igorluiz5896 escreveu:vc a odeia, MAS O KISHI NÃO... então, acho que o autor não vai levar em conta os haters como vc (certas pessoas de mente pequena, que odeiam outros personagens pelos seus serem um FRACASSO TOTAL)... vc fugiu completamente da noção da realidade e só vai ficar QUERENDO algo que vc mesmo sabe que nunca vai vir a acontecer...Para mim ,tsunade,mei,gara,temari,kiba,obito,kakashi,temari, ,sao esses que nao podem morrer,uma que adoraria que morresse e a hinata,odeio ela,bem que podiam perfurar ela inteira,ou queima la devagaringo,humilha la,pisa nela,arranca a cabeca dela,arranca os olhos dela,parti ela ao meio,da um anateratsu,da um jinton,o jubii esmaga ela ,em fim quero que ela morra das piores maneiras possiveis,outra inutil que deveria sumir da face da terra e a ino,.
Mas a hinata e a prioridade,odeioooooooooooooooooooooooo ela,culpa dela o neji ta morto,cupa da quela coisa inutel aquele lixo.como odeio ela.
sobre o TÓPICO: sakura é uma das que não vou sentir falta, nem no começo consegui gostar dela, então não vai ser no fim... gostaria que ela morresse pra salvar o sasuke e mostrasse o quão capaz e útil ela tem em morrer... é algo que a maioria deve estar querendo, então que o kishi faça bem feito...