Ushydo escreveu:Cara entendam uma coisa básica, 5 é a pontuação MÁXIMA, ou seja nem todo mundo que tenha 5 terá a mesma velocidade, o cara pode ter 5 e ser o mais veloz do manga, agora 4.5 é 4.5 e ponto. O manga deixa claro que Itachi é mais rápido e tem uso do Sharingan melhor. Como Darkon já citou, Itachi aguentou o Tai do Naruto e do Bee. Além da velocidade dele na luta contra Kabuto.
Como muitos já disseram Itachi é superior ao Kakashi em TUDO.
Tá brincando né?
Diferença de meio ponto extremamente relevante quando os dois estavam se ANULANDO NESSE SENTIDO?
Primeiro que, Kakashi e Itachi tem a mesma pontuação em Taijutsu e a mesma em Força, Itachi fica por meio ponto a frente em agilidade, mas além do próximo DB mostrar as novas pontuações dele, ele pode abrir o primeiro Portão.
Não sei se se vc parou pra reparar, mas o mangá deixou claro que Kakashi e Gai no 6° Portão estavam tendo o mesmo desempenho no curto alcance na batalha com os Jins, só isso já é uma brecha pra elevar a pontuação dele no futuro DB.
Tankou uma investida daquela espadinha de Kabuto?
Engraçado, porque eu vi ele Tankando uma investida da ZAMBATOU, uma espada MUITO mais pesada que a citada acima, e essa investida partiu de alguém versado nessa área, o que não é o caso de Kabuto.
Naruto em nenhum momento lutou PRA VALER utilizando velocidade contra o Itachi, os dois apenas trocaram alguns golpes e só, a única coisa impressionante foi ele lidar com o Tai de 8 espadas do Bee, mas ele estava TOTALMENTE NA DEFENSIVA PRA ISSO.
E em relação a feitos, me diz:
Kakashi não é o general do batalhão de Curto alcance?
Não enfrentou e derrotou no Tai, os ESPADACHINS ( Ninjas especiliazados em Tai e confronto direto )?
Sem nunca ter tocado na Zambatou, a levantou com 1 braço e a usou com um manuseio digno de um Espadachin?
Não enfrentou no curto alcance os Jinchurikis em manto level2?
O maior rival dele não é o maior usuário de Taijutsu que temos notícias?
Enfim, informações NADA relevantes...
Os dois já se anularam no Taijutsu puro, e estão NIVELADOS NESSE SENTIDO, o problema, é que o Itachi só possui "Taijutsu cru" e pode adicionar Shuriken no Jutsu/Kenjutsu a isso, o Kakashi além de contar com as mesmas coisas que ele, tem Zambatou, poder abrir os Gates, pode combinar isso ao seu Raiton, ficando MUITO mais potente e versado nessa área, essa é a diferença.