Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais personagens principais que vcs não sentirão falta, caso eles morram ?

+32
gabrielfods
Uchiha Hyo
matheusddo
Marcela Hanny
joao210198
Yue Hyuuga
Nonstt
Senjuzumaki
Hyuga10
Hayashi
tobi sharingan
igorluiz5896
EMINEM10
Maicon
UzumakiLuka
Matheus
Dante
Senju Felipe
MADARA◙
Ellos
Nakama Flower
Coldman
Aburame Shino
JuninhoMoraes
S2ara
hysteria uchiha
Katsura
Shamanking
Leonardo
Nerissa
Path of death
Vitor Loureiro
36 participantes

descriptionQuais personagens principais que vcs não sentirão falta, caso eles morram ? - Página 4 EmptyRe: Quais personagens principais que vcs não sentirão falta, caso eles morram ?

more_horiz
esqueci d falar do Killer B, se ele morresse eu ia sentir falta.

descriptionQuais personagens principais que vcs não sentirão falta, caso eles morram ? - Página 4 EmptyRe: Quais personagens principais que vcs não sentirão falta, caso eles morram ?

more_horiz
Killer Bee, Ino, Chouji, Kurenai...

more_horiz
kiba pois possui habilidades de combate ridiculas kkkkkkkk só fica girando iqual a um peão que não serve para nada kkkkkkk :hihi:

more_horiz
thiagokakashi escreveu:
Senju Felipe-Sama escreveu:
Todos os meus personagens preferidos morreram ao longo do mangá. Primeiro foi o Hiruzen, depois o Deidara, o Itachi, o Jiraiya, o Nagato, e mais recentemente o Neji. :chorando: A Tsunade é outra. Já está praticamente com o pé na cova. Se ela realmente morrer sentirei muita falta da Sannin. Parece até maldição;

Tem tantos personagens que poderiam morrer que eu não sentiria a menor falta. :flora: Mas como eu não possuo o poder de mandar certas personagem para a terra dos pés juntos eu espero o Kishi fazer isso por mim. :ana:

ei, então não comece a gostar da hinata não senão ela morre, ve se tu se interessa pela tsunade :hihi:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou fazer isso mesmo. Vou gostar tanto da Hinata que eu não dou 2 capítulos que ela vai estar mortinha da silva :ana:

Quanto a Tsu, é a personagem morta-viva que eu mais curto. :giradorgas:

more_horiz
Hum...quase todos! :trollface:

Bem é difícil pois existem muitos personagens sem muita importância para a estória por exemplo , para mim se a Sakura morresse não faria muita diferença......

De td modo isso vai de cd um . Se formos analisar existem vários personagens que só servem para encher linguiça e esses podem morrer de boas. Escolheria outros também que eu não curto .. tipo Tsunade , Ebisu , Kurenai , Zetsu , Sasori ...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos