Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Byakugan Nv2

+22
Katsu'
dannielzinho~
Uman
Leon Lancaster
thiagokakashi
EMINEM10
hysteria uchiha
Hyuga10
Obamex
Kaká
paulohugo
Marcela Hanny
Uchiha Hyo
Maicon
Dante
Ellos
Senju Felipe
MADARA◙
Darkon
JuninhoMoraes
Nerissa
Shamanking
26 participantes

descriptionByakugan Nv2 EmptyByakugan Nv2

more_horiz
se realmente kishimoto fosse explorar os hyuugas acham que teria a possibilidade de vermos um novo byakugan .

se os uchihas são capazes de evoluir depois de sofrerem um forte trauma psicológico , talvez com essa morte do neji, hinata ou hiashi nos mostre um novo poder que foi escondido pelos hyuugas durante vários anos .

então qual a opinião de vocês sobre isso .

descriptionByakugan Nv2 EmptyRe: Byakugan Nv2

more_horiz
Acho improvável, se o Kishimoto for explorar os Hyuugas vão dar um up em outra técnica ou talvez um Jutsu novo. O Byakugan já é perfeito do jeito que ele é, acho que não tem como upa-lo +.

more_horiz
Eu nao vejo o Byakugan evoluindo, mas eu acharia legal um Up nos Hyuugas, eles tem um dos mais fortes doujutsus do mangá e nao são explorados =/

Seria muito foda Hinata com um Byakugan Lv 2 :adorável:

more_horiz
Acho que o Byakugan nem evoluirá mesmo.

Porém, se existe um momento nesse mangá para o Byakugan evoluir, esse momento é agora, com Hiashi e Hinata em campo de batalha e vendo a morte de um ente querido.

more_horiz
minha opnião e que nao pq ia ser uma copia de sharigan, nao imagino o baykugan nv2 ia ser meio nada a ver.

more_horiz
Gostaria muito de ver isso acontecer. Acho o byakugan muito estiloso e não gostei quando o Kishi praticamente esqueceu o Neji, Hinata, Hiashi e o clã Hyuuga. Agora com a guerra e pricipalmente com a morte do Neji no ultimo mangá, eu espero que o Kishi explore mais essas personagens.

Quanto a esse poder ser secreto faz muito sentido, por que eu nunca engoli aquela história de família secundária e família principal. Para mim a possível evolução do byakugan vai estar ligada a isso. Por que não faz sentido você restringir técnicas de pessoas que possuem laços sanguíneos com você. Talvez aquele selo é colocado nas famílias secundárias justamente para impedi-los de alcançar essa evolução. Mas isso é só mais uma suposição. :sir:

more_horiz
Byakugan Nv. 2 ja existe e sua usuaria é Pandora LOL

Byakugan Nv2 PQAAAAN266S5mkh7KsAqdbrFwPCpRe38NGSlQyzIjT2B5h7QdyIplU2CpQvViesBXl94-lGcS1-VSwG7EQ0MdQiSCD8Am1T1UDYPxL8DFoB5SLMZRDACVYe_eU32
Byakugan Nv2 830px-302-demon

Bom eu acho qe o Byakugan vai evoluir, nao sei como sera, quando sera ou si isso acontecera, sei qe eu to apostando nisso

more_horiz
tenho um amigo , que na época do clássico ainda , ele me disse 3 coisas .

1 delas era o que o byakugan teria um nível 2 .

a segunda era que o sharingan iria evoluir .

a terceira seria que naruto ia conseguir usar os poderes da raposa .

ele já acertou 2 , se acertar a terceira vai ser foda aguentar ele me zoando .

seria muito sinistro se a evolução do byakugan fosse um olho preto como esse do demônio .

more_horiz
Acho que não tem como.

No máximo aumentar o campo de visão.

more_horiz
Aumentar campo de visao? De 359 graus pra 360? Com certeza, isso nao seria de muita ajuda...'-'

Se isso ocorrer mesmo sera algo foda. A diferença do Sharingan pro Mangekyou é clara, logo se o Byakugan evoluir sera um excelente up. Espero uma evolução pros Hyuugas, de preferencia pra Hinata kkk

more_horiz
acho q um Byakugan nível 2 n tem como existir. tipo, q diferença q ia fazer? o Byakugan n é lá essas coisas. garante uma visão d longo alcance, permite ver o fluxo e a rede d Chakra das pessoas e permite ver através d objetos sólidos. um nível 2 ia fazer mais o q?

more_horiz
Meu sonho é ver a Hinata fechando todos os pontos de chackra somente com o olhar.

more_horiz
acho q a evoluçao do byakugan e o proprio sharingan e depois o rinegan

more_horiz
Pra mim o byakugan é um doujutsu primário,, daí... vem o sharingan que é o sugundário,, daí o Rinnegan terciario e final.

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Pra mim o byakugan é um doujutsu primário,, daí... vem o sharingan que é o sugundário,, daí o Rinnegan terciario e final.

tambem penso assim os hyugas se distanciaram demas do ancestral q foi o filho mas velho do rikudou se os hyugas estao pra os uchihas assim com os uzumakis estao pr os senjus
claro q pr quebra a barreira genetica , deve haver um elemento peculiar assim como havia um pr se obter o rinegan
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos