Acho que será algo voltado para longa distância. Ela pode fazer o combo dos 64 palmas a distância, já pensou como ela iria ficar?
thiagokakashi escreveu:Black byakugan O.o muito foda ia ser
Marcela isso é raro acontecer, alguem aqui gostar de Tsunade e hinata ao mesmo tempo
Marcela Hanny escreveu:shuashuashuashuashuashuashuashua o pior é que é verdade... acho que pelo FATO de ser o aniversário dela, que o kishi deu a chance à hyuga em fazê-la dar esse discurso e ser centralizada nesse último capítulo, a homenageando por essa data especial...Só nesse capítulo a Hinata falou mais que o Mangá inteiro, já é uma evolução.
thiagokakashi escreveu:Black byakugan O.o muito foda ia ser
Marcela isso é raro acontecer, alguem aqui gostar de Tsunade e hinata ao mesmo tempo
EMINEM10 escreveu:é mesmo... também vejo dessa maneira, já que apenas uma técnica não seria um desenvolvimento... mas acho que não ficará só em combate, algumas informações do clã podem "vazar" através de flashbacks ou de uma outra forma...Kishi falou em "Desenvolvimento", então não será apenas uma técnica, mesmo ela vindo a ser poderosa, seria na teoria, uma evolução do doujutsu que ela possui, aí sim estaria em total coerência.
Edo Madara escreveu:Talvés tudo isso tenha uma ligação,Byakugan,depois Sharingan,depois Rinnegan,mas acho meio improvável.
Difícil vir um novo nível de Byakugan,talvés só aumente o campo de visão e aumente o número de veias do lado do olho.