Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Itachi... no Taijutsu!

+15
Schiffer
IMAGINARIO
Shock
sprite
T.h
LendaKage
Ushydo
Path of death
senjuo
Coldman
Shamanking
Ellos
Dante
Darkon
Bruno Santos
19 participantes

descriptionKakashi x Itachi... no Taijutsu! EmptyKakashi x Itachi... no Taijutsu!

more_horiz
Quem tem o melhor Taijutsu? Uchiha Itachi ou Hatake Kakashi?

Contando tudo em um geral.

Ambos teriam direito a usar seus doujutsus, menos o MS.

descriptionKakashi x Itachi... no Taijutsu! EmptyRe: Kakashi x Itachi... no Taijutsu!

more_horiz
Olha cara, se eu não me engano teve uma parte do 2° confronto entre eles que eles utilizaram o Taijutsu.

Creio eu, que Itachi possa ser melhor que o Kakashi no Taijutsu, mas claro que o Kakashi possa sempre surpreender. Ambos podem, né.

Mas fico com o Taijutsu do Itachi.

Agora em confronto, Itachi superaria, mas claro com dificuldades.

descriptionKakashi x Itachi... no Taijutsu! EmptyRe: Kakashi x Itachi... no Taijutsu!

more_horiz
Itachi é superior.

2 sharingans > 1 sharingan

Enfrentou Taijutsu do Naruto Kyuubi Chakra de igual pra igual.

Enfrentou Taijutsu do Killer Bee de igual pra igual.

Porém o Taijutsu do Kakashi é muito bom também.

more_horiz
Esqueceram de falar aquela investida tensa do Kabuto que o Itachi defendeu com uma velocidade incrível, com sua espada.

more_horiz
Repito a mesma coisa que disse em outro tópico.

No "Taijutsu puro" os dois são nivelados, ambos estão empatados em atributos, ambos possuem Sharingan e na luta da fase II os dois se anularam nesse sentido.

No entanto, fora Taijutsu puro, Itachi só tem uso de armas como diferencial.

Enquanto o Kakashi tem Gates, excelente uso de Kenjutsu ( Vide Zambatou e lâmina do Canino Branco ) e pode aliar tudo isso ao seu RAITON, vimos ele subjulgando um dos ESPADACHINS só com isso.

Portanto, contando TUDO o que eles possui e mostraram fazer, sim, o Kakashi é melhor.

more_horiz
Acho que os 2 sao do mesmo nivel

nao vejo mt diferencia na velocidade dos 2, diferença nas tecnicas que usam ou no estilo, nao vejo diferença nem na força

Acho qe o taijutsu dos 2 é o mais nivelado o possivel

more_horiz
Sei lá...

Acho o Itachi mais rápido que o Kakashi...

E Tem 2 sharingans, por isso acho ele superior.

more_horiz
também acho que no taijutsu kakashi é itachi estão no mesmo nível .

kakashi tem o raiton para ajudar em suas investidas .

enquanto itachi tem uma velocidade incomparável em selos , o que pode se tornar uma vantagens .

por tanto eles são nivelados em taijutsu .

more_horiz
Gente, o Itachi é sim mais veloz que o Kakashi, no databook mostra isso: Itachi tem 5 pontos de velocidade, enquanto o Kakashi tem 4.5.

Não só isso, mas o mangá também dá a entender isso...

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Sei lá...

Acho o Itachi mais rápido que o Kakashi...

E Tem 2 sharingans, por isso acho ele superior.

Mais velocidade?

Por meio Ponto? HAHAHAHAHAHAHA

Kakashi pode abrir um dos Gates, sabe.

Fora que, nosso atual DB está desatualizado.

Veja que, da luta com o Itachi no Clássico para a luta dele com o Itachi no Shippuden, o Kakashi evoluiu no sentido velocidade, como é dito e mostrado, logo, NADA impede dele do início do Shippuden pra cá, ter evoluido novamente nesse sentido.

more_horiz
Itachi e Kakashi estão no mesmo nivél de Taijutsu ao meu ver.;

mas Itachi se mostrou mais veloz e mais perceptivo.

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Quem tem o melhor Taijutsu? Uchiha Itachi ou Hatake Kakashi?

Contando tudo em um geral.

No Shippuden Kakashi estava conseguindo lutar de igual para igual contra Fake Itachi no Combate de Curto Alcance , com o passar do tempo ele mostrou novos feitos e o mesmo pode ser dito quanto ao Itachi ( contra Sasuke e no "Modo Edo"). No Taijutsu puro ambos possuem a mesma pontuação no Databook e bons feitos na área , já considerando a velocidade teríamos uma pequena vantagem para o Itachi , esta que pode vir a ser anulada com o novo Databook ( parece-me que Kakashi recebeu um UP em alguns stats) , além disso o Sharingan poderia evitar esse problema , embora o fato do outro lado ter Sharingan complica. Sendo assim supondo apenas um "combate físico" daria vantagem ao Itachi por enquanto. Considerando o uso dos Ninjutsus vejo uma vantagem para o Kakashi , já que este possui várias técnicas de apoio no curto alcance como alguns jutsus Raiton ; tais técnicas além de serem perigosas no curto alcance ainda dificultariam a aproximação de Itachi(consequentemente ele não conseguiria "impor seu jogo" ) , pois os equipamentos de Kakashi manteriam uma vantagem sobre os de Itachi ( Kunais , Shurikens com Raiton > Kunais convencionais) e Itachi não poderia bloquear Chidoris/Raikiris da vida.

Não acho que o Naruto KCM tenha lutado com tudo contra o Itachi Edo , sinceramente considerando um Naruto KCM (Full) o Itachi certamente não teria muitas chances num curto alcance . Poderíamos argumentar que o Naruto estava "nerfado" neste momento e é o que eu acredito . No caso do Bee eu achei normal , já que , quando o Bee apelou para as 7 espadas o Itachi teve que entrar na defensiva .

more_horiz
Itachi leva com certeza.

Possui melhor domínio no Sharingan, na idade que o Kakashi ganhou o Sharingan 2 tomoe o do Itachi já era MS.

Além do mas ele possui dois sharingans, e é O gênio do clã Uchiha.

Como o Itachi disse pro Kakashi uma vez, ele usa bem o Sharingan.No entanto, não é um Uchiha e não possui a ''força fisíca'' deles.

more_horiz
Path of death escreveu:
Itachi leva com certeza.

Possui melhor domínio no Sharingan, na idade que o Kakashi ganhou o Sharingan 2 tomoe o do Itachi já era MS.

Como o Itachi disse pro Kakashi uma vez, ele usa bem o Sharingan.No entanto, não é um Uchiha e não possui a ''força fisíca'' deles.

O tópico é sobre Taijutsu ou sobre Sharingan?

more_horiz
Dante escreveu:
Path of death escreveu:
Itachi leva com certeza.

O tópico é sobre Taijutsu ou sobre Sharingan?

No taijutsu puro os dois se igualam, mas o Sharingan em si já dá um up no Taijutsu.O Itachi é superior no uso do sharingan e isso lhe dá a vantagem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos