juugo e suigetsu de novo na equipe, não duvido nada que ele vá aceitar a Karin dinovo, já que ela estava prestes a escapar da prisão de Konoha.

Quando Karin se juntou ao grupo do sasuke, Orochimaru já havia sido derrotado por sasuke já há tempos, destruindo esses "laços" da karin pelo Oro, ela já estava livre de cometer "crimes". Ser cuidado por alguém não é desculpa para obedecer ordens ruins. Ela deixa de ser uma vítima pelo que ocorreu no passado dela, para se tornar cúmplice da Akatsuki. Não é á toa que a Karin foi diretamente para a prisão responder uma serie de perguntas quando foi levada por kakashi para konoha.

more_horiz
poha tbm acho as vezes a tsunade inrritante,depois que a tsu levou uma surra do madara ela baixou a bola ela ja nao ta mais inrritante mais na situação que ela esta tbm e tenso.

nesse ultimo manga deu pra ver que a hinata e a mais inrritante de todas ela viu uma pessoa da familia morre mais pensa no naruto primeiro que com sua propria familia e sem falar que ela so fala naruto-kun esse ultimo manga ela arriscou a fala alguma coisa mais sempre tinha naruto-kun no meio pqp da vontade de vomitar quando ela fala :splisho:

more_horiz
Muito estranho, :fry: Hinata que era a ''deusa'' a mais amada, a mais adorada e talz... Ultimamente esta sendo a mais odiada? :huur:

Se não tivesse passado do dia 21/12/2012 eu poderia jurar que o mundo iria acabar. :paola3:

more_horiz
Nerissa escreveu:
Muito estranho, :fry: Hinata que era a ''deusa'' a mais amada, a mais adorada e talz... Ultimamente esta sendo a mais odiada? :huur:

Se não tivesse passado do dia 21/12/2012 eu poderia jurar que o mundo iria acabar. :paola3:

bando de vira-casaca, mas isso pq a sakura não está disponível senão ela estaria em primeiro lugar, aff que guria chata é sakura,
Hinata é foda e muito promissora, sempre gostei dela mas achava ela fraca, mas ultimamente ela tah fodona, e logo log terá qualificações necessárias pra se tornar a lider do clã mais forte de konoha, ela não tem nada de irritante, aquele é um jeitinho meigo de ser!

more_horiz
Nerissa escreveu:

Mais odiada?? só tem um sujeito que está ofendendo a personagem (igorluiz5896) ele não é TODO MUNDO!! Esse sim é um heater da hinata, visto que os personagens que ele gosta são um total FRACASSO atualmente, mas a opinião dele não vale nada para os fãs de hinata!!

more_horiz
EMINEM10 escreveu:
Nerissa escreveu:

Mais odiada?? só tem um sujeito que está ofendendo a personagem (igorluiz5896) ele não é TODO MUNDO!! Esse sim é um heater da hinata, visto que os personagens que ele gosta são um total FRACASSO atualmente, mas a opinião dele não vale nada para os fãs de hinata!!

reveja os Post inteiros e você vai ver se é só igorluiz5896. :noob:

Se eu postei aquilo foi porque eu vi muita gente falando mal da Hinata sendo que antes ela era a mais querida. :miau:

more_horiz
Nerissa escreveu:
EMINEM10 escreveu:
Nerissa escreveu:

reveja os Post inteiros e você vai ver se é só igorluiz5896. :noob:

Se eu postei aquilo foi porque eu vi muita gente falando mal da Hinata sendo que antes ela era a mais querida. :miau:

Quem muda de opinião toda a hora não deve ser levado a sério, já que não tem uma opinião consistente até o fim. Mas se vc tbm rever o post vai ter gente que tbm odeia a Ino e a sakura, então estamos todos quites!!!

more_horiz
Deixa eu ver:

Tsunade e Hinata, além de tudo são fracas demais.

more_horiz
Bee, acho o cara incrivel, so que de boca fechada!

more_horiz
A Hinata não atrapalhou ninguém dizendo "Naruto Kun", muito pelo contrário, salvou a vida dele duas vezes, porque Nejo deu a dele no lugar dela, e ele mesmo afirma isso, e Hinata quem colocou ele de pé de novo quando estava dando a mão pro Obito a distância, já Sakura com o "Sasuke kun" dela o mangá todo, f.... meio mundo, e ferrou quem conseguiu nas lutas, só a velha de suna teve algum proveito dela numa luta.

Valendo ou não pra mim ninguém supera ela no quesito inutilidade, irritante, e tudo de ruim que exista num ser humano.

Hidan é meio louco varrido mais é mais forte que MUITO ninja de Konoha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos