Pra mim o byakugan é um doujutsu primário,, daí... vem o sharingan que é o sugundário,, daí o Rinnegan terciario e final.
Ricardo Kaká escreveu:Pra mim o byakugan é um doujutsu primário,, daí... vem o sharingan que é o sugundário,, daí o Rinnegan terciario e final.
Marcela Hanny escreveu:já pensou que maravilha ela olhando e fechando todos os teus pontos de chakra ou poder fazer isso em varios ninjas de uma vez ou onde ela tocar o outro ninja nunca mais poder usar como o braço :miau:Meu sonho é ver a Hinata fechando todos os pontos de chackra somente com o olhar.
hysteria uchiha escreveu:Marcela Hanny escreveu:já pensou que maravilha ela olhando e fechando todos os teus pontos de chakra ou poder fazer isso em varios ninjas de uma vez ou onde ela tocar o outro ninja nunca mais poder usar como o braço :miau:Meu sonho é ver a Hinata fechando todos os pontos de chackra somente com o olhar.
Lobão Negro escreveu:Acho que não hein.
Byakugan não é igual ao Sharingan, quem tem "niveis".
Sharingan é graduativo, vai liberando aos poucos suas vantagens.
Byakugan dá todas as vantagens de uma vez.
E sem falar quê acho muito dificil Byakugan ser "oq vem antes" do Sharingan.
Primeiro pq o Sharingan n tem as mesmas vantagens do Byakugan, se fosse uma evolução, teria.
Segundo pq Kishimoto disse que Uchiha + Hyuuga = Filho com Byakugan em um olho e sharingan em outro, e se fosse uma evolução, poderia ativar 1 de cada vez nos 2 olhos, como madara com FMS e Rinnegan.
Terceiro pq Byakugan tem clã próprio... e Rinnegan nunca teve, por isso foi possivel ser revelado uma evolução do sharingan.
Marcela Hanny escreveu:Lobão Negro escreveu:Acho que não hein.
Primeiro pq o Sharingan n tem as mesmas vantagens do Byakugan, se fosse uma evolução, teria.
Segundo pq Kishimoto disse que Uchiha + Hyuuga = Filho com Byakugan em um olho e sharingan em outro, e se fosse uma evolução, poderia ativar 1 de cada vez nos 2 olhos, como madara com FMS e Rinnegan.
Terceiro pq Byakugan tem clã próprio... e Rinnegan nunca teve, por isso foi possivel ser revelado uma evolução do sharingan.
Mas não que seja uma "evolução" e sim uma habilidade nova para a Hinata. É certeza que ela terá, e não vai ser pouca coisa não.
Lobão Negro escreveu:Marcela Hanny escreveu:Lobão Negro escreveu:Acho que não hein.
Mas não que seja uma "evolução" e sim uma habilidade nova para a Hinata. É certeza que ela terá, e não vai ser pouca coisa não.
Pq Certeza?
Já foi falado que ela tem um poder oculto? Ela não é Jinchuuriki.
A Raiva ou sei lá, sentimento muito forte, não desperta novos poderes em naruto, exceto com doujutsus, mas com byakugan é bem dificil.
Eu acho q kishi pode até dar um jeito, mas não sei não hein.
Marcela Hanny escreveu:Lobão Negro escreveu:Marcela Hanny escreveu:Lobão Negro escreveu:Acho que não hein.
Pq Certeza?
Já foi falado que ela tem um poder oculto? Ela não é Jinchuuriki.
A Raiva ou sei lá, sentimento muito forte, não desperta novos poderes em naruto, exceto com doujutsus, mas com byakugan é bem dificil.
Eu acho q kishi pode até dar um jeito, mas não sei não hein.
Olha.Spoiler :
E mesmo que isso não tenha nada a ver, se existe uma chance para destacar os Hyuugas, essa chance é agora. Cada vez mais o Mangá dá dicas.
Quando eu vi a Hinata coberta pelo chackra do Naruto não me restou dúvidas, novos poderes virão, essa é a hora.
Marcela Hanny escreveu:Você tem razão, meu lindo *-*
Mas mesmo assim, para mim a Hinata virou a nova protagonista. Qualquer ajuda é bem-vinda na guerra.
Tudo da indícios de que ela despertará esse poder oculto.
E ela com o manto de chackra do Naruto só aumenta ainda mais as possibilidades, pq se fosse só para "curar o chackra", a cena teria sido outra.
Lobão Negro escreveu:Marcela Hanny escreveu:Você tem razão, meu lindo *-*
Mas mesmo assim, para mim a Hinata virou a nova protagonista. Qualquer ajuda é bem-vinda na guerra.
E ela com o manto de chackra do Naruto só aumenta ainda mais as possibilidades, pq se fosse só para "curar o chackra", a cena teria sido outra.
Awn, você que é linda :[negão]:
Eu acho que ela tá meio tranquila demais pra despertar um poder oculto (nesse novo capitulo que lançou) A importância dela foi na parte da dramatização (até agora)...
Sinceramente, AGORA não é hora de despertar, pq senão seria apagado pelas outras coisas mais apelonas. Pra mim ela vai até mostrar mais pra frente, em um momento que esse novo poder vai dar uma ajuda decisiva.
Tipo, pcausa do enredo mesmo.
Marcela Hanny escreveu:Lobão Negro escreveu:Marcela Hanny escreveu:Você tem razão, meu lindo *-*
Awn, você que é linda :[negão]:
Eu acho que ela tá meio tranquila demais pra despertar um poder oculto (nesse novo capitulo que lançou) A importância dela foi na parte da dramatização (até agora)...
Sinceramente, AGORA não é hora de despertar, pq senão seria apagado pelas outras coisas mais apelonas. Pra mim ela vai até mostrar mais pra frente, em um momento que esse novo poder vai dar uma ajuda decisiva.
Tipo, pcausa do enredo mesmo.
Eu acho que o Madara vai dar uma surra no Naruto e dessa vez, quem vai protejer ele vai ser ela. Ou então ela desperta logo e que se dane tudo.