Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais personagens principais que vcs não sentirão falta, caso eles morram ?

+32
gabrielfods
Uchiha Hyo
matheusddo
Marcela Hanny
joao210198
Yue Hyuuga
Nonstt
Senjuzumaki
Hyuga10
Hayashi
tobi sharingan
igorluiz5896
EMINEM10
Maicon
UzumakiLuka
Matheus
Dante
Senju Felipe
MADARA◙
Ellos
Nakama Flower
Coldman
Aburame Shino
JuninhoMoraes
S2ara
hysteria uchiha
Katsura
Shamanking
Leonardo
Nerissa
Path of death
Vitor Loureiro
36 participantes

descriptionQuais personagens principais que vcs não sentirão falta, caso eles morram ? - Página 3 EmptyRe: Quais personagens principais que vcs não sentirão falta, caso eles morram ?

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
Para mim ,tsunade,mei,gara,temari,kiba,obito,kakashi,temari, ,sao esses que nao podem morrer,uma que adoraria que morresse e a hinata,odeio ela,bem que podiam perfurar ela inteira,ou queima la devagaringo,humilha la,pisa nela,arranca a cabeca dela,arranca os olhos dela,parti ela ao meio,da um anateratsu,da um jinton,o jubii esmaga ela ,em fim quero que ela morra das piores maneiras possiveis,outra inutil que deveria sumir da face da terra e a ino,.
Mas a hinata e a prioridade,odeioooooooooooooooooooooooo ela,culpa dela o neji ta morto,cupa da quela coisa inutel aquele lixo.como odeio ela.
vc a odeia, MAS O KISHI NÃO... então, acho que o autor não vai levar em conta os haters como vc (certas pessoas de mente pequena, que odeiam outros personagens pelos seus serem um FRACASSO TOTAL)... vc fugiu completamente da noção da realidade e só vai ficar QUERENDO algo que vc mesmo sabe que nunca vai vir a acontecer...

sobre o TÓPICO: sakura é uma das que não vou sentir falta, nem no começo consegui gostar dela, então não vai ser no fim... gostaria que ela morresse pra salvar o sasuke e mostrasse o quão capaz e útil ela tem em morrer... é algo que a maioria deve estar querendo, então que o kishi faça bem feito...

descriptionQuais personagens principais que vcs não sentirão falta, caso eles morram ? - Página 3 EmptyRe: Quais personagens principais que vcs não sentirão falta, caso eles morram ?

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
igorluiz5896 escreveu:
Para mim ,tsunade,mei,gara,temari,kiba,obito,kakashi,temari, ,sao esses que nao podem morrer,uma que adoraria que morresse e a hinata,odeio ela,bem que podiam perfurar ela inteira,ou queima la devagaringo,humilha la,pisa nela,arranca a cabeca dela,arranca os olhos dela,parti ela ao meio,da um anateratsu,da um jinton,o jubii esmaga ela ,em fim quero que ela morra das piores maneiras possiveis,outra inutil que deveria sumir da face da terra e a ino,.
Mas a hinata e a prioridade,odeioooooooooooooooooooooooo ela,culpa dela o neji ta morto,cupa da quela coisa inutel aquele lixo.como odeio ela.
vc a odeia, MAS O KISHI NÃO... então, acho que o autor não vai levar em conta os haters como vc (certas pessoas de mente pequena, que odeiam outros personagens pelos seus serem um FRACASSO TOTAL)... vc fugiu completamente da noção da realidade e só vai ficar QUERENDO algo que vc mesmo sabe que nunca vai vir a acontecer...

sobre o TÓPICO: sakura é uma das que não vou sentir falta, nem no começo consegui gostar dela, então não vai ser no fim... gostaria que ela morresse pra salvar o sasuke e mostrasse o quão capaz e útil ela tem em morrer...
oh nao @hyuuga10 nao diga uma coisa dessa. Sasuke ser salvo por Sakra seria uma humilhaçao muito grande pra ele, todos iriam dizer ''olha lá o uchiha que foi salvo pela sakura'' oh nao só de pensar me dá arrepios :hoa:

more_horiz
Na verdade, UM dos motivos que explicam a revolta de mentes fracas contra personagens populares e importantes pra história, é o fracasso TOTAL de seus personagens queridos, geralmente, personagens terciários, esquecidos, que não preenchem suas expectativas e etc.

Não se importem com isso, já ouviram aquela famosa frase "Haters Gonna Hate"? Então...

Enquanto a pessoa fica "secando" o personagem, o mesmo só se fortalece cada vez mais na história em todos os sentidos.

more_horiz
Eu sentirei falta de muitos, por isso vou citar alguns: Naruto, Tsunade, Gai, Kakashi, Hinata,Lee...

more_horiz
Kishimoto poderia mandar muita gente pra visitar o capiroto, mas o anime ficaria uma melancolia.
Alguns deles seriam: Tenten, Hinata, Shino.

more_horiz
Sakura já deveria ter ido faz tempo....
Raikage
Kakashi
Gai
Chouza
Hiashi ( vai, vai )
Sai
Onoki
Sasuke
Ino ( por causa dos lovers, estou passando a odiá-la, uma pena)

more_horiz
hysteria uchiha escreveu:
@Maicon tá tao desesperado assim
Eu torço para que Sakura(inutil) seja esmagada pela pata da juubi igual uma barata e faça aquele som ''plaffft'' ai o Madara fala:'' Obito acho que pisamos em um cocô'' ai Obito fale:'' é mesmo tá sentindo o cheiro ? ''

Caramba ótima observação ,(não que eu tenha direito de falar e também não é nada pessoal e nem mesmo é uma critica apenas uma observação) para que escrever coisas tão barbaras e inúteis? vc deveria respeitar o trabalhos dos outros e ter em mente que outras pessoas são fãs de tais personagens. Td bem não gostar que alguém ou alguma coisa, mas esse ódio obsessivo não faz bem a ninguém, alem de que respeito faz bem.
_______________________________________________________________________________________________________________________

Eu não sentiria falta dos personagens que mal aparecem. Fora isso eu sentiria falta de todos.

more_horiz
Sakura é claro. Meu sonho é ver o Juubi mandando uma Bijuu-dama nela;

more_horiz
Marcela Hanny escreveu:
Sakura é claro. Meu sonho é ver o Juubi mandando uma Bijuu-dama nela;
kkkk que bom que temos o mesmo sonho... acho que quase todos os fãs querem que tal coisa aconteça... :hihi:

more_horiz
joao210198 escreveu:
Eu torço para que Sakura(inutil) seja esmagada pela pata da juubi igual uma barata e faça aquele som ''plaffft'' ai o Madara fala:'' Obito acho que pisamos em um cocô'' ai Obito fale:'' é mesmo tá sentindo o cheiro ? ''

Caramba ótima observação ,(não que eu tenha direito de falar e também não é nada pessoal e nem mesmo é uma critica apenas uma observação) para que escrever coisas tão barbaras e inúteis? vc deveria respeitar o trabalhos dos outros e ter em mente que outras pessoas são fãs de tais personagens. Td bem não gostar que alguém ou alguma coisa, mas esse ódio obsessivo não faz bem a ninguém, alem de que respeito faz bem.
_______________________________________________________________________________________________________________________

Eu não sentiria falta dos personagens que mal aparecem. Fora isso eu sentiria falta de todos.
respeito com o personagen de alguem é o que eu menos vejo aki
e alem do mais eu estava brincando com o Maicon, vc devia nem se meter nisso pra encurtar já que eu nao quero perder tempo com vc , vou te dizer a mesma coisa que disse para uma pessoa desse forum '' Ve se me erra'', nao me obrigue a ser mal educada com vc xau

more_horiz
joao210198 escreveu:

respeito com o personagen de alguem é o que eu menos vejo aki
e alem do mais eu estava brincando com o Maicon, vc devia nem se meter nisso pra encurtar já que eu nao quero perder tempo com vc , vou te dizer a mesma coisa que disse para uma pessoa desse forum '' Ve se me erra'', nao me obrigue a ser mal educada com vc xau

Como T.h disse esse fórum é publico e eu posto o que eu quiser, não importa se respeito esta em falta aqui no fórum como vc disse mas educação é sempre bom usar, e se minha opinião contradiz a sua eu tenho sim o direito de argumentar. Já vc que se mostrou não aceitar criticas construtivas, creio que essa discussão é desnecessária. Adeus
______________________________________________________________________________________________________________________
Eu tb não sentiria falta do Darui.

Última edição por joao210198 em 27/12/2012, 22:53, editado 2 vez(es)

more_horiz
Shino
Iruka
Raikage(insuportavel quero q morra como os traficantes morrem peas mãos do Capitão Nascimento,ou seja,na VASSOURA! :paola3: :devil:
Tsuchikage
Udon
Baki
Hanabi
TonTon,será comida pelo Chouji :paola3: Mentira adora ela

Mas tirando esses vou sentir flata do resto,igual ao Neji pode ser uma história mas quando um personagem morre independende do lado arranca um pedaço da minha alma!
Madara vai levar um Mokuton....num lugar :paola3: ...e vai aprender a não mexer mais com Mokuton dos outros,pq Mokuton no c@ dos outros é refresco!Brincadeira KKKKKKKKKKKKKKK mas quero q esse viado morra sofridamente!

more_horiz
Vitor Loureiro escreveu:
Os meus seriam :
Tenten
Ino
Kiba Inuzuka
Shino Aburame

tipo... quase todos! só sentiria falta dos Kage, sendo q é bem provável q Tsunade morra, Naruto, Gai, Kakashi, Sasuke (talvez), Orochimaru (talvez), Hinata e Sakura. tirando eles acho q n sentiria falta d mais nenhum, eles já perderam muito da importância, sei lá...

more_horiz
tsunade, essa nao faria falta para mim.

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:
Todos os meus personagens preferidos morreram ao longo do mangá. Primeiro foi o Hiruzen, depois o Deidara, o Itachi, o Jiraiya, o Nagato, e mais recentemente o Neji. :chorando: A Tsunade é outra. Já está praticamente com o pé na cova. Se ela realmente morrer sentirei muita falta da Sannin. Parece até maldição;

Tem tantos personagens que poderiam morrer que eu não sentiria a menor falta. :flora: Mas como eu não possuo o poder de mandar certas personagem para a terra dos pés juntos eu espero o Kishi fazer isso por mim. :ana:

ei, então não comece a gostar da hinata não senão ela morre, ve se tu se interessa pela tsunade :hihi:

more_horiz
esqueci d falar do Killer B, se ele morresse eu ia sentir falta.

more_horiz
Killer Bee, Ino, Chouji, Kurenai...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos