Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o personagen com a personalidade + irritante de Naruto ?

+22
vai se ferrar
igorluiz5896
tobi sharingan
Shock
EMINEM10
Bruno Santos
Hayashi
Maicon
Senju Felipe
Ellos
Coldman
S2ara
Aburame Shino
JuninhoMoraes
Baguete
Ushydo
MADARA◙
Path of death
gatebreake
Nerissa
Nakama Flower
hysteria uchiha
26 participantes

descriptionQual o personagen com a personalidade + irritante de Naruto ? - Página 2 EmptyRe: Qual o personagen com a personalidade + irritante de Naruto ?

more_horiz
Madara concerteza.

O cara só sabe se achar, mostrar suas habilidades próprias que é bom NADA, e ainda por cima é fã Boy de Hashirama kkk, ele só sabe falar desse Senju PQP.

descriptionQual o personagen com a personalidade + irritante de Naruto ? - Página 2 EmptyRe: Qual o personagen com a personalidade + irritante de Naruto ?

more_horiz
Sem a sakura a hinata vai ganhar disparado, entao, nao vo escolher nenhuma delas duas

Acho qe o mais irritante é a Burrice cronica de alguns personagens como naruto, gai, bee e cia

claro que eles tem momentos de pura genialidade e sao fortes, mas, poha tem umas burrices deles qe irrita pakas

more_horiz
Sinto muita raiva da personalidade da Hinata, do jeito que a personagem foi construída..
Sasuke é outro que me faz explodir. Quis matar a única pessoa que realmente amava ele, e depois de descobrir que o tudo que o Itachi fez foi para proteger Konoha, se revolta e passa a querer destruir o que seu irmão deu a vida para proteger :raiva:
Também odeio o Danzou. Ainda bem que já morreu. :HAHA:

more_horiz
Detesto o hidan, detesto o danzou, o madara , mas odeio mesmo a Ino e a Mei (mentira nerissa, eu amo elas u.u). Nao chego a odiar a hinata, mas o jeito dela as vezes me irrita'-'

Mas os q mais odeio são:

Sasuke, q mais parece um emo gay q dispensa todas as garotas (nao digam q ele tava centrado na sua vingança e talz, isso nao impede dele dar uns amassos ahsuiahaushah...), se acha demais, maltratou minha Sakura-chan e nao honra o legado do Itachi-san'-', alem de ser um bobao q é influenciado por qualquer vilaozinho da vida (desculpem-me fas do Sasuke, mas é minha opiniao. Se quiserem descontar, podem xingar a Sakura rsrsrsrs)

Orochimaru, estuprador de criancinhas chato, convencido, nojento e q só sabe mostrar aquela língua asquerosa, insuportavel, feio, e tudo mais....

more_horiz
como a inutil nao pode, nao gosto muito da Tsunade pra mim ela é irritada d+ mas quando fala naqueles dois difuntos ela fica pior que a sakura,nao defende konoha como deveria,deixou jiraya ir enfrentar pain sozinho,quando criança era irritante. a unica coisa que eu gosto na Tsu é que ela levou uma surra do Madara
(Maicon considere uma brincadeira)

more_horiz
:desprezo: hysterya eu te odeio por isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tsunde i will always love you forever (até quando tio kishi te matar e eu ter que escolher outro personagem favorito) que tristeza.

more_horiz
Poh Hysteria, eu falo do Sasuke e vc da sakura ué. Minha sama nao pode kkkk

PS: Dan e Nawaki antes lhe trazia mal, mas agora a lembrança deles lhe da determinação u.u

more_horiz
Maicon escreveu:
Poh Hysteria, eu falo do Sasuke e vc da sakura ué. Minha sama nao pode kkkk

PS: Dan e Nawaki antes lhe trazia mal, mas agora a lembrança deles lhe da determinação u.u
Mas a testuda nao pode e vc foi muito mal ao falar aquelas coisas horriveis de Sasuke-kun como sasuke é muito bom ele vai te perdoar.
@hayashi nao me odeio eu só defendi a honra dos uchihas

more_horiz
Putz é como o cara lá falou, o Kiba.. o cara só usa um golpe no Anime todo.

Parecendo aquela merda do gira gira do Bom dia e & cia.

Pra mim esse é um DOS que mais tenho ódio.

Outro é Hidan, que só sabe falar asneiras e o mais fraco, pra mim, da Akatsuki.

more_horiz
Todos que tiverem a personalidade EXPLOSIVA se tornam irritantes e chatos pra caramba: Sakura, Tsunade e detesto a karin (uma vergonha para os uzumakis)

more_horiz
Hinata,só fala Naruto-kun com aquela voz irritante,fala que via proteger o Naruto e não faz nada.

Sasuke,emo,se acha foda mas é fraco e depende dos outros pra ficar forte.

Ino,completa incopetente que não fede nem cheira e ainda tem a personalidade irritante.

more_horiz
hinata

more_horiz
EMINEM10 escreveu:
Todos que tiverem a personalidade EXPLOSIVA se tornam irritantes e chatos pra caramba: Sakura, Tsunade e detesto a karin (uma vergonha para os uzumakis)

Não é verdade, a Karin não é uma vergonha, a capacidade sensorial envergonha um doujutsu segundo o DBl. E para completar tem grande quantidade de Chakra e Iryo-Ninjutsus de cura muito poderosos. Sem falar que é muito inteligente, perceptiva, e esperta. Não é a toa que ela chamou a atenção e foi elogiada pelo Orochimaru, Sasuke, Bee, Danzou, Tobi e Kabuto.

more_horiz
Prefiro gostar de personagens que tenham personalidade explosiva de gostar daqueles que mal tem personalidade,atitude,que sao manipulados e usados e depois jogados fora. Personagens que nao enfrenta,nao luta,nao que nada com a vida,so sabe fala de naruto kun,e acha q so por que e hyuga pode td,q se acha,nao fas nada que presta.
Eu prefiro a tsunade,ela pode ser doidinha,lokinha,caloteira,bebada,velha mas amo ela,pelo menos ela e util ,ela faz por merecer,ela luta por ela e os que ela gosta,ela nao e nenhuma traidora como o emo do sasuke,e nenhuma metida como a ino ou a hinata.
Ahh desabafei. Kkkkkk

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
Prefiro gostar de personagens que tenham personalidade explosiva de gostar daqueles que mal tem personalidade,atitude,que sao manipulados e usados e depois jogados fora. Personagens que nao enfrenta,nao luta,nao que nada com a vida,so sabe fala de naruto kun,e acha q so por que e hyuga pode td,q se acha,nao fas nada que presta.
Eu prefiro a tsunade,ela pode ser doidinha,lokinha,caloteira,bebada,velha mas amo ela,pelo menos ela e util ,ela faz por merecer,ela luta por ela e os que ela gosta,ela nao e nenhuma traidora como o emo do sasuke,e nenhuma metida como a ino ou a hinata.
Ahh desabafei. Kkkkkk

Isso é só sua opinião... hinata salvou naruto de ser morto por Pain, ia salvando naruto de novo, se não fosse por neji ter se sacrificado para protegê-los e foi ela que deu moral para o protagonista não desistir, já que ele estava abalado com a morte do companheiro e pensava em se entregar.

Ela só sabe falar naruto-kun??? ENTÃO.. olha o mangá 615 e engole as palavras dela, encorajando o personagem principal, fazendo naruto ficar CONFIANTE e decidido.

Alguém que está lutando ao lado do protagonista é importante... tem personagem que está caída no chão, sem poder fazer nada para ajudar na luta, quase morrendo.

more_horiz
eu odeio o obito quer mudar tudo só por que a rin morreu fica falando que esse mundo é uma merda,parece uma criança que nao aceita perde

o sasuke também parece outro pirralho que gosta de por a culpa em outras pessoas quando e ele que faz as burrices

e o kabuto parece que o cara só liga para o orochimaru e nao tem vida própria

more_horiz
Nerissa escreveu:
EMINEM10 escreveu:

Não é verdade, a Karin não é uma vergonha, a capacidade sensorial envergonha um doujutsu segundo o DBl. E para completar tem grande quantidade de Chakra e Iryo-Ninjutsus de cura muito poderosos. Sem falar que é muito inteligente, perceptiva, e esperta. Não é a toa que ela chamou a atenção e foi elogiada pelo Orochimaru, Sasuke, Bee, Danzou, Tobi e Kabuto.

Karin aceitou se aliar ao sasuke, mesmo que a intenção dela fosse só "dar em cima dele", trabalharam para a akatsuki e karin sabia que essa organização era criminosa, não era ingênua. Única uzumaki que cooperou com uma organização de NUKENINS.

karin deixou de ser útil para o sasuke, quando ela foi feita refém, já que ela não tinha nada de habilidade em combate.

Com o novo UP de sasuke, ele realmente não precisaria mais dela.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos