Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Byakugan Nv2

+22
Katsu'
dannielzinho~
Uman
Leon Lancaster
thiagokakashi
EMINEM10
hysteria uchiha
Hyuga10
Obamex
Kaká
paulohugo
Marcela Hanny
Uchiha Hyo
Maicon
Dante
Ellos
Senju Felipe
MADARA◙
Darkon
JuninhoMoraes
Nerissa
Shamanking
26 participantes

descriptionByakugan Nv2 - Página 4 EmptyRe: Byakugan Nv2

more_horiz
Acho que será algo voltado para longa distância. Ela pode fazer o combo dos 64 palmas a distância, já pensou como ela iria ficar?

more_horiz
Kish ñ juntou Naruto e Hinata atoa.

quem sabe a Hinata ganhe um novo poder. quem sabe mesmo um novo Byakugan. ia ser foda.

só keria saber como seria esse novo Byakugan :aliens:

more_horiz
Black byakugan O.o muito foda ia ser

Marcela isso é raro acontecer, alguem aqui gostar de Tsunade e hinata ao mesmo tempo

more_horiz
thiagokakashi escreveu:

Marcela isso é raro acontecer, alguem aqui gostar de Tsunade e hinata ao mesmo tempo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mas eu estou longe de ser fã da Tsunade. Só gostava dela quando ela era mais jovem.
Uma personagem que eu sou fã mesmo é a Konan :p

Só nesse capítulo a Hinata falou mais que o Mangá inteiro, já é uma evolução.

more_horiz
Marcela Hanny escreveu:
Só nesse capítulo a Hinata falou mais que o Mangá inteiro, já é uma evolução.
shuashuashuashuashuashuashuashua o pior é que é verdade... acho que pelo FATO de ser o aniversário dela, que o kishi deu a chance à hyuga em fazê-la dar esse discurso e ser centralizada nesse último capítulo, a homenageando por essa data especial...

bom, agora que hinata estará 100%, acho mais provável que ela demonstre uma técnica bem forte, capaz de bloquear os tenketsus só com 1 golpe (hakke kusho supremo), pelo fato dela estar em combate combinado com o naruto... mas não descarto ela ter uma variação no doujutsu, o que seria bacana, já que aí poderíamos ver a verdadeira força dela em luta...

more_horiz
Acho que o Kishimoto, vai dar um UP nos Hyuugas e acredito que nao demorará muito, mas nao acho que sera um novo nivel do Byakugan, talvez possa ser uma nova técnica de medio/longo alcance!

more_horiz
thiagokakashi escreveu:

Eu AMO a Hinata s2 e gosto da Tsunade !!!!

Espero mesmo que o byakugan evolua, prq ele foi o único doujutsu que parou no tempo =/

more_horiz
Espero que Hinata receba um up que pode até ser forte, mas não acho que prejudicará Madara em nada. Para falar a verdade eu estou é com medo desse ataque em equipe (Naruto e Hinata) vai saber se Hianta não morre também. =X

more_horiz
Kishi falou em "Desenvolvimento", então não será apenas uma técnica, mesmo ela vindo a ser poderosa, seria na teoria, uma evolução do doujutsu que ela possui, aí sim estaria em total coerência.

more_horiz
EMINEM10 escreveu:
Kishi falou em "Desenvolvimento", então não será apenas uma técnica, mesmo ela vindo a ser poderosa, seria na teoria, uma evolução do doujutsu que ela possui, aí sim estaria em total coerência.
é mesmo... também vejo dessa maneira, já que apenas uma técnica não seria um desenvolvimento... mas acho que não ficará só em combate, algumas informações do clã podem "vazar" através de flashbacks ou de uma outra forma...

more_horiz
Talvés tudo isso tenha uma ligação,Byakugan,depois Sharingan,depois Rinnegan,mas acho meio improvável.

Difícil vir um novo nível de Byakugan,talvés só aumente o campo de visão e aumente o número de veias do lado do olho.

more_horiz
Edo Madara escreveu:
Talvés tudo isso tenha uma ligação,Byakugan,depois Sharingan,depois Rinnegan,mas acho meio improvável.

Difícil vir um novo nível de Byakugan,talvés só aumente o campo de visão e aumente o número de veias do lado do olho.

concordo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos