Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais personagens principais que vcs não sentirão falta, caso eles morram ?

+32
gabrielfods
Uchiha Hyo
matheusddo
Marcela Hanny
joao210198
Yue Hyuuga
Nonstt
Senjuzumaki
Hyuga10
Hayashi
tobi sharingan
igorluiz5896
EMINEM10
Maicon
UzumakiLuka
Matheus
Dante
Senju Felipe
MADARA◙
Ellos
Nakama Flower
Coldman
Aburame Shino
JuninhoMoraes
S2ara
hysteria uchiha
Katsura
Shamanking
Leonardo
Nerissa
Path of death
Vitor Loureiro
36 participantes

descriptionQuais personagens principais que vcs não sentirão falta, caso eles morram ? EmptyQuais personagens principais que vcs não sentirão falta, caso eles morram ?

more_horiz
Os meus seriam :
Tenten
Ino
Kiba Inuzuka
Shino Aburame

descriptionQuais personagens principais que vcs não sentirão falta, caso eles morram ? EmptyRe: Quais personagens principais que vcs não sentirão falta, caso eles morram ?

more_horiz
Eu não sentiria falta nem do Shino, nem da Shizune e nem do Shee, aquele loiro que é um dos guardas do raikage.

descriptionQuais personagens principais que vcs não sentirão falta, caso eles morram ? EmptyRe: Quais personagens principais que vcs não sentirão falta, caso eles morram ?

more_horiz
Tirando Ino e Mei, essas não podem morrer são minhas divas. :UH:

Já o resto eu não sentiram falta. De por min eles podem ir pro alem quando o Kishimoto quiser. :eusoumaldito:

more_horiz
Acho que eu sentiria falta só do Kakashi, Gai e Hinata

O resto pode morrer.

more_horiz
eu sentiria falta de qualquer personagem , gosto de todos .

já estou sentindo falta do neji .

more_horiz
Sakura haruno sem dúvidas.

more_horiz
Sakura inutil nao serve pra nada tomara que seje Sasuke que a mate
Mei Terumi nao gosto sua personalidade é sem sal nao fez nada de significante no mangá
chouji só faz atrapalhar o shikamaru
os ancioes já estao com um pé no tumulo nunca gostaram do clâ uchiha
juugo e suigetsu dois desocupados vivem correndo atraz de Sasuke
kira A personagen chato sem carisma
shizune outra que nao serve pra muita coisa

more_horiz
Tenten
Hinata
Kakashi
Sasuke
Lee
Gai
Bee
Kira
Shino
Sakura
Naruto
Shikamaru
Chouji
Kiba
.
.
.
ETC
Enfim... A lista é grande

more_horiz
Naruto bem que poderia morrer, seria legal :Kim: eu nao sentiria falta nenhuma dele u.u
Sasuke tbm é mo chato, por mim ele morreria

acho que so....

more_horiz
Você não sentiria minha falta??? grande coisa --'

Nem te conheço '-'

more_horiz
Pode morrer Kakashi;/

essa pra mim não faz falta alguma

more_horiz
Sasuke.
Naruto.
Tenten.
Kakashi.
Gai.
Hinata.

more_horiz
Tem muito personagem que fica mt tempo sem aparecer e por isso agente ja ate se acostuma a nao ver a cara deles

nao sentiria a menor falta da shizune, kurenai, anko, yamato, sai, baki, ebisu, udon, tonton, tenten, shino, kankuro, kiba, hinata, hanabi e mts outros qe mal aparecem

more_horiz
hinata pq e muito inultio tomara que morra bem lentamente :fsjal:

more_horiz
Todos os meus personagens preferidos morreram ao longo do mangá. Primeiro foi o Hiruzen, depois o Deidara, o Itachi, o Jiraiya, o Nagato, e mais recentemente o Neji. :chorando: A Tsunade é outra. Já está praticamente com o pé na cova. Se ela realmente morrer sentirei muita falta da Sannin. Parece até maldição;

Tem tantos personagens que poderiam morrer que eu não sentiria a menor falta. :flora: Mas como eu não possuo o poder de mandar certas personagem para a terra dos pés juntos eu espero o Kishi fazer isso por mim. :ana:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos